Gostei muito dessa novela, bem dramática, e o figurino dos anos 50-60 estilo jovial também gostei, a mãe das meninas Laura (Ana Paula) ter uma doença puxada pela depressão e elevada a esquizofrenia, e o marido Natércio que atrapalhava ainda mais essa doença dela, pois tudo que mexe com psicologia eu amooooo!!!
É uma novelinha que agradou, gostei muito da história no entanto espírita, e principalmente o final do Assessor Gilmar, kkkkkkkk foi muito engraçado os tubarões terem engolido ele!!!
Assisti, gostei um pouco pela história do psicopata Leo, e da boba Norma, porque é como todo mundo já conhece, todo sociopata ou psicopata engana pessoas boas, sem sentimento de culpa, pois foi por esse motivo que me apeguei a novela.
Terra Nostra
3.4 57Muito boa, lembra Titanic o romance no navio.
Coração de Estudante
3.5 100Amei essa novelinha!!!
Belíssima
3.1 49Muito boa!!!
Malhação 2006
3.0 112Sempre assisti a todas as temporadas de Malhação, adoro essa novelinha!!!
Sinhá Moça
3.4 58Simplesmente amei essa novela!!!
Ciranda de Pedra
3.0 27Gostei muito dessa novela, bem dramática, e o figurino dos anos 50-60 estilo jovial também gostei, a mãe das meninas Laura (Ana Paula) ter uma doença puxada pela depressão e elevada a esquizofrenia, e o marido Natércio que atrapalhava ainda mais essa doença dela, pois tudo que mexe com psicologia eu amooooo!!!
Caminho das Índias
3.5 172Sempre gostei das novelas de Glória Perez, muito viajada, uma delícia, bem internacional!!!
Escrito nas Estrelas
3.5 91É uma novelinha que agradou, gostei muito da história no entanto espírita, e principalmente o final do Assessor Gilmar, kkkkkkkk foi muito engraçado os tubarões terem engolido ele!!!
Insensato Coração
3.3 193Assisti, gostei um pouco pela história do psicopata Leo, e da boba Norma, porque é como todo mundo já conhece, todo sociopata ou psicopata engana pessoas boas, sem sentimento de culpa, pois foi por esse motivo que me apeguei a novela.
Cordel Encantado
4.1 329Gostei dessa novelinha sobre a literatura de Cordel, adorei!!!