Adoro a relação delas é tão linda! Comecei a assistir para passar tempo e é completamente fora disso, a história é ótima e os personagens são muito bem bolados.
No começo achei o filme meio "perdido" na história, mas no desenrolar acaba entrando em um contexto. Típico filme que tem que saber assistir, se não vai acabar julgando errado.
O Ditador
3.2 1,8K Assista AgoraDa para dar umas boas risadas com esse filme. Legal!
Mentes Criminosas (5ª Temporada)
4.5 43Essa série nunca me desanima, acho sempre impecável.
Uma Família Perdida no Meio do Nada (1ª Temporada)
4.3 180Tem como ser melhor? Essa série é DEMAIS. Todos os personagens são ótimos, mas pelo amor o que é esse Brick? o melhor!
Meu Malvado Favorito 2
3.9 1,8K Assista AgoraSegue o mesmo nível do primeiro, muito bom. Esse filme é lindo!
Meu Malvado Favorito
4.0 2,8K Assista AgoraUm dos mais lindos. Gostei demais <33
Resident Evil 3: A Extinção
3.1 781 Assista AgoraA comparar com os anteriores esse foi o que mais gostei, o cenário e outros personagens fora a Alice salvaram um pouco do filme.
Resident Evil 2: Apocalipse
3.3 823 Assista AgoraVale por algumas cenas, no demais achei um pouco fraco.
Resident Evil: O Hóspede Maldito
3.4 1,1K Assista AgoraEsperava mais, mas mesmo assim é um filme legal irei ver todos da franquia, a história deixa uma curiosidade no ar.
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraNão foi o meu preferido da trilogia mas é muito bom! Adorei a química entre os personagens e a Anne arrasou!
Era Uma Vez (1ª Temporada)
4.2 1,1KMe animei bastante no desenrolar da história, fiquei encantada! Muito boa.
Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha (1ª Temporada)
4.4 363 Assista AgoraAdoro a relação delas é tão linda! Comecei a assistir para passar tempo e é completamente fora disso, a história é ótima e os personagens são muito bem bolados.
Filadélfia
4.2 909 Assista AgoraAssisti na faculdade e me surpreendi a história é ótima! Filme lindo.
Q
3.0 60No começo achei o filme meio "perdido" na história, mas no desenrolar acaba entrando em um contexto. Típico filme que tem que saber assistir, se não vai acabar julgando errado.
A Morte e Vida de Charlie
3.5 1,1K Assista AgoraMuito bom, a história é linda e a atuação do Zac Efron foi ótima.
Hotel Transilvânia
3.6 1,5K Assista AgoraUma graça!
A Escolha Perfeita
3.8 1,6K Assista AgoraMuito melhor do que eu esperava! Gostei bastaaante!
Mentes Criminosas (4ª Temporada)
4.5 30Minha temporada favorita até agora! Excelente, episódios envolventes e destaque para todos os personagens e suas histórias.
Mentes Criminosas (3ª Temporada)
4.5 42Ótima, a cada episódio fica melhor! Reid é incrível.
O Show de Truman
4.2 2,6K Assista AgoraÓtima crítica, muito bom!
Sobrenatural (6ª Temporada)
4.0 734 Assista AgoraDean sempre ótimo! Essa temporada teve um rumo diferente, mas foi boa! O Cas me chateou haha
O Despertar
3.4 914 Assista AgoraDiferente do que eu esperava, com pontos altos e baixos mas acaba sendo envolvente!
Selvagens
3.4 743 Assista AgoraAchei demais! Cenário maravilhoso, trilha sonora ótima, e uma história que envolve bem! Foram duas horas que não vi passar, nada cansativo. Muito bom!
Mentes Criminosas (2ª Temporada)
4.5 37ÓTIMA! A maneira como os personagens são expostos de maneira cautelosa, como se envolvem entre si e os episódios melhoram cada vez mais. A melhor!
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1
2.8 2,8K Assista AgoraTem umas cenas muito cansativas, achei que esse ia ser bom mas foi apenas um passatempo.