Vi a primeira vez no sbt em fevereiro de 87 e gostei ainda hoje considero um dos melhores filmes de terror já feitos um clássico diretor e elenco estão de parabéns.
filme de produção luxuosa e lazenby fez o que pode mas acho que a mudança de tom em relação aos filmes anteriores foi muito radical podiam ter feito um filme mas na linha do sean talvez o publico da época tivesse tivesse assimilado melhor a mudança de protagonista..
melhor filme do super com o melhor super um filme a frente de seu tempo,melhor que muita coisa feita hoje(o homem de aço,bvs,esquadrão suicida,demolidor,homem de ferro 2 e 3..).
Comando Para Matar
3.4 369achei melhor que os rambos do stallone,tem clima de historia em quadrinhos e arnold ficou perfeito como exercito de um homem so..
Assassino a Preço Fixo
3.4 470 Assista Agoraeficiente jason nao fez feio no papel que ja foi de charles bronson,pena a sequel.
Tootsie
3.8 267 Assista Agoravi a primeira vez na globo e achei otimo nao canso de rever elenco de tirar o chapeu.
Oldboy: Dias de Vingança
2.8 828 Assista AgoraRegular e so não comparar com o original.
O Santo
3.2 88O filme tem bom ritmo Ótimo trabalho do Val kilmer
Aliens: O Resgate
4.0 810 Assista AgoraVi no cinema e achei genial mesmo com o passar dos anos ainda acho o melhor da franquia.
Madrugada dos Mortos
3.5 1,4K Assista AgoraMelhor filme de zumbi do século 21.
Assassino a Preço Fixo
3.6 66 Assista AgoraEficiente e mostra que Bronson não era só um brucutu também conhecia a arte da interpretação.
Um Lobisomem Americano em Londres
3.7 612Vi a primeira vez no sbt em fevereiro de 87 e gostei ainda hoje considero um dos melhores filmes de terror já feitos um clássico diretor e elenco estão de parabéns.
Demolidor: O Homem sem Medo
2.7 1,0K Assista AgoraPode ser definido em uma palavrinha....MEDIOCRE.
Darkman: Vingança Sem Rosto
3.3 193 Assista AgoraAchei (E ainda acho) melhor que batman feito um ano antes.
Arraste-me para o Inferno
2.8 2,8KVi no começo do ano e virei fã que filme um dos melhores do diretor.
A Sentinela dos Malditos
3.7 132 Assista AgoraVi a primeira vez na TV numa noite de sábado e achei assustador e um ótimo filme com final surpreendente.
A Mansão Macabra
3.5 86Ótimo eo final...
Amanhecer Violento
3.0 81 Assista AgoraAssistivel e nada mas.
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraAlém de ser ruim tem o pior coringa da história merecia um puxão de orelha do venerando Jack Nicholson .
Superman: O Retorno
2.6 778 Assista AgoraChato pra burro.
Atômica
3.6 1,1K Assista AgoraE genial e que trilha sonora.
007: A Serviço Secreto de Sua Majestade
3.4 221 Assista Agorafilme de produção luxuosa e lazenby fez o que pode mas acho que a mudança de tom em relação aos filmes anteriores foi muito radical podiam ter feito um filme mas na linha do sean talvez o publico da época tivesse tivesse assimilado melhor a mudança de protagonista..
Batman: O Retorno
3.4 852 Assista Agoramelhor que o primeiro sem duvida.
Superman: O Filme
3.7 515 Assista Agoramelhor filme do super com o melhor super um filme a frente de seu tempo,melhor que muita coisa feita hoje(o homem de aço,bvs,esquadrão suicida,demolidor,homem de ferro 2 e 3..).
A Freira
2.5 1,5K Assista Agoraia dizer que e ruim mas todo mundo ja disse.
Invocação do Mal
3.8 3,9K Assista AgoraAchei assistivel e nada mas tipo filme feito para a TV só que orçamento generoso.
Batman
3.5 831 Assista AgoraQuando vi no cinema achei regular hoje bom em tempo de snygod e sempre bom esse verdadeiro clássico.