Parece filme da Sessão Western,Que a globo tinha nos Anos 80,A Química da Dupla Hudson e Martin e das Melhores do Gênero, Sim da para ver com a família.
Vi o Remake na TV Aberta, Achei so ok Tanto que nunca me interessei em dar uma segunda vista, Já esse tinha ouvido falar na Extinta Revista Set, Não me Decepcionou As cenas me impressionaram ,Mas ainda acho 2001 Melhor.
Vi na Globo no inicio dos Anos 80,Adoro filmes de Lobisomens, E esse foi o segundo que vi na vida(o primeiro foi a volta do Lobisomem no SBT),Abençoada Seja a Internet,Que nos permite rever filmes dos quais ja nem Lembramos o Nome.
Um filme que tem um Elenco com Pearce Brosnan, Christopher Lee,e Patrick Stewart Chama A Atenção ,Mas particularmente Para Mim , O Filme e só um Estagio 'para Pearce Brosnan ,Se tornar James Bond.
Na Humilde Opinião de um Fá, Que cresceu vendo os filmes desse cara, Essa Volta aos filmes de Ação do Arnoldao Foi Bem Eficiente Boas Cenas de Ação , Elenco Simpático ,E Se o Físico já não e o mesmo Dos Tempos de Conan ou Comando para matar o Carisma Ainda E ! Longa Vida Para Arnold Schwazenegger!.
Acho que foi em 1986 que foi relançado no Rio de Janeiro em um único cinema, Eu sempre ouvi falar bem desse filme Só ontem vi ele e Achei ele Muito Bom.
Foi lançado nos cinemas do Brasil no fim dos anos 80,Por conta do Sucesso de O Grande Dragão Branco,Achei o combate final Decepcionante!, O Combate foi mas Rápido que As Lutas Do Mike Tyson Nos seu Auge !
Me Lembrou uma historia em quadrinhos chamada The Red Star ,Em que A União Soviética( chamada na HQ de Republicas Unidas da Estrela Vermelha) ,E governada por um Bruxo Chamado Imbohl(Um misto de Rasputin e Stalin) ,Achei a Ideia bem criativa e Bem Realizada,E Quando isso Acontece Merece Sempre um Pontinho a Mas!
Inferno no Pacífico
4.0 27 Assista AgoraUm bom filme de Guerra com um final Pessimista!
Degraus para o Passado
3.5 7Para passar o tempo na Véspera do Feriado ,Funciona Bem!
O Planeta Pré-Histórico
2.3 5 Assista AgoraUma Divertida Matine!
O Homem Gorila
3.2 2 Assista AgoraTa bom que e do inicio dos anos 40, Mas rachei o bico sempre que o gorila aparecia,...E no Final Idem!
Comboio
3.5 46 Assista AgoraUm Peckinpah Light e mas Comercial, Ainda Assim e Bom.
O Céu Mandou Alguém
3.6 29 Assista AgoraAbençoada Internet!, Que me permitiu rever , esse bom faroeste, Que vi a décadas quando Garoto.
Inimigos à Força
3.4 6Parece filme da Sessão Western,Que a globo tinha nos Anos 80,A Química da Dupla Hudson e Martin e das Melhores do Gênero, Sim da para ver com a família.
Cop Land
3.2 129 Assista AgoraTem Um Ótimo Elenco ,Mas a Trama e bem Típica das Produções Made For Tv ,Que passavam nas noites de sábado no Supercine.
A Serpente de Ouro
2.8 3 Assista AgoraYul Brynner,Dirk Bogarde,,Henry Fonda, Qualquer filme com essas feras vale uma conferida, E A Trama do tempo da guerra fria e Boa.
Sr. & Sra. Smith - Um Casal do Barulho
3.3 36Hitchcoock dirigindo comedia Romântica? Mas ate que não e Ruim Não, E Vale por Carole Lombard precocemente falecida em 1942
Solaris
4.2 368 Assista AgoraVi o Remake na TV Aberta, Achei so ok Tanto que nunca me interessei em dar uma segunda vista, Já esse tinha ouvido falar na Extinta Revista Set, Não me Decepcionou As cenas me impressionaram ,Mas ainda acho 2001 Melhor.
O Grande Segredo
3.7 23 Assista AgoraAinda não vi um Filme do Fritz Lang ,Que não Tenha Gostado!
Lua Mortal
2.7 7Vi na Globo no inicio dos Anos 80,Adoro filmes de Lobisomens, E esse foi o segundo que vi na vida(o primeiro foi a volta do Lobisomem no SBT),Abençoada Seja a Internet,Que nos permite rever filmes dos quais ja nem Lembramos o Nome.
O Trem da Morte
2.9 10 Assista AgoraUm filme que tem um Elenco com Pearce Brosnan, Christopher Lee,e Patrick Stewart Chama A Atenção ,Mas particularmente Para Mim , O Filme e só um Estagio 'para Pearce Brosnan ,Se tornar James Bond.
Ladrão De Almas
2.5 10Tipo do Filme que você vê numa madrugada de insônia em alguma Tv Aberta,E uma semana Depois só Lembra do final e Olhe La!
O Último Desafio
3.4 841 Assista AgoraNa Humilde Opinião de um Fá, Que cresceu vendo os filmes desse cara, Essa Volta aos filmes de Ação do Arnoldao Foi Bem Eficiente Boas Cenas de Ação , Elenco Simpático ,E Se o Físico já não e o mesmo Dos Tempos de Conan ou Comando para matar o Carisma Ainda E ! Longa Vida Para Arnold Schwazenegger!.
Carga Máxima
2.8 29 Assista AgoraEsse Velozes e Furiosos Brazuca, Não Ficou Devendo nada aos Gringos!
Ninotchka
4.1 113 Assista AgoraAcho que foi em 1986 que foi relançado no Rio de Janeiro em um único cinema, Eu sempre ouvi falar bem desse filme Só ontem vi ele e Achei ele Muito Bom.
Chicago
4.0 997Achei bem Irônico, E Bem Atual Também!
Retroceder Nunca, Render-se Jamais
3.0 112 Assista AgoraFoi lançado nos cinemas do Brasil no fim dos anos 80,Por conta do Sucesso de O Grande Dragão Branco,Achei o combate final Decepcionante!, O Combate foi mas Rápido que As Lutas Do Mike Tyson Nos seu Auge !
Noite Infernal
3.0 64 Assista AgoraPodia ser mas Curto,Mas para passar o tempo, Vai!
O Conde
3.2 97 Assista AgoraMe Lembrou uma historia em quadrinhos chamada The Red Star ,Em que A União Soviética( chamada na HQ de Republicas Unidas da Estrela Vermelha) ,E governada por um Bruxo Chamado Imbohl(Um misto de Rasputin e Stalin) ,Achei a Ideia bem criativa e Bem Realizada,E Quando isso Acontece Merece Sempre um Pontinho a Mas!
Brutal: A Face do Demônio
1.6 65 Assista AgoraAchei regular, Só deu para passar o tempo mesmo.
O Fantasma da Ópera
3.9 82 Assista AgoraImagino que ver esse filme na sala Escura do Cinema, Deve ter sido uma experiência Inesquecível, O Carisma de Lon Chaney Ajjudou e muito na Tarefa!.