A única coisa que salvou foi a atriz principal (me surpreendeu muito que ela realmente é uma boa atriiz gente) e a Elisa, o resto do elenco foi uma grande vergonha alheia sem tamanho - o Ian é um dos meus personagens de livro favorito e esse ator é uma piada, ele só pode ser filho de alguém nao tem como explicar ele estar nesse filme sem pistolão. Alem disso, vários personagens mudaram totalmente de personalidade.
É uma das minhas séries de livros favoritas, mas realmente não foi feita pra adaptação aqui no BR.
Achei que eu ia curtir mais, só que o filme demora MUITO pra entrar num ritmo bom. Depois de 1h que começou a ficar bom. Mas fica a ressalva da beleza das coreografias de luta e dos animais exóticos fofinhos de Ta Lo (morris 🖤)
Os figurinos desse filme foram embasbacantes, lindos demais!
Já o filme é o esperado né? Humor clichezao, super datado. Mas não acho que eu seja o público alvo, já que não era nascida quando o primeiro saiu, já meu pai, que ama o primeiro, quase se mijou de rir.
tantos plot twists maravilhosos <3 virou um dos meus preferidos da audreyzinha! e sei que sempre reclamo da diferença de idade dela pro protagonista, mas como esse foca muito pouco no romance, não me incomodou.
Não dá pra me envolver com o filme quando um dos pares românticos é 30 anos mais velho que a protagonista. A cena do beijo deles me deu uma ânsia de vômito absurda. Deu pra mim não, gente. Sei que estou olhando com um olhar do século XXI, mas simplesmente não consigo abstrair e gostar da linda Audrey em um romance com um homem que tem idade para ser seu pai, não importa o quão comum isso fosse na época.
Achei que eu fosse amar porque sou louca num clichê, mas ele ficou muito tempo com a loira lá, se ele tivesse terminado logo depois da conversa com o pai ia ser MUITO melhor.
Da crise de refugiados aos imigrantes em jaulas, passando por uma pandemia e altos números de suicídio, chega a ser difícil acreditar que esse filme é de 2006, ele é tão certeiro em relação aos acontecimentos dos anos 20 que só pode ter sido a mãe dinah que escreveu esse roteiro.
Eu assisti basicamente todas as adaptações de Emma de uma só vez, e essa é, definitivamente, a que o casal protagonista tem mais química. A cena dos dois dançando foi de acelerar o coraçãozin <3 x Algumas características dos personagens e alguns desafetos parecem ter sido aumentados e alguns eventos foram trocados de ordem, ainda assim, foi a adaptação que mais me diverti e não acredito que a história tenha sido prejudicada. A fotografia e os lindos figurinos ajudaram também!
A Emma da Anya é a mais patricinha, metida e nojentinha de todas as Emmas - e isso é EXATAMENTE o que a personagem é. O objetivo é ver o desenvolvimento dela e a Anya retrata perfeitamente, dando um pau na versão da Paltrow.
Uma animação que tem um gatinho que não é vilão, é fofinho, ronrona e é visto como companheiro leal? É 10/10 meu povo. O resto da maravilhosidade dessa animação é só um plus.
Tão clichê breguinha que parece um post de orkut, mas amei kkk e eu já tinha pegado spoiler do final, mas isso não me impediu de chorar como uma criança ❤️
O filme estava com tudo ganho já, bom plot, bons personagens, atores talentosos. A partir do momento que o filme entra no terceiro ato, fica tudo uma bosta cringe.
Muito louco eu ter me divertido tanto, rido tanto, amado tanto e a opinião aqui ser tão ruim. Só não achei esse o melhor da trilogia porque Shaun of The Dead é muito brilhante pra ser comparado com qualquer outro filme. Mas socorro como eu amei essa bagaça desse The Word's End!!! É besta na medida certa, os atores são incríveis e o plot principal me nocauteou de surpresa. Não achei o final tão inspirado, mas dá pra relevar.
Perdida
3.1 69A única coisa que salvou foi a atriz principal (me surpreendeu muito que ela realmente é uma boa atriiz gente) e a Elisa, o resto do elenco foi uma grande vergonha alheia sem tamanho - o Ian é um dos meus personagens de livro favorito e esse ator é uma piada, ele só pode ser filho de alguém nao tem como explicar ele estar nesse filme sem pistolão. Alem disso, vários personagens mudaram totalmente de personalidade.
É uma das minhas séries de livros favoritas, mas realmente não foi feita pra adaptação aqui no BR.
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
3.5 800 Assista AgoraMas me deu um mal estar vendo duas civilizações minoritárias e originárias lutando uma contra a outra, mal consegui curtir o filme, achei muito zoado.
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
3.8 893 Assista AgoraAchei que eu ia curtir mais, só que o filme demora MUITO pra entrar num ritmo bom. Depois de 1h que começou a ficar bom. Mas fica a ressalva da beleza das coreografias de luta e dos animais exóticos fofinhos de Ta Lo (morris 🖤)
Um Príncipe em Nova York 2
2.8 460 Assista AgoraOs figurinos desse filme foram embasbacantes, lindos demais!
Já o filme é o esperado né? Humor clichezao, super datado. Mas não acho que eu seja o público alvo, já que não era nascida quando o primeiro saiu, já meu pai, que ama o primeiro, quase se mijou de rir.
Espontânea
3.1 118 Assista AgoraUm filme explosivo.
Amei tudo sobre esse filme e achei muito louco tanta gente com opinião negativa sobre ele. Então, acho que tem que ver pra saber se gosta ou não.
Mara <3 Dylan
Pão da Felicidade
4.2 81Que delícia <3 para aqueles que são fãs de panificação e histórias singelas sobre a riqueza das pequenas coisas!
que tristeza que o café mani não existe de verdade, como eu gostaria de visitá-lo.
Chef
3.7 784 Assista AgoraO filme demora demais pra engatar, sofrido isso.
e tem que suspender muito a descrença pra acreditar no john fraveau pegando a scarlett (depois de ser casado com a sofia vergara) kkk
[spoiler][/spoiler]
Soul
4.3 1,4KAs vezes o propósito é simplesmente viver <3
No Espaço Não Existem Sentimentos
4.3 449perfeito e sem defeitos ❤️
O Plano Imperfeito
3.4 418 Assista AgoraGostosinho, um filme bom pra distrair numa crise de pânico
Forrest Gump: O Contador de Histórias
4.5 3,8K Assista AgoraOk, esse é o melhor filme que eu já vi. É isso. Uma pedrinha preciosa ❤️
Charada
4.1 297 Assista Agoratantos plot twists maravilhosos <3 virou um dos meus preferidos da audreyzinha! e sei que sempre reclamo da diferença de idade dela pro protagonista, mas como esse foca muito pouco no romance, não me incomodou.
Sabrina
4.1 332 Assista AgoraNão dá pra me envolver com o filme quando um dos pares românticos é 30 anos mais velho que a protagonista. A cena do beijo deles me deu uma ânsia de vômito absurda. Deu pra mim não, gente. Sei que estou olhando com um olhar do século XXI, mas simplesmente não consigo abstrair e gostar da linda Audrey em um romance com um homem que tem idade para ser seu pai, não importa o quão comum isso fosse na época.
Noivos Por Acaso
3.6 119Achei que eu fosse amar porque sou louca num clichê, mas ele ficou muito tempo com a loira lá, se ele tivesse terminado logo depois da conversa com o pai ia ser MUITO melhor.
Filhos da Esperança
3.9 940 Assista AgoraDa crise de refugiados aos imigrantes em jaulas, passando por uma pandemia e altos números de suicídio, chega a ser difícil acreditar que esse filme é de 2006, ele é tão certeiro em relação aos acontecimentos dos anos 20 que só pode ter sido a mãe dinah que escreveu esse roteiro.
e eu chorei muito na cena que as pessoas no prédio bombardeado veem o bebê
Emma.
3.4 290 Assista AgoraEu assisti basicamente todas as adaptações de Emma de uma só vez, e essa é, definitivamente, a que o casal protagonista tem mais química. A cena dos dois dançando foi de acelerar o coraçãozin <3 x Algumas características dos personagens e alguns desafetos parecem ter sido aumentados e alguns eventos foram trocados de ordem, ainda assim, foi a adaptação que mais me diverti e não acredito que a história tenha sido prejudicada. A fotografia e os lindos figurinos ajudaram também!
A Emma da Anya é a mais patricinha, metida e nojentinha de todas as Emmas - e isso é EXATAMENTE o que a personagem é. O objetivo é ver o desenvolvimento dela e a Anya retrata perfeitamente, dando um pau na versão da Paltrow.
Tinha muita expectativa pro "BADLY DONE" e não me decepcionei, Johnnyzin é tudo nesse mundo
Cada Um na Sua Casa
3.7 574 Assista AgoraUma animação que tem um gatinho que não é vilão, é fofinho, ronrona e é visto como companheiro leal? É 10/10 meu povo. O resto da maravilhosidade dessa animação é só um plus.
Homem-Formiga e a Vespa
3.6 990 Assista AgoraSe não fosse por essa vilazinha insuportável, dava pra dar uma nota muito maior :(
Grande Coisa
3.5 45Deu a louca no Ross, o Filme.
Homem-Aranha: Longe de Casa
3.6 1,3K Assista AgoraO discurso/backstore expositivo do vilão, seus cúmplices e o plano me deu vontade de gorfar de tão besta HAHAHA mas até que me diverti vendo o filme
Toda Forma de Amor
4.0 1,0K Assista AgoraÔ a diferença que ia fazer esse menino começar uma terapia, hein?
Uma Segunda Chance para Amar
3.5 477 Assista AgoraTão clichê breguinha que parece um post de orkut, mas amei kkk e eu já
tinha pegado spoiler do final, mas isso não me impediu de chorar como uma criança ❤️
Fragmentado
3.9 3,0K Assista AgoraO filme estava com tudo ganho já, bom plot, bons personagens, atores talentosos. A partir do momento que o filme entra no terceiro ato, fica tudo uma bosta cringe.
Heróis de Ressaca
3.4 507 Assista AgoraMuito louco eu ter me divertido tanto, rido tanto, amado tanto e a opinião aqui ser tão ruim. Só não achei esse o melhor da trilogia porque Shaun of The Dead é muito brilhante pra ser comparado com qualquer outro filme. Mas socorro como eu amei essa bagaça desse The Word's End!!! É besta na medida certa, os atores são incríveis e o plot principal me nocauteou de surpresa. Não achei o final tão inspirado, mas dá pra relevar.