Os anos podem passar,Hellraiser será único,ainda mais se tratando da obra de Clive Barker..o próprio fala que este filme foi uma maldição pra ele...de tão bem feito que é..as continuações foram só fiasco,incrível como nenhum dos outros filmes obtiveram o mesmo êxito que esse...tem cenas memoráveis muito mais bem feitas do que os filmes de terror atuais...
Muito bom..pensei muito na questão de aproveitar todos os segundos da vida da gente,amando as pessoas ao redor e principalmente à família..a cena que eu mais gostei foi a da fogueira,o Adam tocando e ela sorrindo pra ele..nossa lindo..lembrei das canções do The Calling..quero um Adam pra mim!!!
O Predador
2.5 649Nem se compara com o primeiro filme...muitos efeitos especiais esdrúxulos...
Ela
4.2 5,8K Assista AgoraUma das atuações mais memoráveis que já vi do Joaquin Phoenix...
O Segredo do Abismo
3.7 252Atuação foda do Michael Biehn..
Millennium: A Garota na Teia de Aranha
3.1 309 Assista AgoraExcelente
Operação Red Sparrow
3.3 599 Assista AgoraEnvolvente
The Calling - Live in Italy
4.4 2Amo até hj 💕
Com ou Sem Você
2.7 3Só não gostei do final
Todo Mundo em Pânico 5
1.9 1,6KO pior da franquia..os primeiros filmes são até hj muitos bons
Bata Antes de Entrar
2.3 991 Assista AgoraPior filme da carreira do Keanu...
Jovem Demais Para Morrer
3.8 134 Assista AgoraTão bom quanto o primeiro..ótima atuação do Emilio Estevez e a trilha sonora então..eternizou Blaze Of Glory..
X-Men: Apocalipse
3.5 2,1K Assista AgoraO visual do Apocalipse poderia ser bem melhor construído, como algo mais aterrorizante e menos humano
A Pele que Habito
4.2 5,1K Assista AgoraUm filme de temática forte...de fazer vc pensar vários dias
Star Wars, Episódio I: A Ameaça Fantasma
3.6 1,2K Assista AgoraQue cena de luta fodástica Obin Wan, Qui Gon Jin e Darth Maul...Ray Park monstro!..
Titanic
4.0 4,6K Assista AgoraJames Cameron..perfeição
Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres
4.2 3,1K Assista AgoraFilmaço..
Infiel
2.5 8Sonho de consumo um Travis assim...rsrs
Doce Novembro
3.7 798 Assista AgoraAh...e aquela trilha da Enya,só me faz lembrar de Novembro...
A Coisa
3.2 811 Assista AgoraPrefiro o do John Carpenter...
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista AgoraMe arrepiei com o trailer...
Para Sempre Cinderela
3.5 781 Assista AgoraUma das melhores cinderelas que eu já assisti...
Hellraiser: Renascido do Inferno
3.5 858 Assista AgoraOs anos podem passar,Hellraiser será único,ainda mais se tratando da obra de Clive Barker..o próprio fala que este filme foi uma maldição pra ele...de tão bem feito que é..as continuações foram só fiasco,incrível como nenhum dos outros filmes obtiveram o mesmo êxito que esse...tem cenas memoráveis muito mais bem feitas do que os filmes de terror atuais...
Se Eu Ficar
3.5 1,9K Assista AgoraMuito bom..pensei muito na questão de aproveitar todos os segundos da vida da gente,amando as pessoas ao redor e principalmente à família..a cena que eu mais gostei foi a da fogueira,o Adam tocando e ela sorrindo pra ele..nossa lindo..lembrei das canções do The Calling..quero um Adam pra mim!!!
Aliens: O Resgate
4.0 809 Assista AgoraMerecia passar no cinema novamente! Como eu desejaria ver a cena dos marines entrando na cúpula...
O Iluminado
4.3 4,0K Assista Agorafascinante a loucura de Jack Nicholson no papel...só Kubrick msm