Poderia ser uma heroína da DC. Deviam comprar os direitos e fazer o reboot, que hoje é só especulação. Assisti uns episódios aleatórios e gostei dos que vi. Bem melhor do que a série da Mulher Maravilha
Assisti com baixa expectativa. Achei que ia ser chato, uma série de nerd que eu não ia entender nada. Mas me surpreendi, tem toda uma história dramática envolvente e eu gostei. Não que eu tenha entendido o jogo, as partes do jogo eu mosquei, mas é mero detalhe comparado à história como um todo. Atuação muito boa da esquisitinha da Anya. Vale a pena!
Gostei. É engraçadinha, o que é bem diferente se tratatando de série policial com assassinato. Melhor ainda é a mudança repentina de idioma: sueco, inglês, sueco, inglês de novo, metade da frase em sueco e termina em inglês; achei um máximo, visto que eu aprendo ambos. Legal, e é rapidinha: 8 ep de menos de meia hora cada...amei a véia fã do Abba: "I'm not talking to you. You're rude!" haha
Só assisti o piloto e só comecei porque eu adoro a diretora e eu aprendo sueco por conta própria (quarantine goals!). Achei mais ou menos, vou pensar se vou continuar assistindo, mas só pelo bem do meu sueco, não por vontade de assistir. Mulher louca, gostei dela. Edit 12/12/20: Terminei a série, com certa resistência. É um bom trabalho da diretora Lisa. Mas Sofia e Max enchem o saco, e eu disse que tinha gostado, mas encheu o saco! Se o objetivo deles era destruir a editora, conseguiram! Pena que os outros funcionários não mereciam passar por isso e se fuderam junto. Jesus!
Esta temporada melhora no ep Alex in Wonderland, ou seja, nos últimos 4 episódios. De resto é mesmo a temporada mais fraca, pra ver como tecnologia é chato. Uma pena, pois sempre foi uma das minhas séries favoritas. Ainda bem que vão gravar a última temporada agora, melhor finalizar do que cancelar a série. A 3a é a melhor temporada, Reign melhor vilã, quase matou a Supergirl. Amo a Alex em qualquer circunstância!
É isso. Oficialmente finalizada minha série favorita. Várias lágrimas. Mas to feliz de ter sido finalizada ao invés de cancelada, como vinha acontecendo. Só digo q terminou melhor do q no livro! Obrigada Piper Kerman, por ter sido presa! Haha. E claro, por compartilhar sua história!
Tinha julgado a adaptação dos personagens quando foi divulgada, mas até que caiu bem. É boa, pois é obscura e escura como Gotham, visual dark. A trilha sonora é MARAVILHOSA! Só achei superchato os episódios da Dawn e Hank. Os demais são bons. Final escroto da 1a temporada: Cliffhanger!
Só começou a me prender a partir do episódio da Moça do Pescoço Torto. Até hj rio pra caralho desse título. Produção muito boa! Mas na categoria "séries de suspense da Netflix", ainda prefiro The Returned
Eu já tinha lido o livro antes, e posso dizer que é uma adaptação muito boa! Realmente não tem sentido ter mais do que 1 temporada, já ta tudo explicado na série!
Ri pra caralho, nos 2 primeiros episódios. Depois foi só ok! Mas esse Marlon é mto bom, kkkkk. Esses Wayans são mto criativos! É um Eu, a patroa e as crianças moderninho.
naquela hora q ele fala q um alienígena vai sair da barriga dele e pegar o garoto, crush da filha dele, eu ri pra caralho! Acho q é no segundo episódio. Hahaha chorei!
Eu gostei. Gente, é uma série nórdica, ñ fiquem esperando uma puta produção de Hollywood q ñ tem! Eu ainda aprendi umas coisas, ja sei dizer mãe, pai, bom dia e puta em dinamarquês! Cenário "outdoor" muito bonito na série, a travessia da Dina pra Suécia. To só esperando o dia em q atravessarei isso tbm, adoro!
Xena: A Princesa Guerreira (1ª Temporada)
3.8 112Poderia ser uma heroína da DC. Deviam comprar os direitos e fazer o reboot, que hoje é só especulação. Assisti uns episódios aleatórios e gostei dos que vi. Bem melhor do que a série da Mulher Maravilha
O Gambito da Rainha
4.4 931 Assista AgoraAssisti com baixa expectativa. Achei que ia ser chato, uma série de nerd que eu não ia entender nada. Mas me surpreendi, tem toda uma história dramática envolvente e eu gostei. Não que eu tenha entendido o jogo, as partes do jogo eu mosquei, mas é mero detalhe comparado à história como um todo. Atuação muito boa da esquisitinha da Anya. Vale a pena!
Amor e Anarquia (1ª Temporada)
3.6 61 Assista AgoraE eu achando que só brasileiro era nojento e escroto. O ser humano não presta, mesmo. Mas Lisa Langseth fez mais um bom trabalho!
Fallet
3.5 16Gostei. É engraçadinha, o que é bem diferente se tratatando de série policial com assassinato. Melhor ainda é a mudança repentina de idioma: sueco, inglês, sueco, inglês de novo, metade da frase em sueco e termina em inglês; achei um máximo, visto que eu aprendo ambos. Legal, e é rapidinha: 8 ep de menos de meia hora cada...amei a véia fã do Abba: "I'm not talking to you. You're rude!" haha
O Assassino de Valhalla (1ª Temporada)
3.6 71Terminei, mas relutante. Não me prendeu nem um pouco. Mas a Islândia é fascinante!
Amor e Anarquia (1ª Temporada)
3.6 61 Assista AgoraSó assisti o piloto e só comecei porque eu adoro a diretora e eu aprendo sueco por conta própria (quarantine goals!). Achei mais ou menos, vou pensar se vou continuar assistindo, mas só pelo bem do meu sueco, não por vontade de assistir. Mulher louca, gostei dela.
Edit 12/12/20: Terminei a série, com certa resistência. É um bom trabalho da diretora Lisa. Mas Sofia e Max enchem o saco, e eu disse que tinha gostado, mas encheu o saco! Se o objetivo deles era destruir a editora, conseguiram! Pena que os outros funcionários não mereciam passar por isso e se fuderam junto. Jesus!
Supergirl (5ª Temporada)
3.4 21 Assista AgoraEsta temporada melhora no ep Alex in Wonderland, ou seja, nos últimos 4 episódios. De resto é mesmo a temporada mais fraca, pra ver como tecnologia é chato. Uma pena, pois sempre foi uma das minhas séries favoritas. Ainda bem que vão gravar a última temporada agora, melhor finalizar do que cancelar a série. A 3a é a melhor temporada, Reign melhor vilã, quase matou a Supergirl. Amo a Alex em qualquer circunstância!
Celebridades à Prova de Tudo (5ª Temporada)
4.1 2 Assista AgoraA Brie Larson tem cara de quem aceita qualquer parada. Quero muito ver!!! /////////////////////
Edit 20/01: Assisti o da Brie. Eu tinha razão!
Orange is the New Black (7ª Temporada)
4.3 302É isso. Oficialmente finalizada minha série favorita. Várias lágrimas. Mas to feliz de ter sido finalizada ao invés de cancelada, como vinha acontecendo. Só digo q terminou melhor do q no livro!
Obrigada Piper Kerman, por ter sido presa! Haha. E claro, por compartilhar sua história!
Areia Movediça
3.9 192 Assista AgoraCulpada!
Você Radical
3.3 18Haha, adoroo! Ferrei o Bear várias vezes. Muito legal.
Titãs (1ª Temporada)
3.8 443 Assista AgoraTinha julgado a adaptação dos personagens quando foi divulgada, mas até que caiu bem. É boa, pois é obscura e escura como Gotham, visual dark. A trilha sonora é MARAVILHOSA! Só achei superchato os episódios da Dawn e Hank. Os demais são bons. Final escroto da 1a temporada: Cliffhanger!
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista AgoraSó começou a me prender a partir do episódio da Moça do Pescoço Torto. Até hj rio pra caralho desse título. Produção muito boa! Mas na categoria "séries de suspense da Netflix", ainda prefiro The Returned
Você Não Vai Dormir
1.5 67Vários curtas, fracos. Acho q gostei só de 2 e olhe lá! O bom é que em 30 minutos vc termina td
Objetos Cortantes
4.3 832 Assista AgoraEu já tinha lido o livro antes, e posso dizer que é uma adaptação muito boa! Realmente não tem sentido ter mais do que 1 temporada, já ta tudo explicado na série!
Big Little Lies (1ª Temporada)
4.6 1,1K Assista AgoraMuito boa! E a Reese ta ótima! Todas elas estão!
Cozinhando em 4:20 (1ª Temporada)
3.0 12Série de noiado mesmo. Só achei interessante eles usarem weed na comida. Mas os participantes são sempre os mesmos... Ñ tem muita graça não
Marlon (1ª Temporada)
3.6 37 Assista AgoraRi pra caralho, nos 2 primeiros episódios. Depois foi só ok! Mas esse Marlon é mto bom, kkkkk. Esses Wayans são mto criativos! É um Eu, a patroa e as crianças moderninho.
naquela hora q ele fala q um alienígena vai sair da barriga dele e pegar o garoto, crush da filha dele, eu ri pra caralho! Acho q é no segundo episódio. Hahaha chorei!
Supergirl (1ª Temporada)
3.6 364 Assista AgoraAmo essa série, mto gostosa de assistir. E amooo a Livewire, melhor vilã!
Supergirl (2ª Temporada)
3.9 132 Assista AgoraAdoro a série, mas a 1a e principalmente a 3a temporada são melhores!
Supergirl (3ª Temporada)
3.6 69 Assista AgoraAmoo! A Reign é mto fodona! Essas garotas arrasaram nessa temporada. Muito boa!
Supergirl (4ª Temporada)
3.8 50 Assista AgoraQueremos! A 3a temp foi mto foda, apesar de eu sentir mtas saudades da Livewire, a Reign arrasa tbm. Oh 4a temp, pode vir, sua linda!
Rita (1ª Temporada)
4.1 59 Assista AgoraÉ sobre uma mulher muito "lude" mesmo. Aprendi q lude é vadia em dinamarquês! Gostei mais de aprender uns dinamarquês do q da série propriamente dita.
The Rain (1ª Temporada)
3.3 314 Assista AgoraEu gostei. Gente, é uma série nórdica, ñ fiquem esperando uma puta produção de Hollywood q ñ tem! Eu ainda aprendi umas coisas, ja sei dizer mãe, pai, bom dia e puta em dinamarquês! Cenário "outdoor" muito bonito na série, a travessia da Dina pra Suécia. To só esperando o dia em q atravessarei isso tbm, adoro!