Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Rua do Medo: 1666 - Parte 3
3.5 513 Assista AgoraGostei!!!
Entre Mundos
1.6 40 Assista AgoraO pior filme que assisti este ano.
O Menino que Descobriu o Vento
4.3 741Uauuu!!!
O Poder e a Lei
3.8 612 Assista grátisBom filme e Li o livro também.
Marshall: Igualdade e Justiça
3.8 130 Assista AgoraÓtimo filme.
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista AgoraAssisti hoje e gostei muito.
A Morte Te Dá Parabéns
3.3 1,5K Assista AgoraAdorei.
O Menino do Pijama Listrado
4.2 3,7K Assista Agorademorei pra assistir, uma pena, que filme.
Pense como Eles
3.4 292 Assista AgoraJa assisti várias vezes, adoro o filme e a trilha sonora.
Alien: Covenant
3.0 1,2K Assista AgoraFui assistir Alien e acabei vendo a continuação de Prometeus!!
Velozes e Furiosos 8
3.4 745 Assista AgoraAdorei, muito bom.
Resident Evil 6: O Capítulo Final
3.0 952 Assista Agora4º filme do ano, ja estou sentindo saudades da Alice. Adorei todos os filmes, pena que acabou.
xXx: Reativado
2.6 377 Assista Agora3º Filme do ano, muita ação, gostei!!!
Assassin's Creed
2.9 948 Assista AgoraSegundo filme do ano, gostei muito!!!
Minha Mãe é Uma Peça 2
3.5 807Primeiro filme do ano, bom divertimento.
Invocação do Mal 2
3.8 2,1K Assista AgoraGostei, que venha o 3.
Capitão América: Guerra Civil
3.9 2,4K Assista AgoraAdorei Homem Aranha, Pantera Negra e Homem Formiga.
Quarteto Fantástico
2.2 1,7K Assista AgoraGostei.
Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
3.8 3,4K Assista Agorachato
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraGostei muito os 142 minutos passaram bem rápido, valeu!