o filme até consegue ter o mesmo clima do invasores de corpos mas eu achei um pouco chatinho, recomendo assistir o original e depois ver esse remake (?)
superou minhas expectativas (que já eram bem altas hahahah), com certeza um dos melhores filmes do genero desta década. "It" é muito bom em diversos aspectos, eu poderia ficar o dia falando bem desse filme, mas prefiro que façam um favor a si mesmos e vão lá assistir, sensacional!
Eu até que estava esperando um filme pelo menos divertido, foi uma experiencia desastrosa e não é pelo motivo de não ser uma adaptação fiel a obra original. O filme é muito mal executado, tem muitas falhas e todas elas conseguem estragar a sua diversão e isso vai da atuação até a trilha sonora (que é terrivel e muito forçada, chega a incomodar em diversas partes).
bem pior do que imaginava, muita coisa fica a desejar. o que mais incomoda no filme é o fato dos personagens serem muito estupidos, chega a ser ridiculo algumas escolhas deles.
Assista sem muitas expectativas, prometheus consegue ser mais inteligente e divertido de assistir.
faz muito tempo desde que assisti esse filme pela ultima vez, resolvi revisitar e ainda continua um filme muito bom! gostei demais de reassistir, afinal não lembrava muito bem como era a história
não curti muito não, tem alguns pontos bacanas como por exemplo a trilha sonora que é muito boa, o visual que é bem bonito. é um filme legal, mas eu esperava um pouco mais.
o filme é bem legal, a trilha sonora e direção são muito boas! a história não tem nada demais porém o filme vale o ingresso. ah, e tem cena pós crédito! também vale a conferida (só ficaram eu e dois gato pingado na sala esperando hhuahauhaua)
o filme é até legalzinho, lembra bem os jogos. o problema é que focam demais no presente (o que é a pior parte dos jogos na minha opinião). eu acho quem não conhece da franquia com certeza vai achar uma bela porcaria, e quem curte os jogos pode até gostar mas não acredito que fãs de longa data da franquia devem aprovar o filme. eu mesmo só joguei até IV, não posso me considerar muito fã
muito bonito, divertido e as partes sombrias são muito decentes, gosto bastante do trampo do Laika, Paranorman até hoje é uma das minhas animações favoritas.
achei muito doido a semelhança do pai do kubo com o Hanzo do overwatch, parece uma versão cansada dele (barba, cabelo, nome e até o mesmo dublador xD)
é um filme que quer agradar todo mundo e no fim não agrada muita gente. eu achei muito forçado, muito "vamo fazer isso aqui que a molecada gosta" o que mais me incomodou além das piadas forçadas e das musicas em excesso foram as cenas do coringa, até gosto do jared leto mas esse coringa é de longe o pior que já vi (isso sem contar a forçação de barra pra fazer ele e a arlequina um parzinho romantico)
a animação parece um episodio do 10 ben em full hd, a historia adicional não serve pra nada a não ser pra deixar o filme com mais de 60 minutos. eu achei uma bela de uma porcaria
Valerian e a Cidade dos Mil Planetas
3.1 580 Assista Agorao filme é bom mas os protagonistas são horriveis
Um Lugar Silencioso
4.0 3,0K Assista Agoraquando vc vai no cinema ver um filme de terror numa sala cheia de adolescente e todo mundo fica calado a sessão inteira é pq o filme é bom
Invasores
3.1 392 Assista Agorao filme até consegue ter o mesmo clima do invasores de corpos mas eu achei um pouco chatinho, recomendo assistir o original e depois ver esse remake (?)
Skinwalker Ranch
2.5 82é bem zuadinho mesmo, mas até que diverte
Thor: Ragnarok
3.7 1,9K Assista Agorao bagulho é 100% meme e synthwave
gostei demais
It: A Coisa
3.9 3,0K Assista Agorasuperou minhas expectativas (que já eram bem altas hahahah), com certeza um dos melhores filmes do genero desta década.
"It" é muito bom em diversos aspectos, eu poderia ficar o dia falando bem desse filme, mas prefiro que façam um favor a si mesmos e vão lá assistir, sensacional!
Death Note
1.8 1,5K Assista AgoraEu até que estava esperando um filme pelo menos divertido, foi uma experiencia desastrosa e não é pelo motivo de não ser uma adaptação fiel a obra original. O filme é muito mal executado, tem muitas falhas e todas elas conseguem estragar a sua diversão e isso vai da atuação até a trilha sonora (que é terrivel e muito forçada, chega a incomodar em diversas partes).
Alien: Covenant
3.0 1,2K Assista Agorabem pior do que imaginava, muita coisa fica a desejar.
o que mais incomoda no filme é o fato dos personagens serem muito estupidos, chega a ser ridiculo algumas escolhas deles.
Assista sem muitas expectativas, prometheus consegue ser mais inteligente e divertido de assistir.
Luzes de Phoenix
2.9 111é legalzinho, mas não tem nada de novo.
A Hora do Lobisomem
3.5 320 Assista Agorafaz muito tempo desde que assisti esse filme pela ultima vez, resolvi revisitar e ainda continua um filme muito bom! gostei demais de reassistir, afinal não lembrava muito bem como era a história
A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell
3.2 1,0K Assista Agoranão curti muito não, tem alguns pontos bacanas como por exemplo a trilha sonora que é muito boa, o visual que é bem bonito. é um filme legal, mas eu esperava um pouco mais.
Kong: A Ilha da Caveira
3.3 1,2K Assista Agorao filme é bem legal, a trilha sonora e direção são muito boas! a história não tem nada demais porém o filme vale o ingresso.
ah, e tem cena pós crédito! também vale a conferida (só ficaram eu e dois gato pingado na sala esperando hhuahauhaua)
John Wick: Um Novo Dia Para Matar
3.9 1,1K Assista Agoratão bom quanto o primeiro, curti demais
Assassin's Creed
2.9 948 Assista Agorao filme é até legalzinho, lembra bem os jogos. o problema é que focam demais no presente (o que é a pior parte dos jogos na minha opinião).
eu acho quem não conhece da franquia com certeza vai achar uma bela porcaria, e quem curte os jogos pode até gostar mas não acredito que fãs de longa data da franquia devem aprovar o filme. eu mesmo só joguei até IV, não posso me considerar muito fã
Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
3.6 3,0K Assista Agorao filme é horrivel, grazadeus não vi no cinema na época. nada salva, dei sinceras risadas nessas "lutinhas" no fim do filme pqp
Príncipe das Sombras
3.5 151a ideia é muito boa mas o filme nem tanto, até agora o filme do carpenter que menos gostei
Os Estranhos
3.1 1,3K Assista Agoraa ideia é mais legal que o filme em si, não dá pra dizer que é ruim mas também não é um filme bom
Invasão Zumbi
4.0 2,0K Assista Agoramuito bom! filmes de zumbi ainda tem esperança se estiverem nas mãos certas!
o unico problema é o publico, ver filme desse tipo no cinema é uma merda, pq em filme de terror ninguém cala a boca?
***mistérios da humanidade***
AH NÃO E VAI TER UMA VERSÃO ESTADUNIDENSE PRA FODER COM TUDO DE NOVO, OS CARA NÃO APRENDEM
Rogue One: Uma História Star Wars
4.2 1,7K Assista Agoraputa que pariu que filme sensacional!!!
Viver
4.4 165 Assista Agoraa história é muito legal e o Takashi Shimura fez um papel excelente, depois desse filme meio que já virei fã do cara
Kubo e as Cordas Mágicas
4.2 635 Assista Agoramuito bonito, divertido e as partes sombrias são muito decentes, gosto bastante do trampo do Laika, Paranorman até hoje é uma das minhas animações favoritas.
achei muito doido a semelhança do pai do kubo com o Hanzo do overwatch, parece uma versão cansada dele (barba, cabelo, nome e até o mesmo dublador xD)
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista Agoraé um filme que quer agradar todo mundo e no fim não agrada muita gente.
eu achei muito forçado, muito "vamo fazer isso aqui que a molecada gosta"
o que mais me incomodou além das piadas forçadas e das musicas em excesso foram as cenas do coringa, até gosto do jared leto mas esse coringa é de longe o pior que já vi (isso sem contar a forçação de barra pra fazer ele e a arlequina um parzinho romantico)
Batman: A Piada Mortal
3.3 495 Assista Agoraa animação parece um episodio do 10 ben em full hd, a historia adicional não serve pra nada a não ser pra deixar o filme com mais de 60 minutos.
eu achei uma bela de uma porcaria
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista Agoranão tenho como descrever o que senti ao ver esse filme, simplesmente um dos melhores da franquia!