Sempre curti demais o terror espanhol. Mas esse aqui deixa muito a desejar. Uma história que tinha tudo pra ser bem promissora acabou se tornando bem cansativa.
Nossa, eu achei que era uma bomba que nem os últimos filmes, e com essa nota... Que injustiça. O filme é extremamente violento, gore e muito tenso. Curti bastante e me surpreendi.
Fraquíssimo, extremamente exagerado. Efeitos ruins nível filtros de Instagram, maquiagens ruins. Um afronte que em 2022 depois de tantos filmes bons de exorcismo como O Exorcismo de Emily Rose, Invocação do Mal, diria até O Ritual, possam fazer um filme tão ruim quanto esse.
Que pastelão. Realmente não dá pra esperar nada da Sony. Algumas cenas eu ficava bem constrangido e com vergonha. Triste com o que fizeram com vilões tão foda quanto Venom e Carnificina.
Gente??? Assisti sem pretensão alguma, e me surpreendi. Filme do caralho. Muito susto bom, tensão, trilha sonora de arrepiar e fantástica...fora o roteiro incrível né? Que plot. Sem palavras pra esse filme. Pra mim o melhor terror do ano. Nota 5/5.
Vi muitas críticas negativas sobre o filme. Fiquei até com medo de ser uma bomba. Assisti e constatei que são críticas injustas. É um filme infantil sim, mas divertido. E muito nostálgico principalmente para quem foi criança nos anos 90. Ele cumpre o que promete. Ponto. Não sei o que esperavam...
Tem uma certa tensão e a trilha sonora é maravilhosa. Mas é muito ruim, gente. Beira quase um filme de criança da sessão a tarde.
O filme é curto, e as coisas demoram acontecer... Tentam trazer muita tensão mas acaba ficando cansativo. O filme é resumido nos 20 minutos finais e isso pq tem 77 minutos aproximadamente.
Cordeiro
3.3 556 Assista AgoraBem perturbador! Mas gostei bastante!
Bruja
2.0 1Sempre curti demais o terror espanhol. Mas esse aqui deixa muito a desejar. Uma história que tinha tudo pra ser bem promissora acabou se tornando bem cansativa.
O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface
2.2 697 Assista AgoraNossa, eu achei que era uma bomba que nem os últimos filmes, e com essa nota... Que injustiça. O filme é extremamente violento, gore e muito tenso. Curti bastante e me surpreendi.
Exorcismo Sagrado
2.1 109Fraquíssimo, extremamente exagerado. Efeitos ruins nível filtros de Instagram, maquiagens ruins. Um afronte que em 2022 depois de tantos filmes bons de exorcismo como O Exorcismo de Emily Rose, Invocação do Mal, diria até O Ritual, possam fazer um filme tão ruim quanto esse.
Ameaça Profunda
3.0 629 Assista AgoraCurti. Bacaninha e entreteu
Não Olhe para Cima
3.7 1,9K Assista AgoraPrimeiro filme de 2022.
Filmaço! Um soco no estômago e impossível não comparar com o momento que vivemos.
Lake Mungo
3.2 291Um conhecido me indicou alegando ser perturbador e que ele ficou dias sem dormir... honestamente? Zzzzzz achei entediante.
A Profissional
2.9 69Assistir a Maggie em ação sempre é um prazer inenarrável. Amo demais essa mulher e gostei mto do filme. Me surpreendi com o plot.
Pânico nas Alturas
2.2 117 Assista AgoraMuito cansativo zzzz
Venom: Tempo de Carnificina
2.7 636 Assista AgoraQue pastelão. Realmente não dá pra esperar nada da Sony. Algumas cenas eu ficava bem constrangido e com vergonha. Triste com o que fizeram com vilões tão foda quanto Venom e Carnificina.
Maligno
3.3 1,2KGente??? Assisti sem pretensão alguma, e me surpreendi. Filme do caralho. Muito susto bom, tensão, trilha sonora de arrepiar e fantástica...fora o roteiro incrível né? Que plot. Sem palavras pra esse filme. Pra mim o melhor terror do ano. Nota 5/5.
Cinderela
2.7 296 Assista AgoraCurti. Cumpriu o que prometeu... Não entendi a grande decepção da galera em geral e não sei o que esperavam...
Eu particularmente não havia lido nada sobre o filme e foi uma surpresa pra mim ser um musical. Mas tirando isso é até legalzinho.
A Lenda de Candyman
3.3 506 Assista AgoraFiquei bem surpreso. Me surpreendeu. Filmaço!
O Homem nas Trevas 2
3.0 466 Assista AgoraEu gostei, mas me pareceu mais um filme alheio do que homem nas trevas. Parece um tipo de spin off. Achei nada a ver com o primeiro... Mas curti.
Porém o primeiro segue melhor disparado.
Céu Vermelho-Sangue
3.0 483 Assista AgoraEu curti bastante o começo até o meio do filme. Do meio pro final achei um pouco desnecessário e exageradamente trash...
nada a ver todo mundo virar vampiro kkkkk mas ok
Sozinha
3.1 240Eletrizante. Me prendeu do começo ao fim. Me lembrou um pouco a morte pede carona.
A Mulher na Janela
3.0 1,1K Assista AgoraDemorou pra engatilhar, mas quando engatilhou prendeu muita atenção. Filmão de suspense.
Rogai Por Nós
2.3 409 Assista AgoraCurti. Os efeitos não são dos melhores, mas o roteiro é interessante. Conduzido de forma rasa e pouco explicativa, mas ainda sim interessante.
Os Novos Mutantes
2.6 719 Assista Agora1o filme de 2021.
Bem fraquinho, mas deu pra entreter.
Amor com Data Marcada
3.2 448 Assista AgoraEmma... Como te amo!
Amei demais.
Jovens Bruxas: Nova Irmandade
2.3 236 Assista AgoraEntretém, mas jamais chegará ao dedo mindinho do original. Valeu mais pela cena final, hahaha.
Que nostálgico ver a linda da Fairuza de novo como Nancy, pena que foi nessa bomba
Convenção das Bruxas
2.7 436 Assista AgoraVi muitas críticas negativas sobre o filme. Fiquei até com medo de ser uma bomba. Assisti e constatei que são críticas injustas. É um filme infantil sim, mas divertido. E muito nostálgico principalmente para quem foi criança nos anos 90. Ele cumpre o que promete. Ponto. Não sei o que esperavam...
(A) Fronteira
3.4 494Filmaço do caralho. Eletrizante.
Palhaço Assassino
3.0 144Tem uma certa tensão e a trilha sonora é maravilhosa. Mas é muito ruim, gente. Beira quase um filme de criança da sessão a tarde.
O filme é curto, e as coisas demoram acontecer... Tentam trazer muita tensão mas acaba ficando cansativo. O filme é resumido nos 20 minutos finais e isso pq tem 77 minutos aproximadamente.