Confesso que esperava bem mais, pelos edits em páginas de filmes parecia até melhor a abordagem sobre a doença, mas foi muito superficial, mas mesmo assim me tocou bastante.
Lucifer como sempre com essa guerrinha contra o pai,se achando indigno de ter a detetive, incapaz de amar e blá blá blá. Mazikeen e Eva com seus dramas de que a Mazikeen não suportaria perder a Eva e a Eva não querendo ser imortal. Deus sendo um babaca, não mais do que o Deus de Supernatural. E a batalha final? Pqp que coisa mais chata. Nem a morte do Dan foi emocionante e a atuação da Scarlett (Trixie) é de revirar os olhos.
preferia 1000 vezes que a filha da Jane (a Avery) tivesse morrido do que o Roman. Roman merecia a redenção, ter mesmo que por pouco tempo, a mesma chance que foi dada a Jane, recomeçar, ele não merecia morrer, sofreu mais que a a própria Jane e no final nem teve o fim que merecia. Mas talvez com a morte a paz e liberdade que ele precisava veio como um sopro
Apesar das más críticas sobre esse filme, é um dos meus preferidos, amo a trilha sonora do Hans Zimmer que é um gênio, além de gostar muito da Sophie, do James e do Michael. Achei um filme muito bom e perdi a conta de quantas vezes assisti, e só minha opinião me importa.
"You, Vision, are the piece of the Mind Stone that lives in me. You are a body of wires and blood and bone that I created. You are my sadness and my hope. But mostly, you're my love"
Eu ainda não consigo entender tanto hate nesse filme, Avatar é tão incrível desde os seus efeitos, história e trilha sonora. Se eu pudesse escolher viver nesse mundo dos Na'vi, eu viveria.
O Mínimo Para Viver
3.5 622 Assista AgoraConfesso que esperava bem mais, pelos edits em páginas de filmes parecia até melhor a abordagem sobre a doença, mas foi muito superficial, mas mesmo assim me tocou bastante.
Halloween Ends
2.3 537 Assista AgoraTorci pro Michael Myers o filme inteiro
A Família Perfeita
3.0 33 Assista AgoraQue filme cativante
A Ligação
3.6 513 Assista Agorafilme genial
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraMediano igual minha vida :(
Matrix Resurrections
2.8 1,3K Assista AgoraFilme ótimo e só minha opinião me importa
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraQue filme maravilhoso, minha gente, sem palavras...
Lucifer (5ª Temporada)
3.9 175 Assista AgoraQuanta enrolação e drama nessa 2ª parte.
Lucifer como sempre com essa guerrinha contra o pai,se achando indigno de ter a detetive, incapaz de amar e blá blá blá. Mazikeen e Eva com seus dramas de que a Mazikeen não suportaria perder a Eva e a Eva não querendo ser imortal. Deus sendo um babaca, não mais do que o Deus de Supernatural. E a batalha final? Pqp que coisa mais chata.
Nem a morte do Dan foi emocionante e a atuação da Scarlett (Trixie) é de revirar os olhos.
O que Esperar Quando Você Está Esperando
3.0 976 Assista AgoraEsse filme tem tudo que eu abomino na minha vida: gravidez & filhos
Garota Infernal
2.7 2,7K Assista AgoraAmo esse filme e a música Through The Trees 💙
Sete Vidas
4.0 1,8K Assista AgoraTodos os dias tenho vontade de fazer o que ele fez
Ponto Cego (3ª Temporada)
3.9 65 Assista AgoraSinceramente
preferia 1000 vezes que a filha da Jane (a Avery) tivesse morrido do que o Roman.
Roman merecia a redenção, ter mesmo que por pouco tempo, a mesma chance que foi dada a Jane, recomeçar, ele não merecia morrer, sofreu mais que a a própria Jane e no final nem teve o fim que merecia. Mas talvez com a morte a paz e liberdade que ele precisava veio como um sopro
Roman ❤
X-Men: Fênix Negra
2.6 1,1K Assista AgoraApesar das más críticas sobre esse filme, é um dos meus preferidos, amo a trilha sonora do Hans Zimmer que é um gênio, além de gostar muito da Sophie, do James e do Michael. Achei um filme muito bom e perdi a conta de quantas vezes assisti, e só minha opinião me importa.
Ponto Cego (1ª Temporada)
4.1 170 Assista AgoraPreferia a Jane com o Oscar do que com o chatonildo do Kurt
Apesar disso, amo essa série a Jaimie, o François e o Ukweli❤
Top Gun: Ases Indomáveis
3.5 922 Assista AgoraGosto do Tom, mas só assisti por causa da Kelly McGillis, o filme em si é muito superestimado, mas gostei da trilha sonora.
WandaVision
4.2 844 Assista AgoraQue coisa mais linda de se ver, cheio de emoção, de dor e amor ❤
"You, Vision, are the piece of the Mind Stone that lives in me. You are a body of wires and blood and bone that I created. You are my sadness and my hope. But mostly, you're my love"
Avatar
3.6 4,5K Assista AgoraEu ainda não consigo entender tanto hate nesse filme, Avatar é tão incrível desde os seus efeitos, história e trilha sonora. Se eu pudesse escolher viver nesse mundo dos Na'vi, eu viveria.
Uma Família de Dois
4.0 268 Assista AgoraMe surpreendi com o final, esse filme é um daqueles que você fica pensando depois que acaba. Muito lindo ❤
Capitã Marvel
3.7 1,9K Assista AgoraApaixonada pela Brie estou ❤
Calmaria
2.5 242 Assista AgoraQue final lindo ❤
Que trilha sonora linda ❤
Era Uma Vez em... Hollywood
3.8 2,3K Assista AgoraQue filme ruim, meu eru.
Pensei que focaria na história da Sharon Tate, mas fizeram uma história chata pra preencher o filme inteiro e a deixaram de lado.
Tarantino é muito superestimado zZzz
X-Men: Fênix Negra
2.6 1,1K Assista AgoraSatisfação ver a
mística bater as botas.
Meu Amigo Enzo
3.9 294 Assista Agora❤Que filme espetacularmente doce ❤
Deuses do Egito
2.6 719 Assista AgoraVocês só reclamam, meu eru.