Tirando o fato de assistir o filme no cinema North Way shopping com um bando de gente nojenta comentando o filme todo, sem falar soltando spoiler o tempo todo, arrotando direto? nojo, o filme foi muito bom
Eu gostei e muito, fala sobre a crença num mundo melhor, numa capacidade de alguém se regenerar, muito melhor do que crepúsculo, ótimo filme, me surpreendeu
Esse desenho é perfeito as características de cada um são muito bem definidas, com Recruta: Sensível (humanidade?), Kowalski: o gênio, Capitão: o líder no mais amplo sentido da palavra, e Rico: esquizofrênico, kkk louco por uma boneca, com a qual estabelece uma relação de namoro, mas também é capaz de soltar uma bomba ou o que der pela boca. Humor sarcástico na medida certa!
Pânico
3.4 1,1K Assista AgoraNão vejo a hora de assistir a mais esse filme da franquia Pânico. Vai ser massa, impossível ser ruim, com Sydney e Gale Weathers
Pânico
3.4 1,1K Assista AgoraNão vejo a hora
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraTirando o fato de assistir o filme no cinema North Way shopping com um bando de gente nojenta comentando o filme todo, sem falar soltando spoiler o tempo todo, arrotando direto? nojo, o filme foi muito bom
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraFilmaço galera, assisti ontem, o filme é de tirar o fôlego em todos os sentidos.
Me Chame Pelo Seu Nome
4.1 2,6K Assista AgoraSó não gostei do final,
os dois separados? Até o pai do menino aprovava.
A Estranha Vida de Timothy Green
3.9 1,3K Assista AgoraFilme lindo, suave, perfeito pela "imperfeição" que todos nós seres humanos carregamos, lindo, humano, poético e EMOCIONANTE.
Meu Namorado é um Zumbi
2.9 2,6K Assista AgoraEu gostei e muito, fala sobre a crença num mundo melhor, numa capacidade de alguém se regenerar, muito melhor do que crepúsculo, ótimo filme, me surpreendeu
Oblivion
3.2 1,7K Assista AgoraMuito bom, não tinha muitas expectativas no gênero já batido pelos americanos
Os Pinguins de Madagascar
3.3 369 Assista AgoraEsse desenho é perfeito as características de cada um são muito bem definidas, com Recruta: Sensível (humanidade?), Kowalski: o gênio, Capitão: o líder no mais amplo sentido da palavra, e Rico: esquizofrênico, kkk louco por uma boneca, com a qual estabelece uma relação de namoro, mas também é capaz de soltar uma bomba ou o que der pela boca. Humor sarcástico na medida certa!
12/12/12
1.1 48EU VOU VER
Frozen: Uma Aventura Congelante
3.9 3,0K Assista AgoraAS ANIMAÇÕES DA DISNEY SEMPRE SÃO BOAS
De Pernas pro Ar 2
3.3 1,2Kmuito bom o filme, chega a ser melhor do que o primeiro
Os Croods
3.7 1,1K Assista AgoraMuito bom esse filme
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
3.0 4,0K Assista AgoraEu esperava muito mais, sendo que tenho que confessar que não fui muito fã da série, gosto mais de ação. Porém foi o melhor dentre os 3,
tirando o fato de que toda a parte animada era uma visão de Alice.
As Mil Palavras
3.1 703 Assista Agorainteressante com algumas cenas engraçadas
Madagascar 3: Os Procurados
3.5 1,4K Assista Agoramelhor do que o 2
O Espetacular Homem-Aranha
3.4 4,9K Assista AgoraEsperava muito mais
MIB: Homens de Preto 3
3.5 2,0K Assista Agoramuito booooom, só não é melhor do que MIB1, mas chega a se igualar, muito superior a MIB2!!!!!
Shank
2.7 35 Assista AgoraOnde eu acho esse filme para baixar?
Salt
3.4 2,1K Assista Agoramuito bom
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista Agoraeu esperava mais
Morto em 3 dias
2.7 62Eu pensava que seria um filme chato porém conseguiu ser bastante regular durante todo o filme, não se deixando cair na monotonia.Eu indico.
Terror na Água 3D
2.1 528Filme péssimo, atuações sofríveis, e somente um adendo os tubarões não são de água doce, mas o Lago que é de água salgada.
Os Smurfs
3.1 1,4K Assista AgoraExcelente foi um desenho que eu curtia muito quando criança e o filme foi muito feliz.