Interessante esse documentário. Confesso que alguns episódios achei um pouco arrastado, muitas informações de fora para preencher espaço na construção da narrativa. Foi legal rever a Holly Madison (uma das ex-namoradas do dono da Playboy), porque eu assistia o reality show com ela, Kendra e Bridget Marquardt lá em 2011. Provavelmente se o Hug ainda estivesse vivo, ele faria de tudo pra impedir esse documentário. rsrs
Esta temporada foi boa, porém inferior à anterior. A Winner foi coroada pelo público logo no primeiro episódio, mas não me convenceu. Para mim, destacou-se mais pelos looks memoráveis do que pelos desafios, nos quais demonstrou muito despreparo e insegurança. Mesmo quando merecia estar no Bottom, foi salva graças ao seu look. A melhor coisa dessa final foi a lendária Sasha Colby. Obrigado Mhi'ya Iman LePaige por ser fodona e eliminar a mais irritante da temporada. Mirage uma querida, mas sinto que num All Star também não iria longe.
Patético, é essa a palavra que define esta temporada. De longe, nossa Melissa destacou-se como a drag mais polida do elenco, apresentando looks incríveis, carisma abundante, e demonstrando ser uma artista muito talentosa e versátil. No entanto, após a metade da temporada, a narrativa pareceu forçar demasiadamente a ascensão de Lina Galore. Tanto que ela venceu dois desafios em um único episódio. Toda essa situação, acredito eu, foi feitas para desfavorecer a Melissa como favorita. Isso me faz questionar: qual o propósito de trazer uma drag de outro país se ela não tem chances de vencer, mesmo sendo a melhor? Parece suco de xenofobia, desprovido de sentido.
Tenho sérias dúvidas quanto às vencedoras dessa franquia. Dado que é a BBC, um canal financiado com dinheiro público, suspeito que tudo seja previamente planejado, e as escolhas derivem da produção.
Vamos lá. Acredito que, assim como no México, já tenham escolhido uma vencedora logo de cara. Não é à toa que, na competição, elas tiveram o mesmo quadro: vitórias questionáveis e estavam longe de serem as favoritas do público.
Acho a Organzza incrível; ela tem muita personalidade. Não é à toa que, quando a conheci no evento da Anetra em São Paulo, coloquei na legenda da foto "Futura Winner do DRBR". No entanto, seu desempenho no programa não convenceu.
Um dos pontos positivos do programa foi o elenco. A Betina Polaroid é maravilhosa e tinha tudo para conquistar a coroa.
Quanto aos pontos negativos, quase todos merecem destaque: a edição terrível, os lip syncs fora de sincronia, cortes avulsos, músicas muito parecidas umas com as outras e desafios feitos em cima da hora (aquele de atuação sobre futebol foi tenebroso).
Se houver uma segunda temporada, que haja mais orçamento e menos favoritismo por parte dos jurados em relação às queens.
Há uma Drag youtuber que deseja tentar entrar na próxima temporada, mas quase toda semana está recebendo a Bruna Braga em casa. Quando chega a hora das críticas, são sempre superficiais, como "uau, que catwalk maravilhoso" e "sorriso lindo".
Essa série começou de forma cômica, mas pouco a pouco os personagens foram se desenvolvendo. Adorei muito o episódio da mãe da Maya. Dei muitas risadas e o final foi incrível. E a Anna me lembrou muito a personagem da Miranda, de Haters Of Back. Está no meu top 10 de melhores séries. ♡
Temporada mais fraca desta franquia. Passou tão despercebida que eu nem lembro direito das queens, e a produção nem fez questão de trazê-las de volta na final. Teve uma drag que foi roubada na cara de pau por causa do favoritismo da Velha com a @....
A história me lembrou muito do relacionamento entre Britney Spears e Sam Lutfi em 2007. A atuação de Lily-Rose Depp foi interessante, e as cenas de nudez pareciam convenientes só quando envolviam a personagem principal. Final nonsense.
Decisões muito questionáveis durante essa season. Uma drag que literalmente nunca usou um salto na passarela chegar na final? Clover Bish, Pakita, Bestiah e Pink Chadora foram roubadas! Congeniality parece que foi caridade. Esse formato de 1h20 é muito cansativo. Pitita não mereceu vencer o Una ilusión com aquele vestido de laser. Já deu os Javiers, né?
Ontem estava revendo o smackdown LaLaPaRUza e o que mais me irritou foi ver a reação da Rupaul vendo a Angeria, como se ela estivesse arrassando, sendo que na verdade só estava andando de um lado pro outro enquanto a Jasmine entregava tudo na performance. Pra mim a eliminação do episódio 11 é injustta e um dos maiores furos de toda a franquia.
Playboy: Fama e Morte (1ª Temporada)
3.2 1 Assista AgoraInteressante esse documentário. Confesso que alguns episódios achei um pouco arrastado, muitas informações de fora para preencher espaço na construção da narrativa. Foi legal rever a Holly Madison (uma das ex-namoradas do dono da Playboy), porque eu assistia o reality show com ela, Kendra e Bridget Marquardt lá em 2011. Provavelmente se o Hug ainda estivesse vivo, ele faria de tudo pra impedir esse documentário. rsrs
RuPaul's Drag Race (16ª Temporada)
4.3 20Esta temporada foi boa, porém inferior à anterior. A Winner foi coroada pelo público logo no primeiro episódio, mas não me convenceu. Para mim, destacou-se mais pelos looks memoráveis do que pelos desafios, nos quais demonstrou muito despreparo e insegurança. Mesmo quando merecia estar no Bottom, foi salva graças ao seu look. A melhor coisa dessa final foi a lendária Sasha Colby. Obrigado Mhi'ya Iman LePaige por ser fodona e eliminar a mais irritante da temporada. Mirage uma querida, mas sinto que num All Star também não iria longe.
RuPaul's Drag Race: UK vs. the World (2ª Temporada)
3.4 14Algumas temporadas são tão previsíveis e roteirizadas ...
Drag Race Espanha: All Stars (1ª Temporada)
3.6 7Independentemente das opiniões, a vencedora era inegável. As outras participantes simplesmente não estavam no mesmo nível da Winner.
Sr. e Sra. Smith (1ª Temporada)
3.7 75 Assista AgoraQuando vi a Maya como protagonista, tive certeza na hora de que eu vou assistir. Recentemente, vi outro trabalho dela e achei genial, uma baita atriz.
Drag Race Itália (3ª Temporada)
2.7 5Patético, é essa a palavra que define esta temporada. De longe, nossa Melissa destacou-se como a drag mais polida do elenco, apresentando looks incríveis, carisma abundante, e demonstrando ser uma artista muito talentosa e versátil. No entanto, após a metade da temporada, a narrativa pareceu forçar demasiadamente a ascensão de Lina Galore. Tanto que ela venceu dois desafios em um único episódio. Toda essa situação, acredito eu, foi feitas para desfavorecer a Melissa como favorita. Isso me faz questionar: qual o propósito de trazer uma drag de outro país se ela não tem chances de vencer, mesmo sendo a melhor? Parece suco de xenofobia, desprovido de sentido.
RuPaul's Drag Race UK (5ª Temporada)
3.9 10Tenho sérias dúvidas quanto às vencedoras dessa franquia. Dado que é a BBC, um canal financiado com dinheiro público, suspeito que tudo seja previamente planejado, e as escolhas derivem da produção.
Round 6: O Desafio (1ª Temporada)
3.1 91Vários B.OS nos bastidores, acho não passa dessa temporada. Achei tudo bem mediano e previsível, bem "roteirizado".
Drag Race Brasil (1ª Temporada)
4.0 64Vamos lá. Acredito que, assim como no México, já tenham escolhido uma vencedora logo de cara. Não é à toa que, na competição, elas tiveram o mesmo quadro: vitórias questionáveis e estavam longe de serem as favoritas do público.
Acho a Organzza incrível; ela tem muita personalidade. Não é à toa que, quando a conheci no evento da Anetra em São Paulo, coloquei na legenda da foto "Futura Winner do DRBR". No entanto, seu desempenho no programa não convenceu.
Um dos pontos positivos do programa foi o elenco. A Betina Polaroid é maravilhosa e tinha tudo para conquistar a coroa.
Quanto aos pontos negativos, quase todos merecem destaque: a edição terrível, os lip syncs fora de sincronia, cortes avulsos, músicas muito parecidas umas com as outras e desafios feitos em cima da hora (aquele de atuação sobre futebol foi tenebroso).
Se houver uma segunda temporada, que haja mais orçamento e menos favoritismo por parte dos jurados em relação às queens.
Há uma Drag youtuber que deseja tentar entrar na próxima temporada, mas quase toda semana está recebendo a Bruna Braga em casa. Quando chega a hora das críticas, são sempre superficiais, como "uau, que catwalk maravilhoso" e "sorriso lindo".
PEN15 (2ª Temporada)
4.4 20Essa série começou de forma cômica, mas pouco a pouco os personagens foram se desenvolvendo. Adorei muito o episódio da mãe da Maya. Dei muitas risadas e o final foi incrível. E a Anna me lembrou muito a personagem da Miranda, de Haters Of Back. Está no meu top 10 de melhores séries. ♡
Drag Race Filipinas (2ª Temporada)
3.7 3 Assista AgoraBernie é a verdadeira Winner!
RuPaul's Drag Race Down Under (3ª Temporada)
3.0 6Temporada mais fraca desta franquia. Passou tão despercebida que eu nem lembro direito das queens, e a produção nem fez questão de trazê-las de volta na final. Teve uma drag que foi roubada na cara de pau por causa do favoritismo da Velha com a @....
Drag Race México (1ª Temporada)
3.4 17A Winner cotada desde o primeiro episódio kkkk fraquíssimo essa temporada, apesar do elenco bom
Drag Race França (2ª Temporada)
4.4 11De longe uma das melhores temporadas da franquia Drag Race.
Keiona a MAIOR
Drag Race México (1ª Temporada)
3.4 17Veja um flagrante de assalto à mão armada no Drag Race México. Vítima Regina Voce passa bem, apesar do susto.
Fala sério, os jurados nem disfarçam o favoritismo da Cristian Peralta com aqueles wins sem merecer
Drag Race Brasil (1ª Temporada)
4.0 64Ansiosíssimo!!
The Idol (1ª Temporada)
1.7 146 Assista AgoraA história me lembrou muito do relacionamento entre Britney Spears e Sam Lutfi em 2007. A atuação de Lily-Rose Depp foi interessante, e as cenas de nudez pareciam convenientes só quando envolviam a personagem principal. Final nonsense.
Drag Race Espanha (3ª Temporada)
3.3 9Decisões muito questionáveis durante essa season.
Uma drag que literalmente nunca usou um salto na passarela chegar na final? Clover Bish, Pakita, Bestiah e Pink Chadora foram roubadas!
Congeniality parece que foi caridade.
Esse formato de 1h20 é muito cansativo.
Pitita não mereceu vencer o Una ilusión com aquele vestido de laser.
Já deu os Javiers, né?
Queen of the Universe (2ª Temporada)
3.1 14 Assista AgoraA Paramount até desistiu dessa temporada depois que viu que a favorita não chegaria na final. A primeira temporada é infinitamente melhor.
Awkward. (2ª Temporada)
4.1 185 Assista AgoraO episódio 11 dessa temporada é um dos melhores até agora!!
Awkward. (1ª Temporada)
4.2 268 Assista AgoraAssistimos em dois dias, simplesmente perfeita essa primeira temporada. ♡
RuPaul's Drag Race (15ª Temporada)
4.1 32A mulher carregou a temporada nas costas e na final não foi diferente!
Uncoupled (1ª Temporada)
3.8 106Adorei ver a Tisha Campbell. Dublado foi melhor ainda, bem nostalgico rsrs ♥
RuPaul’s Drag Race (14ª Temporada)
3.9 54Ontem estava revendo o smackdown LaLaPaRUza e o que mais me irritou foi ver a reação da Rupaul vendo a Angeria, como se ela estivesse arrassando, sendo que na verdade só estava andando de um lado pro outro enquanto a Jasmine entregava tudo na performance. Pra mim a eliminação do episódio 11 é injustta e um dos maiores furos de toda a franquia.