Assistindo Star Wars depois de muito, muito tempo, em ordem cronológica. Uma coisa que pra mim é certo, é que Os Últimos Jedi é melhor que O Despertar da Força, muito mais dinâmico e sem inventar muitas coisas sem nexo, aqui nos Últimos Jedi, vi que cada ação corresponde a originalidade de cada personagem. Indo ver A Ascensão Skywalker, espero que me surpreenda. Visto em 04/05/2024
Revendo Star Wars em ordem cronológica depois de alguns anos. Esse episódio 7 é praticamente um remake do episódio 4, união de forças rebeldes para encontrar um ponto fraco da nova estrela da morte, como se Ray fosse Luke, BB8 fosse R2D2 e as incríveis coincidências de alguns personagens se cruzarem nos caminhos e unirem forças. Trás um pouco de nostalgia, porém ainda acho abaixo de todos da trilogia original, muitas inconsistências, é bizarro Rey ou Finn conseguirem lidar com o sabre de luz contra Ren, entre tantas outras, sem falar do fato da morte de Han Solo, totalmente desnecessário e meio que do nada, enfim, coisas da Disney, só espero que os próximos sejam melhores pois não lembro bem.
Assistindo Star Wars depois de muito, muito tempo, em ordem cronológica. Este episódio 6 que na verdade é o filme 3 da trilogia original, tem uma definição incrível, umas das melhores redenções da história do cinema acontece aqui com Darth Vader, que pra mim é a maior figura do universo Star Wars, acho também o combate final entre Luke e Vader como a melhor luta de toda a saga. Não lembrava tanto e curti muito mais uma vez o Retorno de Jedi e toda essa pérola que é a trilogia original. Visto em 22/04/2024.
Pra mim é de longe o melhor filme de todos os filmes da saga Star Wars, Darth Vader como figura principal na trama com todo seu poder e objetivos, o maior vilão da história com uma das maiores frases da história do cinema: "Eu sou seu pai". Trilha sonora fantástica, em termos técnicos nota 10 para a época, história muito bem compactada e que por isso passa voando. Revendo Star Wars em ordem cronológica depois de alguns anos. Visto novamente em 19/04/2024
É um belo de um filme pra iniciar uma franquia com chave de ouro, nota 10 pros aspectos técnicos para a época, mas o melhor estar por vir em O Império Contra Ataca! Vendo Star Wars em ordem cronológica depois de alguns anos. Visto em 13/04/2024
Eu achei o filme um pouco lento demais, mas é uma bela trama com um final revelador de cair o queixo, mas um bom suspense do Hitchcock, mas confesso que entre esse sucesso tão falado de Hitchcock e Janela Indiscreta, eu prefiro é gostei bem mais de Janela Indiscreta, James Stewart é o cara mais uma vez. Visto em 11/04/2024
Rogue One é um filme incrível da saga Star Wars, este é um dos filmes mais excenciais da saga. Todos os personagens do filme morrem, dito isso você percebe a grandeza do sacrifício deles. Se todo spin off de Star Wars fossem nessa pegada, seria outro nível, entendeu Han Solo?! Assistindo a saga agora em ordem cronológica, e visto Rogue One pela segunda vez em 09/04/2024
Filme legalzinho, com um tom cômico, quase que infantil demais, porém serve para entendermos melhor sobre o personagem Han Solo, quase um ponta pé para A Nova Esperança. Revendo Star Wars na ordem cronológica. Visto em 08/04/2024
O filme se passa inteiramente apenas na sala de um apartamento e te prende do início ao fim, belos diálogos, bom ritmo, e um suspense com o carimbo do Hitchcock, James Stewart muito bem como sempre, é um baita filme com uma ideia diferenciada. Assistido em 06/04/2024
Só eu que senti pena da forma como Anakin se ferrou no final pra virar Darth Vader?! talvez me sinta mau por isso hahaha, bem eu realmente achei trágico, porém ele cometeu atrocidades antes, mas acho que esse sentimento é pelo apego pelo personagem, que na minha opinião Darth Vader simboliza a maior figura de Star Wars. Falando do filme, com certeza é o melhor dessa trilogia, e ainda atrás de todos da trilogia original. Revendo na ordem cronológica pra refrescar as histórias. Visto novamente em 05/04/2024
Revendo a franquia Star Wars pra refrescar um pouco sobre a história. Eu acho a idéia de mostrar a ascensão no que na minha opinião, Darth Vader é a maior figura da franquia, achei muito interessante, Ataque dos Clones é melhor que o episódio 1 mas inferior a qualquer outro da trilogia original.
Estou com 31 anos e faz muito, muito tempo que vi os filmes da franquia Star Wars, estou revendo na ordem cronológica pela Disney+, sempre tive em mente que esse episódio 1 é o pior filme da franquia, acho que é isso mesmo, serve mais como introdução.
Pra quem é fã de Clint Eastwood e aficionado em filmes Western Os Imperdoaveis é obrigatório. É quase uma reflexão de todos os filmes velho oeste que protagonizou, sem romantizar dessa vez a imagem do fora da lei, vemos o lado cru da história, demorei para assisitir, recomendo! Visto em 24/03/2024
O filme pode ser um primor tecnicamente falando, pra sua época é revolucionário, mas não concordo ser um dos melhores filmes de todos os tempos, na minha opinião, esse estilo de filme não é meu favorito, vi por conta de sua repercussão na história, mas não me animei, mas tecnicamente é um primor em vários aspectos da sétima arte. Visto em 19/03/2024
Mais um grande filme do Hitchcock, bem melhor que o filme anterior chamado Suspeita. Suspense e terror psicológico em alto nível, gostei. Visto em 20/01/24
Não gostei tanto quanto outros de Hitchcock, final bem fraco na minha opinião, mas pra quem curte a filmografia do Hitchcock vale a pena conferir. Visto em 20/01/2024
Quando Tarantino resolveu fazer um Western a coisa ficou séria, provou que se os filmes de Faroestes atuais forem bem feitos ainda podem ser evidências, pra quem gosta do trabalho do diretor é mais uma obra-prima, com três atuações primorosas que há tempos não vejo em apenas um filme. A trilha sonora com 2Pac num filme velho oeste é simplesmente incrível, quem não viu, veja! Assistido algumas vezes.
3 estrelas pra esse do mestre Hitchcock, meio arrastado no início com subida de tensão no final, mais explicações sobre os planos nazistas no Brasil seria bem vindo ao inves de apenas muitos minutos em um romance que não convenceu dos protagonistas.
Uma das maiores interpretações da história, o vilão que vira protagonista, o coadjuvante que na verdade se torna o principal, o melhor Coringa de todos, o impacto que esse filme teve em 2008 não se mede. O melhor filme do Batman de todos.
Esperando até hoje alguma crítica sobre esse filme, clássico atemporal do cinema e obrigatório pra todo amante da sétima arte, que trilha sonora, roteiro e atuações incríveis. Eu queria muito que Tarantino tivesse feito mais filmes com Travolta e Bruce Willis, assim como fez com Samuel L. Jackson, tomara que Willis esteja nesse último filme do Tarantino, o The Critic Movie, mesmo em seu atual momento de saúde, como andam as especulações de elenco. Nota 10 e acho que já assisti umas 10 vezes
Assisti no cinema em 2019 e umas 5 vezes no streaming, a trilha sonora desse filme é ótima, atuações marcantes principalmente do Brad que ganhou o Oscar de melhor ator coadjuvante, além do Dicaprio receber indicação de melhor ator. Final estrondoso como Tarantino gosta e nós gostamos, uma homenagem a Los Angeles dos anos 60 e um final alternativo para a triste história ocorrida em 1969.
Star Wars, Episódio VIII: Os Últimos Jedi
4.1 1,6K Assista AgoraAssistindo Star Wars depois de muito, muito tempo, em ordem cronológica. Uma coisa que pra mim é certo, é que Os Últimos Jedi é melhor que O Despertar da Força, muito mais dinâmico e sem inventar muitas coisas sem nexo, aqui nos Últimos Jedi, vi que cada ação corresponde a originalidade de cada personagem. Indo ver A Ascensão Skywalker, espero que me surpreenda. Visto em 04/05/2024
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista AgoraRevendo Star Wars em ordem cronológica depois de alguns anos. Esse episódio 7 é praticamente um remake do episódio 4, união de forças rebeldes para encontrar um ponto fraco da nova estrela da morte, como se Ray fosse Luke, BB8 fosse R2D2 e as incríveis coincidências de alguns personagens se cruzarem nos caminhos e unirem forças. Trás um pouco de nostalgia, porém ainda acho abaixo de todos da trilogia original, muitas inconsistências, é bizarro Rey ou Finn conseguirem lidar com o sabre de luz contra Ren, entre tantas outras, sem falar do fato da morte de Han Solo, totalmente desnecessário e meio que do nada, enfim, coisas da Disney, só espero que os próximos sejam melhores pois não lembro bem.
Star Wars, Episódio VI: O Retorno do Jedi
4.3 915 Assista AgoraAssistindo Star Wars depois de muito, muito tempo, em ordem cronológica. Este episódio 6 que na verdade é o filme 3 da trilogia original, tem uma definição incrível, umas das melhores redenções da história do cinema acontece aqui com Darth Vader, que pra mim é a maior figura do universo Star Wars, acho também o combate final entre Luke e Vader como a melhor luta de toda a saga. Não lembrava tanto e curti muito mais uma vez o Retorno de Jedi e toda essa pérola que é a trilogia original. Visto em 22/04/2024.
Star Wars, Episódio V: O Império Contra-Ataca
4.4 1,0K Assista AgoraPra mim é de longe o melhor filme de todos os filmes da saga Star Wars, Darth Vader como figura principal na trama com todo seu poder e objetivos, o maior vilão da história com uma das maiores frases da história do cinema: "Eu sou seu pai". Trilha sonora fantástica, em termos técnicos nota 10 para a época, história muito bem compactada e que por isso passa voando. Revendo Star Wars em ordem cronológica depois de alguns anos. Visto novamente em 19/04/2024
Star Wars, Episódio IV: Uma Nova Esperança
4.3 1,2K Assista AgoraÉ um belo de um filme pra iniciar uma franquia com chave de ouro, nota 10 pros aspectos técnicos para a época, mas o melhor estar por vir em O Império Contra Ataca! Vendo Star Wars em ordem cronológica depois de alguns anos. Visto em 13/04/2024
Um Corpo que Cai
4.2 1,3K Assista AgoraEu achei o filme um pouco lento demais, mas é uma bela trama com um final revelador de cair o queixo, mas um bom suspense do Hitchcock, mas confesso que entre esse sucesso tão falado de Hitchcock e Janela Indiscreta, eu prefiro é gostei bem mais de Janela Indiscreta, James Stewart é o cara mais uma vez. Visto em 11/04/2024
Rogue One: Uma História Star Wars
4.2 1,7K Assista AgoraRogue One é um filme incrível da saga Star Wars, este é um dos filmes mais excenciais da saga. Todos os personagens do filme morrem, dito isso você percebe a grandeza do sacrifício deles. Se todo spin off de Star Wars fossem nessa pegada, seria outro nível, entendeu Han Solo?! Assistindo a saga agora em ordem cronológica, e visto Rogue One pela segunda vez em 09/04/2024
Han Solo: Uma História Star Wars
3.3 638 Assista AgoraFilme legalzinho, com um tom cômico, quase que infantil demais, porém serve para entendermos melhor sobre o personagem Han Solo, quase um ponta pé para A Nova Esperança. Revendo Star Wars na ordem cronológica. Visto em 08/04/2024
Janela Indiscreta
4.3 1,2K Assista AgoraO filme se passa inteiramente apenas na sala de um apartamento e te prende do início ao fim, belos diálogos, bom ritmo, e um suspense com o carimbo do Hitchcock, James Stewart muito bem como sempre, é um baita filme com uma ideia diferenciada. Assistido em 06/04/2024
Star Wars, Episódio III: A Vingança dos Sith
4.1 1,1K Assista AgoraSó eu que senti pena da forma como Anakin se ferrou no final pra virar Darth Vader?! talvez me sinta mau por isso hahaha, bem eu realmente achei trágico, porém ele cometeu atrocidades antes, mas acho que esse sentimento é pelo apego pelo personagem, que na minha opinião Darth Vader simboliza a maior figura de Star Wars. Falando do filme, com certeza é o melhor dessa trilogia, e ainda atrás de todos da trilogia original. Revendo na ordem cronológica pra refrescar as histórias. Visto novamente em 05/04/2024
Star Wars, Episódio II: Ataque dos Clones
3.7 775 Assista AgoraRevendo a franquia Star Wars pra refrescar um pouco sobre a história. Eu acho a idéia de mostrar a ascensão no que na minha opinião, Darth Vader é a maior figura da franquia, achei muito interessante, Ataque dos Clones é melhor que o episódio 1 mas inferior a qualquer outro da trilogia original.
Star Wars, Episódio I: A Ameaça Fantasma
3.6 1,2K Assista AgoraEstou com 31 anos e faz muito, muito tempo que vi os filmes da franquia Star Wars, estou revendo na ordem cronológica pela Disney+, sempre tive em mente que esse episódio 1 é o pior filme da franquia, acho que é isso mesmo, serve mais como introdução.
Os Imperdoáveis
4.3 655Pra quem é fã de Clint Eastwood e aficionado em filmes Western Os Imperdoaveis é obrigatório. É quase uma reflexão de todos os filmes velho oeste que protagonizou, sem romantizar dessa vez a imagem do fora da lei, vemos o lado cru da história, demorei para assisitir, recomendo! Visto em 24/03/2024
Casablanca
4.3 1,0K Assista AgoraClássico necessário para todos os amantes da sétima arte, demorei muito para assistir essa pérola do cinema de ouro de Hollywood! Visto 20/03/2024
Cidadão Kane
4.3 990 Assista AgoraO filme pode ser um primor tecnicamente falando, pra sua época é revolucionário, mas não concordo ser um dos melhores filmes de todos os tempos, na minha opinião, esse estilo de filme não é meu favorito, vi por conta de sua repercussão na história, mas não me animei, mas tecnicamente é um primor em vários aspectos da sétima arte. Visto em 19/03/2024
Thelma & Louise
4.2 967 Assista AgoraVisto em 05/02/2024
Minnesota Clay
3.6 9 Assista AgoraBom Western pra quem gosta do gênero, de um dos ídolos do Tarantino, Sergio, não o Leone, o Corbucci, vale a pena. Visto em 23/01/24
A Sombra de uma Dúvida
4.0 195 Assista AgoraMais um grande filme do Hitchcock, bem melhor que o filme anterior chamado Suspeita. Suspense e terror psicológico em alto nível, gostei. Visto em 20/01/24
Suspeita
3.7 110 Assista AgoraNão gostei tanto quanto outros de Hitchcock, final bem fraco na minha opinião, mas pra quem curte a filmografia do Hitchcock vale a pena conferir. Visto em 20/01/2024
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraQuando Tarantino resolveu fazer um Western a coisa ficou séria, provou que se os filmes de Faroestes atuais forem bem feitos ainda podem ser evidências, pra quem gosta do trabalho do diretor é mais uma obra-prima, com três atuações primorosas que há tempos não vejo em apenas um filme. A trilha sonora com 2Pac num filme velho oeste é simplesmente incrível, quem não viu, veja! Assistido algumas vezes.
Interlúdio
4.0 269 Assista Agora3 estrelas pra esse do mestre Hitchcock, meio arrastado no início com subida de tensão no final, mais explicações sobre os planos nazistas no Brasil seria bem vindo ao inves de apenas muitos minutos em um romance que não convenceu dos protagonistas.
Batman: O Cavaleiro das Trevas
4.5 3,8K Assista AgoraUma das maiores interpretações da história, o vilão que vira protagonista, o coadjuvante que na verdade se torna o principal, o melhor Coringa de todos, o impacto que esse filme teve em 2008 não se mede. O melhor filme do Batman de todos.
Pulp Fiction: Tempo de Violência
4.4 3,7K Assista AgoraEsperando até hoje alguma crítica sobre esse filme, clássico atemporal do cinema e obrigatório pra todo amante da sétima arte, que trilha sonora, roteiro e atuações incríveis. Eu queria muito que Tarantino tivesse feito mais filmes com Travolta e Bruce Willis, assim como fez com Samuel L. Jackson, tomara que Willis esteja nesse último filme do Tarantino, o The Critic Movie, mesmo em seu atual momento de saúde, como andam as especulações de elenco. Nota 10 e acho que já assisti umas 10 vezes
Era Uma Vez em... Hollywood
3.8 2,3K Assista AgoraAssisti no cinema em 2019 e umas 5 vezes no streaming, a trilha sonora desse filme é ótima, atuações marcantes principalmente do Brad que ganhou o Oscar de melhor ator coadjuvante, além do Dicaprio receber indicação de melhor ator. Final estrondoso como Tarantino gosta e nós gostamos, uma homenagem a Los Angeles dos anos 60 e um final alternativo para a triste história ocorrida em 1969.
"Hey Cliff, você é um bom amigo"
"Você é Rick Dalton, nunca se esqueça"