Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Drag Race Canadá (1ª Temporada)
3.7 69Que elenco, meus amigos 🤌
Casamento às Cegas: Brasil (1ª Temporada)
3.1 157 Assista AgoraGENTE, só boy lixo, socorrrrro
Cozinhando o Impossível
3.8 15 Assista AgoraMuito legal! Mas gente, socorro, quanto desperdício de bolo e comidaaaaa. E achei o dono do programa, o ruivinho, maior playboy kkkk
The Rain (3ª Temporada)
2.7 126MANO esqueceram de contratar um roteirista pra essa temporada
e nunca mais choveu ne
Revanche Selvagem
3.4 10o filme deveria ter acabado quando o Lee mata o howie e pega toda a fortuna dos bolsos dele e devia ter deixado o Bass amarrado
O Alienista (1ª Temporada)
4.0 281 Assista AgoraMano do céu, que ambiencia fodaa de nova york do século XIX!!!
Histórias Que Nosso Cinema (Não) Contava
3.7 71Adorei o formato, me surpreendeu!
Magos da Decoração (1ª temporada)
3.5 38 Assista AgoraJu rainhaaa <3
Twin Peaks (2ª Temporada)
4.2 299GENTE???????
QUE DOIDERAAAAAAA
Ovos Verdes e Presunto (1ª Temporada)
4.5 9 Assista AgoraInesperavelmente bom!!!
El Camino: Um Filme de Breaking Bad
3.7 843 Assista Agorafilme honesto!
Necrópolis (1ª Temporada)
3.7 44 Assista Agoragostei da história, mas as atuações são realmente horriveis ):
The Ranch (Parte 4)
4.0 19 Assista AgoraSÓ MACHO FAZENDO MERDA E CAGANDO EM TUDO!
Masterchef Br - Desafio das Temporadas
3.7 6Então ta todo mundo estagiando com a bel?
Se Beber, Não Entre no Jogo
1.5 212 Assista Agorase pudesse dava estrelas negativas
Se Beber, Não Entre no Jogo
1.5 212 Assista Agorauma verdadeira bosta!
Os Oito Odiados
4.1 2,4K Assista AgoraINCRÍVEL!
Dívida de Honra
3.5 202 Assista AgoraCARALHO, que filme triste da porra
lindo!
O Homem com a Cabeça de Borracha
4.2 31genial!!
O Homem das Cabeças
4.4 100que loucura!!
A Dança Serpentina
4.4 75que coisa mais maravilhosa!!
O Locatário Diabólico
4.4 54muito, muito, muito bom!
O Diabo Negro
4.3 68genial, genial, genial!
O Melômano
4.1 14sensacional!