Só não achei impecável porque senti que alguns episódios foram um pouco arrastados, mas os últimos eps fizeram valer muito a pena essa temporada e mal posso esperar pela próxima ♥
Hm, pelo tanto que falavam mal da série achei que seria muito ruim, talvez não seja fiel aos quadrinhos, mas tá longe de ser esse horror que disseram. A Melissa tá ótima em alguns momentos, mas achei muito engraçado
quando ela fez a Supergirl "rebelde" influenciada pela Kryptonita vermelha, tava esperando uma coisa bem sombria sei lá, mas ficou caricata demais pra mim. rs
A primeira série da DC que eu realmente curti, depois vi Flash e também gostei bastante, tinha expectativas bem baixas depois de Arrow, e espere que não precise assistir ele tbm, pq senão lascou, não suporto o Stephen com aquela atuação durante 8 temporadas. rs
Will mais perdido que cego em tiroteio, fizeram tanto esforço pra achar esse garoto pra deixar ele de escanteio pô. kkkk Hopper coitado morreu sem conseguir dar uns pegas na perturbada da Joyce Nossa criaram um clima tão bacana pro Steve e a Robin pra aquele balde de água fria. rs Crianças entrando em bases superprotegidas enganando e batendo em oficiais foi o auge. Massa tbm são os pais que tão pouco se f*dendo pras essas criaturas (mas também que garotos insuportáveis meudeus) Incrível que o personagem mais carismático dessa temporada foi o carinha russo lá
Sei lá, depois de tudo que a Linda viu e presenciou na prisão, seria esperar demais que ela tivesse o mínimo de empatia pelas detentas? Que personagem mais fdp.
Trixie is the new Roxxy. Achei que Rupaula pararia no AS2, mas mais uma vez temos uma temporada cheia de plot twists ridículos pra conseguir audiência. Com a escolha de deixar desistentes e eliminadas rancorosas decidirem alguma coisa, só posso dizer que RuPaul tá c*gando pra RPDR faz tempo e devia se aposentar logo.
Fazia tempo desde HIMYM que uma série de comédia não me fisgava do jeito que essa série me fisgou. Não estava preparada psicologicamente pra essa season finale. Definitivamente ganhou um espaço na minha lista de favoritas e estou torcendo muuito para que consiga ser renovada.
p.s.: Morta que a diretora de One day at a time é a mesma de HIMYM. :o
Entendi a "homenagem" a Scandal na série Cara Gente Branca kkkkkk Poxa a Olivia acaba com o presidente com argumentos, discursos fodas, mas no final acaba se rendendo totalmente a ele agindo como uma adolescentizinha apaixonada. Assim não tem como te defender mulher kkkk
Apesar da vida sofrida, ela não deveria tá com essa cara de choro o tempo todo. Logo ela, a fodona, que não acredita em lágrimas e bla bla blá, é a que mais aparece nas cenas com cara de quem vai desabar rs . E o ator que faz o Fitz é ótimo, já o personagem... Que presidente mais pé no saco. To no começo da terceira ainda, mas torço muito contra ele e a favor de que os dois se separem, casal chatíssimo também. Apesar disso, gosto muito da série, só não dou 5 estrelas por isso mesmo.
Amei essa temporada! Ángeles mostrou pra que veio viu, o gosto da liberdade transformou ela da água pro vinho! Assim como Elisa, que também teve um destaque bacana. De ingênuas e indefesas elas não tem nada! E que venha logo a terceira!!! ♥
Poxa, fui assistir com uma expectativa boa de tanto falarem bem desse anime. É fofinho em alguns momentos mas muuito enrolado. Não curti a Shizuma, ela é fria e muito distante, tudo bem que teve aquele acontecimento pra justificar isso, mas achei ela chata demais. Sem falar que achei um pouco forçada essa relação dela com a Nagisa. Coitadas da Tamao e Yaya </3
Demorei a assistir por causa das últimas temporadas cansativas (7ª e 8ª), mas assisti e me surpreendi bastante com a quantidade de competidoras fortes ali. Ao mesmo tempo muita decepção com os lipsyncs, minha nossa senhora que ódio da Charlie e Valentina por aquelas tragédias no palco. Coragem viu, tem que ter coragem. Nina enchendo o saco também e Shea vacilou legal na final ,mas a outra lá teve um ótimo desempenho também, então ok. Apesar de tudo foi uma boa temporada (melhor que a season 7). E mais uma coisa:
Aquele tipo de série que você acaba sentindo que vai ter um final ruim, mas no fundo tem aquela esperança que a série vai lhe surpreender. E realmente surpreendeu: teve um final super bosta.
Tava sentindo falta de séries assim, com um roteiro inteligente, que fazem a gente morrer de curiosidade e ansiar pelo próximo episódio. How to Get Away with Murder ganhou um espaço na minha lista de séries favoritas. ♥
Amo HIMYM, mas realmente a 6ª temporada foi a que eu menos gostei, revi todos os episódios e não dá. Arcadian encheu o saco demais..Alguns episódios se salvam como o do Barney cantando stand by me (haha) e o dos drinks , mas não foi tão Legendary quanto eu esperava que fosse.
Pose (2ª Temporada)
4.5 264 Assista AgoraSó não achei impecável porque senti que alguns episódios foram um pouco arrastados, mas os últimos eps fizeram valer muito a pena essa temporada e mal posso esperar pela próxima ♥
Supergirl (1ª Temporada)
3.6 364 Assista AgoraHm, pelo tanto que falavam mal da série achei que seria muito ruim, talvez não seja fiel aos quadrinhos, mas tá longe de ser esse horror que disseram.
A Melissa tá ótima em alguns momentos, mas achei muito engraçado
quando ela fez a Supergirl "rebelde" influenciada pela Kryptonita vermelha, tava esperando uma coisa bem sombria sei lá, mas ficou caricata demais pra mim. rs
A primeira série da DC que eu realmente curti, depois vi Flash e também gostei bastante, tinha expectativas bem baixas depois de Arrow, e espere que não precise assistir ele tbm, pq senão lascou, não suporto o Stephen com aquela atuação durante 8 temporadas. rs
Cat Grant melhor personagem.
Pose (1ª Temporada)
4.7 434Blanca, diva sem defeitos, te amo.
Elektra poderosíssima desde sempre, não tem macho que mude isso.
Ryan Murphy ícone, nunca te critiquei.
She-Ra e as Princesas do Poder (3ª Temporada)
4.4 28 Assista AgoraO ódio nos olhos da Adora...rs
Chega de ter pena da Felina mlr, agora quero ver ela apanhando sem dó na quarta temporada.
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KPoxa ST que morte horrível.
Will mais perdido que cego em tiroteio, fizeram tanto esforço pra achar esse garoto pra deixar ele de escanteio pô. kkkk
Hopper coitado morreu sem conseguir dar uns pegas na perturbada da Joyce
Nossa criaram um clima tão bacana pro Steve e a Robin pra aquele balde de água fria. rs
Crianças entrando em bases superprotegidas enganando e batendo em oficiais foi o auge.
Massa tbm são os pais que tão pouco se f*dendo pras essas criaturas (mas também que garotos insuportáveis meudeus)
Incrível que o personagem mais carismático dessa temporada foi o carinha russo lá
Orange Is the New Black (6ª Temporada)
4.0 291Poxa obrigada por essa temporada f*da, principalmente depois da última que realmente foi fraca.
Sei lá, depois de tudo que a Linda viu e presenciou na prisão, seria esperar demais que ela tivesse o mínimo de empatia pelas detentas? Que personagem mais fdp.
Pobre Taystee e Flores.
Queer as Folk (3ª Temporada)
4.5 71Brian me surpreendeu com essa evolução dele
O Ted também, pois conseguiu a proeza de ser mais insuportável que o Michael
Season finale maravilhosa ♥
O Conto da Aia (2ª Temporada)
4.5 1,2K Assista AgoraMinha nossa senhora que season finale foi essa?? ♥
Só um amor poderoso de mãe pra June jogar fora a chance de sair desse inferno logo nessa hora hein
Curiosíssima pra saber que motivos a Serena encontrou pra justificar ter ficado naquela podridão depois das merdas que aconteceram com ela ali
O Conto da Aia (2ª Temporada)
4.5 1,2K Assista AgoraSerena vendo a burrice que cometeu mesmo assim escolhe permanecer na burrice. Merece sofrer muito.
Eu, Tu e Ela (3ª Temporada)
3.4 30Amei e ri demais com essa temporada. Adorei o destaque aos outros personagens da série, e o final dela, que já poderia ser um belo series finale. ❤
Everything Sucks! (1ª Temporada)
3.9 354 Assista AgoraNão estava tão ansiosa por uma segunda temporada.
Tantos personagens ali pra serem lembrados somente nos últimos episódios.
Como Defender um Assassino (4ª Temporada)
4.3 283 Assista AgoraMelhor parte dessa temporada foi o crossover icônico com Scandal, amei.
Não gostei do final. Gosto muito de HTGAWM, mas ou a série dá uma inovada, ou traz logo um series finale.
RuPaul's Drag Race: All Stars (3ª Temporada)
3.3 197Trixie is the new Roxxy. Achei que Rupaula pararia no AS2, mas mais uma vez temos uma temporada cheia de plot twists ridículos pra conseguir audiência. Com a escolha de deixar desistentes e eliminadas rancorosas decidirem alguma coisa, só posso dizer que RuPaul tá c*gando pra RPDR faz tempo e devia se aposentar logo.
Um Dia de Cada Vez (2ª Temporada)
4.5 130 Assista AgoraFazia tempo desde HIMYM que uma série de comédia não me fisgava do jeito que essa série me fisgou. Não estava preparada psicologicamente pra essa season finale. Definitivamente ganhou um espaço na minha lista de favoritas e estou torcendo muuito para que consiga ser renovada.
p.s.: Morta que a diretora de One day at a time é a mesma de HIMYM. :o
Escândalos: Os Bastidores do Poder (3ª Temporada)
4.3 146 Assista AgoraEntendi a "homenagem" a Scandal na série Cara Gente Branca kkkkkk Poxa a Olivia acaba com o presidente com argumentos, discursos fodas, mas no final acaba se rendendo totalmente a ele agindo como uma adolescentizinha apaixonada. Assim não tem como te defender mulher kkkk
Escândalos: Os Bastidores do Poder (2ª Temporada)
4.3 144 Assista AgoraApesar da vida sofrida, ela não deveria tá com essa cara de choro o tempo todo. Logo ela, a fodona, que não acredita em lágrimas e bla bla blá, é a que mais aparece nas cenas com cara de quem vai desabar rs . E o ator que faz o Fitz é ótimo, já o personagem... Que presidente mais pé no saco. To no começo da terceira ainda, mas torço muito contra ele e a favor de que os dois se separem, casal chatíssimo também. Apesar disso, gosto muito da série, só não dou 5 estrelas por isso mesmo.
As Telefonistas (2ª Temporada)
4.2 119 Assista AgoraAmei essa temporada! Ángeles mostrou pra que veio viu, o gosto da liberdade transformou ela da água pro vinho! Assim como Elisa, que também teve um destaque bacana. De ingênuas e indefesas elas não tem nada! E que venha logo a terceira!!! ♥
Strawberry Panic!
4.0 30Poxa, fui assistir com uma expectativa boa de tanto falarem bem desse anime. É fofinho em alguns momentos mas muuito enrolado. Não curti a Shizuma, ela é fria e muito distante, tudo bem que teve aquele acontecimento pra justificar isso, mas achei ela chata demais. Sem falar que achei um pouco forçada essa relação dela com a Nagisa. Coitadas da Tamao e Yaya </3
O Círculo Secreto (1ª Temporada)
3.7 530Que morte horrível.
RuPaul's Drag Race (9ª Temporada)
4.2 216Demorei a assistir por causa das últimas temporadas cansativas (7ª e 8ª), mas assisti e me surpreendi bastante com a quantidade de competidoras fortes ali. Ao mesmo tempo muita decepção com os lipsyncs, minha nossa senhora que ódio da Charlie e Valentina por aquelas tragédias no palco. Coragem viu, tem que ter coragem. Nina enchendo o saco também e Shea vacilou legal na final ,mas a outra lá teve um ótimo desempenho também, então ok. Apesar de tudo foi uma boa temporada (melhor que a season 7).
E mais uma coisa:
VOLTA MATHU!!!! :(
Faking It (3ª Temporada)
3.4 77 Assista AgoraAquele tipo de série que você acaba sentindo que vai ter um final ruim, mas no fundo tem aquela esperança que a série vai lhe surpreender. E realmente surpreendeu: teve um final super bosta.
Como Defender um Assassino (1ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraTava sentindo falta de séries assim, com um roteiro inteligente, que fazem a gente morrer de curiosidade e ansiar pelo próximo episódio. How to Get Away with Murder ganhou um espaço na minha lista de séries favoritas. ♥
Como Eu Conheci Sua Mãe (6ª Temporada)
4.5 351 Assista AgoraAmo HIMYM, mas realmente a 6ª temporada foi a que eu menos gostei, revi todos os episódios e não dá. Arcadian encheu o saco demais..Alguns episódios se salvam como o do Barney cantando stand by me (haha) e o dos drinks , mas não foi tão Legendary quanto eu esperava que fosse.
Como Eu Conheci Sua Mãe (5ª Temporada)
4.5 285 Assista Agora"But..umm" haha amo essa temporada...