Apaga esse final e faz outro, pqp. Fofinho e engraçadinho (por causa da protagonista que é uma graça) e de tirar o fôlego às vezes (oi Sam Claffin maravilhoso), mas nada mais. Achei que iria sair com do cinema com a cara vermelha e os olhos inchados, mas não caiu uma lágrima sequer. Decepcionada :(
Depois de assistir a esse filme a única coisa que penso é em como espero que essas mulheres, onde quer que elas estejam, saibam o quanto sou grata a elas. Never give up the fight!
Pra mim, a Gerda teve mais destaque no filme do que a própria Lili. A atuação da Alicia foi impecável, Oscar muito merecido. Agora sem palavras pro Eddie, ele simplesmente não consegue parar de surpreender. Quanto ao Oscar, sou suspeita pra falar porque estava torcendo muito pro Leo, mas ele também merecia. Que filme lindo, sensível e triste.
Que atuação incrível, Brie Larson. E mais incrível ainda, Jacob Tremblay. Como pode uma criança fazer isso que ele fez? Fiquei de boca aberta. Não é meu preferido pra levar o Oscar, mas, com certeza, é um excelente filme.
Se eu pudesse dar mais do que 5 estrelas dava. Esse mundo é nojento mesmo. Como podem homens que se dizem "de Deus" fazer coisas tão absurdas? E tudo é encoberto por outros "homens de Deus", cara. É simplesmente inacreditável.
Acho que o patriotismo começa a atrapalhar quando vira justificativa pra violência, mas isso não faz o filme ser ruim. Pelo contrário, achei fantástico. Não concordo com muitas das ideologias que eles têm, mas não dá pra negar que o filme foi muito bem produzido e, pra mim, merece 5 estrelas. Bradley Cooper sempre arrasa!
Gostei bem mais do que o primeiro. A única coisa que achei meio forçada foram essas piadinhas no meio de cenas tensas. Algumas são legais e tal, mas acho que exageraram um pouco e por isso ficou artificial.
Histórias de Amor
3.5 354 Assista AgoraNão esperava muita coisa desse filme e me apaixonei ♥
Mas confesso que gostaria que o Jesse tivesse terminado com a Zibby. Esse lance todo da idade dele me pareceu meio exagerado.
Como Eu Era Antes de Você
3.7 2,3K Assista AgoraApaga esse final e faz outro, pqp.
Fofinho e engraçadinho (por causa da protagonista que é uma graça) e de tirar o fôlego às vezes (oi Sam Claffin maravilhoso), mas nada mais. Achei que iria sair com do cinema com a cara vermelha e os olhos inchados, mas não caiu uma lágrima sequer. Decepcionada :(
As Sufragistas
4.1 778 Assista AgoraDepois de assistir a esse filme a única coisa que penso é em como espero que essas mulheres, onde quer que elas estejam, saibam o quanto sou grata a elas. Never give up the fight!
A Garota Dinamarquesa
4.0 2,2K Assista AgoraPra mim, a Gerda teve mais destaque no filme do que a própria Lili. A atuação da Alicia foi impecável, Oscar muito merecido. Agora sem palavras pro Eddie, ele simplesmente não consegue parar de surpreender. Quanto ao Oscar, sou suspeita pra falar porque estava torcendo muito pro Leo, mas ele também merecia.
Que filme lindo, sensível e triste.
O Quarto de Jack
4.4 3,3K Assista AgoraQue atuação incrível, Brie Larson. E mais incrível ainda, Jacob Tremblay. Como pode uma criança fazer isso que ele fez? Fiquei de boca aberta.
Não é meu preferido pra levar o Oscar, mas, com certeza, é um excelente filme.
Spotlight - Segredos Revelados
4.1 1,7K Assista AgoraSe eu pudesse dar mais do que 5 estrelas dava.
Esse mundo é nojento mesmo. Como podem homens que se dizem "de Deus" fazer coisas tão absurdas? E tudo é encoberto por outros "homens de Deus", cara. É simplesmente inacreditável.
Paixão Inocente
3.1 175 Assista AgoraBem clichê, mas essa trilha sonora ♥
O Amante da Rainha
4.0 365 Assista Agora:'(
Sob o Mesmo Céu
2.7 455 Assista AgoraQue filme maravilhoso! Como pode uma nota tão baixa assim?
Algumas partes ficaram bastante confusas, mas o lado emocional... Amei amei amei.
In Your Eyes
3.7 327Como pode tanta química entre um casal sem ao menos nunca terem se visto pessoalmente? Amei.
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
4.2 1,6K Assista AgoraSem palavras. Sirius ♥
Muito difícil escolher meu preferido da saga, mas esse está, com certeza, no top 3.
Harry Potter e o Cálice de Fogo
4.1 1,2K Assista AgoraNão li esse livro, mas é definitivamente um dos filmes da saga que mais gosto. Já vi tantas vezes que perdi a conta.
Harry Potter e o Enigma do Príncipe
4.0 1,7K Assista AgoraSempre morro de chorar na cena em que o Dumbledore tá lá deitado morto e todos levantam a varinha. É de partir o coração.
Sem Limites
3.8 1,9K Assista AgoraComo alguém pode ter olhos tão azuis como o Bradley Cooper?
Jogos Vorazes: A Esperança - O Final
3.6 1,9K Assista AgoraQue vazio, não acredito que acabou :'(
Divertida Mente
4.3 3,2K Assista AgoraChorei praticamente o filme inteiro.
Antes do Adeus
3.5 307 Assista AgoraQue delícia de filme, me surpreendi.
Uma dose de clichê e realidade ♥
Queria saber o que ele escreveu no verso da folha...
Corações de Ferro
3.9 1,4K Assista AgoraUm bom filme, porém gostei mais da primeira metade, quando o lado psicológico da Guerra foi mais explorado.
Longe Deste Insensato Mundo
3.6 232 Assista AgoraEsperava bem bem bem mais. Tentaram mostrar muita coisa em pouco tempo, o que acabou tirando os detalhes do enredo. É um passatempo, nada mais.
Sniper Americano
3.6 1,9K Assista AgoraAcho que o patriotismo começa a atrapalhar quando vira justificativa pra violência, mas isso não faz o filme ser ruim. Pelo contrário, achei fantástico. Não concordo com muitas das ideologias que eles têm, mas não dá pra negar que o filme foi muito bem produzido e, pra mim, merece 5 estrelas.
Bradley Cooper sempre arrasa!
Apenas Duas Noites
3.3 359 Assista grátisNão dava nada por esse filme e acabei me apaixonando! Não é perfeito, mas deixa aquela sensação boa no final. Amei <3
A Incrível História de Adaline
3.7 1,5K Assista AgoraFinal bem previsível, mas mesmo assim um filme lindo :')
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista AgoraAchei que seria bem pior, mas não chega a ser um filme que eu recomendaria. Ao contrário da trilha sonora, que é muito boa por sinal.
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista AgoraGostei bem mais do que o primeiro. A única coisa que achei meio forçada foram essas piadinhas no meio de cenas tensas. Algumas são legais e tal, mas acho que exageraram um pouco e por isso ficou artificial.