"a kristen encena muito bem mais acabou com a careira kando fez crepus..." noooossa, COMO ASSIM, ela era totalmente desconhecida antes (apesar de já ter feito alguns filmes de sucesso como O quarto do panico) crepusculo salvou a carreira dela, isso sim
Confesso que a parte que mostra que tudo simplesmente foi um sonho é meio frustrante, mas eu não sei se teria sido um filme tão tocante, se ele tivesse morrido mesmo.
E Adam sandler dá um toque a mais a qualquer filme, ele é INCRÍVEL!
O Casamento de Rachel
3.3 511Achei uma grande MERDA esse filme. É muito parado, chato, ai é horrivel. Meia estrela pela Anne Hathaway (grande talento desperdiçado nesse filme)
Férias Frustradas de Verão
3.2 715 Assista Agora"a kristen encena muito bem mais acabou com a careira kando fez crepus..." noooossa, COMO ASSIM, ela era totalmente desconhecida antes (apesar de já ter feito alguns filmes de sucesso como O quarto do panico) crepusculo salvou a carreira dela, isso sim
Férias Frustradas de Verão
3.2 715 Assista AgoraAchei esse filme meio sem nexo... prefiro zombieland do Jesse mesmo sendo extremamente nojento é muito melhor. E a kristen liiiinda como sempre *-*
A Mulher do Meu Irmão
3.1 110Se bobear é o pior filme que eu ja vi em toda minha vida.
Super Size Me - A Dieta do Palhaço
3.7 496 Assista Agorao cara sobreviveu? haha, fiquei curiosa pra ver.
Vovó... Zona
2.6 442 Assista Agoraé o típico "legal na primeira vez e pronto"
A Dama e o Vagabundo II: As Aventuras de Banzé
3.3 82 Assista Agora"A SOCIEDADEEEEE DO LIIIIIXÃAAAAAAAAAAAAAO" eu curtia, HEHE
Alice de Cabeça Para Baixo
2.2 63"Quero ver e é um dos meus filmes favoritos" er
Mogli: O Menino Lobo
3.6 320 Assista Agoraminha infância <3
Uma Babá Quase Perfeita
3.4 717 Assista AgoraNão sabia que era tão antigo :O
A Agenda Secreta do meu Namorado
2.7 208 Assista AgoraAdoro esse filme! Brittany <3
Zohan: O Agente Bom de Corte
2.5 957 Assista AgoraDesperdiçaram o Adam nesse filme. Péssimo.
Click
3.4 2,5K Assista AgoraÉ um daqueles filmes que você pode ver mil vezes, e chorar as mil.
Confesso que a parte que mostra que tudo simplesmente foi um sonho é meio frustrante, mas eu não sei se teria sido um filme tão tocante, se ele tivesse morrido mesmo.
Alvin e os Esquilos
2.8 576 Assista AgoraNão gosto muito.... odeio garfield também, enfim
Encantada
3.4 1,2K Assista AgoraÉ legal.... na primeira vez que você assiste.
Encantada
3.4 1,2K Assista AgoraÉ legal.... na primeira vez que você assiste.
Garfield: O Filme
2.8 534 Assista AgoraOdeio filmes do Garfield!
Space Jam: O Jogo do Século
3.3 787 Assista Agoraeu amavaaaa HAHA
A Nova Onda do Imperador
3.7 685 Assista Agoramarcou minha infância (L)
A Bruxa de Blair
3.1 1,6Knão achei tão ruim como as pessoas dizem.
Crepúsculo
2.5 4,1K Assista AgoraNão é tão ruim quanto as pessoas cultas convencionaram dizer que é +1 eu acho legal rs
Doze é Demais 2
3.0 377 Assista AgoraO primeiro é muito melhor, mas esse é legal também
Doze é Demais 2
3.0 377 Assista AgoraO primeiro é muito melhor, mas esse é legal também
As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3-D
2.2 440 Assista Agoraeu gostava quando era menor hahaha