Katya. Que showzinho mais imaturo e sujo da Alaska oferecendo dinheiro para Detox não eliminá-la. Não sei o porquê, mas n gosto da drag dela! Sharon pisa mto mais e com glamour.
Eu fiquei bem impressionada com a produção, não esperava isso tudo, a série me prendeu até pq já tinha visto Dead Set então queria saber o que ia rolar de novo. Concordo sobre o roteiro tosco, tinha cada xingamento que eu pensava: "Mds, que vergonha alheia" kk.
foram irracionais em fazer tudo aquilo contras os italianos por conta do romance com a Lizzie, custava deixar eles namorarem ou bastava não ameaçar a vida de Angel e queimar seus pubs? Isso além de causar muitas mortes dos próprios italianos, causou a morte de Grace também.
Tem vários membros problemáticos e até mesmo burros, achei que o personagem Tommy seria super bad ass, mas se deixou levar rápido por causa de um romance... facilmente manipulado (qualquer estranho entra rápido nessa família, que merdaaaaa), sem falar que deixa o Freddie desrespeitá-lo, que tipo de chefão é esse?. O Arthur nem preciso falar, só aquela cena dando dinheiro ao pai ausente dele já o classificou como membro mais fraco da gangue. Pra falar a verdade, eu até gostava quando o policial Campbell estava a frente deles.
Espero que eles fiquem mais espertos na próxima temporada porque é meio broxante ver algo sobre gangsteres e não sentir poder nenhum neles.
Acho que já deu, né? Me apaixonei pela série, dei boas risadas, mas sinto que não tenham mais o que explorar. Sem falar que as cenas do Scully e Hitchcock já estão forçadas, quando chega na parte deles nem presto muito atenção pq é só abobrinha, que nem quando dedicaram
Podem falar o que quiserem, mas eu ameeei essa temporada. Ela traz muitas referências dos episódios passados, e isso é muito bacana. Sem falar da presença, em todas as temporadas, da música Anyone Who Knows What Love Is (Will Understand) <3.
TÔ DE SACO CHEIO DE EMPURRAREM MULHER PRO DEXTER NESSAS ÚLTIMAS TEMPORADAS, apesar disso eu gostei dessa temporada e achei por demais triste esse final:
Sky Rojo (2ª Temporada)
3.5 28Mds que ódio da Coral.
Toda vez que o plano tá fluindo, ela faz alguma merda. SIFUDER viciada doida
American Horror Story: Roanoke (6ª Temporada)
3.9 716 Assista AgoraNossa... foi difícil terminar essa temporada. Definitivamente, a que eu menos gostei.
RuPaul’s Drag Race (13ª Temporada)
3.7 138Primeira season que eu não fui com a cara da maioria das queens, não via a hora de acabar... que venha o All Stars 6!
RuPaul’s Drag Race UK (2ª Temporada)
4.0 57a véia já tá ficando doida! Bimini injustiçadaaaaaaaaaaa.
Night Stalker: Tortura e Terror
4.0 134 Assista AgoraMadruguei assistindo. Ramirez era pura maldade, sem mais.
American Horror Story: 1984 (9ª Temporada)
3.7 391 Assista AgoraAssisti após ver Night Stalker da Netflix. Muito bom! Amei demais, essa temporada me prendeu.
A Anatomia de Grey (3ª Temporada)
4.5 299 Assista AgoraAddison merece todo amor do mundo.
RuPaul's Drag Race: All Stars (2° Temporada)
4.2 222Burrada terem colocado Ro-Laska-Tox nessa temporada.
Meu top 3:
Katya, Alyssa e Tatianna.
Minha winner:
Katya. Que showzinho mais imaturo e sujo da Alaska oferecendo dinheiro para Detox não eliminá-la. Não sei o porquê, mas n gosto da drag dela! Sharon pisa mto mais e com glamour.
Reality Z (1ª Temporada)
3.0 214 Assista AgoraEu fiquei bem impressionada com a produção, não esperava isso tudo, a série me prendeu até pq já tinha visto Dead Set então queria saber o que ia rolar de novo.
Concordo sobre o roteiro tosco, tinha cada xingamento que eu pensava: "Mds, que vergonha alheia" kk.
Eu gostava do Cabo, personagem lunático, mas muito útil na hora da matança.
Control Z (1ª Temporada)
3.3 197 Assista AgoraAs observações da Sofia são tão idiotas kkkk não achei grandes coisas.
Fora isso, a série é boa e te prende. A Isabela é tão linda!!!
RuPaul’s Drag Race (12ª Temporada)
4.1 142All Stars 6 é da minha winner Crystal! El DeBarge <3
A Anatomia de Grey (1ª Temporada)
4.5 501 Assista AgoraDemorei muito pra assistir essa série e quando começo já sinto ranço pela personagem principal. Achei a Meredith um saco! Izzie é muito amorzinho.
E vamos para a segunda temporada.
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (3ª Temporada)
4.4 232 Assista AgoraSó fiquei puta que
foram irracionais em fazer tudo aquilo contras os italianos por conta do romance com a Lizzie, custava deixar eles namorarem ou bastava não ameaçar a vida de Angel e queimar seus pubs? Isso além de causar muitas mortes dos próprios italianos, causou a morte de Grace também.
Como Defender um Assassino (6ª Temporada)
4.2 321 Assista AgoraNão tenho palavras para a Viola Davis, simplesmente maravilhosa! Se entregou totalmente a personagem que interpretou. Vou sentir saudades da série.
Bonnie merecia tanto um final melhor. :(
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (1ª Temporada)
4.4 461 Assista AgoraMe prendeu só a partir do terceiro episódio, mas eu achei essa gangue meio devagar rs
Tem vários membros problemáticos e até mesmo burros, achei que o personagem Tommy seria super bad ass, mas se deixou levar rápido por causa de um romance... facilmente manipulado (qualquer estranho entra rápido nessa família, que merdaaaaa), sem falar que deixa o Freddie desrespeitá-lo, que tipo de chefão é esse?. O Arthur nem preciso falar, só aquela cena dando dinheiro ao pai ausente dele já o classificou como membro mais fraco da gangue. Pra falar a verdade, eu até gostava quando o policial Campbell estava a frente deles.
Espero que eles fiquem mais espertos na próxima temporada porque é meio broxante ver algo sobre gangsteres e não sentir poder nenhum neles.
Brooklyn Nine-Nine (7ª Temporada)
4.2 98 Assista AgoraAcho que já deu, né? Me apaixonei pela série, dei boas risadas, mas sinto que não tenham mais o que explorar. Sem falar que as cenas do Scully e Hitchcock já estão forçadas, quando chega na parte deles nem presto muito atenção pq é só abobrinha, que nem quando dedicaram
uma parte do episódio para eles falarem de máquina de doces? Nossa, mto chato.
O que nunca perde graça é a excentricidade do Capitão Holt.
La Casa de Papel (Parte 4)
3.7 658 Assista AgoraA Nairóbi sofreu demais nessa temporada, quem devia sofrer por ser a culpada (Tokio) disso tudo não sofreu. Dá uma certa revolta.
Boneca Russa (1ª Temporada)
4.0 398Gotta get up, gotta get out, gotta get home before the morning comes.
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraPodem falar o que quiserem, mas eu ameeei essa temporada. Ela traz muitas referências dos episódios passados, e isso é muito bacana.
Sem falar da presença, em todas as temporadas, da música Anyone Who Knows What Love Is (Will Understand) <3.
That '70s Show (2ª Temporada)
4.4 103Uma das melhores coisas dessa temporada é o chefe do Hyde! Haha
That '70s Show (1ª Temporada)
4.5 316A abertura da primeira temporada é bem mais legal que a da segunda!
Hyde mil vezes melhor que todos <33333
Dexter (8ª Temporada)
3.5 1,7K Assista AgoraNão sou capaz de opinar.
Dexter (7ª Temporada)
4.1 1,0K Assista AgoraA LaGuerta não merecia a morte, e sim ser demitida já que ela destruiu com muitas carreiras.
Dexter (7ª Temporada)
4.1 1,0K Assista AgoraTÔ DE SACO CHEIO DE EMPURRAREM MULHER PRO DEXTER NESSAS ÚLTIMAS TEMPORADAS, apesar disso eu gostei dessa temporada e achei por demais triste esse final:
nunca pensei que a LaGuerta morreria, ela só estava fazendo seu trabalho.
Eu não gostava dela, mas que tenso.