como sempre, a pixar me surpreende com a qualidade de gráficos e detalhes lindos. nem parece um filme de desenho animado. porém, o enredo deixa a desejar. ou isso, ou minha expectativa não foi superada.
um documentário dentro de uma ficção foi uma ideia muito bacana! as atuações não são "mind blowing", mas, tirando o michael "boring" cera, os atores foram bem escolhidos. tilha sonora fofinha, e as animações, apesar de simples, foram bem boladas!
a amizade entre a charlyne e o nicholas (<3) é muito linda! chega a ser tão real, que eu me confundi se era mesmo ficção ou documentário de verdade. (:
Só não dou 5 estrelas porque as atuações dos dois "guris" me irritaram muito, principalmente do Hugo, menino CHATO! Mas a homenagem ao cinema, aos filmes de Méliès foi simplesmente fantástica! Me deu vontade de largar tudo e fazer cinema!
Agora haja falta de criatividade pra traduzir um título de filme, hein?
Comédia romântica forçada. Aquele tipo que você assiste pra passar o tempo. O melhor pra mim foi uma senhora, na fila da frente da sala do cinema, com a melhor gargalhada que já ouvi na vida. ;D
gente, que filme é esse? melhor expressão da realidade eu ainda não consegui achar em outros filmes do gênero. excelente! e a trilha sonora combina perfeitamente.
Acho incrível é que apesar de os personagens serem brasileiros eles tem um inglês perfeito, né? ;P Compensa pela qualidade de imagem e trilha sonora muito boa! Carlos Saldanha não arriscou muito num roteiro original, a história já é conhecida, mas vale muito a pena pra "conhecer" o Rio pela visão dele. E escutar Sergio Mendes em um blockbuster dá muito orgulho. ;D
são poucos que conseguem gostar dos irmãos coen. eu mesma não sou muito fã, mas esse filme é inteligente demais pra deixar passar. o final é hilário! eu ri, gostei. paguei a língua por ter evitado assistir até agora.
Garotas Inocentes
3.1 230 Assista Agoraquem já viu, disponibiliza o link pra assistir/baixar, por favor! tá difícil encontrar! valeu!
Selvagens
3.4 743 Assista Agoratrês estrelas e meia pela fotografia, pela atuação de Benicio Del Toro e Salma Hayek. :P
Casa Comigo?
3.6 1,5K Assista Agorame deu uma vontade de conhecer a Irlanda!
A Mulher de Preto
3.0 2,9Kduas estrelas e meia pela fotografia. :P
Em Silêncio
4.3 247tem no dramacrazy, com legenda em inglês:
Valente
3.8 2,8K Assista Agoracomo sempre, a pixar me surpreende com a qualidade de gráficos e detalhes lindos. nem parece um filme de desenho animado. porém, o enredo deixa a desejar. ou isso, ou minha expectativa não foi superada.
Paper Heart
3.4 114um documentário dentro de uma ficção foi uma ideia muito bacana! as atuações não são "mind blowing", mas, tirando o michael "boring" cera, os atores foram bem escolhidos. tilha sonora fofinha, e as animações, apesar de simples, foram bem boladas!
a amizade entre a charlyne e o nicholas (<3) é muito linda! chega a ser tão real, que eu me confundi se era mesmo ficção ou documentário de verdade. (:
A Invenção de Hugo Cabret
4.0 3,6K Assista AgoraSó não dou 5 estrelas porque as atuações dos dois "guris" me irritaram muito, principalmente do Hugo, menino CHATO!
Mas a homenagem ao cinema, aos filmes de Méliès foi simplesmente fantástica! Me deu vontade de largar tudo e fazer cinema!
Agora haja falta de criatividade pra traduzir um título de filme, hein?
A invenção não era de Hugo, o que fica ÓBVIO ao longo do filme. ¬¬
Todas as Cores do Amor
3.5 119duas estrelas pela trilha sonora. :P
Contra o Tempo
3.8 2,0Koooh holywood, nem só de "finais felizes" se faz um bom filme... :P
Beleza Adormecida
2.4 1,2K Assista Agoraé pertubador. eu, como mulher, me senti agredida. ainda não consegui digerir direito, mas definitivamente não é uma perda de tempo.
Drive
3.9 3,5K Assista AgoraMelhor atuação de Ryan Gosling, no mínimo.
O Rei Leão
4.5 2,7K Assista Agoraminha infância em 3 dimensões: umas das melhores experiências da minha vida! *-*
Um Dia
3.9 3,5K Assista Agoraporque só em novembro estréia por aqui? injusto! :( depois não reclamem porque tanto torrent... ;P
Meia-Noite em Paris
4.0 3,8K Assista AgoraAquele tipo de filme que você entra cansado e sai leve, leve... Woody Allen nunca me decepciona. (:
Um Dia
3.9 3,5K Assista Agoraquero ler o livro antes de assistir!
Qualquer Gato Vira-Lata
3.1 1,2KComédia romântica forçada. Aquele tipo que você assiste pra passar o tempo. O melhor pra mim foi uma senhora, na fila da frente da sala do cinema, com a melhor gargalhada que já ouvi na vida. ;D
Apenas uma Noite
3.5 787gente, que filme é esse? melhor expressão da realidade eu ainda não consegui achar em outros filmes do gênero. excelente! e a trilha sonora combina perfeitamente.
A Garota da Capa Vermelha
3.0 2,5K Assista AgoraPodia ser algo mais, mas não foi. Assistível. :P
Rio
3.6 2,7K Assista AgoraAcho incrível é que apesar de os personagens serem brasileiros eles tem um inglês perfeito, né? ;P Compensa pela qualidade de imagem e trilha sonora muito boa! Carlos Saldanha não arriscou muito num roteiro original, a história já é conhecida, mas vale muito a pena pra "conhecer" o Rio pela visão dele. E escutar Sergio Mendes em um blockbuster dá muito orgulho. ;D
O Grande Gatsby
3.9 2,7K Assista AgoraCarey Mulligan no elenco? Claro que quero ver!
Sinfonia de Paris
3.7 133 Assista AgoraCom Gene Kelly? É claro que eu quero ver! ;)
Sexo Sem Compromisso
3.3 2,2KNatalie faz e eu assisto +1. :P
Queime Depois de Ler
3.2 1,3K Assista Agorasão poucos que conseguem gostar dos irmãos coen. eu mesma não sou muito fã, mas esse filme é inteligente demais pra deixar passar. o final é hilário! eu ri, gostei. paguei a língua por ter evitado assistir até agora.