Incrível. Eu não consegui parar de assistir até ver o desfecho, é realmente impressionante como as coisas ocorreram, se você não conhece nada do caso, nem termina de ler esse comentário e vai lá assistir. A perspicácia da Marjoerie e do Bill é de cair o queixo. Ainda que eu tive a impressão de que o Bill tinha planos para pegar os 250 mil só pra ele e mandar a Marjorie para a prisão de qualquer forma. Estou sem palavras, a realidade é realmente a história mais sombria para se tirar inspiração
Caralho, a netflix ta salvando minha vida quando pensei que nunca mais animes dublados de qualidade apareceriam aqui no nosso querido Brasil. Devilman, Violet Evergarden e agora essa agradável surpresa que foi o B the Beggining.
Apesar de ter traços lindos, uma história certamente interessante e uma relação entre o antagonista e o protagonista apaixonante, o fato de ter apenas 12 eps compromoteu o desenvolvimento de inúmeros personagens secundários. Fiquei bem decepcionado com o pouco tempo de cene e desenvolvimento tanto dos personagens da polícia quanto dos market makers, que se não fosse pelo visual deslumbrante deles, passariam despercebidos em sua maioria.
22 eps seria o tamanho perfeito pra esse tanto de personagens e acontecimentos sem que o anime ficasse maçante.
Acho que poderiam ter cortado uns 2 eps aleatórios do início pra fazer um último jogo bem maior e com um final definitivo... O anime vai ter que inventar uma dinâmica muito boa e diferente para que a segunda temporada não fique enjoativa, isso de ir aumentando o nível de concorrente por mais 12 eps vai ser bem maçante... E é uma pena, porque me diverti bastante assistindo o anime.
Caramba, comecei a ver a serie sem nem saber que ela seria lançada. Não vi nenhuma crítica ou comentário sobre ela. Acabou que eu gostei muito, os pontos fracos para mim foram os efeitos e as atuações e desenvolvimento dos personagens sofríveis da Alex e Jay.
Quando cheguei aqui e vi essa CHUVA de comentários negativos sobre, fiquei bem surpreso mesmo. Em momento algum a maioria dos personagens me pareceram rasos. Todos tem motivações bem claras e completamente justificáveis... Bom, quase todos.
Ela tem muitas cenas que exigem grandes coincidências (geralmente envolvendo um personagem achando outro conhecido) mas não é algo que acabou estragando a serie, apenas agilizou alguns momentos para que aconteçam.
Confesso que não entendi muito bem o ódio com ela.
1.5 pela linda animação e o design de algumas coisas. Nada se salva de história, diálogo e personalidade, tanto da protagonista quanto da banda de j-rock de irmãos supostamente vampiros.
Gostei muito da série, principalmente dessa segunda temporada. Mas o que realmente gostei mais foi toda a parte do caso, do tribunal, do Matt como um advogado. Nos quadrinhos essa parte também é bem trabalhada? Se sim, qual arco vocês recomendam pra mim? De preferência algum que envolva bastante ele não só como a daredevil, mas como um advogado de defesa, mesmo. Obrigado!
Acho que eu entendo o Will ter essa tara pelo Hannibal. Esse Hannibal aí não é um homem, ele é algum tipo de divindade. O cara é extremamente inteligente, toca vários instrumentos, compõe músicas, pinta, desenha, sabe sobre a cozinha de diversos países, entende de artes, história, filosofia, é um renomado cirurgião e psiquiatra, fala pelo menos quatro idiomas, luta, atende agentes e monta perfis de assassinos pro FBI e no tempo livre ainda é serial killer? PORRA! Só falta ele sair voando por aí.
Uma série muito desvalorizada. Nunca conheci pessoalmente ninguém que tenha assistido e os comentários que lí na internet geralmente não eram muito bons. Fiquei surpreso que ela conseguiu uma segunda temporada. A forma como ela mostra a quebra de valores é simplesmente genial. Gostei muito de como o Larry sempre tenta deixar o convício dos personagens cheios de moralidades, numa tentativa frustrada de mascarar a natureza mesquinha dos personagens, sempre sem sucesso. É uma boa série sobre o egoísmo humano, retratada com muito, muito humor negro. Realmente não entendo o que tanta gente não gostou :(
Tinham uma grande ideia nas mãos e não souberam como trabalhar com ela. Cheia de referências filosóficas, desde Nietzsche até Freud, mas de uma forma tão superficial que decepciona. A forma como os personagens não foram bem elaborados (talvez apenas a Inori teve uma mudança que não foi repentina, além de interessante) irrita bastante, eles mudam de uma hora para outra, mudam a personalidade e os ideias sempre... Ainda assim, só alguns tiveram essa oportunidade, dezenas de personagens são colocadas na história e poucos são "aproveitados" (TENTARAM aproveitar). O final ficou corrido e cortou o que aconteceu com a maioria dos personagens. Isso é só uma coisa minha, mas a semelhança do Yahiro com o Light de Death Note em diversas partes foi triste... Por fim, os diálogos são estranhos, não parecem humanos conversando, não expressam emoção... Apenas personagens estereotipados quaisquer com quotes baratos.
Gênio Diabólico (1ª Temporada)
3.9 129Incrível. Eu não consegui parar de assistir até ver o desfecho, é realmente impressionante como as coisas ocorreram, se você não conhece nada do caso, nem termina de ler esse comentário e vai lá assistir. A perspicácia da Marjoerie e do Bill é de cair o queixo.
Ainda que eu tive a impressão de que o Bill tinha planos para pegar os 250 mil só pra ele e mandar a Marjorie para a prisão de qualquer forma.
Estou sem palavras, a realidade é realmente a história mais sombria para se tirar inspiração
Violet Evergarden
4.3 144 Assista AgoraMinha saúde ta acabando a cada ep, se continuar assim eu não vou poder ver o final sem morrer desidratado
B: The Beginning (1ª Temporada)
3.5 39 Assista AgoraCaralho, a netflix ta salvando minha vida quando pensei que nunca mais animes dublados de qualidade apareceriam aqui no nosso querido Brasil. Devilman, Violet Evergarden e agora essa agradável surpresa que foi o B the Beggining.
Apesar de ter traços lindos, uma história certamente interessante e uma relação entre o antagonista e o protagonista apaixonante, o fato de ter apenas 12 eps compromoteu o desenvolvimento de inúmeros personagens secundários. Fiquei bem decepcionado com o pouco tempo de cene e desenvolvimento tanto dos personagens da polícia quanto dos market makers, que se não fosse pelo visual deslumbrante deles, passariam despercebidos em sua maioria.
22 eps seria o tamanho perfeito pra esse tanto de personagens e acontecimentos sem que o anime ficasse maçante.
Enfim, recomendo muito.
Kakegurui (1ª Temporada)
3.8 80Acho que poderiam ter cortado uns 2 eps aleatórios do início pra fazer um último jogo bem maior e com um final definitivo... O anime vai ter que inventar uma dinâmica muito boa e diferente para que a segunda temporada não fique enjoativa, isso de ir aumentando o nível de concorrente por mais 12 eps vai ser bem maçante... E é uma pena, porque me diverti bastante assistindo o anime.
O Nevoeiro (1ª Temporada)
3.0 461 Assista AgoraCaramba, comecei a ver a serie sem nem saber que ela seria lançada. Não vi nenhuma crítica ou comentário sobre ela. Acabou que eu gostei muito, os pontos fracos para mim foram os efeitos e as atuações e desenvolvimento dos personagens sofríveis da Alex e Jay.
Quando cheguei aqui e vi essa CHUVA de comentários negativos sobre, fiquei bem surpreso mesmo. Em momento algum a maioria dos personagens me pareceram rasos. Todos tem motivações bem claras e completamente justificáveis... Bom, quase todos.
Ela tem muitas cenas que exigem grandes coincidências (geralmente envolvendo um personagem achando outro conhecido) mas não é algo que acabou estragando a serie, apenas agilizou alguns momentos para que aconteçam.
Confesso que não entendi muito bem o ódio com ela.
Diabolik Lovers (1ª Temporada)
2.3 471.5 pela linda animação e o design de algumas coisas. Nada se salva de história, diálogo e personalidade, tanto da protagonista quanto da banda de j-rock de irmãos supostamente vampiros.
Joker Game
3.4 8Gostei bastante desse primeiro ep... O melhor começo dessa temporada, pelo menos. A cena do poker é foda.
Demolidor (2ª Temporada)
4.3 967 Assista AgoraPessoal, poderiam ajudar um leigo, aqui?
Gostei muito da série, principalmente dessa segunda temporada. Mas o que realmente gostei mais foi toda a parte do caso, do tribunal, do Matt como um advogado.
Nos quadrinhos essa parte também é bem trabalhada? Se sim, qual arco vocês recomendam pra mim? De preferência algum que envolva bastante ele não só como a daredevil, mas como um advogado de defesa, mesmo.
Obrigado!
Hannibal (3ª Temporada)
4.3 765 Assista AgoraQuando a Bedelia começa a dialogar, eu já sei que vai ser intenso. Provavelmente minha personagem favorita depois do Hannibal.
Essa conversa que ela teve com o Will no ep 10 foi incrível, eu amo a forma calma e doce que ela usa pra conduzir suas falas.
Hannibal (3ª Temporada)
4.3 765 Assista AgoraAcho que eu entendo o Will ter essa tara pelo Hannibal.
Esse Hannibal aí não é um homem, ele é algum tipo de divindade. O cara é extremamente inteligente, toca vários instrumentos, compõe músicas, pinta, desenha, sabe sobre a cozinha de diversos países, entende de artes, história, filosofia, é um renomado cirurgião e psiquiatra, fala pelo menos quatro idiomas, luta, atende agentes e monta perfis de assassinos pro FBI e no tempo livre ainda é serial killer? PORRA! Só falta ele sair voando por aí.
Hannibal (3ª Temporada)
4.3 765 Assista AgoraA Netflix tem que comprar. Hannibal estará salvo em suas mãos.
Não acredito nisso pqp
[spoiler][/spoiler]
Steins;Gate
4.5 103... Mas é um cara. x-x
Call Me Fitz (2ª Temporada)
4.1 1Nossa, é minha série de humor favorita. Não sei o motivo para as pessoas não gostarem dessa série... Ela merecia um pouco mais de divulgação. D:
Call Me Fitz (1ª Temporada)
3.5 5Uma série muito desvalorizada. Nunca conheci pessoalmente ninguém que tenha assistido e os comentários que lí na internet geralmente não eram muito bons. Fiquei surpreso que ela conseguiu uma segunda temporada.
A forma como ela mostra a quebra de valores é simplesmente genial. Gostei muito de como o Larry sempre tenta deixar o convício dos personagens cheios de moralidades, numa tentativa frustrada de mascarar a natureza mesquinha dos personagens, sempre sem sucesso. É uma boa série sobre o egoísmo humano, retratada com muito, muito humor negro. Realmente não entendo o que tanta gente não gostou :(
Guilty Crown
4.0 23Tinham uma grande ideia nas mãos e não souberam como trabalhar com ela.
Cheia de referências filosóficas, desde Nietzsche até Freud, mas de uma forma tão superficial que decepciona. A forma como os personagens não foram bem elaborados (talvez apenas a Inori teve uma mudança que não foi repentina, além de interessante) irrita bastante, eles mudam de uma hora para outra, mudam a personalidade e os ideias sempre... Ainda assim, só alguns tiveram essa oportunidade, dezenas de personagens são colocadas na história e poucos são "aproveitados" (TENTARAM aproveitar). O final ficou corrido e cortou o que aconteceu com a maioria dos personagens.
Isso é só uma coisa minha, mas a semelhança do Yahiro com o Light de Death Note em diversas partes foi triste...
Por fim, os diálogos são estranhos, não parecem humanos conversando, não expressam emoção... Apenas personagens estereotipados quaisquer com quotes baratos.