Na minha sessão tinha uma mulher grávida. Quando a vi,fiquei preocupado hahaha mas acho que o Evil Dead de 2013 seria mais perigoso pra ela. Aquele é mais pesado. Esse é melhor que o de 2013? Olha, a primeira impressão pra mim é que não,pode ser que quando eu assistir novamente mude de ideia. Mas curti,é um bom filme,vale a pena ver no cinema.E realmente como vi muita gente falando,ainda não erraram na franquia Evil Dead.
Esse é tosco hein kkkk Eu entendo que o Lobisomem Americano em Londres tem umas sacadas bem humoradas,mas esse passou do ponto total. Pô,mascar camisinha??? Hahahaha
Mas admito que é divertido...mas muito longe do filme do John Landis.
Tenho que assistir o primeiro novamente,mas saí da sala com a impressão de que gostei mais do primeiro do que esse.Talvez é porque eu coloquei as expectativas muito altas.
Usando o critério de notas aqui do Filmow,daria nota 3.6.
Vidas Passadas
4.2 763 Assista AgoraAh achei esse filme a mesma coisa que o Milton Leite disse sobre o Rogério Ceni.
Garra de Ferro
3.9 115Um soco no estômago.
Filmão.
Anatomia de uma Queda
4.0 818 Assista AgoraFilmaço!!!
Fiquei envolvido do início ao fim.
Dezesseis Facadas
3.3 397Bobinho, legalzinho, nada demais.
Gran Turismo: De Jogador a Corredor
3.6 176 Assista AgoraEu nunca joguei Gran Turismo.
Gostei do filme,é bem divertido.
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraEu gostei e não imagina que o filme da Barbie, de uma boneca iria dar tanta polêmica kkk
Só queria mais da Barbie no mundo real. Valeu o ingresso!!!
The Flash
3.1 749 Assista AgoraMolho de tomate.
Filme muito legal.
A Morte do Demônio: A Ascensão
3.3 818 Assista AgoraNa minha sessão tinha uma mulher grávida. Quando a vi,fiquei preocupado hahaha mas acho que o Evil Dead de 2013 seria mais perigoso pra ela. Aquele é mais pesado.
Esse é melhor que o de 2013? Olha, a primeira impressão pra mim é que não,pode ser que quando eu assistir novamente mude de ideia. Mas curti,é um bom filme,vale a pena ver no cinema.E realmente como vi muita gente falando,ainda não erraram na franquia Evil Dead.
A Baleia
4.0 1,0K Assista AgoraMãe!
Réquiem para um Sonho
Cisne Negro
O Lutador
A Baleia
Noé
Dos que eu vi do Darren Aronofsky esse é meu ranking.
A Baleia é um bom filme,mas eu esperava mais.
Batem à Porta
3.1 564 Assista AgoraAchei bem melhor que o anterior Old,o que convenhamos não é muito difícil.
E esse filme me lembra muito aqueles que são adaptações de contos do Stephen King. Tempestade do Século por exemplo.
No mais, eu gostei. Não esperava nenhuma obra prima mesmo.
Entre Irmãos
3.6 968 Assista AgoraTadinha da Isabelle. Só queria um pai presente.
A cena da briga do aniversário é muito foda.
Filme bom,nada de excepcional.
Até os Ossos
3.3 264 Assista AgoraNossa, os últimos comentários praticamente todo mundo metendo o pau no filme kkk
Eu gostei. Por mais que esses personagens desse filme sejam no mínimo perturbados,fiquei com dó deles em alguns momentos.
Um Lobisomem Americano em Paris
3.0 275 Assista AgoraEsse é tosco hein kkkk
Eu entendo que o Lobisomem Americano em Londres tem umas sacadas bem humoradas,mas esse passou do ponto total. Pô,mascar camisinha??? Hahahaha
Mas admito que é divertido...mas muito longe do filme do John Landis.
Garotas Selvagens
3.1 357 Assista AgoraComo a Denise Richards tá linda nesse filme,tá louco. A Neve também,mas a Denise demais.
E eu sempre via esse filme nas locadoras enquanto existiam e nunca peguei. Vi hoje no HBO MAX, e curti.
Apesar de todas aquelas reviravoltas, é um filme bacana.
Aterrorizante
2.9 456 Assista AgoraUm filme pra assistir com a família depois do almoço de domingo.
Pearl
3.9 995Curti mais do que X.
Mia Goth destrói!
RRR: Revolta, Rebelião, Revolução
4.1 324 Assista AgoraMuito divertido.
A cena final,o musical,parece abertura de Copa do Mundo.
Hellraiser
3.2 406 Assista AgoraO pessoal é chato demais. Eles querem uma obra prima a cada filme que é lançado.
É um filme divertido,e o ritmo acelerado.
Gostei por ser um remake/reboot.
Vampiros de John Carpenter
3.1 268 Assista AgoraGostei, é um filme divertido. Anos 90 total
Beavis e Butt-Head Detonam o Universo
3.6 31 Assista AgoraGostei muito,mais do que o Detonam a América.
Ri do início ao fim. E tadinho do Beavis,ele achou que realmente tinha encontrado o amor da vida hahaha
Tico e Teco: Defensores da Lei
3.7 258 Assista AgoraButt Head para Senador 🤔🤔🤔😂😂😂
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraEu esperava bem mais.
Tenho que assistir o primeiro novamente,mas saí da sala com a impressão de que gostei mais do primeiro do que esse.Talvez é porque eu coloquei as expectativas muito altas.
Usando o critério de notas aqui do Filmow,daria nota 3.6.
"ACABOU!"
O Último Duelo
3.9 326Filmaço, fiquei com o coração acelerado e apertado em muitas cenas. Ridley Scott acertou mais uma vez...o velhinho tá com tudo hein!
Vou dar nota Estrelas pra ajudar subir a nota aqui no Filmow,mas na verdade é um filme 5 Estrelas mesmo.
Aquela cena dela sendo interrogada...caramba.Tenso. E na versão dela, quando tá sendo estuprada pelo LeGris me lembrou a cena do cavalo e da égua.
Shoplifters of the World
3.8 9É Legalzinho, gostei.
O cara da rádio,Mickey,gente boa!