MUITO BOM! ADOREI! *-* Esse foi um daqueles filmes que você cria uma expectativa enorme e mesmo assim ele te surpreende! Melhor filme de super-heróis que eu já vi. Robert Downey Jr. sempre muito bom como Homem de Ferro. *-* E o Hulk, cara, me apaixonei, muito bom! POAKSDOPAD Super recomendo. u_u
Muito bom esse filme!! Gostei muito! *-* Dá um nó geral na sua cabeça com vc tentando decrifrar qual será o final. O que o torna mais surpreendente, pq eu, particularmente, não consegui imaginar um final daqueles. Ótimo! Super recomendo! (:
MUITO FODA! Eles tiraram muito coisa, mas acho q foi uma das melhores adaptações até agora. As cenas de ação foram mt bem feitas, o conto dos três irmãos foi perfeito e
Jogos Vorazes: Em Chamas
4.0 3,3K Assista AgoraEspero que seja tão bom quanto o primeiro!
Na minha opinião a adaptação do primeiro ficou muito boa! :D
MIB: Homens de Preto 3
3.5 2,0K Assista AgoraMuito bom, muito engraçado e muito retardado! POAKSDOPASKD Ótimo! :DD
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraMUITO BOM! ADOREI! *-*
Esse foi um daqueles filmes que você cria uma expectativa enorme e mesmo assim ele te surpreende! Melhor filme de super-heróis que eu já vi.
Robert Downey Jr. sempre muito bom como Homem de Ferro. *-* E o Hulk, cara, me apaixonei, muito bom! POAKSDOPAD
Super recomendo. u_u
Vanilla Sky
3.8 2,0K Assista AgoraMuito bom esse filme!! Gostei muito! *-*
Dá um nó geral na sua cabeça com vc tentando decrifrar qual será o final. O que o torna mais surpreendente, pq eu, particularmente, não consegui imaginar um final daqueles.
Ótimo! Super recomendo! (:
De Volta Para o Futuro
4.4 1,8K Assista AgoraBOM DEMAIIIS!
Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças
4.3 4,7K Assista AgoraTrama muito bem estruturada. Muito bom o filme, mexendo com esse lance de memórias e imaginação... mas que é de dar nó na cabeça, é. -q POAKSDPOADS
O Silêncio dos Inocentes
4.4 2,8K Assista AgoraSensacional. [2]
Anthony Hopkins genial como Hannibal Lecter. Um dos melhores personagens do cinema! Jodie Foster também muito boa!
Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras
3.8 2,2K Assista AgoraMtmt bom! Bastante ação, coisas impossíveis e engraçadas. OIAKSDO
Efeitos especiais ótimos. Realmente mt bons!
Missão: Impossível - Protocolo Fantasma
3.7 1,7K Assista AgoraSempre com aquele "q" de ação e de comédia! Muito bom! ^^ Super recomendo.
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2
4.3 5,2K Assista AgoraRealmente muito bom! *--* Depois de todos esses anos esse final grandioso e maravilhoso foi merecido! *_*
Until the very end!
X-Men: Primeira Classe
3.9 3,4K Assista AgoraRealmente muito bom!
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraÓTIMO FILME!! A atuação da Natalie Portman é perfeita! O clima de suspense e as cenas que mostram o que se passa na mente da Nina são fantásticas.
O Turista
3.3 3,3K Assista AgoraGostei mt do filme, mas poderia ter sido MTMT melhor. Mas vale assistir! :DD
A cena em que Depp corre sobre os telhados à la Jack Sparow é impagável. [2]
Uma Prova de Amor
4.2 2,9K Assista AgoraMuito bom! *-* Chorei loucamente!
Melhor É Impossível
4.0 684 Assista AgoraMuito bom!! Principalmente a atuação de Jack Nicholson... fantástico.
Até o cachoro atua bem! +1
Robin Hood
3.4 1,0K Assista AgoraMuito bom! :DD
Como Treinar o seu Dragão
4.2 2,4K Assista AgoraExcelente animação!! *-*
IMPOSSÍVEL não amar o Banguela! [2]
A Outra Face
3.7 700 Assista AgoraTem uma trama muito boa! Gostei muito! :D
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1
4.2 3,1K Assista AgoraMUITO FODA!
Eles tiraram muito coisa, mas acho q foi uma das melhores adaptações até agora. As cenas de ação foram mt bem feitas, o conto dos três irmãos foi perfeito e
a morte do Dobby foi mtmt boa. ='(
Agora é assistir mais 65469354 vezes esse filme, ler o livro mais 54665 vezes e esperar a parte 2. :DD
Awake: A Vida Por Um Fio
3.5 736Muito bom, com uma trama muito bem bolada. :D
Homem de Ferro 3
3.5 3,4K Assista AgoraMano, o primeiro e o segundo já foram muito bons. Espero que esse também seja! *--*
Pelo menos, só foi um retardado que falou que já viu. haha
Sempre tem um q viaja no tempo... [2]
Homem de Ferro 2
3.6 1,9K Assista AgoraFoda, mano!!!!! \m/
O primeiro foi melhor, mas, mesmo assim, o segundo não deixa de ser foda!! *-*
Transformers: A Vingança dos Derrotados
3.1 1,4K Assista AgoraO 1° foi melhor, mas gostei desse também. :D
Tem gente que nem entendeu o filme e vem comentar... Noobs! :)
O Menino do Pijama Listrado
4.2 3,7K Assista AgoraMuito Bom! *-*
Mostra a inocência de duas crianças diante do mundo em que viviam, faz você refletir e rever seus pensamentos, mto lindo <3 [2]