Que temporada... QUE TEM-PO-RA-DA! Community conseguiu magistralmente dar a volta por cima dos seus tantos empecilhos. Sim, salvaram Greendale, parabéns.
"You just stop being an study group. I here pronounce you: a community." <3
Que primeira temporada de comédia é excelente? Das dezenas que me vem a mente, acho que uma ou duas entrariam nessa categoria. Deveria ser considerado o potencial da série em se tornar "algo grande"... mas já entendi que hollywood liga pra números e não potenciais. Tô cansada de me chocar todo fim de ciclo com séries legais sendo canceladas.
Uma série de final brusco porém definitivamente bem acabado. Que começou com um dos pilotos mais incríveis que já vi e mesmo assim ainda deu uns tropeços ridículos no meio do caminho. É maravilhosamente emocionante e se a mexicana for realmente melhor vai ser uma boa surpresa :3
De um modo geral, eu esperava mais maturidade de A Lenda de Korra. Sim, eu sei que é um desenho, mas tem um público jovem-adulto muito superior se comparado com outros desenhos. As tramas e, principalmente, os personagens não são cativantes como eram os de Aang. Parecem mal elaborados, quase sem conflitos.
A segunda temporada começou sem atrativo nenhum, até dei uma pausa no meio dos lançamentos, retornei a assistir por acaso e me surpreendi MUITO com os episódios 07-08. A qualidade deles é incrível! Os criadores tinham todos os elementos para construir uma trama magnífica
(toda aquela história da junção de Vaatu com o tio da Korra)
... mas transforam esses elementos em uma história bobinha, previsível e praticamente um Deus ex machina no final. Apesar de tudo, fica favoritado simplesmente pelos ep 07-08, que devem ser vistos independente de acompanhar ou não a série :)
Quando eu favoritei a primeira temporada foi puramente pela premissa, mas essa segunda é linda demais... não sei se eles tiveram um aumento de orçamento, mudança de direção, só sei que tá MUITO melhor! Em especial: "Audrey Parker's Day Off" que entrou pra minha lista de melhores episódios :)
É uma série altamente recomendável pra "adoradores da Austen". Em vários aspectos as obras são parecidas, mas North & South vai além da paisagem bucólica e do romance do casal principal... abordando diversos problemas sociais da época. Sem claro esquecer de toda a poesia e romantismo encantador, presente também nas obras da Jane.
As produções da BBC são na maioria de primeira, e aqui não é diferente: atuações, arte, direção é tudo tão bem feito que até se o espectador não se interessar pela história, voltada para o público feminino, poderá apreciar a série pelos seus aspectos técnicos. Recomendadíssimo :D
É uma série incrível, linda demais. Amo o Poe e essa foi uma adaptação magnífica... os primeiros episódios são perfeitos. As mortes são perfeitas, Joe e Emma são extremamente cativantes (ou eu tenho graves problemas não-tratados). Tenho tanto pra comentar que acabo não comentando nada. Amor, apenas <3
Eu amo a série e todas as suas infinitas referências... principalmente a Doctor Who (Inspector Space Time) mas eu notei, posso estar errada, uma referência a Sherlock (BBC) também... Assim como se estivessem misturado Sherlock e DW provavelmente porque o Dan, sabe que o público em comum é muito grande. Mas então, o Abed fala de uma versão americana de Doctor Who que é um lixo, e que tem um Doctor que é mulher... até onde eu sei não existe nenhuma versão americana de Doctor, e ele nunca foi mulher mas... em Sherlock sim (a Joan)! Acho que ele fez uma referência a Elementary (falando muito mal)... fiquei super feliz, e acho que não é coincidência... ;)
O piloto foi muito muito decepcionante, eu entendo perfeitamente que adaptar uma obra é extremamente complicado. Mas eles erraram feio na premissa, levar o conto para a periferia foi muito ruim. Dava para adaptar perfeitamente o conto para uma realidade mais brasileira sem precisar levar para esse lado... Atuação horrenda da Amarantos, além de toda a falta do clima dark, que já comentaram antes fizeram do piloto essa decepção. Berenice é um dos meus contos favoritos, talvez por isso fui muito crítica. Com os próximos episódios talvez eu me prove errada. Espero...
Little Women
4.1 21 Assista AgoraQUE SHIP FRUSTRADO, MEU DEUSSSS aaaaaaaaaaa
King of the Nerds 3° Temporada
3.6 2Pena que cancelou :(
Doctor Who (9ª Temporada)
4.4 140O QUE FOI AQUELE EP 11??? <3
Ursos sem Curso (1ª temporada)
4.3 35ice bear, best bear
Community (6ª Temporada)
3.7 135Que temporada... QUE TEM-PO-RA-DA! Community conseguiu magistralmente dar a volta por cima dos seus tantos empecilhos. Sim, salvaram Greendale, parabéns.
"You just stop being an study group. I here pronounce you: a community." <3
Os Goldbergs (2ª Temporada)
4.3 14Taí uma série desvalorizada, de humor leve e tão gostosinha de assistir pra relaxar... ótima temporada!
A to Z (1ª Temporada)
3.7 56Que primeira temporada de comédia é excelente? Das dezenas que me vem a mente, acho que uma ou duas entrariam nessa categoria. Deveria ser considerado o potencial da série em se tornar "algo grande"... mas já entendi que hollywood liga pra números e não potenciais. Tô cansada de me chocar todo fim de ciclo com séries legais sendo canceladas.
Red Band Society
4.1 50Uma série de final brusco porém definitivamente bem acabado. Que começou com um dos pilotos mais incríveis que já vi e mesmo assim ainda deu uns tropeços ridículos no meio do caminho. É maravilhosamente emocionante e se a mexicana for realmente melhor vai ser uma boa surpresa :3
Twin Peaks (1ª Temporada)
4.5 522Sou a única mais curiosa em descobrir quem é a Diane do que quem matou Laura?
Community (5ª Temporada)
3.9 148NOOOOOOOOO..... http://media.tumblr.com/tumblr_mbmu17wfKn1r4a6pz.gif
Community merecia um final mais digno que esse :(
King Of The Nerds
4.4 7A Danielle deveria ter vencido, a Danielle deveria ter vencido, a Danielle deveria ter vencido... fiquei tão puta quanto a própria :p
Avatar: A Lenda de Korra (2ª Temporada)
4.1 214 Assista AgoraDe um modo geral, eu esperava mais maturidade de A Lenda de Korra. Sim, eu sei que é um desenho, mas tem um público jovem-adulto muito superior se comparado com outros desenhos.
As tramas e, principalmente, os personagens não são cativantes como eram os de Aang. Parecem mal elaborados, quase sem conflitos.
A segunda temporada começou sem atrativo nenhum, até dei uma pausa no meio dos lançamentos, retornei a assistir por acaso e me surpreendi MUITO com os episódios 07-08. A qualidade deles é incrível!
Os criadores tinham todos os elementos para construir uma trama magnífica
(toda aquela história da junção de Vaatu com o tio da Korra)
Apesar de tudo, fica favoritado simplesmente pelos ep 07-08, que devem ser vistos independente de acompanhar ou não a série :)
Os Goldbergs (1ª Temporada)
4.2 31 Assista Agoraum "Todo Mundo Odeia o Chris" com uma família branca
Haven (2ª Temporada)
4.1 41Quando eu favoritei a primeira temporada foi puramente pela premissa, mas essa segunda é linda demais... não sei se eles tiveram um aumento de orçamento, mudança de direção, só sei que tá MUITO melhor!
Em especial: "Audrey Parker's Day Off" que entrou pra minha lista de melhores episódios :)
Norte e Sul
4.6 177É uma série altamente recomendável pra "adoradores da Austen". Em vários aspectos as obras são parecidas, mas North & South vai além da paisagem bucólica e do romance do casal principal... abordando diversos problemas sociais da época.
Sem claro esquecer de toda a poesia e romantismo encantador, presente também nas obras da Jane.
As produções da BBC são na maioria de primeira, e aqui não é diferente: atuações, arte, direção é tudo tão bem feito que até se o espectador não se interessar pela história, voltada para o público feminino, poderá apreciar a série pelos seus aspectos técnicos. Recomendadíssimo :D
The Goodwin Games (1ª Temporada)
3.2 20Os executivos de Hollywood tão de brincadeira né!? Touch, Go On e Goodwin Games canceladas... pqp :p
The Following (1ª Temporada)
4.0 947Só acho que o Ryan
deveria ter morrido queimado junto com o Joe
The Following (1ª Temporada)
4.0 947É uma série incrível, linda demais. Amo o Poe e essa foi uma adaptação magnífica... os primeiros episódios são perfeitos. As mortes são perfeitas, Joe e Emma são extremamente cativantes (ou eu tenho graves problemas não-tratados). Tenho tanto pra comentar que acabo não comentando nada. Amor, apenas <3
The Following (1ª Temporada)
4.0 947Emma <3
Da Vinci's Demons (1ª Temporada)
4.1 194nunca sei se coloco "já vi" ou "quero ver" em série que eu to acompanhando :p
Community (4ª Temporada)
3.7 161 Assista AgoraEu amo a série e todas as suas infinitas referências... principalmente a Doctor Who (Inspector Space Time) mas eu notei, posso estar errada, uma referência a Sherlock (BBC) também...
Assim como se estivessem misturado Sherlock e DW provavelmente porque o Dan, sabe que o público em comum é muito grande.
Mas então, o Abed fala de uma versão americana de Doctor Who que é um lixo, e que tem um Doctor que é mulher... até onde eu sei não existe nenhuma versão americana de Doctor, e ele nunca foi mulher mas... em Sherlock sim (a Joan)!
Acho que ele fez uma referência a Elementary (falando muito mal)... fiquei super feliz, e acho que não é coincidência... ;)
Touch (2ª Temporada)
4.0 77find him <3
Contos do Edgar (1ª Temporada)
3.8 69Ouvi boatos que a série só retornará em maio!! Acho ótimo, significa que eles ouviram o público e assim eles podem consertar o que deu errado ;)
Contos do Edgar (1ª Temporada)
3.8 69O piloto foi muito muito decepcionante, eu entendo perfeitamente que adaptar uma obra é extremamente complicado. Mas eles erraram feio na premissa, levar o conto para a periferia foi muito ruim. Dava para adaptar perfeitamente o conto para uma realidade mais brasileira sem precisar levar para esse lado...
Atuação horrenda da Amarantos, além de toda a falta do clima dark, que já comentaram antes fizeram do piloto essa decepção.
Berenice é um dos meus contos favoritos, talvez por isso fui muito crítica. Com os próximos episódios talvez eu me prove errada. Espero...