Muito bom! Assista o pós créditos..
Mediano...
Show!!! Sangue, dor e ódio!! Isso é anos 80!!!
Achei extremamente cansativo. Poderia ser resumido em no máximo 01:30. Nem o James McAvoy me empolgou. Quase 3 horas de um filme arrastado....Fique com o primeiro.
Razoável, às vezes confuso e tedioso mas, é passível de se assistir...
Espetacular!
O mesmo de sempre..Só pra comer pipoca. Não espere uma história elaborada da franquia..
Fraquinho mas tá bom....
Ótimo filme! Recomendo!
Puta que filme chato!
Espetáculo de documentário!
Ótimo!
Um psicodélico....Muito interessante. Recomendo.
Ótimo filme. Recomendo.
Chatíssimo.
Terrível.
Toda expressão artística não tem obrigação de imparcialidade senão, não seria artística oras...Imparcialidade quem tem que ter são os juízes...
Um espetáculo de filme!
Acho que fizeram este filme só pelo Hype da "Sonsa"...
Ficou muito bom. Recomendo.
Achei bem melhor que Capitã Marvel....Recomendo!
Assim como em 1985...torci novamente pelo Drago..Não deu de novo ..Vou tentar novamente em 2035
É legal...Lembro de ter assistido no cinema....
Clássico oitentista!
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Família do Bagulho
3.6 1,5K Assista AgoraMuito bom! Assista o pós créditos..
El Camino: Um Filme de Breaking Bad
3.7 843 Assista AgoraMediano...
Rambo: Até o Fim
3.2 551 Assista AgoraShow!!! Sangue, dor e ódio!! Isso é anos 80!!!
It: Capítulo Dois
3.4 1,5K Assista AgoraAchei extremamente cansativo. Poderia ser resumido em no máximo 01:30. Nem o James McAvoy me empolgou. Quase 3 horas de um filme arrastado....Fique com o primeiro.
Conspiração Xangai
3.3 79Razoável, às vezes confuso e tedioso mas, é passível de se assistir...
Bacurau
4.3 2,8K Assista AgoraEspetacular!
Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw
3.1 456O mesmo de sempre..Só pra comer pipoca. Não espere uma história elaborada da franquia..
Histórias Assustadoras para Contar no Escuro
3.1 551 Assista AgoraFraquinho mas tá bom....
Era Uma Vez em... Hollywood
3.8 2,3K Assista AgoraÓtimo filme! Recomendo!
Lendas do Crime
3.3 183Puta que filme chato!
CineMagia - A História das Videolocadoras de São Paulo
4.0 109Espetáculo de documentário!
O Ataque
3.4 739 Assista AgoraÓtimo!
Réquiem para um Sonho
4.3 4,4K Assista AgoraUm psicodélico....Muito interessante. Recomendo.
Alita: Anjo de Combate
3.6 814 Assista AgoraÓtimo filme. Recomendo.
Fim do Mundo
2.5 204Chatíssimo.
Riqueza Tóxica
2.9 84Terrível.
Democracia em Vertigem
4.1 1,3KToda expressão artística não tem obrigação de imparcialidade senão, não seria artística oras...Imparcialidade quem tem que ter são os juízes...
O Operário
4.0 1,3K Assista AgoraUm espetáculo de filme!
X-Men: Fênix Negra
2.6 1,1K Assista AgoraAcho que fizeram este filme só pelo Hype da "Sonsa"...
Aladdin
3.9 1,3KFicou muito bom. Recomendo.
Shazam!
3.5 1,2K Assista AgoraAchei bem melhor que Capitã Marvel....Recomendo!
Creed II
3.8 540Assim como em 1985...torci novamente pelo Drago..Não deu de novo ..Vou tentar novamente em 2035
Esporte Sangrento
3.4 210 Assista AgoraÉ legal...Lembro de ter assistido no cinema....
Os Aventureiros do Bairro Proibido
3.7 568 Assista AgoraClássico oitentista!