Gostei muito dessa série por conta da honestidade do roteiro. Ele retrata muito bem a questão da vitimologia e complexidade do ser humano. Nunca vi alguém relatar de forma tão sincera algo tão difícil e profundo de si mesmo. Sobre a história em si, pra quem assiste investigação Discovery acaba não sendo uma novidade. Porém, é bacana sim, assustadora, agoniante pq ele tem todas as chances de escapar disso e ele nunca tenta. E no início, antes de tudo no EPI 4, ele teme tanto não ter sucesso que cai naquela teia que muitos artistas caem quando se topam com pessoas que não estão tão bem intencionadas assim e sabem exatamente o que tirar daquele tipo de pessoa. E é algo que vemos até hoje na mídia e ele denuncia isso muito bem. Quem retrata isso tbm é a série girls, em uma das temporadas. Mas, a Hanna fala disso de uma forma mais artística e não tão direta. Apenas tá ali. Ele não, ele disseca cada detalhe dessa mentalidade, e da situação e sem se importar se vc vai julga-lo ou não. Ele apenas diz como as coisas são.
É um filme, simples e clichê dos anos 2000 bem gostoso de assistir. Engraçado e divertido. Com erro de continuidade tipico dos filmes antigos, eu acredito que pode ter sido proposital ou apenas um erro mesmo. Kkkk
Fazia tempo que não saia uma comédia romântica que não se leva a sério ou tenta dar alguma lição de moral.
Primeiro achei que a trama se trataria de uma garota e seu only fans e uma crítica sobre o padrão de beleza da Coreia. Mas, apesar de questionar esse costume da sociedade a trama não se aprofunda nessa questão, a história é sobre a Mask Girl e o seu mais íntimo.
Tudo poderia ser evitado se naquela noite ela tivesse ouvido seus instintos e chamado uma ambulância, aquele colega de trabalho dela obsessivo estragou a vida dela para sempre. Sim, ela tinha atitudes estranhas, pra mim ela apenas ultrapassou o limite quando tentou forjar que tinha dormido com o chefe. De resto ela tinha falhas humanas como qualquer um e só fazia a mask Girl por uma grana extra e por elevar sua autoestima.
O cara estupra ela, acaba com a vida dela e isso faz florescer uma raiva que já existia nela. Sim foi legítima defesa em diversos momentos da vida dela, só que ela tinha sim uma raiva surreal dentro de si guardada por conta de tudo. Ela só queria ser amada. E quando ela finalmente encontra isso, a imbecil da mãe dele tira a melhor amiga dela. A morte daquela menina foi muito injusta, elas eram verdadeiras almas gêmeas e finalmente seriam felizes. A mãe dele também se negava a enxergar de todas as formas o filho que tinha. E só queria se vingar da mask Girl a ponto de pegar como alvo uma menina inocente que nada tinha a ver e estragar a vida dessa crianca por longos anos.
Sobre a mãe da mask Girl, de início me dava raiva dela, em como ela mesma criou as inseguranças da filha. Mas, no fim ela foi uma boa avó e só queria proteger uma menina assim mostrando que ela também tinha certa humanidade apesar de não ter sido uma boa mãe.
Os personagens tem suas camadas. A história é bem triste e injusta com a protagonista, ela merecia um final bem melhor do que lhe foi dado. E aquela velha não morria nunca?!
Ok! Uma série de super-heróis onde eles não são tão legais assim, mas a partir daqui ficou maçante. Basicamente passa a impressão de que não sabem mais o que fazer com o capitão Patria. A trama demora pra desenvolver e no final ela nem sustenta tão bem. Sobre o soldier boy? Foi um ótimo personagem, mas tbm não acrescentou em nada.
A trama não sustenta os personagens ficam nas mesmices e só um ou outro episódio pra chocar e sustentar a audiência e depois volta a acontecer vários nadas a temporada inteira. Se a 4 seguir a mesma linha vou droppar.
Posso dizer que abandonei a série aqui. O que construiu de sóbrio na primeira temporada aqui pra mim já viajaram. As atuações são muito boas de verdade, todos continuam mandando bem. Porém, por gosto pessoal meu, essa coisa de seita é extremamente brocante. Eu preferia mim vezes que a Verônica investigasse casos avulsos de crimes pesados do que essa porcaria de seita.
Sinceramente, a maioria dos atores brasileiros costumam atuar MUITO MAL quando sai daquele padrão globo filmes e novelas. Quando pegam personagens realmente bem escritos e não pq eles são ruins e sim pq não sabem direcionar eles e nem escrever personagens que preste. Mas, aqui tudo foi diferente. A atuação de todos é sensacional e a trama bem solida. Um vilão convincente e o tempo todo me deixa aflita para o que vai acontecer com sua esposa. Que é a verdadeira estrela dessa temporada, ao mesmo tempo que ela é uma cúmplice é tbm uma vítima presa naquele mundo.
Terminei de assistir o show agora e vamos ao que achei de casa casal:
Chelsea e Jimmy: Tive a impressão de que ele realmente ama a Chelsea e gostou dela e ela dele. Porém, ela é muito insegura. E ele também não se ajuda. Ele se nega a deixar a amiga dele que ele teve um caso para trás. Parecia mais que ele estava na fase de se conhecer do que para casamento do tipo "vamos namorar primeiro" e a Chelsea também não ajudava quando disse em voz alta que eles não eram o casal mais forte. Ela deu muitas mancadas que em vez de se resolverem ela ficava agindo de forma passivo-agressiva enquanto o Jimmy se esforçava sozinho em criar uma bola relação. Porém, ele se recusar a deixar os outros relacionamentos mostrava um forte índice da dificuldade dele em se comprometer em um casamento. O que ela disse, estava certo. Por que ele não deixou isso claro antes? Ele realmente deu a entender que ele iria se casar na forma que se mostrava para ela nos últimos dias. O Jimmy é imaturo demais. Sobre ele e Jess? Acho que ele fez bem em escolher a Chelsea. Jess e ele teriam muitos conflitos, ele tem problemas em se comprometer de forma definitiva e ela era muito intensa, muito esquentada e queria um pai para a filha além de um companheiro. O Jimmy não é a pessoa certa pra isso. Acho que essa relação seria bem mais dolorosa do que com Chelsea. Imagino que eles se dariam bem como namorados. Agora noivos, não estavam prontos para isso.
Ad e Clay: Eu não entendi até agora o porquê de ela ter aceitado o pedido de casamento. Eles não tinham química alguma nos pods além de uma amizade ou flerte qualquer o cara em todas as conversas dizia o quanto ele não fazia ideia do que estava fazendo ali e não era de compromisso. Depois dos pods isso não mudou. E aquele papo de traição? De ele ter medo de no futuro trair ela?! E ela levando numa boa?! Eu fiquei confusa se ela era evoluída demais ou se aquela conversa era realmente nada a ver. Eu não sei o que aquele garoto estava fazendo ali. Deve ter ido pra aparecer na televisão ou por pura aventura, pq a única pessoa comprometida ali era ela. E caramba, ela levava tudo como se estivesse as coisas perfeitas e não estavam. Ele nunca mudou de ideia.
Amy e Johnny: Não tem o que falar, os dois se encaixaram muito bem. Verdadeiras almas gêmeas da temporada. O papo sobre filhos nem pareceu real, e acabou nem virando um conflito de verdade.
Brittany e Kenneth: Eu sinto que o Kenetth estava tentando, mas que a AD estragou tudo com aquelas questões. Era como se ele tivesse entrado em Pânico e se perguntado o que estava fazendo. A Brittany estava bem tranquila e de repente houve aquela conversa ping pong onde ele só rebatia as perguntas dela não respondendo o que ele queria. Mas, ela não parecia tão empolgada pra se importar com aquele termino.
Laura e Jeramey: depois daquela lua de mel foi tudo pro lado abaixo. Eles eram diferentes demais e o jeito dela parece ter broxado ele. Eu achei ele um homem fraco. Não consegue lidar com as divergências e pula para outro relacionamento quando isso acontece. Um dia ele tem certeza e no outro já está dando bola pra outra mulher porque achou uma ou outra incompatibilidade? Ridículo. E a Laura também não era flor que se cheire, ela queria moldar ele completamente para o jeito dela e não dava o braço a torcer, era como se ela pensasse "Eu queria uma pessoa de outro jeito e ele vai ter que ser assim senão eu não vou querer nada" ela acaba se tornando desgastante com seu jeito. Os dois tinham esse problema de não aceitar que as pessoas podem ter suas diferenças e fazer funcionar. Acho que eram opostos demais pra conseguir fazer isso.
Pra quem entende da história o filme deve ser bem mais interessante. Ele pega mais a parte diplomática da guerra e o contraste entre os dois protagonistas tbm é interessante. Pra quem não é ciente da história como eu, pode iniciar o filme um pouco perdido. Mas, o roteiro entende isso e praticamente desenha o que está acontecendo no decorrer da história. Claro, que os detalhes ficam mais ricos quando se tem conhecimento.
Achei a trama bem descuidada, eles simplesmente marcam jantares e planos na frente de diversas pessoas, são seguidos o tempo todo e simplesmente tudo cai a favor deles sem esforço. Como se quisesse relatar com acontecimento histórico e colocar desafios que nada acrescentam de verdade. Uma trama que não se desenvolve de verdade pq acaba caindo na mesma. Mas, é um filme legal.
Terminei Shameless. Claro que a saída da Fiona teve seu impacto Mas, apenas na temporada passada onde parecia que estavam tentando encontrar algo na vida dos personagens. Saiu um pouco da realidade e os envolveu em situações bem insanas. Nessa temporada as coisas voltaram ao eixo. Ian, estava caminhando para o brejo com o Mikolvch, mas eles sinceramente junto do Lip foram os que mais se ajustaram.
Lip, depois de todas as namoradas malucas eles não poderia ter arrumado alguém melhor. Eu adoro a Tami e como ela foi essencial pra ele cortar o cordão umbilical com a família. Ela cooperou muito para o crescimento dele. E caramba, ele sempre consegue ser tão autodestrutivo. Sim, ele conseguiu ajeitar muitas coisas. Mas, tbm fez muita merda a troco de nada. E a casa, o dinheiro fácil que perdeu sendo ingênuo pqp.
Ian, nossa eu não imaginava que o relacionamento dele iria dar certo, ele tenta andar pra frente e o namorado dele andando para trás. A trama dela foi tão maluca que o final dele foi até inesperado. Ele simplesmente para de ser doido e começa a tentar uma vida normal. Adorei o namorado dele finalmente fazer algo sentimental pra ele no episódio final.
Debbie, o Frank descreveu ela completamente na carta de despedida. Cara, como essa menina se perdeu. Quer dizer ela nunca bateu muito bem da cabeça. Mas, a cada temporada ela tomava uma decisão pior do que a outra. Sem falar da péssima mãe que é. Até o Frank era mais cuidadoso com a Neta do que ela.
Liam, apesar de toda a estranheza, saiu o filho mais normal e ele foi o único que se preocupou com o Frank e tentou ajudar ele da forma que podia. Os últimos momentos dos dois juntos são muitos bons. Sem falar que boa parte de seu desempenho acadêmico foi graças ao Frank, ele correu atrás de tudo. Pq Lip estava ocupado demais se embebedando, Ian surtado, Debbie querendo um filho e Fiona se autodestruindo e depois indo embora. Querendo ou não, quer acabou cuidando do desenvolvimento do Ian foi o Frank.
Frank, nessa temporada ele está muito mais humanizado. Ainda é o Frank, porém, ele é ótimo para o Liam e sua neta. Seus momentos com as crianças são todos muito bons. E ele se esforça e tenta fazer deles, pessoas melhores.
V e Kevin: Kevin se mantém o mesmo amigo, bobão alegre e alívio cômico. E a V teve uma mudança drástica de personalidade. Criando uma maturidade que não tinha tão bem desenvolvida antes. Até mesmo focando em questões políticas.
Notei que a série teve certa censura em diversos episódios diminuindo o número de piadas politicamente incorretas que costumava fazer, dessa vez entrando em diversas lições de morais tediosas que nada tem a ver com alguns personagens. Depois quase nos episódios finais voltou com seu humor duvidoso e sua marca de Shameless.
A última temporada foi muito boa e o episódio final triste e nostálgico. Vai deixar muita saudade.
Fiona deixou saudades, mas essa temporada soube desenvolver isso e se encontrar sem ela. Amei o encerramento. Souberam acabar muito bem. Vou sentir muita falta de todos, até mesmo do Frank
Gostei do filme, são duas horas que não dá para sentir. É engraçado como em determinado momentos os rapazes estão se lascando demais por deixar tudo por ultima hora. Eu ficava agoniada de ver eles não fazendo nada o dia inteiro e resolvendo executar os planos na pior hora possível. Até que isso vira uma questão no próprio filme, onde eles mesmo tem um diálogo de que tem que parar de fazer isso. Nem sempre vão ter sorte. E isso só aprendem depois de dois acidentes HORRORO que leva metade deles pra andar de barco.
Gostei do filme, são duas horas que não dá para sentir. É engraçado como em determinado momentos os rapazes estão se lascando demais por deixar tudo por ultima hora. Eu ficava agoniada de ver eles não fazendo nada o dia inteiro e resolvendo executar os planos na pior hora possível. Até que isso vira uma questão no próprio filme, onde eles mesmo tem um diálogo de que tem que parar de fazer isso. Nem sempre vão ter sorte. E isso só aprendem depois de dois acidentes HORRORO que leva metade deles pra andar de barco.
Gostei do filme, mas tem algo faltando que não consigo explicar. Não sei se é pq na metade do filme já tinha adivinhado boa parte da trama. Acho que ele acaba entregando as coisas enquanto tenra disfarçar. Aí perde o gosto da surpresa do fim. Mas, é um filme legal e focado no íntimo. Gostei como cada personagem tem sua característica própria. Seja o detetive com seus tiques em momentos de ansiedade ou o pai com suas bochechas trêmulas quando posto em conflito e incredulidade com a falta de comunicação e clareza da polícia. Tudo poderia sido diferente se o detetive fosse mais comunicativo. E tbm era de dar agonia ele sozinho os locais. Deixava muita coisa passar por não trabalhar em equipe. Não foi nem por genialidade do criminoso, ele apenas investigava mal mesmo.
Gostei da saída da maior personagem, achei que foi como deveria ser. Mas, sim fez falta. Porém, não poderia ser de outra maneira. Todos evoluíram uns para pior e outros melhor. Sobre o ruivo, parece que só tá na série por conta do Fandom enorme dele pq história pra explorar eles estragaram TODAS do arco do rapaz finalizando antes do tempo. Lip teve a melhor evolução dos Gallangher.
Sempre achei o hate em cima dessa moça exagerado e pesado. Enxerguei no documentário uma tentativa de transformar os limões que atacam nela em limonada. Porém, esse não é um dom dela. Notei as inúmeras referências a Rita Lee, não só na arte como na personalidade. Parece que ela ficou tão submersa sobre o ódio que recebe que apagou completamente a sua personalidade tendo que encarnar outras de pessoas as quais admira. Essa menina deveria dar um tempo nas redes sociais, pois isso parece contamina-la da pior maneira possível. Não tem como ficar fazendo suco disso. O documentário dela inteiro é uma acompanhamento de como as redes sociais são um veneno pra essa garota.
Os assassinos do filme ficam nítidos logo na primeira cena. E fazem tanta piada sobre os clichês de filme de terror que essa sacada fica até ultrapassada no próprio filme. Tem uma hora que não dá pra aguentar mais e só torce pra todo mundo morrer. Sem falar que matar
pra essa criatura aí fajuta foi patético. Filme legal de passar o tempo pq fica tosco e vc só quer ver quem sobrevive. Sobre o novo protagonismo a irmã mais nova rende mais que a mais velha, bobona a mina. Sidney tá perfeita, mas chega de trazer essa mulher kkk
Filme alopra o fandom de filmes antigos e sobre a chatice deles. Ao mesmo tempo da razão, pois é péssimo em questão de olhar a história.
A ligação da protagonista com o vilão antigo me deu preguiça.
Ainda bem que eu fui team Nick e não sofria quando ele conseguia eliminar as pessoas. Só que foi culpa dele o Carl ter sido eliminado. Ele escondia os aliados dele até dos seus aliados. Não deixava claro o nível de afinidade. Nick e Kai poderiam ter formado uma aliança desde o início já que eles tinham vínculo em comum. Mas, ambos se sentiam ameaçados por terem muitas alianças. O James foi extremamente Maria vai com as outras e principal responsável pelo massacre do próprio time. Adorei a Jacki, mas chegou tarde demais. O Vencedor foi super aleatório. Mas, jogou muito bem se mantendo no limbo e assumindo posição quando já sabia qual seria o grupo mais forte. Porém, o achava bem falso com a Kai.
Gostava da Isabella por ser inteligente, mas detestava o fato de ela querer tirar o Carl.
Michele armou pra si mesma dando informações super aleatórias e nada comprometedoras.
Ava e Chanel. Se a loira não tivesse seguido os conselhos da irmã ela duraria mais no jogo.
O da Ruksana foi uma trairagem da peste!!!!!! Ninguém protegeu ela e o Daniel era um péssimo estratégista.
Achei que fosse implicância de movimentos masculinistas. E realmente é implicância, pq o filme é chato igual todos os da Marvel e não pq a protagonista é mulher. Mais uma vez as coisas pulam da sua cara em uma velocidade gigante a ponto de não criar vínculo com os personagens.
Eu demorei tanto para assistir esse filme e agora eu amo esse filme. Entrou para a minha lista de favoritos e agora eu acompanho até a série sobre o filme de tão apaixonada que fiquei pela história.
Simplesmente de início não dava nada, via algumas edições de fãs e não me interessava muito. Porém, tinha curiosidade de assistir por causa da Rachel McAdams. Eu simplesmente me apaixonei pela história lindaaaa desses dois. Como mostra de forma paciente e nada tediosa cada fase da vida de cada um. E amei a forma como os poderes dele são abordados no filme. Pq na vida real as coisas são tratadas desse jeito mesmo quando se descobre alguma anomalia nos genes
Cara, o filme salva por causa dos protagonista. Os personagens Ed e Lorraine são quem seguram o filme, pq a história mesmo foi bem fraca. Essa coisa de satanismo é bem passada e sempre repete a mesma fórmula que causa tédio. O que valeu mesmo foi ver a interação dos dois nesse novo desafio
A primeira vez que assisti tive um estranhamento de geração. Por estar acostumada com o filme antigo não dei muitas chances e desisti de ver. Passou anos e acabei assistindo na globo se não me engano. E gostei bastante do filme, achei até melhor que o primeiro. É bem mais convincente. E mistura bem a ciência fantasiosa com o mundo real.
Bebê Rena
4.1 409 Assista AgoraGostei muito dessa série por conta da honestidade do roteiro. Ele retrata muito bem a questão da vitimologia e complexidade do ser humano. Nunca vi alguém relatar de forma tão sincera algo tão difícil e profundo de si mesmo. Sobre a história em si, pra quem assiste investigação Discovery acaba não sendo uma novidade. Porém, é bacana sim, assustadora, agoniante pq ele tem todas as chances de escapar disso e ele nunca tenta. E no início, antes de tudo no EPI 4, ele teme tanto não ter sucesso que cai naquela teia que muitos artistas caem quando se topam com pessoas que não estão tão bem intencionadas assim e sabem exatamente o que tirar daquele tipo de pessoa. E é algo que vemos até hoje na mídia e ele denuncia isso muito bem. Quem retrata isso tbm é a série girls, em uma das temporadas. Mas, a Hanna fala disso de uma forma mais artística e não tão direta. Apenas tá ali. Ele não, ele disseca cada detalhe dessa mentalidade, e da situação e sem se importar se vc vai julga-lo ou não. Ele apenas diz como as coisas são.
Todos Menos Você
3.1 349 Assista AgoraÉ um filme, simples e clichê dos anos 2000 bem gostoso de assistir. Engraçado e divertido. Com erro de continuidade tipico dos filmes antigos, eu acredito que pode ter sido proposital ou apenas um erro mesmo. Kkkk
Fazia tempo que não saia uma comédia romântica que não se leva a sério ou tenta dar alguma lição de moral.
Mask Girl
3.9 48 Assista AgoraPrimeiro achei que a trama se trataria de uma garota e seu only fans e uma crítica sobre o padrão de beleza da Coreia. Mas, apesar de questionar esse costume da sociedade a trama não se aprofunda nessa questão, a história é sobre a Mask Girl e o seu mais íntimo.
Tudo poderia ser evitado se naquela noite ela tivesse ouvido seus instintos e chamado uma ambulância, aquele colega de trabalho dela obsessivo estragou a vida dela para sempre. Sim, ela tinha atitudes estranhas, pra mim ela apenas ultrapassou o limite quando tentou forjar que tinha dormido com o chefe. De resto ela tinha falhas humanas como qualquer um e só fazia a mask Girl por uma grana extra e por elevar sua autoestima.
O cara estupra ela, acaba com a vida dela e isso faz florescer uma raiva que já existia nela. Sim foi legítima defesa em diversos momentos da vida dela, só que ela tinha sim uma raiva surreal dentro de si guardada por conta de tudo. Ela só queria ser amada. E quando ela finalmente encontra isso, a imbecil da mãe dele tira a melhor amiga dela.
A morte daquela menina foi muito injusta, elas eram verdadeiras almas gêmeas e finalmente seriam felizes. A mãe dele também se negava a enxergar de todas as formas o filho que tinha. E só queria se vingar da mask Girl a ponto de pegar como alvo uma menina inocente que nada tinha a ver e estragar a vida dessa crianca por longos anos.
Sobre a mãe da mask Girl, de início me dava raiva dela, em como ela mesma criou as inseguranças da filha. Mas, no fim ela foi uma boa avó e só queria proteger uma menina assim mostrando que ela também tinha certa humanidade apesar de não ter sido uma boa mãe.
Os personagens tem suas camadas.
A história é bem triste e injusta com a protagonista, ela merecia um final bem melhor do que lhe foi dado. E aquela velha não morria nunca?!
The Boys (3ª Temporada)
4.2 560 Assista AgoraOk! Uma série de super-heróis onde eles não são tão legais assim, mas a partir daqui ficou maçante. Basicamente passa a impressão de que não sabem mais o que fazer com o capitão Patria. A trama demora pra desenvolver e no final ela nem sustenta tão bem. Sobre o soldier boy? Foi um ótimo personagem, mas tbm não acrescentou em nada.
A trama não sustenta os personagens ficam nas mesmices e só um ou outro episódio pra chocar e sustentar a audiência e depois volta a acontecer vários nadas a temporada inteira. Se a 4 seguir a mesma linha vou droppar.
Bom Dia, Verônica (2ª Temporada)
3.8 257 Assista AgoraPosso dizer que abandonei a série aqui. O que construiu de sóbrio na primeira temporada aqui pra mim já viajaram. As atuações são muito boas de verdade, todos continuam mandando bem. Porém, por gosto pessoal meu, essa coisa de seita é extremamente brocante. Eu preferia mim vezes que a Verônica investigasse casos avulsos de crimes pesados do que essa porcaria de seita.
Bom Dia, Verônica (1ª Temporada)
4.2 760 Assista AgoraSinceramente, a maioria dos atores brasileiros costumam atuar MUITO MAL quando sai daquele padrão globo filmes e novelas. Quando pegam personagens realmente bem escritos e não pq eles são ruins e sim pq não sabem direcionar eles e nem escrever personagens que preste. Mas, aqui tudo foi diferente. A atuação de todos é sensacional e a trama bem solida. Um vilão convincente e o tempo todo me deixa aflita para o que vai acontecer com sua esposa. Que é a verdadeira estrela dessa temporada, ao mesmo tempo que ela é uma cúmplice é tbm uma vítima presa naquele mundo.
Casamento às Cegas (6ª Temporada)
3.2 20Terminei de assistir o show agora e vamos ao que achei de casa casal:
Chelsea e Jimmy: Tive a impressão de que ele realmente ama a Chelsea e gostou dela e ela dele. Porém, ela é muito insegura. E ele também não se ajuda. Ele se nega a deixar a amiga dele que ele teve um caso para trás. Parecia mais que ele estava na fase de se conhecer do que para casamento do tipo "vamos namorar primeiro" e a Chelsea também não ajudava quando disse em voz alta que eles não eram o casal mais forte. Ela deu muitas mancadas que em vez de se resolverem ela ficava agindo de forma passivo-agressiva enquanto o Jimmy se esforçava sozinho em criar uma bola relação. Porém, ele se recusar a deixar os outros relacionamentos mostrava um forte índice da dificuldade dele em se comprometer em um casamento. O que ela disse, estava certo. Por que ele não deixou isso claro antes? Ele realmente deu a entender que ele iria se casar na forma que se mostrava para ela nos últimos dias. O Jimmy é imaturo demais. Sobre ele e Jess? Acho que ele fez bem em escolher a Chelsea. Jess e ele teriam muitos conflitos, ele tem problemas em se comprometer de forma definitiva e ela era muito intensa, muito esquentada e queria um pai para a filha além de um companheiro. O Jimmy não é a pessoa certa pra isso. Acho que essa relação seria bem mais dolorosa do que com Chelsea. Imagino que eles se dariam bem como namorados. Agora noivos, não estavam prontos para isso.
Ad e Clay: Eu não entendi até agora o porquê de ela ter aceitado o pedido de casamento. Eles não tinham química alguma nos pods além de uma amizade ou flerte qualquer o cara em todas as conversas dizia o quanto ele não fazia ideia do que estava fazendo ali e não era de compromisso. Depois dos pods isso não mudou. E aquele papo de traição? De ele ter medo de no futuro trair ela?! E ela levando numa boa?! Eu fiquei confusa se ela era evoluída demais ou se aquela conversa era realmente nada a ver. Eu não sei o que aquele garoto estava fazendo ali. Deve ter ido pra aparecer na televisão ou por pura aventura, pq a única pessoa comprometida ali era ela. E caramba, ela levava tudo como se estivesse as coisas perfeitas e não estavam. Ele nunca mudou de ideia.
Amy e Johnny: Não tem o que falar, os dois se encaixaram muito bem. Verdadeiras almas gêmeas da temporada. O papo sobre filhos nem pareceu real, e acabou nem virando um conflito de verdade.
Brittany e Kenneth: Eu sinto que o Kenetth estava tentando, mas que a AD estragou tudo com aquelas questões. Era como se ele tivesse entrado em Pânico e se perguntado o que estava fazendo. A Brittany estava bem tranquila e de repente houve aquela conversa ping pong onde ele só rebatia as perguntas dela não respondendo o que ele queria. Mas, ela não parecia tão empolgada pra se importar com aquele termino.
Laura e Jeramey: depois daquela lua de mel foi tudo pro lado abaixo. Eles eram diferentes demais e o jeito dela parece ter broxado ele. Eu achei ele um homem fraco. Não consegue lidar com as divergências e pula para outro relacionamento quando isso acontece. Um dia ele tem certeza e no outro já está dando bola pra outra mulher porque achou uma ou outra incompatibilidade? Ridículo. E a Laura também não era flor que se cheire, ela queria moldar ele completamente para o jeito dela e não dava o braço a torcer, era como se ela pensasse "Eu queria uma pessoa de outro jeito e ele vai ter que ser assim senão eu não vou querer nada" ela acaba se tornando desgastante com seu jeito. Os dois tinham esse problema de não aceitar que as pessoas podem ter suas diferenças e fazer funcionar. Acho que eram opostos demais pra conseguir fazer isso.
Munique: No Limite da Guerra
3.5 61 Assista AgoraPra quem entende da história o filme deve ser bem mais interessante. Ele pega mais a parte diplomática da guerra e o contraste entre os dois protagonistas tbm é interessante. Pra quem não é ciente da história como eu, pode iniciar o filme um pouco perdido. Mas, o roteiro entende isso e praticamente desenha o que está acontecendo no decorrer da história. Claro, que os detalhes ficam mais ricos quando se tem conhecimento.
Achei a trama bem descuidada, eles simplesmente marcam jantares e planos na frente de diversas pessoas, são seguidos o tempo todo e simplesmente tudo cai a favor deles sem esforço. Como se quisesse relatar com acontecimento histórico e colocar desafios que nada acrescentam de verdade. Uma trama que não se desenvolve de verdade pq acaba caindo na mesma. Mas, é um filme legal.
Shameless (11ª Temporada)
4.0 58Terminei Shameless. Claro que a saída da Fiona teve seu impacto Mas, apenas na temporada passada onde parecia que estavam tentando encontrar algo na vida dos personagens. Saiu um pouco da realidade e os envolveu em situações bem insanas. Nessa temporada as coisas voltaram ao eixo. Ian, estava caminhando para o brejo com o Mikolvch, mas eles sinceramente junto do Lip foram os que mais se ajustaram.
Lip, depois de todas as namoradas malucas eles não poderia ter arrumado alguém melhor. Eu adoro a Tami e como ela foi essencial pra ele cortar o cordão umbilical com a família. Ela cooperou muito para o crescimento dele. E caramba, ele sempre consegue ser tão autodestrutivo. Sim, ele conseguiu ajeitar muitas coisas. Mas, tbm fez muita merda a troco de nada. E a casa, o dinheiro fácil que perdeu sendo ingênuo pqp.
Ian, nossa eu não imaginava que o relacionamento dele iria dar certo, ele tenta andar pra frente e o namorado dele andando para trás. A trama dela foi tão maluca que o final dele foi até inesperado. Ele simplesmente para de ser doido e começa a tentar uma vida normal. Adorei o namorado dele finalmente fazer algo sentimental pra ele no episódio final.
Debbie, o Frank descreveu ela completamente na carta de despedida. Cara, como essa menina se perdeu. Quer dizer ela nunca bateu muito bem da cabeça. Mas, a cada temporada ela tomava uma decisão pior do que a outra. Sem falar da péssima mãe que é. Até o Frank era mais cuidadoso com a Neta do que ela.
Liam, apesar de toda a estranheza, saiu o filho mais normal e ele foi o único que se preocupou com o Frank e tentou ajudar ele da forma que podia. Os últimos momentos dos dois juntos são muitos bons. Sem falar que boa parte de seu desempenho acadêmico foi graças ao Frank, ele correu atrás de tudo. Pq Lip estava ocupado demais se embebedando, Ian surtado, Debbie querendo um filho e Fiona se autodestruindo e depois indo embora. Querendo ou não, quer acabou cuidando do desenvolvimento do Ian foi o Frank.
Frank, nessa temporada ele está muito mais humanizado. Ainda é o Frank, porém, ele é ótimo para o Liam e sua neta. Seus momentos com as crianças são todos muito bons. E ele se esforça e tenta fazer deles, pessoas melhores.
V e Kevin: Kevin se mantém o mesmo amigo, bobão alegre e alívio cômico. E a V teve uma mudança drástica de personalidade. Criando uma maturidade que não tinha tão bem desenvolvida antes. Até mesmo focando em questões políticas.
Notei que a série teve certa censura em diversos episódios diminuindo o número de piadas politicamente incorretas que costumava fazer, dessa vez entrando em diversas lições de morais tediosas que nada tem a ver com alguns personagens. Depois quase nos episódios finais voltou com seu humor duvidoso e sua marca de Shameless.
A última temporada foi muito boa e o episódio final triste e nostálgico. Vai deixar muita saudade.
Fiona deixou saudades, mas essa temporada soube desenvolver isso e se encontrar sem ela. Amei o encerramento. Souberam acabar muito bem. Vou sentir muita falta de todos, até mesmo do Frank
A vida dupla do meu marido milionário
3.1 3Eu sou tão apaixonada por essa mini- novela!!!
A Sociedade da Neve
4.2 713 Assista AgoraGostei do filme, são duas horas que não dá para sentir. É engraçado como em determinado momentos os rapazes estão se lascando demais por deixar tudo por ultima hora. Eu ficava agoniada de ver eles não fazendo nada o dia inteiro e resolvendo executar os planos na pior hora possível. Até que isso vira uma questão no próprio filme, onde eles mesmo tem um diálogo de que tem que parar de fazer isso. Nem sempre vão ter sorte. E isso só aprendem depois de dois acidentes HORRORO que leva metade deles pra andar de barco.
Pânico na Neve
2.7 977 Assista AgoraGostei do filme, são duas horas que não dá para sentir. É engraçado como em determinado momentos os rapazes estão se lascando demais por deixar tudo por ultima hora. Eu ficava agoniada de ver eles não fazendo nada o dia inteiro e resolvendo executar os planos na pior hora possível. Até que isso vira uma questão no próprio filme, onde eles mesmo tem um diálogo de que tem que parar de fazer isso. Nem sempre vão ter sorte. E isso só aprendem depois de dois acidentes HORRORO que leva metade deles pra andar de barco.
Os Suspeitos
4.1 2,7K Assista AgoraGostei do filme, mas tem algo faltando que não consigo explicar. Não sei se é pq na metade do filme já tinha adivinhado boa parte da trama. Acho que ele acaba entregando as coisas enquanto tenra disfarçar. Aí perde o gosto da surpresa do fim. Mas, é um filme legal e focado no íntimo. Gostei como cada personagem tem sua característica própria. Seja o detetive com seus tiques em momentos de ansiedade ou o pai com suas bochechas trêmulas quando posto em conflito e incredulidade com a falta de comunicação e clareza da polícia. Tudo poderia sido diferente se o detetive fosse mais comunicativo. E tbm era de dar agonia ele sozinho os locais. Deixava muita coisa passar por não trabalhar em equipe. Não foi nem por genialidade do criminoso, ele apenas investigava mal mesmo.
Shameless (US) (9ª Temporada)
4.1 61 Assista AgoraGostei da saída da maior personagem, achei que foi como deveria ser. Mas, sim fez falta. Porém, não poderia ser de outra maneira. Todos evoluíram uns para pior e outros melhor.
Sobre o ruivo, parece que só tá na série por conta do Fandom enorme dele pq história pra explorar eles estragaram TODAS do arco do rapaz finalizando antes do tempo. Lip teve a melhor evolução dos Gallangher.
História de um Casamento
4.0 1,9K Assista AgoraNão consegui ver inteiro, muito cansativo.
Se Eu Fosse Luísa Sonza
3.1 46Sempre achei o hate em cima dessa moça exagerado e pesado. Enxerguei no documentário uma tentativa de transformar os limões que atacam nela em limonada.
Porém, esse não é um dom dela. Notei as inúmeras referências a Rita Lee, não só na arte como na personalidade. Parece que ela ficou tão submersa sobre o ódio que recebe que apagou completamente a sua personalidade tendo que encarnar outras de pessoas as quais admira. Essa menina deveria dar um tempo nas redes sociais, pois isso parece contamina-la da pior maneira possível. Não tem como ficar fazendo suco disso. O documentário dela inteiro é uma acompanhamento de como as redes sociais são um veneno pra essa garota.
Pânico
3.4 1,1K Assista AgoraOs assassinos do filme ficam nítidos logo na primeira cena. E fazem tanta piada sobre os clichês de filme de terror que essa sacada fica até ultrapassada no próprio filme. Tem uma hora que não dá pra aguentar mais e só torce pra todo mundo morrer.
Sem falar que matar
um personagem clássico
Sidney tá perfeita, mas chega de trazer essa mulher kkk
Filme alopra o fandom de filmes antigos e sobre a chatice deles. Ao mesmo tempo da razão, pois é péssimo em questão de olhar a história.
A ligação da protagonista com o vilão antigo me deu preguiça.
The Circle: EUA (3ª Temporada)
3.3 27 Assista AgoraAinda bem que eu fui team Nick e não sofria quando ele conseguia eliminar as pessoas. Só que foi culpa dele o Carl ter sido eliminado. Ele escondia os aliados dele até dos seus aliados. Não deixava claro o nível de afinidade. Nick e Kai poderiam ter formado uma aliança desde o início já que eles tinham vínculo em comum. Mas, ambos se sentiam ameaçados por terem muitas alianças. O James foi extremamente Maria vai com as outras e principal responsável pelo massacre do próprio time. Adorei a Jacki, mas chegou tarde demais. O Vencedor foi super aleatório. Mas, jogou muito bem se mantendo no limbo e assumindo posição quando já sabia qual seria o grupo mais forte. Porém, o achava bem falso com a Kai.
Gostava da Isabella por ser inteligente, mas detestava o fato de ela querer tirar o Carl.
Michele armou pra si mesma dando informações super aleatórias e nada comprometedoras.
Ava e Chanel. Se a loira não tivesse seguido os conselhos da irmã ela duraria mais no jogo.
O da Ruksana foi uma trairagem da peste!!!!!! Ninguém protegeu ela e o Daniel era um péssimo estratégista.
Daniel era uma decepção, sempre no limbo!!!
O Poderoso Chefão: Parte II
4.6 1,2K Assista AgoraNão deveria existir.
Capitã Marvel
3.7 1,9K Assista AgoraAchei que fosse implicância de movimentos masculinistas. E realmente é implicância, pq o filme é chato igual todos os da Marvel e não pq a protagonista é mulher. Mais uma vez as coisas pulam da sua cara em uma velocidade gigante a ponto de não criar vínculo com os personagens.
Te Amarei Para Sempre
3.7 1,4K Assista AgoraEu demorei tanto para assistir esse filme e agora eu amo esse filme. Entrou para a minha lista de favoritos e agora eu acompanho até a série sobre o filme de tão apaixonada que fiquei pela história.
Simplesmente de início não dava nada, via algumas edições de fãs e não me interessava muito. Porém, tinha curiosidade de assistir por causa da Rachel McAdams. Eu simplesmente me apaixonei pela história lindaaaa desses dois. Como mostra de forma paciente e nada tediosa cada fase da vida de cada um. E amei a forma como os poderes dele são abordados no filme. Pq na vida real as coisas são tratadas desse jeito mesmo quando se descobre alguma anomalia nos genes
Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio
3.2 960 Assista AgoraCara, o filme salva por causa dos protagonista.
Os personagens Ed e Lorraine são quem seguram o filme, pq a história mesmo foi bem fraca. Essa coisa de satanismo é bem passada e sempre repete a mesma fórmula que causa tédio. O que valeu mesmo foi ver a interação dos dois nesse novo desafio
O Homem Invisível
3.8 2,0K Assista AgoraA primeira vez que assisti tive um estranhamento de geração. Por estar acostumada com o filme antigo não dei muitas chances e desisti de ver. Passou anos e acabei assistindo na globo se não me engano. E gostei bastante do filme, achei até melhor que o primeiro. É bem mais convincente. E mistura bem a ciência fantasiosa com o mundo real.
Um Lugar Silencioso - Parte II
3.6 1,2K Assista AgoraGostei. Aqui já me acostumei com o universo então não tem elementos surpresas. Eu amei a cena que mostra a introdução da família para esse universo.