Uma banda tão emblemática como os Titãs mereciam um documentário melhor. Momentos incríveis como o Charles Gavin tomando uma dura do produtor, ou a banda se reunindo prá escolher as músicas que entrariam no próximo álbum, constrastam com cenas de vídeos caseiros que só interessam a eles mesmos. Mas vale pelo registro.
Tocar ao vivo álbuns inteiros é algo excepcional de se fazer pelos fans. Incrível essa trilogia, ainda que não entenda bem o álbum "bloodflowers". Minha trilogia seria "17 seconds", "Faith" e "Pornography", por serem discos lançados com a mesma atmosfera. Mas não dá prá dar menos que 4 estrelas prá esse registro. Ainda assim, acho que agrada mais aos fans da banda do que curiosos. Não tem os grandes sucessos e não é para ter.
Não vi nenhuma novidade neste filme. A cena inicial de perseguição foi copiada e colada de qq outro filme de ação. O filme se salva pela atuação sempre boa do Javier Barden.
Esse foi o filme que mais vi. Uma pena ter que ter assistido tantas vezes prá chegar a conclusão que é um perfeito fiasco. A atuação (atuacinha) do Val Kilmer é sofrível, forçada. Oliver Stone sem nenhuma inspiração. Bela porcaria. Jim Morrisson e os Doors mereciam algo digno do que representou a banda.
Trapaça
3.4 2,2K Assista AgoraCadê a surpresa? Elenco de primeira, roteiro nem tanto.
Inside Llewyn Davis - Balada de um Homem Comum
3.8 529 Assista AgoraAs canções cantadas (inteiras!) dão sono...filme para músicos? John Goodman ótimo! Carey Mulligan e seus diálogos com Oscar Isaac são hilários.
A Menina que Roubava Livros
4.0 3,4K Assista AgoraAchei deveras sentimental e a história não tem nada de mais. Não fosse a bela atriz, não daria nem uma estrela. Em tempo, Geofrey Rush esplêndido!
Titãs - A Vida Até Parece uma Festa
3.9 86Uma banda tão emblemática como os Titãs mereciam um documentário melhor. Momentos incríveis como o Charles Gavin tomando uma dura do produtor, ou a banda se reunindo prá escolher as músicas que entrariam no próximo álbum, constrastam com cenas de vídeos caseiros que só interessam a eles mesmos.
Mas vale pelo registro.
The Cure: Trilogy
4.6 9Tocar ao vivo álbuns inteiros é algo excepcional de se fazer pelos fans. Incrível essa trilogia, ainda que não entenda bem o álbum "bloodflowers". Minha trilogia seria "17 seconds", "Faith" e "Pornography", por serem discos lançados com a mesma atmosfera.
Mas não dá prá dar menos que 4 estrelas prá esse registro. Ainda assim, acho que agrada mais aos fans da banda do que curiosos. Não tem os grandes sucessos e não é para ter.
Sobrenatural
3.4 2,4K Assista AgoraUm dos poucos do gênero que consegue prender a atenção até o final.
O Livro de Eli
3.6 2,0K Assista AgoraNo lugar dele eu queimaria o livro prá não sobrar nem lembrança. Caretasso.
Ponto Final: Match Point
3.9 1,4K Assista AgoraGostei do filme....mas a história não é a mesma de "A Place In The Sun", de 1951?
Sombras da Noite
3.1 4,0K Assista Agoracansativ....zzzzZZZzzz
Caça aos Gângsteres
3.5 889 Assista AgoraElenco de primeira, filme de terceira.
O primeiro filme ruim com o Sean Penn que já vi.
Um horror. Fuja.
Madagascar 3: Os Procurados
3.5 1,4K Assista AgoraEstressante. Cansativo.
O Legado Bourne
3.2 885 Assista AgoraUma continuação sem o protagonista tinha tudo prá ser um fiasco. Não é. Roteiro e ator salvam este bom filme.
007: Operação Skyfall
3.9 2,5K Assista AgoraMais do mesmo...
O Impossível
4.1 3,1K Assista AgoraComeça bem, depois vira um dramalhão sem fim
O Voo
3.6 1,4K Assista AgoraAh, se não fosse o final tãaaao careta....
Moonrise Kingdom
4.2 2,1K Assista AgoraO filme mais "cute" que já assisti.
007: Operação Skyfall
3.9 2,5K Assista AgoraNão vi nenhuma novidade neste filme.
A cena inicial de perseguição foi copiada e colada de qq outro filme de ação.
O filme se salva pela atuação sempre boa do Javier Barden.
Cosmópolis
2.7 1,0K Assista AgoraCronemberg? Tem certeza? Parece coisa do Lynch...piorada, claro.
The Doors
4.0 505 Assista AgoraEsse foi o filme que mais vi. Uma pena ter que ter assistido tantas vezes prá chegar a conclusão que é um perfeito fiasco. A atuação (atuacinha) do Val Kilmer é sofrível, forçada. Oliver Stone sem nenhuma inspiração. Bela porcaria. Jim Morrisson e os Doors mereciam algo digno do que representou a banda.
Até Que a Sorte Nos Separe
2.8 1,2KO trailler assusta. O ator principal espanta. O "humor" é rasteiro. Pago prá não ver. De graça tá caro.
Looper: Assassinos do Futuro
3.6 2,1KNão empolga...esperava mais.
Em Busca de Deus
2.1 42Djizas...que trailer é esse? WTF??
Shame
3.6 2,0K Assista AgoraOlha, a melhor análise foi postada aí embaixo, do Thiago Lucio. Ótimo filme. Ótimo.
Estrada Perdida
4.1 469 Assista AgoraEntendo esse filme como o início de uma trilogia que segue com "Mulholland Drive" e depois "Inland Empire". Ótima pedida.