A UNICA COISA QUE ME SERVIU FOI PRA VER COMO NÃO SE FAZ CINEMA O CARA QUE TAVA SENTADO PREFERIU FICAR VENDO OS VIDEOS DO ZAPZAP DEVIA TER FEITO ISSO TAMBÉM DEVOLVAM MEU DINHEIRO
MEIA ESTRELA PELA TRILHA SONORA MASSA E PELA FOTOGRAFIA BOA (AS VEZES!!!!)
SE ESSE FINAL NÃO FOR O QUE TODO MUNDO ESPERA EU VOU FICAR MUITO PUTA MEU DEUS É FICÇÃO O QUE CUSTA DAR UM POUCO DE ALEGRIA PRA GENTE (QUE SÓ CHOROU ATÉ AQUI)
A primeira sensação, logo no inicio, foi a vontade de juntar minhas moedas e comprar alguns filmes e sair para fotografar. Erro meu desfeito ao perceber em que esse filme se sobrepõe ao frame único de uma fotografia: o movimento. Koyaanisqatsi é feito de movimento, sempre de movimento. Da câmera que corre por cima de águas estáticas e campos sem fim, da câmera que não se move diante do frenesi humano diário (como a humanidade não se cansa diante da velocidade do todo dia? ou será que já cansamos em nem arreparamos?). Mas divide com a fotografia a possibilidade de focar e compartilhar o olhar, que se põe contra a monotonia de um deserto ou de uma multidão, ambos tão cheios de unicidades que passam desapercebidos. A lente de Koyaanisqatsi é paradoxal, mostra o detalhe no gigante e mostra a imensidão do que geralmente não se vê, mostra a perfeição completa e complexa que existe no caos que dá a sensação estranha e aliviadora que está tudo sempre esteve tudo em seu devido lugar. Koyaanisqatsi mostra a humanidade toda e parece que em toda a humanidade cabe Koyaanisqatsi, como se em cada canto, todos os dias acontecesse um Koyaanisqatsi, é só parar ou disparar para ver. (parenteses para exaltar a sempre perfeição do trabalho de Philip Glass)
Mesmo em formas sutis, a segunda guerra deixa rastros terrivelmente dolorosos. Há nos olhares e nas coisas não ditas e disfarçadas o terror acompanhador, que desmascara qualquer tentativa de se levar uma vida normal em tempos de alertas de bomba e de falta de comida, ainda que sejam famílias abastadas francesas. A fala que dá nome ao filme escancara o mais profundo significado do adeus, o adeus irremediável, o adeus injusto, a despedida sem volta.
O Homem que Parou o Tempo
1.6 19A UNICA COISA QUE ME SERVIU FOI PRA VER COMO NÃO SE FAZ CINEMA
O CARA QUE TAVA SENTADO PREFERIU FICAR VENDO OS VIDEOS DO ZAPZAP
DEVIA TER FEITO ISSO TAMBÉM
DEVOLVAM MEU DINHEIRO
MEIA ESTRELA PELA TRILHA SONORA MASSA E PELA FOTOGRAFIA BOA (AS VEZES!!!!)
Violet Evergarden
4.3 144 Assista AgoraSE ESSE FINAL NÃO FOR O QUE TODO MUNDO ESPERA EU VOU FICAR MUITO PUTA MEU DEUS É FICÇÃO O QUE CUSTA DAR UM POUCO DE ALEGRIA PRA GENTE (QUE SÓ CHOROU ATÉ AQUI)
Avatar: A Lenda de Korra (3ª Temporada)
4.4 168Olha, o Zaheer devia ter lido um pouco mais sobre o anarquismo antes de partir pra ação direta
O Amor em Fuga
4.1 92 Assista AgoraTE AMO DOINEL SEU MERDA
Koyaanisqatsi - Uma Vida Fora de Equilíbrio
4.4 236 Assista AgoraA primeira sensação, logo no inicio, foi a vontade de juntar minhas moedas e comprar alguns filmes e sair para fotografar. Erro meu desfeito ao perceber em que esse filme se sobrepõe ao frame único de uma fotografia: o movimento. Koyaanisqatsi é feito de movimento, sempre de movimento. Da câmera que corre por cima de águas estáticas e campos sem fim, da câmera que não se move diante do frenesi humano diário (como a humanidade não se cansa diante da velocidade do todo dia? ou será que já cansamos em nem arreparamos?). Mas divide com a fotografia a possibilidade de focar e compartilhar o olhar, que se põe contra a monotonia de um deserto ou de uma multidão, ambos tão cheios de unicidades que passam desapercebidos. A lente de Koyaanisqatsi é paradoxal, mostra o detalhe no gigante e mostra a imensidão do que geralmente não se vê, mostra a perfeição completa e complexa que existe no caos que dá a sensação estranha e aliviadora que está tudo sempre esteve tudo em seu devido lugar. Koyaanisqatsi mostra a humanidade toda e parece que em toda a humanidade cabe Koyaanisqatsi, como se em cada canto, todos os dias acontecesse um Koyaanisqatsi, é só parar ou disparar para ver.
(parenteses para exaltar a sempre perfeição do trabalho de Philip Glass)
As Aventuras de Merlin (5ª Temporada)
4.4 114E AGORAAAAAAAAAAAAAAA QUE FAÇO EU DA VIDA SEM VOCÊ????????
Adeus, Meninos
4.2 257 Assista AgoraMesmo em formas sutis, a segunda guerra deixa rastros terrivelmente dolorosos. Há nos olhares e nas coisas não ditas e disfarçadas o terror acompanhador, que desmascara qualquer tentativa de se levar uma vida normal em tempos de alertas de bomba e de falta de comida, ainda que sejam famílias abastadas francesas. A fala que dá nome ao filme escancara o mais profundo significado do adeus, o adeus irremediável, o adeus injusto, a despedida sem volta.
Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer
4.0 888 Assista AgoraFiz uma lista com os filmes citados: http://filmow.com/listas/referencias-cinematograficas-em-eu-voce-e-a-garota-que-vai-morrer-l63862/ :3