Efeitos especiais extraordinários, mas a história do filme em si ficou muito fraca. O enredo poderia ter rendido uma história bem melhor, mais adulta e sem a forçação de um romance sem química.
Adoro esse tipo de filme. Muito bom, prende a atenção, bagunça a cabeça e tem bons efeitos. Ah e o fim é que faz fundir o cérebro. Ciclo infinito de novas e diferentes realidades paralelas criadas com aquele fim.
Um filme sensacional por apresentar uma crítica intensa em relação ao consumismo. Não só por isso, aliás, como também por mostrar que há sim necessidade de questionamento pra tudo.
Bem ao estilo de Clint, é um Filme simples que apesar usar o tema "mediunidade", trata sobre a sensibilidade das pessoas na experiência de quase morte. E nos faz refletir sobre a dor da perda no "pós-morte"... No mais eu achei interessante.
Uma Longa Jornada
3.7 376 Assista AgoraNicholas Sparks e suas belas histórias contas em filmes!
Máscara da Traição
3.6 18Nelson Rodrigues faz uma pequena ponta neste filme como um torcedor que assiste ao jogo vasco x fluminense.
Quatro Amigas e um Jeans Viajante
3.1 479 Assista AgoraFilme legal, bem leve, estilo sessão da tarde.
Maré Vermelha
3.5 81 Assista AgoraNão tão bom quanto o Das Boot e o Caçada ao Outubro Vermelho, mas é tão recomendável quanto eles, filme muito bom.
Corra!
4.2 3,6K Assista AgoraÓtimo!
Valerian e a Cidade dos Mil Planetas
3.1 580 Assista AgoraEfeitos especiais extraordinários, mas a história do filme em si ficou muito fraca. O enredo poderia ter rendido uma história bem melhor, mais adulta e sem a forçação de um romance sem química.
Ensaio Sobre a Cegueira
4.0 2,5KExcelente!
Contra o Tempo
3.8 2,0K Assista AgoraAdoro esse tipo de filme. Muito bom, prende a atenção, bagunça a cabeça e tem bons efeitos. Ah e o fim é que faz fundir o cérebro. Ciclo infinito de novas e diferentes realidades paralelas criadas com aquele fim.
Shrek Terceiro
3.2 647 Assista AgoraAchei muito bom, mais os dois primeiros são bem melhores
Bonequinha de Luxo
4.1 1,7K Assista AgoraEspetacular.
10 Coisas que Eu Odeio em Você
4.0 2,3K Assista AgoraFofo demais.
Confissões de uma Noiva
2.5 20 Assista AgoraÉ um comédia bem fraquinha, mas gostei do final!
Obrigado por Fumar
3.9 797 Assista AgoraNinguém precisa da verdade quando se tem uma boa argumentação, filmaço.
Obrigado por Fumar
3.9 797 Assista AgoraUm filme sensacional por apresentar uma crítica intensa em relação ao consumismo. Não só por isso, aliás, como também por mostrar que há sim necessidade de questionamento pra tudo.
Além da Morte
2.6 497 Assista AgoraAchei bem mais ou menos. Esperava um pouco mais.
O Pequenino
2.4 1,0K Assista AgoraNada de especial, mais arranca boas risadas. No mais eu achei um bom filme. haha
Entre Facas e Segredos
4.0 1,5K Assista AgoraFoda!
Mamãe é uma espiã
3.3 2Uma grata surpresa.
Reflexões de um Liquidificador
3.8 583 Assista AgoraCurti bastante.
Os Vigaristas
3.5 233 Assista AgoraGostei. Boa trama. Mesmo imaginando como terminaria me prendeu até o fim. Altamente recomendado!
Um Caso a Três
3.0 55Um bom passatempo.
Além da Vida
3.2 1,0K Assista AgoraSuper recomendo.
Além da Vida
3.2 1,0K Assista AgoraBem ao estilo de Clint, é um Filme simples que apesar usar o tema "mediunidade", trata sobre a sensibilidade das pessoas na experiência de quase morte. E nos faz refletir sobre a dor da perda no "pós-morte"... No mais eu achei interessante.
Frozen II
3.6 785Pra mim continua lindo.. Foda-se o sistema.