Não Li o livro então não posso falar como ficou a adaptação,mais vamos para o filme em si a idea dos jogos é ótima genial e íncrivel e Jennifer Lawrence não tem como fazer um papel ruim só cinema ela é perfeita como sempre,so achei que os persoangens ficou fraco e faltou mais desfrutar dessa ideia genial não usaram tão bem como poderia ser,o filme é otimo mais podia ser épico
Adoro filmes de viagens do tempo,apesar do enrendo ser bem dificil mais tem gente que consegue fazer muito bem mais a maioria falha,no Looper o filme é linteralmente bom até o final que eles colocam o final Foda é épico personagens incríveis tão de parabéns Joseph e Willis.Nota 8.9
Não estava muito com expectativa para o filme,mais o filme me surpreendeu foi melhor do que esperava,mais mesmo assim o filme tem muitos muitos erros mais consegue ser bom.
Que as Comedias do filme Adam Sandler caiu isso é verdade,mais ainda o filme dele ainda da para assistir e dar risadas ainda,não que o filme apele pelo adulto que ainda sim engraçado mais Adam Sandler sabe fazer melhores comedias do que "Este é o meu Garoto" e "Jack and Jill"
Filme muito surpreendeu não esperava tanto assim,mais foi ao contrario dei boas gargalhadas muito bom o filme,só uma dica assista legendado apesar que o sotaque brasileiro nos personagens e legal você vê e ri disso,mais acho que original fica ainda melhor.Nota:8
O filme é bom,mais a Pixar já fez filmes melhores do que esse bem melhores mais esse filme não é mediano,ele muito bom só não fodasticos como os ostros filmes da Pixar.Nota:7
Confesso que não gosto desse tipo de filme,como é filmado mais o filme e bom sim,mais eu não curto muito esse filmes então não é um filme assim que adorei que vou assistir de novo.
O primeiro Mercanário foi bom e foi legal agora esse foi mil vezes melhor.Tá que se foda a cenas exageradas de ação e explosão e Jet Li que não voltou e o carro que veio do nada no Aeroporto mais o filme e muito bom muito divertido afinal eles podem,eles foram nossos heróis nos anos 80,afinal tem Chuck Norris o filme foda igual ele afinal se falar ao contrario você Chuck Norris pode ir atras de você
O Muito Calma Nessa Hora até que foi legalzinho não foi lá essa coisas,Cilada.Com ótimo depois de Auto da Compadecida melhor filme brasileiro de comedia muito bom eu pra caramba.Agora E ai Comeu? pelo amor de de Deus o filme tinha que ser chamar E ai assistiu?eu confesso que não conseguir assistir ele todo muito ruim,tirando a parte do Seu Jorge que é mais ou menos o filme e horrível ruim podre,poxa vida decepcionei com o filme
Sabe qual é o lado bom da vida?mesmo nos momentos difíceis podemos recuperar e da voltar por cima claro que esse titulo não é o original(mania de mudar os títulos dos filmes)o filme é ótimo não considero médio claro que não considero médio filme muito bom mesmo.Nota:9.0
Depois de assistido Imortais falei não podem fazer filme pior de Mitologia Grega eu quase errei,Fúria de Titãs 2 e tão ruim quanto Imortais pelo amor de Zeus será que da para fazer adaptações de Mitologia sem ficar ruim,Mitologia são cheia de historia boas porque não usa-las Hollywood?.Filme pessimo não quero rever esse filme nunca mais,Deuses morrendo Minotauro horrível,e Perseu nem me fale.Nota:1.5/10
Filme impecável ótimo,nesse ano nunca fiquei tão aflito assistindo um filme como na parte do avião desse filme,sem palavras filme ótimo vale muito a pena assistir digno de está concorrendo ao OSCAR.Nota:9.2
Filme muito bom mesmo,claro que dos três esse é o mais fraco e no quesito historia ta bem mais fraco que os outros,mais mesmo assim o filme é ótimo os personagens compensam os clichês da historia,os personagens digo todos estão divertidos e roteiro também muito legal.Nota:7.0
Como não assistir os filmes do Tarantino e não gostar,quando assistir Bastardos Inglorios pensei que ele não podia fazer melhor,mais estava errado Django Livre é incrível Di Caprio,Jammie,Cristopher Waltz e Samuel estão incríveis,filme sem duvidas melhores filmes desse ano(apesar de ter sido do ano passado considera esse ano por ser bem no final do ano passado e no começo desse)incível nota 9.8 para o filme
O filme é incrível Denzel tá ótimo como sempre digno de concorrer mesmo ao OSCAR,o filme é brilhante desde da cenas do voo e os problemas de Denzel,muito bom memso.
O filme e bem legal mais eu esperava mais,o filme traz bom risos mais pode ser classificada com uma comedia boa só,e o filme decepciona em alguns aspectos.Nota:7
O filme é fraco mais não é tão decepcionante assim,é um filme onde as cenas de ações e 3D são legais mais a historia ali é mais ou menos,o desenrolar da da historia é bem previsível,de zero a 10 o filme é 6.
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista AgoraNão Li o livro então não posso falar como ficou a adaptação,mais vamos para o filme em si a idea dos jogos é ótima genial e íncrivel e Jennifer Lawrence não tem como fazer um papel ruim só cinema ela é perfeita como sempre,so achei que os persoangens ficou fraco e faltou mais desfrutar dessa ideia genial não usaram tão bem como poderia ser,o filme é otimo mais podia ser épico
Looper: Assassinos do Futuro
3.6 2,1KAdoro filmes de viagens do tempo,apesar do enrendo ser bem dificil mais tem gente que consegue fazer muito bem mais a maioria falha,no Looper o filme é linteralmente bom até o final que eles colocam o final Foda é épico personagens incríveis tão de parabéns Joseph e Willis.Nota 8.9
Branca de Neve e o Caçador
3.0 4,3K Assista AgoraNão estava muito com expectativa para o filme,mais o filme me surpreendeu foi melhor do que esperava,mais mesmo assim o filme tem muitos muitos erros mais consegue ser bom.
Este é o Meu Garoto
2.7 724 Assista AgoraQue as Comedias do filme Adam Sandler caiu isso é verdade,mais ainda o filme dele ainda da para assistir e dar risadas ainda,não que o filme apele pelo adulto que ainda sim engraçado mais Adam Sandler sabe fazer melhores comedias do que "Este é o meu Garoto" e "Jack and Jill"
Cada um Tem a Gêmea que Merece
2.4 1,9K Assista AgoraO filme é bom assim aquele quase mediano da pra dar umas boas risadas mais Adam já fez comedia bem melhores.Nota:6
Hotel Transilvânia
3.6 1,5K Assista AgoraFilme muito surpreendeu não esperava tanto assim,mais foi ao contrario dei boas gargalhadas muito bom o filme,só uma dica assista legendado apesar que o sotaque brasileiro nos personagens e legal você vê e ri disso,mais acho que original fica ainda melhor.Nota:8
Valente
3.8 2,8K Assista AgoraO filme é bom,mais a Pixar já fez filmes melhores do que esse bem melhores mais esse filme não é mediano,ele muito bom só não fodasticos como os ostros filmes da Pixar.Nota:7
Amor
4.2 2,2K Assista AgoraConfesso que não gosto desse tipo de filme,como é filmado mais o filme e bom sim,mais eu não curto muito esse filmes então não é um filme assim que adorei que vou assistir de novo.
Os Mercenários 2
3.5 2,3K Assista AgoraO primeiro Mercanário foi bom e foi legal agora esse foi mil vezes melhor.Tá que se foda a cenas exageradas de ação e explosão e Jet Li que não voltou e o carro que veio do nada no Aeroporto mais o filme e muito bom muito divertido afinal eles podem,eles foram nossos heróis nos anos 80,afinal tem Chuck Norris o filme foda igual ele afinal se falar ao contrario você Chuck Norris pode ir atras de você
E Aí... Comeu?
2.6 1,6KO Muito Calma Nessa Hora até que foi legalzinho não foi lá essa coisas,Cilada.Com ótimo depois de Auto da Compadecida melhor filme brasileiro de comedia muito bom eu pra caramba.Agora E ai Comeu? pelo amor de de Deus o filme tinha que ser chamar E ai assistiu?eu confesso que não conseguir assistir ele todo muito ruim,tirando a parte do Seu Jorge que é mais ou menos o filme e horrível ruim podre,poxa vida decepcionei com o filme
O Lado Bom da Vida
3.7 4,7K Assista AgoraSabe qual é o lado bom da vida?mesmo nos momentos difíceis podemos recuperar e da voltar por cima claro que esse titulo não é o original(mania de mudar os títulos dos filmes)o filme é ótimo não considero médio claro que não considero médio filme muito bom mesmo.Nota:9.0
Fúria de Titãs 2
3.0 1,7K Assista AgoraDepois de assistido Imortais falei não podem fazer filme pior de Mitologia Grega eu quase errei,Fúria de Titãs 2 e tão ruim quanto Imortais pelo amor de Zeus será que da para fazer adaptações de Mitologia sem ficar ruim,Mitologia são cheia de historia boas porque não usa-las Hollywood?.Filme pessimo não quero rever esse filme nunca mais,Deuses morrendo Minotauro horrível,e Perseu nem me fale.Nota:1.5/10
Argo
3.9 2,5KFilme impecável ótimo,nesse ano nunca fiquei tão aflito assistindo um filme como na parte do avião desse filme,sem palavras filme ótimo vale muito a pena assistir digno de está concorrendo ao OSCAR.Nota:9.2
Madagascar 3: Os Procurados
3.5 1,4K Assista AgoraFilme muito bom mesmo,claro que dos três esse é o mais fraco e no quesito historia ta bem mais fraco que os outros,mais mesmo assim o filme é ótimo os personagens compensam os clichês da historia,os personagens digo todos estão divertidos e roteiro também muito legal.Nota:7.0
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraComo não assistir os filmes do Tarantino e não gostar,quando assistir Bastardos Inglorios pensei que ele não podia fazer melhor,mais estava errado Django Livre é incrível Di Caprio,Jammie,Cristopher Waltz e Samuel estão incríveis,filme sem duvidas melhores filmes desse ano(apesar de ter sido do ano passado considera esse ano por ser bem no final do ano passado e no começo desse)incível nota 9.8 para o filme
O Voo
3.6 1,4K Assista AgoraO filme é incrível Denzel tá ótimo como sempre digno de concorrer mesmo ao OSCAR,o filme é brilhante desde da cenas do voo e os problemas de Denzel,muito bom memso.
Ted
3.1 3,4K Assista AgoraO filme e bem legal mais eu esperava mais,o filme traz bom risos mais pode ser classificada com uma comedia boa só,e o filme decepciona em alguns aspectos.Nota:7
Detona Ralph
3.9 2,6K Assista AgoraO filme é legal,achei que podia ser melhor e usar mais outros personagens dos outros jogos mais o filme e mto bom,nota:7
João e Maria: Caçadores de Bruxas
3.2 2,8K Assista AgoraO filme é fraco mais não é tão decepcionante assim,é um filme onde as cenas de ações e 3D são legais mais a historia ali é mais ou menos,o desenrolar da da historia é bem previsível,de zero a 10 o filme é 6.