Os diálogos são marca registrada nos filmes do Tarantino, nesse achei os diálogos fracos e cansativos, mas tirando isso é um bom filme. Só eu percebi alguns elementos como o Stuntman Mike ser um louco por pés e o fato do filme ser uma "zoeirinha" com os psicopatas, colocando as vítimas para se vingar de um jeito a altura do psicopata?? A música dos créditos vicia, e essa tal de Vanessa Ferlito é uma linda.
Tarantino sendo Tarantino, fico me perguntando como ele consegue pensar em tanta coisa, tanto detalhe, em tantos personagens e em uma boa história de vida pra cada um deles, genial.
O final me surpreendeu, pelo amor das duas achei que ia ter um fim "felizes para sempre", mas ao contrário disso o fim foi bem real, e outra, nem percebi que o filme tinha acabado quando realmente acabou ! Amei o filme, valeu cada minuto, e já é favorito, e Adèle e Léa estavam lindas, aliás, são lindas.
Um lindo filme, no qual a intenção não era falar do momento político e social vivido no Brasil, e sim mostrar o olhar de uma criança diante dos acontecimentos dos quais ele não compreendia.
O filme aborda um assunto comum (drogas) mas de uma forma diferente, é um filme bem bolado, porém achei que o enredo seria melhor, mas a trilha é ótima, a fotografia é ótima, e a Nathalia Dill está linda nele! Enfim, entra pros favoritos.
Ah, e alguém sabe o nome da música que toca na parte em que mostra o Nando e a Érika em Amsterdã andando de bicicleta e tal? Obrigado.
O final deixa uma sensação meio que "WTF?", mas depois analisando melhor, dá pra ver que não tinha como ter outro fim, o fim foi real. No geral é um filme bom, não do tipo que eu assistiria mais de uma ou duas vezes, mas é bom. Acho que faltou uma explicação melhor da vida da Mallory, como ela foi parar ali e tal
Jogador Nº 1
3.9 1,4K Assista AgoraPra quem leu o livro, o filme decepciona muito
História de um Casamento
4.0 1,9K Assista AgoraSensível e real.
Sin City: A Cidade do Pecado
3.8 1,3K Assista AgoraFilme fodástico, só assistindo mesmo pra saber. Medinho do tal de Kevin e do cara amarelão haha
À Prova de Morte
3.9 2,0K Assista AgoraOs diálogos são marca registrada nos filmes do Tarantino, nesse achei os diálogos fracos e cansativos, mas tirando isso é um bom filme. Só eu percebi alguns elementos como o Stuntman Mike ser um louco por pés e o fato do filme ser uma "zoeirinha" com os psicopatas, colocando as vítimas para se vingar de um jeito a altura do psicopata??
A música dos créditos vicia, e essa tal de Vanessa Ferlito é uma linda.
Bastardos Inglórios
4.4 4,9K Assista AgoraTarantino sendo Tarantino, fico me perguntando como ele consegue pensar em tanta coisa, tanto detalhe, em tantos personagens e em uma boa história de vida pra cada um deles, genial.
Forrest Gump: O Contador de Histórias
4.5 3,8K Assista AgoraConhecendo um pouco da história dos Eua através desse filme !! Favorito !!
Amorosa Soledad
3.2 121Tinha tudo pra ser um bom filme, mas não exploraram muito bem o enredo, 3,5 estrelinhas.
Curtindo a Vida Adoidado
4.2 2,3K Assista AgoraPensei que teria mais doideira quando ele sai por ai curtindo a vida, mas ok, é um filme legal por ser um clássico.
Buffalo '66
4.1 302Um bom filme, Christina Ricci impecável ainda mais sapateando.
Azul é a Cor Mais Quente
3.7 4,3K Assista AgoraO final me surpreendeu, pelo amor das duas achei que ia ter um fim "felizes para sempre", mas ao contrário disso o fim foi bem real, e outra, nem percebi que o filme tinha acabado quando realmente acabou ! Amei o filme, valeu cada minuto, e já é favorito, e Adèle e Léa estavam lindas, aliás, são lindas.
O Ano em que Meus Pais Saíram de Férias
3.7 456Um lindo filme, no qual a intenção não era falar do momento político e social vivido no Brasil, e sim mostrar o olhar de uma criança diante dos acontecimentos dos quais ele não compreendia.
Os 7 Gatinhos
3.2 170Mesmo se o filme fosse ruim, se tornaria bom só pela cena da Regina Casé correndo pelada. Uma verdadeira tragicomédia e os diálogos...
Ruby Sparks - A Namorada Perfeita
3.8 1,4KMeio confuso mas achei fofo
Paraísos Artificiais
3.2 1,8K Assista AgoraO filme aborda um assunto comum (drogas) mas de uma forma diferente, é um filme bem bolado, porém achei que o enredo seria melhor, mas a trilha é ótima, a fotografia é ótima, e a Nathalia Dill está linda nele! Enfim, entra pros favoritos.
Ah, e alguém sabe o nome da música que toca na parte em que mostra o Nando e a Érika em Amsterdã andando de bicicleta e tal? Obrigado.
The Rocky Horror Picture Show
4.1 1,3K Assista Agoratouch-a toucha touch-a touch me, I wanna be dirty
Grease: Nos Tempos da Brilhantina
3.9 1,2K Assista AgoraDemais haha
O Demônio das Onze Horas
4.2 431 Assista AgoraFiquei louca pelas cenas musicais!
Loucamente Apaixonados
3.5 1,2K Assista Agora90 minutos de filme,90 minutos chorando
Viver a Vida
4.2 391Incrível, sensível, enfim... Godard
Corações Perdidos
3.6 565O final deixa uma sensação meio que "WTF?", mas depois analisando melhor, dá pra ver que não tinha como ter outro fim, o fim foi real. No geral é um filme bom, não do tipo que eu assistiria mais de uma ou duas vezes, mas é bom. Acho que faltou uma explicação melhor da vida da Mallory, como ela foi parar ali e tal
Paris, Texas
4.3 698 Assista AgoraNastassja kinski+fotografa+trilha sonora= filme incrível
O Fantástico Sr. Raposo
4.2 933 Assista Agorame apaixonei
Os Incompreendidos
4.4 645Não consigo entender o porque, mas me identifiquei com esse filme e já está nos meus favs!
Assassinos por Natureza
4.0 1,1K Assista AgoraVocê termina de ver o filme com vontade de sair matando por ai haha