Não salva nada nesse filme, nem os efeitos de catástrofe. Halle e Patrick estão sofríveis, parece que estão atuando obrigados. O texto, montagem, meu deus, horrível demais.
Nunca vi um filme desandar tanto e tão rápido. O que ocorre na 2° metade do filme é do NADA. Nada construido. Jogam na cara e não faz sentido algum. Até os personagens parece que mudam na reta final.
Fugi desse filme durante anos por falarem que é ruim e estava com expectativa tão baixa, até gostei. Fui surpreendido de forma positiva. Tem suas falhas no roteiro e de ritmo (mesmo sendo curto), mas vale a pena conferir.
Uma obra forte, sobre as dores da escolha do ser humano e as angustias que levam ao longo da vida. Ficção científica é o plano de fundo. Trilha sonora e fotografia são os pontos altos. Gostaria de ter gostado mais do filme e dos personagens, mas vale a pena assistir.
Que porcaria é essa!? Tudo o que foi bom no primeiro filme, jogaram no lixo e fizeram qualquee coisa nesse. Clichês, ações porcas, CGI sofrível, personagens chatos. Não merecia essa continuação.
Megamente vs. O Sindicato da Perdição
1.7 24 Assista AgoraNão acredito que demoraram tantos anos para fazer uma sequência para entregar essa merda. Abismado de tão ruim que é.
O Mundo Depois de Nós
3.2 882 Assista AgoraPodem pular, o filme tem atos picos de tensão mas não entrega. Decepcionante final.
Renfield - Dando o Sangue Pelo Chefe
3.2 248 Assista AgoraDivertisdisimo! Vai na fé
Declaração de Emergência
3.2 24Filmaço! Vão sem medo.
Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore
3.3 571Um dos piores filmes que já vi. Meu Deus que bomba.
Moonfall: Ameaça Lunar
2.4 550 Assista AgoraNão salva nada nesse filme, nem os efeitos de catástrofe. Halle e Patrick estão sofríveis, parece que estão atuando obrigados. O texto, montagem, meu deus, horrível demais.
Um Drink no Inferno
3.7 1,4K Assista AgoraNunca vi um filme desandar tanto e tão rápido. O que ocorre na 2° metade do filme é do NADA. Nada construido. Jogam na cara e não faz sentido algum. Até os personagens parece que mudam na reta final.
Acampamento do Pecado
3.0 61O que falta ao filme é atitude..
Finch
3.6 221 Assista AgoraBora aumentar essa nota. Que filme incrível!
Meu Pai
4.4 1,2K Assista AgoraFilme difícil, forte, pesado.
Muita das coisas que vi, presenciei com meu pai.
Preciso rever mais para frente, pois é necessário.
Resident Evil 3: A Extinção
3.1 780 Assista AgoraO melhor de toda franquia.
Pânico na Floresta: A Fundação
2.7 321Não vi os originais e adorei esse filme. Fui pensando que seria um slasher padrão, mas mudou o filme de ponta cabeça do meio para o fim e adorei.
Mulher-Maravilha 1984
3.0 1,4K Assista AgoraMinha expectativa era baixa, mas que porcaria é essa?
Destruíram tudo de bom do primeiro filme. Não dá para salvar nada.
A Visita
3.3 1,6K Assista AgoraFugi desse filme durante anos por falarem que é ruim e estava com expectativa tão baixa, até gostei. Fui surpreendido de forma positiva.
Tem suas falhas no roteiro e de ritmo (mesmo sendo curto), mas vale a pena conferir.
O Céu da Meia-Noite
2.7 510Uma obra forte, sobre as dores da escolha do ser humano e as angustias que levam ao longo da vida.
Ficção científica é o plano de fundo.
Trilha sonora e fotografia são os pontos altos.
Gostaria de ter gostado mais do filme e dos personagens, mas vale a pena assistir.
Isolado na Pandemia
2.2 85Poderia ser muito melhor, mas tem coisas bacanas.
Skyline: Além do Horizonte
2.5 141 Assista AgoraDá para terminar essa bomba não.
Céu em Chamas
2.5 35 Assista AgoraO início tava bacana, mas após o desastre não dá para salvar. Absurdo atrás de absurdo.
Invasão Zumbi 2: Península
2.4 391 Assista AgoraQue porcaria é essa!?
Tudo o que foi bom no primeiro filme, jogaram no lixo e fizeram qualquee coisa nesse. Clichês, ações porcas, CGI sofrível, personagens chatos. Não merecia essa continuação.
Espontânea
3.1 118 Assista AgoraBacana, mas esquecível.
Tenet
3.4 1,3K Assista AgoraUm dos piores que vi esse ano.
Maçante, cansativo, se acha esperto demais o filme
Caça Mortal
3.0 84 Assista AgoraO filme não é ruim, mas tem filmes bem melhores e mais empolgantes que esse do mesmo tema.
A fotografia é o ponto alto do filme.
Sombras da Vida
3.8 1,3K Assista AgoraCheguei em 40 minutos de filme e desisti. Dá não
Jogos Vorazes: A Esperança - O Final
3.6 1,9K Assista AgoraRevi a saga e continua incrível, principalmente o 2° filme.
Gosto mais dos livros.