Inevitável odiar ricos. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Episódio de The White Lotus versão extendida, só que mais grosseiro, mais ironico e diria que não tão bem escrito quanto a série. Comparações à parte, gostei do filme, curto a falta de delicadeza em nos mostrar a escrotidão humana e o quanto ele não poupa de nos fazer assistir 15 minutos de ******* incessantes. Não acho que seja grandioso como Cannes diz ser, mas sim, é um filme muito bom.
Não é o pior filme do mundo, mas depois de 20 minutos tudo se torna óbvio demais. Gosto da tentativa de quebrar alguns padrões físicos de personagens encaixados em comédias românticas, mas ainda assim achei é bem fraco. Gostaria que o background natalino fosse um pouco mais presente e que a Nina interpresse alguém que não ela mesma.
Pra tentar gostar do filme você precisa esquecer de qualquer relação com Wrong Turn original que não seja uma floresta, feito isso, você se depara com atuações horríveis dentro de um contexto muito forçado e nada crível, a crueldade é bacana, tem mortes dignas de um terror trash e o roteiro muda um pouquinho da montagem que normalmente esses filmes costumam ter; por essa tentativa deu pra assistir sem maiores pretensões, mas torcendo para que não deem continuidade nesse enredo - só pra eu não ter que encarar novamente -. Tragam os monstrengo feio de volta, please.
In the Heights entrou direto para a lista dos meus musicais favoritos e me trouxe a inveja e o desejo de pertencer a algum lugar conforme a história nos conta. Assistir algo com toda essa energia faz bem pra alma, é cativante, caloroso e muito despretensioso. As músicas são incríveis dentro da ambientação criada e os detalhes são impressionantes, só ficou devendo mesmo um pouquinho mais de atuação, mas who cares, fez valer a pena às 2h22 de duração do longa.
Horrivel. Não existe nada que eu tenha gostado no filme, nem mesmo as mortes, nem mesmo as motivações. É tudo morno, entediante, totalmente sem carisma e bastante previsível. Chris Rock que se meteu na produção e no roteiro e fez um péssimo trabalho, sua atuação então nem se fala, totalmente canastrona, assim como 100% dos personagens caricatos e chatos inseridos na trama. Espero de verdade que não tentem dar continuidade nessa história pois já nasceu morta.
Eu diria que Okja é um filme importante. Aquela famosa "crítica social foda" sobre a industria de carne e toda nossa visão hipócrita em torno do assunto. Achei inédito, coerente e muito inspirador. Sem pesar a mão em sensacionalismo, Bong Joon-ho (Expressão do Amanhã eu te venero) fez um ótimo trabalho. 118 minutos muito bem aproveitados com uma ótima história e excelentes atuações. Palminha especial pro Jake Gyllenhaal que me surpreendeu bastante com sua interpretação cômica. Okja pode não ser o filme da minha vida, mas com certeza marcou e me provocou a vontade real de parar de comer carne.
"Berlin Syndrome" não conta nada que a gente já não tenha visto, mas isso não impede que um bom filme tenha sido apresentado. Entretém na medida certa sem usar de artifícios exagerados pra impressionar. É um longa pra quem procura um "quero algo pesado, mas nem tanto". Recomendo!
Maldito Rotten e seus 99% de aprovação que levaram minha expectativa lá no alto e me ferraram a experiência. "Get Out" é ótimo, mas infelizmente esperei ser sensacional. Inovador no sentido de expor o racismo em sua ficção (ótima tensão nos primeiros 40 minutos), mas igual no que se refere a tramas e suas resoluções.
O desfecho não foi suficientemente verossímil pra me fazer acreditar na história. Uma pena, tinha um potencial incrível pra terminar da melhor forma possível.
Jessica Chastain, Jessica Chastain e Jessica Chastain. Não conseguiria imaginar outra atriz se encaixando melhor neste papel. Não há espaço para mais ninguém nesse longa, se tem ela e sua incrível personagem em cena, seus olhos permanecem ali. Tudo é muito bem conduzido, nada fica entediante em nenhum momento. O filme tem uma atmosfera bonita e bastaste limpa. Jessica está linda, assim como seu figurino e a classe da impiedosa Elizabeth Sloane. Em termos técnicos, principalmente se referindo ao roteiro, o filme não se resume a perfeição, mas cumpre seu papel com maestria. Posso até assumir que todo trabalho feito em seu visual/fotografia e com Chastain dando seu show à parte mascarou muito bem qualquer eventual furo. Eu realmente me sinto bastante satisfeito com esse filme, são 132 minutos muito bem aproveitados. E antes que eu me esqueça: QUE DESFECHO.
Esse filme é um perfeito exemplo de como um bom ator consegue fazer seu papel ganhar vida própria. Casey Affleck comeu seu personagem. É daqueles casos que você sequer consegue imaginar outra pessoa naquele lugar. Lamentável que o ator na vida real não seja tão bom como é em frente as câmeras. Isso faz com o que toda torcida que eu provavelmente teria a favor dele nas recentes premiações desçam por água abaixo. "Manchester By The Sea" é um filme muito verdadeiro, sem demagogias, escrito e dirigido de forma excepcional. A edição é pontual, esperta, mostra tudo no exato momento em que deveria ter sido mostrado e finaliza da melhor forma que poderia ter sido finalizado. Não posso deixar de comentar a rápida passagem de Michelle Williams durante o filme, aquela cena (quem viu sabe) é de arrepiar, tirar lágrimas dos olhos. Ótimo filme... e que ódio do Casey Affleck.
Ter assistido "The Queen" logo após finalizar "The Crown" (como vocês devem saber, roteirizado pela mesma pessoa) foi uma ótima experiência. Nota-se claramente que tanto a série, quanto o filme seguiram a mesma linha de raciocínio de quem os escreveu. Eu realmente conto com a longevidade de "The Crown", primeiro porque a série é ÓTIMA, segundo, que eu adoraria ver cada detalhe (verdadeiro ou não) de toda história que cerca a vida da rainha, principalmente, na época conturbada de Lady Di e sua morte.
Não foi um filme que eu me deixou completamente satisfeito em assisti-lo. Apesar de ter todos seus quesitos técnicos apresentados de maneira agradável, o longa não passou do óbvio, do mediano. Atmosfera da época muito bem criada, atuações satisfatórias - bom ver o Pine com um papel melhor do que os habituais - mas um roteiro um pouco óbvio e conduzido de forma lenta demais. "Hell or High Water" não é um filme ruim, porém não é marcante e pra ser sincero não sei porque foi indicado ao globo de ouro.
Triângulo da Tristeza
3.6 730 Assista AgoraInevitável odiar ricos.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Episódio de The White Lotus versão extendida, só que mais grosseiro, mais ironico e diria que não tão bem escrito quanto a série. Comparações à parte, gostei do filme, curto a falta de delicadeza em nos mostrar a escrotidão humana e o quanto ele não poupa de nos fazer assistir 15 minutos de ******* incessantes. Não acho que seja grandioso como Cannes diz ser, mas sim, é um filme muito bom.
Um Match Surpresa
3.2 337 Assista AgoraBORING!
Não é o pior filme do mundo, mas depois de 20 minutos tudo se torna óbvio demais. Gosto da tentativa de quebrar alguns padrões físicos de personagens encaixados em comédias românticas, mas ainda assim achei é bem fraco. Gostaria que o background natalino fosse um pouco mais presente e que a Nina interpresse alguém que não ela mesma.
Não teve coisa pior ver a vegetariana comendo carne por causa de macho. O AUGE kk
Pânico na Floresta: A Fundação
2.7 321Pra tentar gostar do filme você precisa esquecer de qualquer relação com Wrong Turn original que não seja uma floresta, feito isso, você se depara com atuações horríveis dentro de um contexto muito forçado e nada crível, a crueldade é bacana, tem mortes dignas de um terror trash e o roteiro muda um pouquinho da montagem que normalmente esses filmes costumam ter; por essa tentativa deu pra assistir sem maiores pretensões, mas torcendo para que não deem continuidade nesse enredo - só pra eu não ter que encarar novamente -. Tragam os monstrengo feio de volta, please.
Em um Bairro de Nova York
3.6 125 Assista AgoraIn the Heights entrou direto para a lista dos meus musicais favoritos e me trouxe a inveja e o desejo de pertencer a algum lugar conforme a história nos conta. Assistir algo com toda essa energia faz bem pra alma, é cativante, caloroso e muito despretensioso. As músicas são incríveis dentro da ambientação criada e os detalhes são impressionantes, só ficou devendo mesmo um pouquinho mais de atuação, mas who cares, fez valer a pena às 2h22 de duração do longa.
Espiral: O Legado de Jogos Mortais
2.2 526 Assista AgoraHorrivel. Não existe nada que eu tenha gostado no filme, nem mesmo as mortes, nem mesmo as motivações. É tudo morno, entediante, totalmente sem carisma e bastante previsível. Chris Rock que se meteu na produção e no roteiro e fez um péssimo trabalho, sua atuação então nem se fala, totalmente canastrona, assim como 100% dos personagens caricatos e chatos inseridos na trama. Espero de verdade que não tentem dar continuidade nessa história pois já nasceu morta.
Fratura
3.3 918Surpresa boa. Funciona demais pra ver sem pretensões.
Vírus Selvagem
1.8 27Me lembrou muito "Pânico na Floresta", só que pior.
Aniquilação
3.4 1,6K Assista AgoraPODE ENTRAR FUTURO CLÁSSICO SCI-FI
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista AgoraInfelizmente não tão bom.
Okja
4.0 1,3K Assista AgoraEu diria que Okja é um filme importante. Aquela famosa "crítica social foda" sobre a industria de carne e toda nossa visão hipócrita em torno do assunto. Achei inédito, coerente e muito inspirador. Sem pesar a mão em sensacionalismo, Bong Joon-ho (Expressão do Amanhã eu te venero) fez um ótimo trabalho. 118 minutos muito bem aproveitados com uma ótima história e excelentes atuações. Palminha especial pro Jake Gyllenhaal que me surpreendeu bastante com sua interpretação cômica.
Okja pode não ser o filme da minha vida, mas com certeza marcou e me provocou a vontade real de parar de comer carne.
A Síndrome de Berlim
3.2 165 Assista Agora"Berlin Syndrome" não conta nada que a gente já não tenha visto, mas isso não impede que um bom filme tenha sido apresentado. Entretém na medida certa sem usar de artifícios exagerados pra impressionar. É um longa pra quem procura um "quero algo pesado, mas nem tanto". Recomendo!
Nerve: Um Jogo Sem Regras
3.3 1,2K Assista Agoradois diretores pra fazer uma nojeira dessa, eu não aguento
Nerve: Um Jogo Sem Regras
3.3 1,2K Assista Agoranojeira
Melanie: A Última Esperança
3.1 246 Assista AgoraÓtima ideia, mas infelizmente muito mal executada.
Prometheus
3.1 3,4K Assista AgoraInjustiçado.
A Autópsia
3.3 1,0K Assista Agoranão.
Corra!
4.2 3,6K Assista AgoraMaldito Rotten e seus 99% de aprovação que levaram minha expectativa lá no alto e me ferraram a experiência. "Get Out" é ótimo, mas infelizmente esperei ser sensacional. Inovador no sentido de expor o racismo em sua ficção (ótima tensão nos primeiros 40 minutos), mas igual no que se refere a tramas e suas resoluções.
Fragmentado
3.9 2,9K Assista AgoraO desfecho não foi suficientemente verossímil pra me fazer acreditar na história. Uma pena, tinha um potencial incrível pra terminar da melhor forma possível.
Armas na Mesa
4.0 221 Assista AgoraJessica Chastain, Jessica Chastain e Jessica Chastain. Não conseguiria imaginar outra atriz se encaixando melhor neste papel. Não há espaço para mais ninguém nesse longa, se tem ela e sua incrível personagem em cena, seus olhos permanecem ali. Tudo é muito bem conduzido, nada fica entediante em nenhum momento. O filme tem uma atmosfera bonita e bastaste limpa. Jessica está linda, assim como seu figurino e a classe da impiedosa Elizabeth Sloane. Em termos técnicos, principalmente se referindo ao roteiro, o filme não se resume a perfeição, mas cumpre seu papel com maestria. Posso até assumir que todo trabalho feito em seu visual/fotografia e com Chastain dando seu show à parte mascarou muito bem qualquer eventual furo. Eu realmente me sinto bastante satisfeito com esse filme, são 132 minutos muito bem aproveitados. E antes que eu me esqueça: QUE DESFECHO.
Psicopata Americano
3.7 1,9K Assista AgoraSó tem uma coisa para dizer. Patrick Bateman é um dos personagens mais insuportáveis da história do cinema.
Manchester à Beira-Mar
3.8 1,4K Assista AgoraEsse filme é um perfeito exemplo de como um bom ator consegue fazer seu papel ganhar vida própria. Casey Affleck comeu seu personagem. É daqueles casos que você sequer consegue imaginar outra pessoa naquele lugar. Lamentável que o ator na vida real não seja tão bom como é em frente as câmeras. Isso faz com o que toda torcida que eu provavelmente teria a favor dele nas recentes premiações desçam por água abaixo. "Manchester By The Sea" é um filme muito verdadeiro, sem demagogias, escrito e dirigido de forma excepcional. A edição é pontual, esperta, mostra tudo no exato momento em que deveria ter sido mostrado e finaliza da melhor forma que poderia ter sido finalizado. Não posso deixar de comentar a rápida passagem de Michelle Williams durante o filme, aquela cena (quem viu sabe) é de arrepiar, tirar lágrimas dos olhos. Ótimo filme... e que ódio do Casey Affleck.
Garota Exemplar
4.2 5,0K Assista Agoranão tão atraente na segunda assistida
A Rainha
3.7 377Ter assistido "The Queen" logo após finalizar "The Crown" (como vocês devem saber, roteirizado pela mesma pessoa) foi uma ótima experiência. Nota-se claramente que tanto a série, quanto o filme seguiram a mesma linha de raciocínio de quem os escreveu. Eu realmente conto com a longevidade de "The Crown", primeiro porque a série é ÓTIMA, segundo, que eu adoraria ver cada detalhe (verdadeiro ou não) de toda história que cerca a vida da rainha, principalmente, na época conturbada de Lady Di e sua morte.
A Qualquer Custo
3.8 802 Assista AgoraNão foi um filme que eu me deixou completamente satisfeito em assisti-lo. Apesar de ter todos seus quesitos técnicos apresentados de maneira agradável, o longa não passou do óbvio, do mediano. Atmosfera da época muito bem criada, atuações satisfatórias - bom ver o Pine com um papel melhor do que os habituais - mas um roteiro um pouco óbvio e conduzido de forma lenta demais. "Hell or High Water" não é um filme ruim, porém não é marcante e pra ser sincero não sei porque foi indicado ao globo de ouro.