A evolução do Sang tae é de aquecer o coração. Eu só tenho elogios para o ator que interpreta ele, a maneira que ele mostra alguém com TEA é de uma verdade absurda, sempre que ele aparece eu consigo ver claramente o meu primo (que parece muito o sang mas não consegue falar tantas coisas que nem ele). Até o momento um dos melhores doramas de 2020.
Emily em Paris (1ª Temporada)
3.6 392 Assista Agora"
Para de falar que ele é seu, marido dos outros não é presente de Deus, talarica tava sentando no macho da tua amiga..."
Rs
Tudo Bem Não Ser Normal
4.5 184Tava lendo uma entrevista do ator que faz o Sang Tae e na vida real ele sofre de prosopagnosia...
O fato do Sang não conseguir entender expressões e desenhar rostos é muito mais pessoal pro ator
Esse cara merece todos os prêmios da TV coreana aaa
Tudo Bem Não Ser Normal
4.5 184A evolução do Sang tae é de aquecer o coração.
Eu só tenho elogios para o ator que interpreta ele, a maneira que ele mostra alguém com TEA é de uma verdade absurda, sempre que ele aparece eu consigo ver claramente o meu primo (que parece muito o sang mas não consegue falar tantas coisas que nem ele).
Até o momento um dos melhores doramas de 2020.
Ramy (1ª Temporada)
4.2 8Todo dia uma série da Hulu dando banho nas outras séries.
Hospital Playlist (1ª Temporada)
4.6 36 Assista AgoraQue final de temporada incrível.
A sintonia desses 5 é de outro mundo aaaa, ansiosa demais pro ano que vem 🧡
Alta Fidelidade (1ª Temporada)
4.3 137 Assista AgoraA zoe é perfeita em tudo que se propõe
The Midnight Gospel (1ª Temporada)
4.5 455 Assista Agora"você chora."
E como chorei ❤
Hospital Playlist (1ª Temporada)
4.6 36 Assista AgoraEu não quero que esse dorama acabe nunca
Eu Nunca... (1ª Temporada)
4.0 421 Assista AgoraMindy como sempre fazendo tudo
Hunters (1ª Temporada)
3.9 235 Assista AgoraTim Maia na trilha sonora é pra me deixar feliz demais ❤
The Good Place (4ª Temporada)
4.3 330 Assista Agoraa onda voltou para o oceano ♥
BoJack Horseman (6ª Temporada)
4.6 296 Assista Agoraobrigada por tantos episódios favoritos ♥
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 3)
3.4 277 Assista AgoraSabrina, minha filha, o que fizeram com você? e pq diabos a kiernan anda o tempo todo como se estivesse marchando?
The Good Place (4ª Temporada)
4.3 330 Assista AgoraQue final gostoso.
Que prazer foi acompanhar essa série.
Sex Education (2ª Temporada)
4.3 592 Assista Agoraque temporada INCRÍVEL!
eric,
te amo, mas não foi nada legal o que você fez com o Rahim
Amor Moderno (1ª Temporada)
4.2 588"Me aceita como eu sou, quem quer que eu seja.”
BoJack Horseman (5ª Temporada)
4.5 193 Assista Agorafree churros segue sendo o melhor episódio dessa temporada e apenas a minha opinião importa
BoJack Horseman (6ª Temporada)
4.6 296 Assista Agorarevendo essa série e já chorando de saudade
The Boys (1ª Temporada)
4.3 820 Assista AgoraO mundo tá cheio de heróis babacas
La Casa de Papel (Parte 3)
4.0 637NAIRÓBI POIS CONTE COMIGO PARA ABSOLUTAMENTE TUDO
O Abismo Mágico
3.7 26a Park Bo-young é a coisa mais fofa da Coréia e somente a minha opinião importa.
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KScoops ahoy squad contem comigo para TUDO
Mr. Sunshine - Um Raio de Sol
4.5 72 Assista AgoraA Coréia tem um jeito agridoce de fazer com que eu me apaixone pelos dramas, para que depois eu me acabe de chorar com eles.
sem condições alguma.
The Light in Your Eyes
4.5 18 Assista AgoraNam Joo me impressionou, chorei tanto, mas tanto.
Que coisa mais gostosa e valiosa ter assistido esse drama