Pra mim é o melhor dos quatro filmes, tá certo que o Ultimato é um grande filme sim e foi um divisor de águas só que é um filme onde você consegue respirar melhor (tirando o final hahaha), Guerra Infinita me fez surtar no cinema o tempo inteiro, em cada cena, é ação o tempo todo, o que acontece no final... eu considero Guerra Infinita o Império Contra Ataca dessa geração.
Assisti na estréia, lembro até hoje de como eu sai do cinema: sem fôlego, com a cara toda inchada de tanto chorar kkkk. Foi uma experiência que eu jamais vou esquecer.
Suspiria de 1977 é um dos meus filmes favoritos da vida, o estilo único do Argento, as cores vibrantes, a violência e terror misturando com fantasia e ocultismo e também um suspense de filmes italianos Giallo da época. É um clássico do terror, uma obra prima.
Quando a gente pensa em "Remake" ou "Reboot" de um filme de terror, a gente pensa em filmes horríveis, porém...porém... existem Remakes sim de filmes de terror que ou são muito muito bons, ouse igualam ao original ou em poucas vezes são melhores que os filmes originais (Enigma do Outro Mundo 1982, A Mosca 1986, A Noite dos Mortos Vivos 1990, Madrugada dos Mortos 2004, Viagem Maldita 2006), mas deram certo porque conseguiram de alguma forma trazer a mesma trama, mas com modificações considerativas, alguns pouco haver com o original. Felizmente Suspiria 2018, entra pra lista de Remakes Clássicos. Eu gostei como Guadagnino modificou a história, porque a história desse Remake é totalmente diferente do filme de 1977,até tem algumas coisas que lembram o filme do Argento, e tem também inúmeras referências ao primeiro filme e os outros dois da trilogia das mães (Inferno 1980, A Mãe das Lágrimas 2007) que são muito legais a medida que a história vai avançando lentamente. Não é um filme de terror PADRÃO, esse filme não tem o objetivo te fazer você levar sustinho de graça, mas te deixar desconfortável (tem cenas que faz muito bem isso) e também melancólico. Esse filme com certeza vai virar um clássico do horror como o primeiro filme de Argento, por vários motivos, mas prefiro não falar tudo. Não vai agradar todo mundo (afinal vivemos em uma geração de filmes como Annabelle, A Freira e outros que fazem uma bilheteria absurda (graças ao Marketing) ganham mais crédito do que filmes como A Bruxa 2016, Hereditário 2018, Corrente do Mal 2014, mas de todo jeito recomendo MUITO que assistam quando estrear por aqui.
Não tenho vergonha de dizer que eu gosto muito desse filme. Tá bom o primeiro é melhor na minha opinião mas tem coisas nessa sequência que eu simplesmente amo, Viúva Negra na sua primeira aparição e Nicky Fury mesmo em participação pequena, o Maquina de Combate em ação, não ser uma cópia do primeiro filme (a história desse é bem diferente do primeiro), e ter se baseado na HQ Demônio da Garrafa em um momentinho do filme, gosto do vilão, e cenas de ação não preciso nem dizer que são tão boas quanto o primeiro.
Junto com Homem de Ferro 3 são os filmes que eu menos gosto do MCU, pouquíssima coisa desse filme foi aproveitada nos filmes seguintes como o General Ross por exemplo que foi aproveitado. O filme em certo momento fica arrastado e acho que pelo fato de ter assistido Avengers primeiro que O Incrível Hulk eu só consigo ver o Mark Ruffalo de Hulk, Norton não me convenceu muito não. Mas o filme não é ruim, tem ótimas cenas de ação em determinados momentos que são muito legais e as cenas no Brasil são boas. Diria que é 10000000 vezes melhor que Hulk de 2003, e isso nem se discute kkkkkkk, e acertou por não ser exatamente uma "história de origem" mas um filme que seria "Depois da origem".
Um dos melhores filmes de heróis e uma das melhores histórias de origem. É um filme que se a gente for parar e olhar tudo do MCU que foi feito até hoje e ver este, a gente acha relativamente pequeno, porém não diminui o impacto do filme. É um filme de ação muito competente e o da trilogia do Homem de Ferro é o mais bacana de se assistir, será sempre lembrado como "O filme que começou tudo" e assim como vários primeiros passos, deu muuuuito certo.
Excelente. Tem um estilo misturado de O Exorcista, A Hora do Pesadelo, O Bebê de Rosemary, O Iluminado e A Bruxa, não é original 100% como muitos dizem, mas não importa porque as boas atuações e o roteiro que é ótimo ajudam o filme. Com certeza daqui uns anos esse filme vai ser lembrado como clássico do terror.
Não preciso dizer que sou fã de todos os filmes... AMO todos, desde a Trilogia Clássica, passando pela Nova Trilogia dos anos 2000 que muita gente Ainda torce o nariz, Amo de paixão O Despertar da Força e Os Últimos Jedi também que teve gente que não gostou ou gostou demais igual foi meu caso, e aí posso dizer que Rogue One foi uma surpresa muito boa e um maravilhoso filme que mostra que filmes desse universo podem continuar saindo... Agora Han Solo....... É com muita tristeza que eu digo que Han Solo é o primeiro filme da saga que me decepcionei feio. Quando saí do cinema pensei ter gostado mas depois parei pra pensar e realmente não tem como defender... Não culpo o novo ator, o Alden que interpretou o Han (ele é uma das poucas coisas que se salva no filme, com sinceridade)… mas sei lá, eu não gostei do roteiro, da história, por mais que fosse algo original como eu Rogue One, mas tem algo no roteiro que não gostei (morte precoce de personagens que seriam ótimos se fossem melhor trabalhados por exemplo). É triste porque eu nunca fiquei do lado desses fãs que ficam xingando os filmes novos (em Os Últimos Jedi briguei com um monte kkkk) e nunca vou ficar, mas infelizmente SW não terá pelos próximos anos a força e Hype que teve nos anos 2015,16 e 17... :/
Esse filme é a prova viva junto com Cadáver que não tá dando mais esse subgênero de filme de Terror que é sobrenatural, com espíritos ou demônios.. essa década de 2010 fizeram trilhões de filmes assim e já tá muito saturado.
Vi na estréia e o que achei: É o melhor Homem Aranha siiiim,contudo não é o melhor filme do personagem..Homem Aranha 2 é não só o melhor filme do Peter Parker como um dos melhores de super heróis que já foi feito..Contudo... Tom Holland se saiu melhor que Maguire pois é jovem,retrata muito bem um adolescente atrapalhado,divertido e carismático (Ora se ele nao fosse carismático sairia como O Espetacular Homem Aranha que eu acho muito sem sal)..sim meus amigos,o moleque tem potencial e digo mais..O QUE ELES FIZERAM DE TIPO..AHHH MOSTRAR PRA GENTE QUE ELE NÃO É SUPER FODÃO NO INÍCIO É GENIAL...veeeei foi de uma simplicidade que tava faltando nos filmes do Aranha,porque sério..isso pra mim foi dos principais defeitos do filme de 2002, COLOCAR ele pra ser poderosíssimo desde o inicio..acho que se ele foi muito assim já,ia ficar forçado..COM GRANDES PODERES VEM GRANDES RESPONSABILIDADES me lembrei numa cena perto do final que é MARCANTE no qual ele ta sozinho..e em fim ceis sabem a cena..aquilo foi um impacto porque esse filme serviu justamente pra INTRODUZIR melhor o cabeça de teia nesse Universo da Marvel..No próximo filme já podem colocar o sentindo aranha sem problema...é que as vezes as pessoas não entendem..Igual Mulher Maravilha (QUE É ÓOOOOTIMO) começou simples,só que ela ficou over power ai algumas pessoas não gostaram do final..AQUI É JUSTAMENTE ISSO,HOLLAND PROVANDO QUE PODE SER SIM O NOVO HOMEM ARANHA sem final de filme exagerado..
Com certeza já é um dos melhores da Marvel e um dos melhores do Homem Aranha... É o típico filme simples de super herói que DEU CERTO pra caramba. Gosto muito da trilogia do Sam Raimi, nem tato do Espetacular Homem Aranha 1 e 2..mas De Volta ao Lar seila..Era o filme do Homem Aranha que precisava sair, se a gente parar pra pensar os 5 filmes anteriores (até os melhores como o Homem Aranha 1 e 2) exageravam numa coisa: DRAMA, Ta certo que nos quadrinhos tem dramas sim,mas veeei...chegou um ponto que eu acho que cansou, agora, esse filme...É UM DOS MELHORES porque eles finalmente optaram em fazer um filme mais cômico, engraçado e com um humor que combina com o personagem do Peter Parker..e o resultado foi muuuuito bem vindo..mal posso esperar pra ver ele em Guerra Infinita ou a continuação desse De Volta ao Lar. Tom Holland PRA MIM foi o melhor Homem Aranha sim!! me cativou desde Guerra Civil e agora com um filme só dele eu vi que o rapaz tem Potencial mesmo!!!
FILMÃO DA PORRA! Lembro de ter ido na estreia ano passado..não tava nem com expectativa depois do baita sucesso que foi O DESPERTAR DA FORÇA e achei que ia ser um filme menor por não ser Episódio...mas....
EU FUI surpreendido, velhoo, caraca, DISNEY OBRIGADO ETERNAMENTEEE.. o filme é um dos melhores da saga, conseguiu ligar exatamente ao filme de 1977..E eu fico bobo de ver como eles conseguiram fazer isso nos dias atuais.. recriaram tanta coisa do UMA NOVA ESPERANÇA que foi dificil não chorar com tanta homenagem,referência, e o melhor de tudo esse é um filme STAR WARS de verdade mesmooo..é guerra,guerra,guerra, correria e ação..achei bastante legal o Gareth Edwards ter usado algumas referências a 2ª guerra mundial,a guerra do vietinã, ao terrorismo geeeente..e mixar tudo isso num filme só.. E os efeitos especiais o que dizer deles? Fantástico!!! Não perdeu o brilho que o próprio Despertar da Força tinha dado em 2015, continua LINDO ver Star Wars em cenários Reais,locações maravilhosas, e a fotografia ta perfeitissima. Gostei muito de todos os personagens,todos sem sua importância em determinado momento do filme,acho que são todos muito bem construídos durante o filme, especialmente a Jyn.E O VADER TA UM ASSOMBRO NESSE FILME!!! Outra coisa que é legal é que Rogue One tampa alguns furinhos de Uma Nova Esperança,e essas explicações nao ficaram ruins de forma alguma..foram o grande trunfo do filme. Eu acho que com esse filme,sabemos que a Disney pode sim criar esse Universo igual o universo Marvel e fazer uma porrada de filmes ainda pela frente. Tem muito potencial ainda a ser explorado mais pra frente.
1 e 2 clássicos, 3 decaiu, 4 voltou a subir, 5 decaiu de novo, 6 decai mais ainda, 7 voolta ser épico, e com esse 8 enterra a franquia de vez com um filme totalmente escroto..
Nossa que povo bobo..."Cópia..ai...Plágio..Remake..Reboot..MiMiMi" CARAMBA se faz algo NOVO (1,2,3) RECLAMA...Se faz algo igual (7) RECLAMA...afffff to entendendo esse povo não...Parece que não sabe o que quer noo...EU ACHO QUE TODOS OS FILMES SÃO ÓTIMOS..NÃO TEM ESSA DE MIMIMI NÃO...todos tem o seu devido valor..todos tem um espírito..tem algo por trás..um ensinamento..uma nostalgia..todos marcam de alguma forma...STAR WARS não é uma saga SÓ PRA DAR DINHEIRO como muitos dizem,lógico blockbusters são assim mesmo arrecadam dessa forma,mas há algo mais..é agradar uma criança,um adolescente,um adulto,até mesmo um idoso,reunir a familia e tals..E NEM VEM COM ESSA,TODOS OS FILMES A GENTE TIRA UMA MORAL..TODOS.. Eu só fico horrizado ao escutar de quem fala que é "FÃ" falar que O DESPERTAR DA FORÇA é só um plágio e mais nada????? COMO ASSIM GENTE...se fosse um filme qualquer não seria o terceiro maior filme de bilheteria do mundo..as pessoas esquecem que esse Episódio VII apesar de ter seguido a mesma linha de narração do UMA NOVA ESPERANÇA que esse filme trouxe coisas NOVAS SIM..poderia ficar o dia inteiro citando: Sabre de Luz Três pontas,Uma Mulher e um Negro protagonistas,a importância de um STORMTROOPER origens deles e principalmente ELES SÃO MAIS FODA NESSE FILME,vemos pessoas que conhecem a força e não são Jedi (Maz Kanata,personagem do Max Von Sydow),coisas que nunca foram vistas com a Millenium Falcon como saltos para velocidade da luz QUE NUNCA VIMOS na trilogia clássica,Flashbacks,um planeta de pequenas ilhas e por ai vai...gente FALAR QUE É 100% CÓPIA tá de brincadeira né...parece que ninguém ficou impressionado com os efeitos especiais que é exatamente a mistura dos efeitos práticos da TRILOGIA CLÁSSICA com os efeitos modernos CGI da TRILOGIA PREQUELA...isso foi incrível porque dá um tom de realismo total pro filme..os cenários REAIS SÃO MARAVILHOSOS..fantásticos..não deram importância pras atuações,TODOS,tanto velhos como novos personagens..eu não vi NINGUÉM ATUANDO MAL (ah kkkkk eu tenho que admitir que achei aquelas gangues meio toscas mais tudo bem),a DAISY RIDLEY DÁ UM SHOW,REALMENTE ELA ENCARA TUDO COMO SE FOSSE REALIDADE MESMO..POR ISSO QUE EU ACHO QUE ELA MERECE MUITO SUCESSO Á PARTIR DESSE FILME...teve gente que reclamou da trilha sonora do John Williams ???????? GENTE BEBERAM?????? O tema de abertura está ali,o tema da força está ali,o tema da Leia,o tema do Han com a Leia,E CARAMBA COMO NÃO GOSTARAM DOS NOVOS TEMAS??? O tema da Rey É UM DOS MELHORES DE STAR WARS,a marcha da resistência,o tema da Primeira Ordem também marca...eu acho que o pessoal reclama muito sim..não dão valor pro que realmente vale a pena..e se deixam levar por marias vão com as outras da vida e não tem opinião própria formada..eu espero de verdade que venha ROGUE ONE e que venha o EPISÓDIO VIII dê uma mudada na cabeça dos ignorantes..mas deve que não..estamos na geração do mimimi onde os jovens são ignorantes e os velhos fãs acham que são os ban ban ban QUE ACHAM QUE SABE DE TUDO E BLÁBLÁBLÁ.."AAAA pq na minha época era melhor" kkkkkkkkk um dia você vai morrer e ninguém vai tá nem ai pra suaa opinião..
NUNCA LEVEI TANTO SUSTO NO CINEMA COM UM FILME DE TERROR
Sério...você vai pra assistir esse filme,achando ver uma "Sequência Caça Níquel" (como a maioria dos filmes de terror mesmo) e sai chocado em ver um filme MELHOR AINDA QUE O PRIMEIRO...se o primeiro já é um filme forte na atmosfera,tenso,sinistro e totalmente medonho..nessa sequência a atmosfera é muito mais em baixo,tem muito mais sustos,momentos tensos,e o final é bem melhor..dá pra perceber uma mistura de Poltergeist (1982) com O Exorcista (1973) claramente aqui e isso significa q teremos moveis voando,casas rachando,possessão diabólica,muito susto de graça e aquele suspense seguido pela trilha sonora..
Amei o filme,louco pra ver um Terceiro com outro caso do Ed e da Lorraine Warren.. <3
Pra mim esse O Cálice de Fogo e o anterior O Prisioneiro de Azkaban são os melhores da saga... Esse nesse filme a história começa a ficar sombria..e isso é maravilhoso,dar esse tom sombrio pro filme,encaixou direitinho..é um filme mais tenso que os outros 3,nesse o bicho pega mesmo,tem um final fodástico que quem não leu o livro se surpreende..e essa coisa do torneio tribuxo muito foda.. É com certeza meu segundo favorito da saga..
Esse filme é o filme que mais me marcou..tudo que eu acho mais legal na saga é introduzido nesse filme:Sirius Black,Lupin,o Bicuso,o mapa do maroto,os dementadores,o vira-tempo,o bicho papão... E engraçado que a gente percebe uma mudança grande dos filmes 1 e 2 pra esse 3,o visual muda,o filme tem coragem e culhão pra dar umas mudancinhas nesse novo visual da saga..o diretor Alfonso Cuarón dirigiu esse terceiro muito bem,o filme encanta muito nos efeitos visuais,pra mim os efeitos desse são os melhores da saga porque tudo parece real mesmo..dá uma amadurecida nos personagens da saga.. outra coisa que eu gosto muito nesse é que ele é muito fiel ao livro,muito fiel mesmo (talvez nem tanto quanto o 2 foi,mas Prisioneiro de Azkaban foi muito fiel ao livro da J.K)..
E O FINAL DESSE FILME É O MEU FINAL FAVORITO DA SAGA...
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraPra mim é o melhor dos quatro filmes, tá certo que o Ultimato é um grande filme sim e foi um divisor de águas só que é um filme onde você consegue respirar melhor (tirando o final hahaha), Guerra Infinita me fez surtar no cinema o tempo inteiro, em cada cena, é ação o tempo todo, o que acontece no final... eu considero Guerra Infinita o Império Contra Ataca dessa geração.
Duna: Parte 1
3.8 1,6K Assista AgoraEsse tem tudo pra dar certo mesmo. Só que poxa, eu quero ver é no cinema, e não dá pra ser durante pandemia :/
Star Wars, Episódio VIII: Os Últimos Jedi
4.1 1,6K Assista AgoraQuando alguém fala que é ruim pra mim, eu: INCRÍVEL, CADA PALAVRA NESTA FRASE ESTÁ ERRADA. Kkkkk
Star Wars, Episódio VIII: Os Últimos Jedi
4.1 1,6K Assista AgoraAssisti na estréia, lembro até hoje de como eu sai do cinema: sem fôlego, com a cara toda inchada de tanto chorar kkkk. Foi uma experiência que eu jamais vou esquecer.
A Convenção das Bruxas
3.5 1K Assista AgoraEsse filme significa muito pra mim, é um daqueles nostálgicos que a gente tem um carinho especial.
Anaconda 2: A Caçada pela Orquídea Sangrenta
2.3 416 Assista AgoraNÃO EXISTE ANACONDAS NA INDONÉSIA KKKKKKKKK
Capitã Marvel
3.7 1,9K Assista AgoraEu amei
Suspíria: A Dança do Medo
3.7 1,2K Assista AgoraGuadagnino faça um Remake de INFERNO (1980) TAMBÉM POR FAVOR!!!! Quero ver a história das outras mães.
Suspíria: A Dança do Medo
3.7 1,2K Assista AgoraSuspiria de 1977 é um dos meus filmes favoritos da vida, o estilo único do Argento, as cores vibrantes, a violência e terror misturando com fantasia e ocultismo e também um suspense de filmes italianos Giallo da época. É um clássico do terror, uma obra prima.
Quando a gente pensa em "Remake" ou "Reboot" de um filme de terror, a gente pensa em filmes horríveis, porém...porém... existem Remakes sim de filmes de terror que ou são muito muito bons, ouse igualam ao original ou em poucas vezes são melhores que os filmes originais (Enigma do Outro Mundo 1982, A Mosca 1986, A Noite dos Mortos Vivos 1990, Madrugada dos Mortos 2004, Viagem Maldita 2006), mas deram certo porque conseguiram de alguma forma trazer a mesma trama, mas com modificações considerativas, alguns pouco haver com o original.
Felizmente Suspiria 2018, entra pra lista de Remakes Clássicos. Eu gostei como Guadagnino modificou a história, porque a história desse Remake é totalmente diferente do filme de 1977,até tem algumas coisas que lembram o filme do Argento, e tem também inúmeras referências ao primeiro filme e os outros dois da trilogia das mães (Inferno 1980, A Mãe das Lágrimas 2007) que são muito legais a medida que a história vai avançando lentamente. Não é um filme de terror PADRÃO, esse filme não tem o objetivo te fazer você levar sustinho de graça, mas te deixar desconfortável (tem cenas que faz muito bem isso) e também melancólico.
Esse filme com certeza vai virar um clássico do horror como o primeiro filme de Argento, por vários motivos, mas prefiro não falar tudo. Não vai agradar todo mundo (afinal vivemos em uma geração de filmes como Annabelle, A Freira e outros que fazem uma bilheteria absurda (graças ao Marketing) ganham mais crédito do que filmes como A Bruxa 2016, Hereditário 2018, Corrente do Mal 2014, mas de todo jeito recomendo MUITO que assistam quando estrear por aqui.
Homem de Ferro 2
3.6 1,9K Assista AgoraNão tenho vergonha de dizer que eu gosto muito desse filme. Tá bom o primeiro é melhor na minha opinião mas tem coisas nessa sequência que eu simplesmente amo, Viúva Negra na sua primeira aparição e Nicky Fury mesmo em participação pequena, o Maquina de Combate em ação, não ser uma cópia do primeiro filme (a história desse é bem diferente do primeiro), e ter se baseado na HQ Demônio da Garrafa em um momentinho do filme, gosto do vilão, e cenas de ação não preciso nem dizer que são tão boas quanto o primeiro.
O Incrível Hulk
3.1 881 Assista AgoraJunto com Homem de Ferro 3 são os filmes que eu menos gosto do MCU, pouquíssima coisa desse filme foi aproveitada nos filmes seguintes como o General Ross por exemplo que foi aproveitado. O filme em certo momento fica arrastado e acho que pelo fato de ter assistido Avengers primeiro que O Incrível Hulk eu só consigo ver o Mark Ruffalo de Hulk, Norton não me convenceu muito não. Mas o filme não é ruim, tem ótimas cenas de ação em determinados momentos que são muito legais e as cenas no Brasil são boas. Diria que é 10000000 vezes melhor que Hulk de 2003, e isso nem se discute kkkkkkk, e acertou por não ser exatamente uma "história de origem" mas um filme que seria "Depois da origem".
Homem de Ferro
3.9 1,5K Assista AgoraUm dos melhores filmes de heróis e uma das melhores histórias de origem. É um filme que se a gente for parar e olhar tudo do MCU que foi feito até hoje e ver este, a gente acha relativamente pequeno, porém não diminui o impacto do filme. É um filme de ação muito competente e o da trilogia do Homem de Ferro é o mais bacana de se assistir, será sempre lembrado como "O filme que começou tudo" e assim como vários primeiros passos, deu muuuuito certo.
Hereditário
3.8 3,0K Assista AgoraExcelente.
Tem um estilo misturado de O Exorcista, A Hora do Pesadelo, O Bebê de Rosemary, O Iluminado e A Bruxa, não é original 100% como muitos dizem, mas não importa porque as boas atuações e o roteiro que é ótimo ajudam o filme. Com certeza daqui uns anos esse filme vai ser lembrado como clássico do terror.
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista AgoraClássico!!!
Han Solo: Uma História Star Wars
3.3 638 Assista AgoraNão preciso dizer que sou fã de todos os filmes... AMO todos, desde a Trilogia Clássica, passando pela Nova Trilogia dos anos 2000 que muita gente Ainda torce o nariz, Amo de paixão O Despertar da Força e Os Últimos Jedi também que teve gente que não gostou ou gostou demais igual foi meu caso, e aí posso dizer que Rogue One foi uma surpresa muito boa e um maravilhoso filme que mostra que filmes desse universo podem continuar saindo... Agora Han Solo.......
É com muita tristeza que eu digo que Han Solo é o primeiro filme da saga que me decepcionei feio. Quando saí do cinema pensei ter gostado mas depois parei pra pensar e realmente não tem como defender... Não culpo o novo ator, o Alden que interpretou o Han (ele é uma das poucas coisas que se salva no filme, com sinceridade)… mas sei lá, eu não gostei do roteiro, da história, por mais que fosse algo original como eu Rogue One, mas tem algo no roteiro que não gostei (morte precoce de personagens que seriam ótimos se fossem melhor trabalhados por exemplo).
É triste porque eu nunca fiquei do lado desses fãs que ficam xingando os filmes novos (em Os Últimos Jedi briguei com um monte kkkk) e nunca vou ficar, mas infelizmente SW não terá pelos próximos anos a força e Hype que teve nos anos 2015,16 e 17... :/
O Chamado do Mal
1.9 106 Assista AgoraEsse filme é a prova viva junto com Cadáver que não tá dando mais esse subgênero de filme de Terror que é sobrenatural, com espíritos ou demônios.. essa década de 2010 fizeram trilhões de filmes assim e já tá muito saturado.
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista AgoraVi na estréia e o que achei:
É o melhor Homem Aranha siiiim,contudo não é o melhor filme do personagem..Homem Aranha 2 é não só o melhor filme do Peter Parker como um dos melhores de super heróis que já foi feito..Contudo...
Tom Holland se saiu melhor que Maguire pois é jovem,retrata muito bem um adolescente atrapalhado,divertido e carismático (Ora se ele nao fosse carismático sairia como O Espetacular Homem Aranha que eu acho muito sem sal)..sim meus amigos,o moleque tem potencial e digo mais..O QUE ELES FIZERAM DE TIPO..AHHH MOSTRAR PRA GENTE QUE ELE NÃO É SUPER FODÃO NO INÍCIO É GENIAL...veeeei foi de uma simplicidade que tava faltando nos filmes do Aranha,porque sério..isso pra mim foi dos principais defeitos do filme de 2002, COLOCAR ele pra ser poderosíssimo desde o inicio..acho que se ele foi muito assim já,ia ficar forçado..COM GRANDES PODERES VEM GRANDES RESPONSABILIDADES me lembrei numa cena perto do final que é MARCANTE no qual ele ta sozinho..e em fim ceis sabem a cena..aquilo foi um impacto porque esse filme serviu justamente pra INTRODUZIR melhor o cabeça de teia nesse Universo da Marvel..No próximo filme já podem colocar o sentindo aranha sem problema...é que as vezes as pessoas não entendem..Igual Mulher Maravilha (QUE É ÓOOOOTIMO) começou simples,só que ela ficou over power ai algumas pessoas não gostaram do final..AQUI É JUSTAMENTE ISSO,HOLLAND PROVANDO QUE PODE SER SIM O NOVO HOMEM ARANHA sem final de filme exagerado..
QUERO A SEQUÊCIAAAAAAAAA
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista AgoraCom certeza já é um dos melhores da Marvel e um dos melhores do Homem Aranha...
É o típico filme simples de super herói que DEU CERTO pra caramba. Gosto muito da trilogia do Sam Raimi, nem tato do Espetacular Homem Aranha 1 e 2..mas De Volta ao Lar seila..Era o filme do Homem Aranha que precisava sair, se a gente parar pra pensar os 5 filmes anteriores (até os melhores como o Homem Aranha 1 e 2) exageravam numa coisa: DRAMA, Ta certo que nos quadrinhos tem dramas sim,mas veeei...chegou um ponto que eu acho que cansou, agora, esse filme...É UM DOS MELHORES porque eles finalmente optaram em fazer um filme mais cômico, engraçado e com um humor que combina com o personagem do Peter Parker..e o resultado foi muuuuito bem vindo..mal posso esperar pra ver ele em Guerra Infinita ou a continuação desse De Volta ao Lar.
Tom Holland PRA MIM foi o melhor Homem Aranha sim!! me cativou desde Guerra Civil e agora com um filme só dele eu vi que o rapaz tem Potencial mesmo!!!
Rogue One: Uma História Star Wars
4.2 1,7K Assista AgoraFILMÃO DA PORRA!
Lembro de ter ido na estreia ano passado..não tava nem com expectativa depois do baita sucesso que foi O DESPERTAR DA FORÇA e achei que ia ser um filme menor por não ser Episódio...mas....
EU FUI surpreendido, velhoo, caraca, DISNEY OBRIGADO ETERNAMENTEEE.. o filme é um dos melhores da saga, conseguiu ligar exatamente ao filme de 1977..E eu fico bobo de ver como eles conseguiram fazer isso nos dias atuais.. recriaram tanta coisa do UMA NOVA ESPERANÇA que foi dificil não chorar com tanta homenagem,referência, e o melhor de tudo esse é um filme STAR WARS de verdade mesmooo..é guerra,guerra,guerra, correria e ação..achei bastante legal o Gareth Edwards ter usado algumas referências a 2ª guerra mundial,a guerra do vietinã, ao terrorismo geeeente..e mixar tudo isso num filme só..
E os efeitos especiais o que dizer deles? Fantástico!!! Não perdeu o brilho que o próprio Despertar da Força tinha dado em 2015, continua LINDO ver Star Wars em cenários Reais,locações maravilhosas, e a fotografia ta perfeitissima.
Gostei muito de todos os personagens,todos sem sua importância em determinado momento do filme,acho que são todos muito bem construídos durante o filme, especialmente a Jyn.E O VADER TA UM ASSOMBRO NESSE FILME!!!
Outra coisa que é legal é que Rogue One tampa alguns furinhos de Uma Nova Esperança,e essas explicações nao ficaram ruins de forma alguma..foram o grande trunfo do filme.
Eu acho que com esse filme,sabemos que a Disney pode sim criar esse Universo igual o universo Marvel e fazer uma porrada de filmes ainda pela frente. Tem muito potencial ainda a ser explorado mais pra frente.
Halloween: Ressurreição
2.4 335 Assista Agora1 e 2 clássicos, 3 decaiu, 4 voltou a subir, 5 decaiu de novo, 6 decai mais ainda, 7 voolta ser épico, e com esse 8 enterra a franquia de vez com um filme totalmente escroto..
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista AgoraNossa que povo bobo..."Cópia..ai...Plágio..Remake..Reboot..MiMiMi" CARAMBA se faz algo NOVO (1,2,3) RECLAMA...Se faz algo igual (7) RECLAMA...afffff to entendendo esse povo não...Parece que não sabe o que quer noo...EU ACHO QUE TODOS OS FILMES SÃO ÓTIMOS..NÃO TEM ESSA DE MIMIMI NÃO...todos tem o seu devido valor..todos tem um espírito..tem algo por trás..um ensinamento..uma nostalgia..todos marcam de alguma forma...STAR WARS não é uma saga SÓ PRA DAR DINHEIRO como muitos dizem,lógico blockbusters são assim mesmo arrecadam dessa forma,mas há algo mais..é agradar uma criança,um adolescente,um adulto,até mesmo um idoso,reunir a familia e tals..E NEM VEM COM ESSA,TODOS OS FILMES A GENTE TIRA UMA MORAL..TODOS.. Eu só fico horrizado ao escutar de quem fala que é "FÃ" falar que O DESPERTAR DA FORÇA é só um plágio e mais nada????? COMO ASSIM GENTE...se fosse um filme qualquer não seria o terceiro maior filme de bilheteria do mundo..as pessoas esquecem que esse Episódio VII apesar de ter seguido a mesma linha de narração do UMA NOVA ESPERANÇA que esse filme trouxe coisas NOVAS SIM..poderia ficar o dia inteiro citando: Sabre de Luz Três pontas,Uma Mulher e um Negro protagonistas,a importância de um STORMTROOPER origens deles e principalmente ELES SÃO MAIS FODA NESSE FILME,vemos pessoas que conhecem a força e não são Jedi (Maz Kanata,personagem do Max Von Sydow),coisas que nunca foram vistas com a Millenium Falcon como saltos para velocidade da luz QUE NUNCA VIMOS na trilogia clássica,Flashbacks,um planeta de pequenas ilhas e por ai vai...gente FALAR QUE É 100% CÓPIA tá de brincadeira né...parece que ninguém ficou impressionado com os efeitos especiais que é exatamente a mistura dos efeitos práticos da TRILOGIA CLÁSSICA com os efeitos modernos CGI da TRILOGIA PREQUELA...isso foi incrível porque dá um tom de realismo total pro filme..os cenários REAIS SÃO MARAVILHOSOS..fantásticos..não deram importância pras atuações,TODOS,tanto velhos como novos personagens..eu não vi NINGUÉM ATUANDO MAL (ah kkkkk eu tenho que admitir que achei aquelas gangues meio toscas mais tudo bem),a DAISY RIDLEY DÁ UM SHOW,REALMENTE ELA ENCARA TUDO COMO SE FOSSE REALIDADE MESMO..POR ISSO QUE EU ACHO QUE ELA MERECE MUITO SUCESSO Á PARTIR DESSE FILME...teve gente que reclamou da trilha sonora do John Williams ???????? GENTE BEBERAM?????? O tema de abertura está ali,o tema da força está ali,o tema da Leia,o tema do Han com a Leia,E CARAMBA COMO NÃO GOSTARAM DOS NOVOS TEMAS??? O tema da Rey É UM DOS MELHORES DE STAR WARS,a marcha da resistência,o tema da Primeira Ordem também marca...eu acho que o pessoal reclama muito sim..não dão valor pro que realmente vale a pena..e se deixam levar por marias vão com as outras da vida e não tem opinião própria formada..eu espero de verdade que venha ROGUE ONE e que venha o EPISÓDIO VIII dê uma mudada na cabeça dos ignorantes..mas deve que não..estamos na geração do mimimi onde os jovens são ignorantes e os velhos fãs acham que são os ban ban ban QUE ACHAM QUE SABE DE TUDO E BLÁBLÁBLÁ.."AAAA pq na minha época era melhor" kkkkkkkkk um dia você vai morrer e ninguém vai tá nem ai pra suaa opinião..
Invocação do Mal 2
3.8 2,1K Assista AgoraNUNCA LEVEI TANTO SUSTO NO CINEMA COM UM FILME DE TERROR
Sério...você vai pra assistir esse filme,achando ver uma "Sequência Caça Níquel" (como a maioria dos filmes de terror mesmo) e sai chocado em ver um filme MELHOR AINDA QUE O PRIMEIRO...se o primeiro já é um filme forte na atmosfera,tenso,sinistro e totalmente medonho..nessa sequência a atmosfera é muito mais em baixo,tem muito mais sustos,momentos tensos,e o final é bem melhor..dá pra perceber uma mistura de Poltergeist (1982) com O Exorcista (1973) claramente aqui e isso significa q teremos moveis voando,casas rachando,possessão diabólica,muito susto de graça e aquele suspense seguido pela trilha sonora..
Amei o filme,louco pra ver um Terceiro com outro caso do Ed e da Lorraine Warren.. <3
Harry Potter e o Cálice de Fogo
4.1 1,2K Assista AgoraPra mim esse O Cálice de Fogo e o anterior O Prisioneiro de Azkaban são os melhores da saga...
Esse nesse filme a história começa a ficar sombria..e isso é maravilhoso,dar esse tom sombrio pro filme,encaixou direitinho..é um filme mais tenso que os outros 3,nesse o bicho pega mesmo,tem um final fodástico que quem não leu o livro se surpreende..e essa coisa do torneio tribuxo muito foda..
É com certeza meu segundo favorito da saga..
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
4.2 1,6K Assista AgoraMEU FILME FAVORITO DA SAGA
Esse filme é o filme que mais me marcou..tudo que eu acho mais legal na saga é introduzido nesse filme:Sirius Black,Lupin,o Bicuso,o mapa do maroto,os dementadores,o vira-tempo,o bicho papão...
E engraçado que a gente percebe uma mudança grande dos filmes 1 e 2 pra esse 3,o visual muda,o filme tem coragem e culhão pra dar umas mudancinhas nesse novo visual da saga..o diretor Alfonso Cuarón dirigiu esse terceiro muito bem,o filme encanta muito nos efeitos visuais,pra mim os efeitos desse são os melhores da saga porque tudo parece real mesmo..dá uma amadurecida nos personagens da saga.. outra coisa que eu gosto muito nesse é que ele é muito fiel ao livro,muito fiel mesmo (talvez nem tanto quanto o 2 foi,mas Prisioneiro de Azkaban foi muito fiel ao livro da J.K)..
E O FINAL DESSE FILME É O MEU FINAL FAVORITO DA SAGA...