* Odiei a separação? Odiei, mas o arco da Carolina fechou muito redondinho e com certeza da melhor forma possível. ** O diálogo curtinho entre a Carolina e a Vera sobre o câncer foi significativo demais (sabendo sobre toda a luta da Drica Moraes contra a doença) e fechou a série com chave de ouro pra mim
a Carrie f****** com o Saul, mas seria pedir demais. Final moralmente condenável assim como as escolhas de todos os personagens...é o que torna Homeland tão boa e Carrie Mathison a melhor e mais complexa personagem feminina branca das séries de tv.
Toda vez que eu assisto, descubro algum detalhe que passou batido e fico cada vez mais apaixonada por essa temporada. "Tire sua máscara." True Detective é sobre as histórias que contamos pra nós mesmos e como renunciá-las pode ser catártico, é uma declaração à vida consciente e a gente percebe isso no último ep
quando o momento mais íntimo do Hart com a sua família ocorre depois que ele abandona o papel de "just a normal guy", pai e marido exemplar. Rust também. Ele supera o pessimismo e a descrença para dar lugar ao verdadeiro niilismo - aquele que nos desprende das ilusões convencionais e nos torna livres pra criar um sentido genuíno de existência, "Antigamente só existia a escuridão. Na minha opinião a luz está vencendo."
Uma pena que tenha sido cancelada, tinha muita história ainda pra levar a mais uma ou até duas temporadas incríveis. Kidding é o tipo de série que trata de temas adultos, mas que faz a gente voltar a ser criança. O quinto episódio é o mais comentado e não é a toa, eu achei que não ia conseguir parar de chorar e a última cena dessa temporada...não poderia ter terminado melhor.
Achei que fosse assistir pra passar o tempo, que seria uma coisa leve, mas foi cada soco no estômago e vontade de chorar e rir e chorar de novo hahaha. Foi umas das melhores coisas que vi em 2020 ❤
O Urso (2ª Temporada)
4.5 235Richie, eu te amo.
Cangaço Novo (1ª Temporada)
4.4 207 Assista AgoraQue série maravilhosa, PQP e ainda terminando com Milton.
Smiley (1ª Temporada)
4.0 109 Assista Agoraa melhor farofa natalina de 2022
Big Mouth (6ª Temporada)
3.8 18 Assista AgoraMas eu ri demais kkkkkkkkkkk amo amo
Sob Pressão (5ª Temporada)
4.5 35Terminou na hora certa, a melhor série nacional, se fosse norte-americana, a Marjorie ja teria um Emmy. O ep 11 é sensacional <3
* Odiei a separação? Odiei, mas o arco da Carolina fechou muito redondinho e com certeza da melhor forma possível.
** O diálogo curtinho entre a Carolina e a Vera sobre o câncer foi significativo demais (sabendo sobre toda a luta da Drica Moraes contra a doença) e fechou a série com chave de ouro pra mim
Killing Eve - Dupla Obsessão (4ª Temporada)
2.6 103 Assista AgoraGente, o que foi isso aqui? kkkkk
A Maldição da Mansão Bly
3.9 922 Assista AgoraFarofa bem servida.
Homeland: Segurança Nacional (8ª Temporada)
4.4 106Esse final amarrou todas as pontas, só não favoritei porque eu realmente queria ver
a Carrie f****** com o Saul, mas seria pedir demais. Final moralmente condenável assim como as escolhas de todos os personagens...é o que torna Homeland tão boa e Carrie Mathison a melhor e mais complexa personagem feminina branca das séries de tv.
Homeland: Segurança Nacional (7ª Temporada)
4.1 74 Assista AgoraNão conseguiu me prender, fui arrastando até o último ep, ficou 'mais do mesmo".
5X Comédia (1ª Temporada)
2.8 63Os dois primeiros eps são os únicos que eu gostei do começo ao fim, mas é legal pra passar o tempo, não achei tão ruim como tão avaliando.
Homeland: Segurança Nacional (6ª Temporada)
4.1 121 Assista AgoraHomeland sabe enfiar a faca e girar no peito da gente como nenhuma outra série né?
O tanto que eu me apeguei ao Quinn :(
Homeland: Segurança Nacional (2ª Temporada)
4.5 525 Assista AgoraQue temporada!! O ep 5 foi uma das coisas mais bonitas que eu ja vi.
True Detective (1ª Temporada)
4.7 1,6K Assista AgoraToda vez que eu assisto, descubro algum detalhe que passou batido e fico cada vez mais apaixonada por essa temporada.
"Tire sua máscara."
True Detective é sobre as histórias que contamos pra nós mesmos e como renunciá-las pode ser catártico, é uma declaração à vida consciente e a gente percebe isso no último ep
quando o momento mais íntimo do Hart com a sua família ocorre depois que ele abandona o papel de "just a normal guy", pai e marido exemplar. Rust também. Ele supera o pessimismo e a descrença para dar lugar ao verdadeiro niilismo - aquele que nos desprende das ilusões convencionais e nos torna livres pra criar um sentido genuíno de existência, "Antigamente só existia a escuridão. Na minha opinião a luz está vencendo."
O Que Fazemos nas Sombras (1ª Temporada)
4.4 94É a melhor coisa que eu vi desde The Office!!
Kidding (2ª Temporada)
4.3 46Uma pena que tenha sido cancelada, tinha muita história ainda pra levar a mais uma ou até duas temporadas incríveis. Kidding é o tipo de série que trata de temas adultos, mas que faz a gente voltar a ser criança. O quinto episódio é o mais comentado e não é a toa, eu achei que não ia conseguir parar de chorar e a última cena dessa temporada...não poderia ter terminado melhor.
Kidding (1ª Temporada)
4.4 104Achei que fosse assistir pra passar o tempo, que seria uma coisa leve, mas foi cada soco no estômago e vontade de chorar e rir e chorar de novo hahaha. Foi umas das melhores coisas que vi em 2020 ❤
Cobra Kai (1ª Temporada)
4.3 467 Assista AgoraFarofa nostálgica viciante ♥️♥️♥️
Broad City (1ª Temporada)
4.4 63É uma série divertida e muito bem pensada, mas ainda não me pegou.