Quase não assisti por causa dessa nota medíocre (e injusta). Episódios alucinantes e que me causaram diversas sensações, em algumas cenas é difícil respirar de tanta tensão. Para quem gosta de zumbis e sobrevivência, sem muita explicação nem enrolação.
Pol e Bruno juntos é tudo o que meu coraçãozinho precisava. Sabia, como o Bruno, que a relação deles ainda tinha presente e futuro. Tânia sempre combinou mais com o Marc, de qualquer forma. <3
e no seu coming out, que eu já esperava desde a primeira temporada. Espero que não decepcionem nesse ponto na próxima temporada. Terminar daquele jeito foi muito torturante.
A Nancy ter ficado com o Steve na primeira temporada me deixou triste, e ela ter ficado com o Jonathan na segunda me deixou triste também. Acho que a felicidade plena só seria alcançada se ela ficasse com os dois, hahaha.
Assisti todos os episódios em sequência porque depois que comecei não consegui mais parar - e é exatamente isso que eu espero que uma série faça comigo. Gostei muito da escolha dos personagens, principalmente o Steve, que teve um bom desenvolvimento (apesar de clichê) ao longo da temporada. Os mistérios de The OA vão se revelando aos poucos e a série culmina num season finale de tirar o fôlego. Espero que a segunda temporada mantenha o nível, e particularmente adoraria um maior desenvolvimento do personagem Buck. Li muitas críticas negativas e quase deixei de assistir The OA por isso. No fim das contas, gostar ou não é muito pessoal e sempre vale a pena dar uma chance e formar sua própria opinião.
Estava aguardando ansiosa pela série e não me decepcionei com essa primeira temporada. Queria assistir aos poucos, mas quando vi já estava finalizando rs. Gostei muito das reviravoltas do último episódio, embora não tenham sido tão surpreendentes. Joana e Rafael melhores personagens. Espero que a primeira seja bem aproveitada na segunda temporada.
o episódio sobre a irmã de Dre e seu relacionamento lésbico (e todo o preconceito e a falta de coragem para falar sobre o assunto) acabou sendo meu preferido dessa primeira temporada.
Alguns episódios deixam a desejar, mas de forma geral é uma boa escolha. Me lembrou muito Eu, a Patroa e as Crianças, o que causou um grande sentimento de nostalgia em mim.
Sinto que devia odiar a Rachel, mas pqp, que mulher foda! Não tem uma clone que seja chata ou rasa, todas as personagens são tão diferentes e incríveis a sua própria maneira. Que temporada incrível, ansiosa para a próxima.
É incrível o crescimento de The 100, desde o início da primeira temporada. A terceira conseguiu segurar o ritmo da segunda e não houve semana em que eu não ficasse ansiosa pelo próximo episódio. Claro que a temporada teve falhas e
personagens queridos como Lexa e Lincoln deixarão (muitas) saudades
mas espero só coisas boas da quarta temporada, que promete uma trama ainda mais densa. Gostei como alguns personagens continuaram crescendo pessoalmente mas sem perder a personalidade - como Murphy e Octavia - e gostei mais ainda que conseguiram abordar essa história da Becca e da I.A. sem se perder no caminho. Haja coração pra esperar até 2017!
achei o desfecho da Norma um pouco abrupto, apressado, e claro, muito triste. Fez falta a presença dela no episódio e certamente fará mais ainda na 5ª temporada.
Assisti os três eps em sequência, gostei demais: um roteiro totalmente original prum assunto que (pensávamos) já estar batido. Ótimo drama. Não creio que foi cancelada, tinha tanto potencial :/
Achei essa temporada bem superior à primeira, perdeu um pouco aquele toque teen que a primeira tinha e se aprofundou mais - personagens mais interessantes e complexos. Destiny também ganhou um destaque maior e gostei bastante disso. Também achei a cena final tensa, mas esse clima trash de Hemlock é o que me prende. Temporada com 10 episódios foi certeiro, a primeira cansou demais e essa teve o ritmo certo. No mais, ansiosíssima pra terceira. :D
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Black Summer (1ª Temporada)
3.2 306 Assista AgoraQuase não assisti por causa dessa nota medíocre (e injusta). Episódios alucinantes e que me causaram diversas sensações, em algumas cenas é difícil respirar de tanta tensão. Para quem gosta de zumbis e sobrevivência, sem muita explicação nem enrolação.
The A Word (1ª Temporada)
4.5 10Onde encontrar para download a temporada completa?
Merlí (3ª Temporada)
4.4 186A temporada começou com qualidade inferior às anteriores, mas os episódios finais serviram para encerrar Merlí de maneira inesquecível.
Pol e Bruno juntos é tudo o que meu coraçãozinho precisava. Sabia, como o Bruno, que a relação deles ainda tinha presente e futuro. Tânia sempre combinou mais com o Marc, de qualquer forma.
<3
Atypical (2ª Temporada)
4.4 385 Assista AgoraPra mim superou a primeira temporada. Adorei o foco nos outros familiares, principalmente na Casey
e no seu coming out, que eu já esperava desde a primeira temporada. Espero que não decepcionem nesse ponto na próxima temporada. Terminar daquele jeito foi muito torturante.
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KA Nancy ter ficado com o Steve na primeira temporada me deixou triste, e ela ter ficado com o Jonathan na segunda me deixou triste também. Acho que a felicidade plena só seria alcançada se ela ficasse com os dois, hahaha.
The OA (Parte 1)
4.1 981 Assista AgoraAssisti todos os episódios em sequência porque depois que comecei não consegui mais parar - e é exatamente isso que eu espero que uma série faça comigo.
Gostei muito da escolha dos personagens, principalmente o Steve, que teve um bom desenvolvimento (apesar de clichê) ao longo da temporada.
Os mistérios de The OA vão se revelando aos poucos e a série culmina num season finale de tirar o fôlego. Espero que a segunda temporada mantenha o nível, e particularmente adoraria um maior desenvolvimento do personagem Buck.
Li muitas críticas negativas e quase deixei de assistir The OA por isso. No fim das contas, gostar ou não é muito pessoal e sempre vale a pena dar uma chance e formar sua própria opinião.
Please Like Me (3ª Temporada)
4.4 124Nunca vou perdoar Josh por ter matado (ou deixado Claire matar) Adele.
3% (1ª Temporada)
3.6 772 Assista AgoraEstava aguardando ansiosa pela série e não me decepcionei com essa primeira temporada. Queria assistir aos poucos, mas quando vi já estava finalizando rs. Gostei muito das reviravoltas do último episódio, embora não tenham sido tão surpreendentes.
Joana e Rafael melhores personagens. Espero que a primeira seja bem aproveitada na segunda temporada.
Black-ish (1ª Temporada)
4.0 41Uma série leve e divertida que cumpre bem seu papel. Em meio às tiradas engraçadas consegue abordar alguns assuntos sérios
o episódio sobre a irmã de Dre e seu relacionamento lésbico (e todo o preconceito e a falta de coragem para falar sobre o assunto) acabou sendo meu preferido dessa primeira temporada.
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraNão consigo acreditar que a Nancy preferiu o Steve ao Jonathan. PQP.
Orphan Black (4ª Temporada)
4.4 310Sinto que devia odiar a Rachel, mas pqp, que mulher foda! Não tem uma clone que seja chata ou rasa, todas as personagens são tão diferentes e incríveis a sua própria maneira. Que temporada incrível, ansiosa para a próxima.
The 100 (3ª Temporada)
4.0 386É incrível o crescimento de The 100, desde o início da primeira temporada. A terceira conseguiu segurar o ritmo da segunda e não houve semana em que eu não ficasse ansiosa pelo próximo episódio. Claro que a temporada teve falhas e
personagens queridos como Lexa e Lincoln deixarão (muitas) saudades
Bates Motel (4ª Temporada)
4.4 721Os sentimentos que o season finale deixou em mim são ambíguos. Bates Motel chegou num nível de excelência que muitos duvidavam quando foi lançada, mas
achei o desfecho da Norma um pouco abrupto, apressado, e claro, muito triste. Fez falta a presença dela no episódio e certamente fará mais ainda na 5ª temporada.
Orphan Black (1ª Temporada)
4.5 923 Assista AgoraEntrando pro grupo das que amam a Cosima também. <3
In the Flesh (1ª Temporada)
4.2 237Assisti os três eps em sequência, gostei demais: um roteiro totalmente original prum assunto que (pensávamos) já estar batido. Ótimo drama. Não creio que foi cancelada, tinha tanto potencial :/
American Horror Story: Freak Show (4ª Temporada)
3.5 1,4K Assista AgoraEssa temporada tá boa demais. 4º ep de longe o melhor até agora.
Hemlock Grove (2ª Temporada)
3.7 161Achei essa temporada bem superior à primeira, perdeu um pouco aquele toque teen que a primeira tinha e se aprofundou mais - personagens mais interessantes e complexos. Destiny também ganhou um destaque maior e gostei bastante disso. Também achei a cena final tensa, mas esse clima trash de Hemlock é o que me prende. Temporada com 10 episódios foi certeiro, a primeira cansou demais e essa teve o ritmo certo.
No mais, ansiosíssima pra terceira. :D