Assisti esse por conta da semelhança com "Smile", que por fim achei superior a esse, mais aterrorizante. De todo modo não é um filme ruim, que se propõe a explicar tudo. Algumas atuações ruins, decisões e atitudes burras dos personagens, nada de novo no terror rs. Enfim, um bom passatempo. Nota 3/5.
quem matou a menina? Já que pro final do filme mostra o personagem do Justin chegando e ela já esfaqueada no chão e a mordida não foi profunda suficiente para "bater" com a do ex.
Como sempre, atuação fantástica da Rebecca Hall. O Filme é ótimo, ver o declínio da protagonista na sua paranoia e esquizofrenia é bem angustiante, da pra sentir de perto mesmo. De fato o filme deixa algumas pontas soltas para interpretação do espectador, tudo bem. Pra mim o final
[/spoiler] É ela no quarto surtada após ter matado o David lá no hotel imaginando toda aquela cena bonita com os filhos, ainda mais com aquele suspiro final caindo em si. [spoiler]
Ao contrário do que muitos estão dizendo, achei a atuação da Sosie Bacon boa, me convenceu na maioria dos momentos, aquele ar bem pesado de depressão, angústia, traumas, porém só ela mesmo, o resto dos atores são de ruins pra péssimos.
O Filme em si é ok, a história é bem interessante, o fato da entidade fazer com que a pessoa pareça que está em um surto psicótico, deslegitimando a pessoa na qual ela está possuindo é bem legal. O Final me pegou, a cena na qual a entidade "entra" na Rose pela boca é bem impactante, fazendo o paralelo com a primeira vítima que aparece no filme (a menina que ela atendeu) quando a mesma fica desesperada por estar vendo a entidade e do nada fica calada como se estivesse entrando algo nela. De todo modo era meio caso perdido rs, a entidade ia ganhar (pelo menos eu achei isso quando começou a cair a ficha). As cenas de delírio são bem legais. Enfim, pra mim foi um bom filme, me prendeu do começo ao fim, ainda mais com a carga pesada de drama que veio junto (eu gosto).
Me incomoda muito esse homem aranha bobão, trapalhão, infantiloide, inocente, dramalhão, com essa pegada teen desajeitado. Isso já tinha me "irritado" em todos os outros filmes dele e nos que ele apareceu mas esse superou até o "longe de casa". Não sou um super fã do universo Marvel, nunca li nenhum quadrinho, mas creio que não seja assim (podem me corrigir). Enfim, tirando o "ranço" (Não gosto dessa palavra mas...) desse homem aranha do Tom, o filme é legal e claramente um serviço aos fãs, faz bem o que se propõe.
Eu particularmente acredito que tudo que aconteceu foi real, e não coisa da cabeça da Beth, porém algumas coisas pra mim ficaram um pouco soltas.
- O que eram aqueles livros que o Owen estava estudando? Será que era pra conhecer e entender a entidade, já que a própria falava que sussurrava no ouvido dele para matar a Beth? Entendo que o lance da casa e das mulheres parecidas com a Beth era pra tentar enganar a entidade, mas mesmo assim fiquei curioso. - O que era aquela espécie de voodoo que havia na outra casa, inclusive, pq será que na cena que a entidade ataca ela ela fica na mesma posição? - E todos os corpos de todas as mulheres assassinadas, ninguém sentiu falta? Pelo jeito ele fazia isso faz tempo. - O lance das silhuetas, no qual ela enxerga uma imagem e no final era apenas uma silhueta era pra enganar até nós espectadores kkk
Pode ser que eu tenha perdido algo pois assisti com uma legenda bem meia boca e meu inglês é bem Tabajara. De toda forma eu gostei muito do filme, atuação fantástica da Rebecca Hall.
Quem diria, um "simples" desejo de uma garota em ter uma bicicleta azul dar start em tudo isso, as coincidências e os desenrolares da vida, o famoso "e se?"
Meu Deus, que bomba é essa? Ruim demais. O Chris Rock não tem amigo? tipo aqueles pra dar um toque "mano para que tá feio". Cara, tinha cena que eu pensava "não é possível que alguém olhou pra essa atuação e disse ok, está bom". Eu fiquei constrangido e com vergonha alheia na maior parte do filme...e os furos? E essas armadilhas, engenhocas que precisa de no mínimo um mestrado pra saber fazer kkkkkkkk. Tá doido, esse entrou na minha lista de piores de todos os tempos.
A garota se decompondo e escondendo de todo mundo, dizendo "está tudo bem", minimizando a situação, até pra um médico. Eu no primeiro sinal de que não estava bem já ia pedir socorro me cagando todo de medo kkkkkkkkkk
A máfia russa mais incompetente e com capangas mais mongoloides e despreparados de todos os filmes já feitos; Tentaram de qualquer forma forçar a protagonista como mulher fodona, deplorável. Os caras da máfia não conseguiram fazer o que ela, apenas uma estelionatária conseguiu kkkkk surreal.
Finestkind
2.8 21Algumas cenas com o Tom dão um pouco de vergonha alheia tamanha a estereotipação que colocaram no personagem.
Corrente do Mal
3.2 1,8K Assista AgoraAssisti esse por conta da semelhança com "Smile", que por fim achei superior a esse, mais aterrorizante. De todo modo não é um filme ruim, que se propõe a explicar tudo. Algumas atuações ruins, decisões e atitudes burras dos personagens, nada de novo no terror rs. Enfim, um bom passatempo. Nota 3/5.
Jogos Mortais X
3.4 485 Assista AgoraPoderia ter dado um desfecho melhor para a Cecília.
De resto, Jogos Mortais sendo Jogos Mortais.
O Protetor: Capítulo Final
3.5 219Vale o entretenimento porém a história já está muito batida. O Cara misterioso que chega em um lugar pequeno e bate de frente com criminoso. Nesse
nem teve um confronto decente entre ele e os criminosos
Enfim, pra mim o melhor continua sendo o primeiro.
Camaleões
3.3 191 Assista AgoraHistória um pouco batida, mas é um baita filme. Fotografia e uns enquadramentos muito bonitos, agora, não sei se deixei passar mas
quem matou a menina? Já que pro final do filme mostra o personagem do Justin chegando e ela já esfaqueada no chão e a mordida não foi profunda suficiente para "bater" com a do ex.
Alita: Anjo de Combate
3.6 814 Assista AgoraMe recuso a acreditar que até hoje ninguém fez uma continuação.
Encanto
3.8 805Um dos pilares de toda animação da Disney sempre foi a trilha sonora,
Galera reclamando de muita música kkkkkk
Pra mim, lindo. 5/5
Sisu: Uma História De Determinação
3.5 226 Assista AgoraJohn Wick elevado a milésima potência.
O Menu
3.6 1,0K Assista AgoraUm x-burguer sempre salvando o rolê.
Sombras do Passado
3.3 87 Assista AgoraComo sempre, atuação fantástica da Rebecca Hall. O Filme é ótimo, ver o declínio da protagonista na sua paranoia e esquizofrenia é bem angustiante, da pra sentir de perto mesmo. De fato o filme deixa algumas pontas soltas para interpretação do espectador, tudo bem. Pra mim o final
[/spoiler]
É ela no quarto surtada após ter matado o David lá no hotel imaginando toda aquela cena bonita com os filhos, ainda mais com aquele suspiro final caindo em si.
[spoiler]
Sorria
3.1 845 Assista AgoraAo contrário do que muitos estão dizendo, achei a atuação da Sosie Bacon boa, me convenceu na maioria dos momentos, aquele ar bem pesado de depressão, angústia, traumas, porém só ela mesmo, o resto dos atores são de ruins pra péssimos.
O Filme em si é ok, a história é bem interessante, o fato da entidade fazer com que a pessoa pareça que está em um surto psicótico, deslegitimando a pessoa na qual ela está possuindo é bem legal. O Final me pegou, a cena na qual a entidade "entra" na Rose pela boca é bem impactante, fazendo o paralelo com a primeira vítima que aparece no filme (a menina que ela atendeu) quando a mesma fica desesperada por estar vendo a entidade e do nada fica calada como se estivesse entrando algo nela. De todo modo era meio caso perdido rs, a entidade ia ganhar (pelo menos eu achei isso quando começou a cair a ficha). As cenas de delírio são bem legais. Enfim, pra mim foi um bom filme, me prendeu do começo ao fim, ainda mais com a carga pesada de drama que veio junto (eu gosto).
O Segredo de Marrowbone
3.7 435 Assista AgoraFaz tempo que eu estava enrolando pra assistir esse filme, QUE FILMAÇO.
Devo admitir, o plot me pegou. Jamais ia imaginar.
O Beco do Pesadelo
3.5 496 Assista AgoraTodo castigo pra charlatão é pouco.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraMe incomoda muito esse homem aranha bobão, trapalhão, infantiloide, inocente, dramalhão, com essa pegada teen desajeitado. Isso já tinha me "irritado" em todos os outros filmes dele e nos que ele apareceu mas esse superou até o "longe de casa". Não sou um super fã do universo Marvel, nunca li nenhum quadrinho, mas creio que não seja assim (podem me corrigir). Enfim, tirando o "ranço" (Não gosto dessa palavra mas...) desse homem aranha do Tom, o filme é legal e claramente um serviço aos fãs, faz bem o que se propõe.
A Casa Sombria
3.3 394 Assista AgoraEu gosto muito desse tipo de filme e estava muito ansioso para ver esse.
Alguns pontos:
Eu particularmente acredito que tudo que aconteceu foi real, e não coisa da cabeça da Beth, porém algumas coisas pra mim ficaram um pouco soltas.
- O que eram aqueles livros que o Owen estava estudando? Será que era pra conhecer e entender a entidade, já que a própria falava que sussurrava no ouvido dele para matar a Beth? Entendo que o lance da casa e das mulheres parecidas com a Beth era pra tentar enganar a entidade, mas mesmo assim fiquei curioso.
- O que era aquela espécie de voodoo que havia na outra casa, inclusive, pq será que na cena que a entidade ataca ela ela fica na mesma posição?
- E todos os corpos de todas as mulheres assassinadas, ninguém sentiu falta? Pelo jeito ele fazia isso faz tempo.
- O lance das silhuetas, no qual ela enxerga uma imagem e no final era apenas uma silhueta era pra enganar até nós espectadores kkk
Pode ser que eu tenha perdido algo pois assisti com uma legenda bem meia boca e meu inglês é bem Tabajara.
De toda forma eu gostei muito do filme, atuação fantástica da Rebecca Hall.
Voltando para Casa no Escuro
2.7 56 Assista AgoraEu esperava bem mais, bem mais mesmo.
A Casa Sombria
3.3 394 Assista AgoraO hype está altíssimo.
Loucos por Justiça
3.7 91 Assista AgoraQuem diria, um "simples" desejo de uma garota em ter uma bicicleta azul dar start em tudo isso, as coincidências e os desenrolares da vida, o famoso "e se?"
King's Man: A Origem
3.1 297 Assista Agora22 viajantes do tempo já viram o filme.
Espiral: O Legado de Jogos Mortais
2.2 527 Assista AgoraMeu Deus, que bomba é essa? Ruim demais.
O Chris Rock não tem amigo? tipo aqueles pra dar um toque "mano para que tá feio".
Cara, tinha cena que eu pensava "não é possível que alguém olhou pra essa atuação e disse ok, está bom". Eu fiquei constrangido e com vergonha alheia na maior parte do filme...e os furos? E essas armadilhas, engenhocas que precisa de no mínimo um mestrado pra saber fazer kkkkkkkk. Tá doido, esse entrou na minha lista de piores de todos os tempos.
Amor e Monstros
3.5 664 Assista AgoraGado d+
Liga da Justiça de Zack Snyder
4.0 1,3KCarai quanto textão chato kkkkk Os pseudocultcinéfilo do filmow pira kkkkkkkk
Contágio Letal
2.4 421 Assista AgoraA garota se decompondo e escondendo de todo mundo, dizendo "está tudo bem", minimizando a situação, até pra um médico. Eu no primeiro sinal de que não estava bem já ia pedir socorro me cagando todo de medo kkkkkkkkkk
Eu Me Importo
3.3 1,2K Assista AgoraA máfia russa mais incompetente e com capangas mais mongoloides e despreparados de todos os filmes já feitos; Tentaram de qualquer forma forçar a protagonista como mulher fodona, deplorável. Os caras da máfia não conseguiram fazer o que ela, apenas uma estelionatária conseguiu kkkkk surreal.