episódios do melhor pro pior ( na minha opinião) 1 ep 5(zombies) 2 ep 3 (morte dos vingadores) 3 ep 9 ( ultimo) 4 ep 6 (killmonger) 5 ep 8 (ulton) 6 ep 4 (dr estranho) 7 ep 7 ( thor doidão) 8 ep 2 ( star lord) 9 ep 1 ( capitã carter)
N assistam essa porra ela é uma pegadinha!!!!!! Que final podreeeeee!!! Que raiva vei , eu juro que tava gostando muito da série... que plot twest podre
Eu n dava nada por essa série, mas quebrei minha cara pq é uma das séries de comédia mais humanas q eu já vi, respeita a integridade emocional de cada personagem dando a impressão q eles são reais... sem falar na relação lorelay/Luke pqp .melhor dupla veeei
O Livro de Boba Fett (1ª Temporada)
3.5 207 Assista Agoraque surpresa boa
LOL: Se Rir, Já Era! (1ª Temporada)
3.4 125 Assista Agoraventura tem meu respeito
What If...? (1ª Temporada)
3.8 279 Assista Agoraepisódios do melhor pro pior ( na minha opinião)
1 ep 5(zombies)
2 ep 3 (morte dos vingadores)
3 ep 9 ( ultimo)
4 ep 6 (killmonger)
5 ep 8 (ulton)
6 ep 4 (dr estranho)
7 ep 7 ( thor doidão)
8 ep 2 ( star lord)
9 ep 1 ( capitã carter)
Departamento de Conspirações (Parte 1)
4.1 37 Assista AgoraSensacional
Big Mouth (5ª Temporada)
3.8 34 Assista Agoraamo de maaaaais!!!!!!!!!!!!!!
Rick and Morty (5ª Temporada)
4.2 101continua fodaaaaaaa
Primal (1ª Temporada)
4.5 51Nem sei o nome deles mas eles já são uma das minhas duplas favoritas da cultura pop
5X Comédia (1ª Temporada)
2.8 63Eu sei q não sou a melhor pessoas pra analisar uma série dessa , principalmente porque eu ássisti bêbado, mas como a nota tá tão baixa vei ?!
Hunters (1ª Temporada)
3.9 235 Assista AgoraN assistam essa porra ela é uma pegadinha!!!!!!
Que final podreeeeee!!!
Que raiva vei , eu juro que tava gostando muito da série... que plot twest podre
Acampamento de Verão (1ª Temporada)
4.6 6 Assista AgoraMelhor desenho possivel pra quem é órfão de hora de aventura !!!
Big Mouth (4ª Temporada)
4.1 62 Assista AgoraPara mim essa é a melhor serie q a Netflix já fez !!!
The Circle Brasil (1ª Temporada)
3.5 246 Assista AgoraMelhor reality desses fúteis q eu já vi, n sei pq perder tempo vendo o playboy mimado do prior sendo babado no bbb
Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha (1ª Temporada)
4.4 363 Assista AgoraEu n dava nada por essa série, mas quebrei minha cara pq é uma das séries de comédia mais humanas q eu já vi, respeita a integridade emocional de cada personagem dando a impressão q eles são reais... sem falar na relação lorelay/Luke pqp .melhor dupla veeei
Watchmen
4.4 562 Assista AgoraMelhor série do ano !!!!!!!
Skins - Juventude à Flor da Pele (3ª Temporada)
4.2 388 Assista AgoraEssa geração é um abismo , pqppp eu ñ consegui passar do terceiro ep....... cook é de longe o pior personagem dessa série
Big Mouth (1ª Temporada)
4.0 234 Assista Agoraessa série me fez sentir nostalgia da época mais bizarra da minha vida pqp kkkkkkkkkkkkk