Tenho certeza de que o espírito do Bob Fosse coreografou uma dança pro corpo dele e da Gwen se revirarem no caixão. Tudo que a minissérie pega de referência das obras do ou sobre o Fosse soam mais como cópia barata do que homenagem, o roteiro é uma zona sem propósito, o Sam Rockwell provando ser um dos atores mais medíocres da sua geração e a Gwen Verdon com um trabalho digno de A Praça É Nossa. Péssimo, meu Deus, péssimo.
Curioso a série ser sobre uma comediante e uma redatora que não conseguem escrever nada interessante ou engraçado quando esse é justamente o problema dos roteiristas
Fiquei um pouco decepcionado porque esperava um tom mais de suspense em conexão com o filme e no fim veio um dramalhão como todos os outros que a gente vê na televisão americana. Tem pegação adolescente, uma polícia incompetente que nunca desvenda os assassinatos e um monte segredos, ameaças e desavenças. É uma boa produção e com bons atores, mas bem clichezinha.
Achei uma palhaçada essa temporada. Ninguém ali tinha uma visão diferente e inovadora (aquele vestido horrível que mudava de cor na água não conta, pfvr, tem Barbie que faz isso). Sou totalmente contra a nojenta da Korina, mas o que foi feito com a Char foi ridículo, sério. Maior piada das 13 temporadas. E o vencedor? Aquele que ganhou um desafio por uma roupa que ele fez só a metade de baixo?
Não foi a temporada que mais me fez rir, com certeza. O roteiro ficou, se é que faz sentido, lento e apressado ao mesmo tempo e vez ou outra eu senti falta de algum personagem em cena e do ritmo cômico frenético de antes. Mas o cuidado e o acabamento dados à estrutura (não exatamente ao roteiro) dos episódios merecem reconhecimento. No geral, esta temporada é uma aula de criação de tramas paralelas.
Fosse/Verdon
3.7 11Tenho certeza de que o espírito do Bob Fosse coreografou uma dança pro corpo dele e da Gwen se revirarem no caixão. Tudo que a minissérie pega de referência das obras do ou sobre o Fosse soam mais como cópia barata do que homenagem, o roteiro é uma zona sem propósito, o Sam Rockwell provando ser um dos atores mais medíocres da sua geração e a Gwen Verdon com um trabalho digno de A Praça É Nossa. Péssimo, meu Deus, péssimo.
Hacks (1ª Temporada)
4.2 91Curioso a série ser sobre uma comediante e uma redatora que não conseguem escrever nada interessante ou engraçado quando esse é justamente o problema dos roteiristas
Bates Motel (1ª Temporada)
4.3 1,4KFiquei um pouco decepcionado porque esperava um tom mais de suspense em conexão com o filme e no fim veio um dramalhão como todos os outros que a gente vê na televisão americana. Tem pegação adolescente, uma polícia incompetente que nunca desvenda os assassinatos e um monte segredos, ameaças e desavenças. É uma boa produção e com bons atores, mas bem clichezinha.
Orange Is The New Black (4ª Temporada)
4.4 838 Assista AgoraMelhor temporada. Tem nem o que ficar escrevendo. Melhor temporada.
Project Runway (13ª Temporada)
3.9 10Achei uma palhaçada essa temporada. Ninguém ali tinha uma visão diferente e inovadora (aquele vestido horrível que mudava de cor na água não conta, pfvr, tem Barbie que faz isso). Sou totalmente contra a nojenta da Korina, mas o que foi feito com a Char foi ridículo, sério. Maior piada das 13 temporadas. E o vencedor? Aquele que ganhou um desafio por uma roupa que ele fez só a metade de baixo?
Que bosta.
Arrested Development (4ª Temporada)
3.7 124Não foi a temporada que mais me fez rir, com certeza. O roteiro ficou, se é que faz sentido, lento e apressado ao mesmo tempo e vez ou outra eu senti falta de algum personagem em cena e do ritmo cômico frenético de antes. Mas o cuidado e o acabamento dados à estrutura (não exatamente ao roteiro) dos episódios merecem reconhecimento. No geral, esta temporada é uma aula de criação de tramas paralelas.
The A-List: Dallas (1ª Temporada)
3.5 2O elenco não é tão carismático e interessante quanto o de Nova York...