obviamente muito rushado, retiraram toda a parte dramática que é super importante, dessa forma você não se importa com ninguém e nem acredita nos vínculos entre os personagens, por outro lado só de não ter lacração foi algo bem positivo se tratando da netflix, e as cenas de luta foram muito boas... de 10 nota 5
Lacração da casa de Usher Terror? Não vi papinho femimi aos montes .. a Madeline então o próprio femimi encarnado , lgtvhdmi aos montes, papinho racis aos montes homens tontos e emasculados, ricos na p**taria...o de sempre...o lixo da netflix de sempre.
Lacração na Mansão Bly... Nada de terror...muito drama, tédio e lacração Penúltimo ep então.. A femimi maléfica de Bly... O último então... Netflix né...
Lacrevania... Mais um lixo lacrador e nojento da netflix.. Richter apagado, covarde e chorão..o Juste péssimo pai e etc.. como o sempre o homem tem que ser coadjuvante e rebaixado.. Tem a Maria militante e Annete mary sue que viram as protagonista pq de castlevania isso só tem o nome então o Belmont não precisa ser o principal...Olrox só serviu para a cota lgtvhdmi4k pq mudança de etnia e papinho de branco opressor e negro vítima já tinha..temos também os cristãos malvados e corruptos.. só faltou um trans para completar...mas deve ter na próxima temporada..
ps: essa é a Annette de verdade https://static.wikia.nocookie.net/castlevania/images/0/0a/Annette.png/revision/latest?cb=20140905112359
Se vinga criando uma horda de zumbi que pode acabar com tudo, 0 de inteligência... ainda é covarde pq não enfrenta ngm de frente, só de longe com o arco... péssimo
É uma série ok...GoT já mostrou tudo que essa franquia tem então não surpreende.. Daemon carrega muito nas costas, o resto não empolga, Alicent e Rhaenyra bem fraquinhas...Rhaenys dá um banho nelas...muito tempo perdido com as briguinhas das crianças...e os dragões sempre serão o ponto alto mas sozinhos não fazem milagre.
Netflix e sua missão de estragar tudo que é bom.. Um lixo total essa temporada Yennefer está patética e perdeu a magia oi??? Fringilla lamentável desde sempre junto com Istredd ( a relevância deles originalmente mto pequena O que fizeram com a Francesca, Filavandrel, Nenneke e o Eskel foi insultante... Tissaia e Vilgefortz ??? Kkkkkkkkkkk A relação entre o Geral e Ciri com a Yennefer foi p saco Pqp que merda foram fazer com The Witcher
Está tudo errado com essa temporada, uma coisa é tentar adaptar, outra coisa é ferrar com tudo. Parabéns Netflix...
É curioso que a maioria dos animes aqui são bem avaliados... sempre suspeitei que otaku não tem muito senso crítico.. acham qualquer anime bom, mas nesse caso eu sempre ouvi falar bem de Gantz..e de pessoas não otakus. Mas é um dos piores animes que eu já vi, absolutamente nada presta, personagens deploráveis o Kurono então meu Deus... você só quer que eles morram logo, demora uma era para acontecer qualquer coisa, mal animado..o final então fecha com chave de bosta... a única coisa boa foi terminar de ver ..
Xógum: A Gloriosa Saga do Japão
4.1 109 Assista Agoraquando vi ali no poster Disney...fiquei com o pé atrás...mas amo o japão e sua história... é boa mesmo pessoal?
Yu Yu Hakusho
3.6 156 Assista Agoraobviamente muito rushado, retiraram toda a parte dramática que é super importante, dessa forma você não se importa com ninguém e nem acredita nos vínculos entre os personagens, por outro lado só de não ter lacração foi algo bem positivo se tratando da netflix, e as cenas de luta foram muito boas... de 10 nota 5
A Queda da Casa de Usher
4.0 287 Assista AgoraLacração da casa de Usher
Terror? Não vi
papinho femimi aos montes .. a Madeline então o próprio femimi encarnado , lgtvhdmi aos montes, papinho racis aos montes
homens tontos e emasculados, ricos na p**taria...o de sempre...o lixo da netflix de sempre.
Gen V (1ª Temporada)
3.7 220 Assista AgoraLacre V
A Maldição da Mansão Bly
3.9 922 Assista AgoraLacração na Mansão Bly...
Nada de terror...muito drama, tédio e lacração
Penúltimo ep então.. A femimi maléfica de Bly...
O último então...
Netflix né...
Castlevania: Noturno (1ª Temporada)
3.8 74 Assista AgoraLacrevania...
Mais um lixo lacrador e nojento da netflix..
Richter apagado, covarde e chorão..o Juste péssimo pai e etc.. como o sempre o homem tem que ser coadjuvante e rebaixado..
Tem a Maria militante e Annete mary sue que viram as protagonista pq de castlevania isso só tem o nome então o Belmont não precisa ser o principal...Olrox só serviu para a cota lgtvhdmi4k pq mudança de etnia e papinho de branco opressor e negro vítima já tinha..temos também os cristãos malvados e corruptos.. só faltou um trans para completar...mas deve ter na próxima temporada..
ps: essa é a Annette de verdade
https://static.wikia.nocookie.net/castlevania/images/0/0a/Annette.png/revision/latest?cb=20140905112359
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (3ª Temporada)
4.4 232 Assista AgoraFoi casar.... deu tudo errado...kkkk
The Witcher (3ª Temporada)
3.2 98 Assista AgoraEsse recado foi MODERADO.
Motivo: Infração dos Termos de Uso. Comentários ofensivos.
Equipe Filmow.com
The Witcher (3ª Temporada)
3.2 98 Assista AgoraUm lixo nojento e lacrador...
Henry fez certo em sair disso.
Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton
4.2 111 Assista AgoraRainha Charlotte: Uma Lacrada Netflix
Reacher (1ª Temporada)
3.9 168 Assista AgoraProva que não precisa lacrar para ter mulher foda!
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraMuita ideologia e pouco infectado kkkkkkkkkkkkk
The Lacre of Us
Kingdom: Ashin of the North
3.6 67Se vinga criando uma horda de zumbi que pode acabar com tudo, 0 de inteligência... ainda é covarde pq não enfrenta ngm de frente, só de longe com o arco... péssimo
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraThe Lacre of Us..
As Bruxas de Mayfair (1ª Temporada)
3.1 21Mais uma obra literária destruída, má adaptada e cheia de lacre...
Ainda bem que eu tenho os livros
E ainda bem que Anne não vai ver esse lixo.
A Casa do Dragão (1ª Temporada)
4.1 711 Assista AgoraÉ uma série ok...GoT já mostrou tudo que essa franquia tem então não surpreende..
Daemon carrega muito nas costas, o resto não empolga, Alicent e Rhaenyra bem fraquinhas...Rhaenys dá um banho nelas...muito tempo perdido com as briguinhas das crianças...e os dragões sempre serão o ponto alto mas sozinhos não fazem milagre.
A Casa do Dragão (1ª Temporada)
4.1 711 Assista Agoratem uma mini Daenerys (aquela lacrada né) tão insuportável quanto a original, o resto eu gostei
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (1ª Temporada)
3.9 785 Assista Agorauma série totalmente descaracterizada para agradar a lacração...
um tremendo desrespeito com Tolkien
espero que flope com força
Outlander (3ª Temporada)
4.3 179 Assista AgoraMais do mesmo, mas ainda é uma boa série...
Ataque dos Titãs (4ª Temporada)
4.3 255Primeira parte excelente!
Ficaria perfeito sem a Gabi, o garota insuportável, desnecessária demais!
The Witcher (2ª Temporada)
3.8 272Netflix e sua missão de estragar tudo que é bom..
Um lixo total essa temporada
Yennefer está patética e perdeu a magia oi???
Fringilla lamentável desde sempre junto com Istredd ( a relevância deles originalmente mto pequena
O que fizeram com a Francesca, Filavandrel, Nenneke e o Eskel foi insultante...
Tissaia e Vilgefortz ??? Kkkkkkkkkkk
A relação entre o Geral e Ciri com a Yennefer foi p saco
Pqp que merda foram fazer com The Witcher
Está tudo errado com essa temporada, uma coisa é tentar adaptar, outra coisa é ferrar com tudo.
Parabéns Netflix...
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista AgoraUma das melhores séries que já vi
tudo espetacular, ambientação, atuação, trilha ....
e a Carla Gugino ... que mulher! que mulher!
Gantz
4.0 79É curioso que a maioria dos animes aqui são bem avaliados... sempre suspeitei que otaku não tem muito senso crítico.. acham qualquer anime bom, mas nesse caso eu sempre ouvi falar bem de Gantz..e de pessoas não otakus.
Mas é um dos piores animes que eu já vi, absolutamente nada presta, personagens deploráveis o Kurono então meu Deus... você só quer que eles morram logo, demora uma era para acontecer qualquer coisa, mal animado..o final então fecha com chave de bosta... a única coisa boa foi terminar de ver ..
Kill La Kill
4.1 67Exageradamente ótimo!