A Andrea Beltrão, como sempre, está magnífica nesse papel e em nada a falta de semelhança dela com a Hebe comprometem o seu desempenho. Em pouco tempo isso fica esquecido pelo telespectador que simplesmente embarca nessa obra tão interessante sobre essa mulher muito complexa que foi a Hebe. A série é muito gostosinha de assistir, acho muito inteligente a escolha de não retratar linearmente a vida da biografada, o que torna possível a abordagem de diversos temas que só enriquecem a história. Tem pequenos momentos que ficam um pouco repetitivos, mas nada que realmente estrague a nossa experiência.
Não sei se foi o brilho que passou ou se essa temporada é inferior mesmo. Mas ainda assim sou muito apegado aos personagens. Uma pena e uma grande sacanagem o cancelamento. Netflix, vc nunca será perdoada.
A série infelizmente continua no mesmo caminho que a primeira temporada. Uma parte da trama é interessante e instiga o espectador enquanto a outro é completamente chata. Mary é uma das personagens mais irritantes que já vi em uma série. Eu estava pouco me lixando pra trama dela e do Puss. A personagem da Nicole poderia ser interpretada por qualquer pessoa, por que o que a mulher só faz é ter histerias. Elisabeth Moss estava mais maravilhosa na primeira. O bom é que são apenas 6 episódios, do contrário seria um porre.
Até a primeira metade a série é bem arrastada. As cenas dos contêineres eram mais longas e recorrentes que o necessário. A segunda metade fica bem melhor, com o foco maior na busca da menina tailandesa. No fim, apesar de suspeitar, fiquei mal por saber quem tinha feito aquilo. Falar que a Elisabeth Moss tá muito bem é ser redundante. Espero que a Nicole tenha salvado a segunda pra que eu possa dar uma nota maior.
O mundo pertence a Elisabeth Moss e nós só estamos aqui pra glorificá-la. O que essa mulher faz sem falar uma só palavra, apenas com o olhar e com as suas expressões faciais é assustador de tão perfeito; Simplesmente uma das melhores atrizes da atualidade.
A série é um deslumbre visual. Cada frame é uma obra prima. E que bom que vai bem além disso. O roteiro é de uma riqueza narrativa muito ampla. Não tô sabendo falar muito ainda. #impactado Agradeço todos os dias aos deuses do audiovisual por estar vivendo a era de ouro da tv, e poder estar contemplando séries tão maravilhosas como essa.
Agora é sofrer enquanto não sai a segunda temporada mas já gritando que é hino também.
Série documental em quatro episódios sobre a maior cantora do Brasil: Gal Costa. Conta desde quando ela ainda não era famosa, lá na Bahia, quando conhece Caetano, quando vira a musa mor tropicalista, quando passa pelo pop nos anos 80, quando fica um pouco afastada entre o fim dos anos 90 e anos 2000 e quando se renova mais uma vez no Recanto e depois no Estratosférica. Com depoimentos de Caetano, Luiz Melodia, Gilberto Gil, Bethânia, Mallu Magalhães, Criolo e mais uma porrada de gente massa, essa série também nos mostra a intimidade de Gal, que sempre foi bastante reservada. Destaque para as partes mais amorzinho: 1. O depoimento de Bethânia, falando que sente bastante saudades de Gal (Biscoito Fino realiza esse feat pelo amor da Deusa!!!!) 2. Caetano contando quando quase rolou um lance entre eles dois 3. Gal super emocionada na estreia da Turnê Estratosférica quando soube que Caetano iria lhe assistir Dandara fez um ótimo trabalho de direção. Gal merece demais uma série tão boa quanto essa, condizente com a sua grandiosidade como cantora.
Só não maratonei por que não tive tempo, mas ela é perfeita pra isso. Muitas perguntas são feitas e poucas são respondidas. Mas isso não foi um problema. Eu sou bastante cético, mas comprei mesmo a história, me envolvi com os personagens, a fotografia, a trilha tudo cria um clima muito interessante. Gosto muito dos trabalhos da Brit Marling. Ansioso para a próxima temporada PS. Que final foi aquele pelo amor da deusa? Tô precisando de gente pra conversar sobre
Produzida por Reese Witherspoon e Nicole Kidman que estão no elenco junto com Laura Dern, a trama fala sobre sororidade, violência contra a mulher e como elas podem impactar no ambiente familiar como um todo. Nicole está esplêndida (nenhuma surpresa, diga-se de passagem) como uma vítima de agressão por parte do marido. E o plot twist do final, nossa, é sen-sa-cio-nal!!! 2017, você tá humilhando quando o assunto é série boa, não é meu filho?
Baseada no best-seller autobiográfico de Sophia Amoruso, fundadora da famosa marca de roupas on-line Nasty Gal. A série serve bastante para nos distrairmos, se não estivermos procurando algo muito reflexivo ou com muitas camadas filosóficas e/ou narrativas. A Sophia é sim bem chata como estão falando, mas não consegui odiá-la. O humor raramente funciona. Em compensação o figurino, como é de se esperar se tratando de uma série com moda envolvida, é excelente.
Sobre a rivalidade entre Bette Davis, umas das maiores atrizes de todos os tempos (ou a maior) e Joan Crawford, uma das atrizes mais bonitas de todos os tempos. Sobre o machismo em hollywood e no meio cinematográfico em geral e como ele era e é cruel com as atrizes mais velhas. Sobre como a mídia pode estragar a vida e relacionamentos dos artistas. Eu amo O Que Terá Acontecido a Baby Jane?, amo a Jessica Lange e amo a Susan Sarandon. Juntando isso tudo é amor ao quadrado na certa. A Jessica como sempre destrói na atuação, e a Susan incorporou a Bette Davis, por que olha, não é possível. Só não dei 10 estrelinhas por que faltou mais da Bette na série. Ryan Murphy, sua nojenta, eu lhe amo.
Primeira série brasileira da Netflix. É bem produzida, com boas atuações. Até o roteiro é bem feitinho. Mas não me senti muito interessado na trama nem tenho vontade de continuar vendo.
A série conta a história da família real britânica com o foco na rainha Elizabeth. A Netflix está investindo pesado em suas produções e essa não deixa nada a desejar para outras do gênero, como Downton Abbey, por exemplo. Claire Foy está magnífica como a protagonista. Sua expressão facial transparece todas as emoções cabíveis para uma personagem diante a tal responsabilidade que é governar um reino e representar a maior religião do ocidente. Os globos de ouro foram muito mais que merecidos. John Lithgow também está muito bem como Winston Churchill.
Uma das melhores séries dos últimos tempos. Aborda tantos assuntos pertinentes: tecnologia, relacionamentos, justiça, medo, etc. E esse episódio de natal consegue - trabalho difícil- ser superior as duas temporadas anteriores.
Uma série impecável em todos os sentidos. Uma obra de arte para os nossos olhos: figurino, cenários, ambientação, fotografia. Personagens muito bem desenvolvidos. Impossível não se envolver com todos eles. O último episódio foi à altura de toda a série e conseguiu deixar tudo bem "redondinho". Downton Abbey é um novelão de altíssima qualidade, e que vai deixar-nos órfãos. Sentirei muita saudade.
Não consigo dizer nada sobre essa série, além dos adjetivos já tão usados: incrível, emocionante, envolvente, inteligente, etc. The Watchowskis <3 Sense 8 <3 <3 <3
Hard (1ª Temporada)
3.3 17achei de extremo mal gosto essas piadas constantes com zoofilia
Hebe
4.0 58A Andrea Beltrão, como sempre, está magnífica nesse papel e em nada a falta de semelhança dela com a Hebe comprometem o seu desempenho. Em pouco tempo isso fica esquecido pelo telespectador que simplesmente embarca nessa obra tão interessante sobre essa mulher muito complexa que foi a Hebe. A série é muito gostosinha de assistir, acho muito inteligente a escolha de não retratar linearmente a vida da biografada, o que torna possível a abordagem de diversos temas que só enriquecem a história. Tem pequenos momentos que ficam um pouco repetitivos, mas nada que realmente estrague a nossa experiência.
Objetos Cortantes
4.3 833 Assista AgoraGENTE, TEM CENA PÓS CRÉDITO TÁ
Sense8 (2ª Temporada)
4.3 892 Assista AgoraNão sei se foi o brilho que passou ou se essa temporada é inferior mesmo. Mas ainda assim sou muito apegado aos personagens. Uma pena e uma grande sacanagem o cancelamento. Netflix, vc nunca será perdoada.
Crashing (1ª Temporada)
3.9 142 Assista AgoraSuper levinha, engraçada e descontraída. Uma das melhoras coisas que a cachorra da netflix fez.
Top of the Lake (2ª Temporada)
3.6 35 Assista AgoraA série infelizmente continua no mesmo caminho que a primeira temporada. Uma parte da trama é interessante e instiga o espectador enquanto a outro é completamente chata. Mary é uma das personagens mais irritantes que já vi em uma série. Eu estava pouco me lixando pra trama dela e do Puss.
A personagem da Nicole poderia ser interpretada por qualquer pessoa, por que o que a mulher só faz é ter histerias. Elisabeth Moss estava mais maravilhosa na primeira. O bom é que são apenas 6 episódios, do contrário seria um porre.
Top of the Lake (1ª Temporada)
4.0 100 Assista AgoraAté a primeira metade a série é bem arrastada. As cenas dos contêineres eram mais longas e recorrentes que o necessário. A segunda metade fica bem melhor, com o foco maior na busca da menina tailandesa. No fim, apesar de suspeitar, fiquei mal por saber quem tinha feito aquilo.
Falar que a Elisabeth Moss tá muito bem é ser redundante.
Espero que a Nicole tenha salvado a segunda pra que eu possa dar uma nota maior.
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista AgoraO mundo pertence a Elisabeth Moss e nós só estamos aqui pra glorificá-la.
O que essa mulher faz sem falar uma só palavra, apenas com o olhar e com as suas expressões faciais é assustador de tão perfeito; Simplesmente uma das melhores atrizes da atualidade.
A série é um deslumbre visual. Cada frame é uma obra prima.
E que bom que vai bem além disso. O roteiro é de uma riqueza narrativa muito ampla.
Não tô sabendo falar muito ainda. #impactado
Agradeço todos os dias aos deuses do audiovisual por estar vivendo a era de ouro da tv, e poder estar contemplando séries tão maravilhosas como essa.
Agora é sofrer enquanto não sai a segunda temporada mas já gritando que é hino também.
O Nome Dela é Gal
4.5 19Série documental em quatro episódios sobre a maior cantora do Brasil: Gal Costa.
Conta desde quando ela ainda não era famosa, lá na Bahia, quando conhece Caetano, quando vira a musa mor tropicalista, quando passa pelo pop nos anos 80, quando fica um pouco afastada entre o fim dos anos 90 e anos 2000 e quando se renova mais uma vez no Recanto e depois no Estratosférica.
Com depoimentos de Caetano, Luiz Melodia, Gilberto Gil, Bethânia, Mallu Magalhães, Criolo e mais uma porrada de gente massa, essa série também nos mostra a intimidade de Gal, que sempre foi bastante reservada.
Destaque para as partes mais amorzinho:
1. O depoimento de Bethânia, falando que sente bastante saudades de Gal (Biscoito Fino realiza esse feat pelo amor da Deusa!!!!)
2. Caetano contando quando quase rolou um lance entre eles dois
3. Gal super emocionada na estreia da Turnê Estratosférica quando soube que Caetano iria lhe assistir
Dandara fez um ótimo trabalho de direção. Gal merece demais uma série tão boa quanto essa, condizente com a sua grandiosidade como cantora.
The OA (Parte 1)
4.1 981 Assista AgoraSó não maratonei por que não tive tempo, mas ela é perfeita pra isso.
Muitas perguntas são feitas e poucas são respondidas. Mas isso não foi um problema.
Eu sou bastante cético, mas comprei mesmo a história, me envolvi com os personagens, a fotografia, a trilha tudo cria um clima muito interessante.
Gosto muito dos trabalhos da Brit Marling.
Ansioso para a próxima temporada
PS. Que final foi aquele pelo amor da deusa?
Tô precisando de gente pra conversar sobre
Big Little Lies (1ª Temporada)
4.6 1,1K Assista AgoraProduzida por Reese Witherspoon e Nicole Kidman que estão no elenco junto com Laura Dern, a trama fala sobre sororidade, violência contra a mulher e como elas podem impactar no ambiente familiar como um todo.
Nicole está esplêndida (nenhuma surpresa, diga-se de passagem) como uma vítima de agressão por parte do marido.
E o plot twist do final, nossa, é sen-sa-cio-nal!!!
2017, você tá humilhando quando o assunto é série boa, não é meu filho?
Girlboss (1ª Temporada)
3.6 333 Assista AgoraBaseada no best-seller autobiográfico de Sophia Amoruso, fundadora da famosa marca de roupas on-line Nasty Gal.
A série serve bastante para nos distrairmos, se não estivermos procurando algo muito reflexivo ou com muitas camadas filosóficas e/ou narrativas.
A Sophia é sim bem chata como estão falando, mas não consegui odiá-la. O humor raramente funciona. Em compensação o figurino, como é de se esperar se tratando de uma série com moda envolvida, é excelente.
Feud: Bette and Joan (1ª Temporada)
4.6 283 Assista AgoraSobre a rivalidade entre Bette Davis, umas das maiores atrizes de todos os tempos (ou a maior) e Joan Crawford, uma das atrizes mais bonitas de todos os tempos. Sobre o machismo em hollywood e no meio cinematográfico em geral e como ele era e é cruel com as atrizes mais velhas. Sobre como a mídia pode estragar a vida e relacionamentos dos artistas.
Eu amo O Que Terá Acontecido a Baby Jane?, amo a Jessica Lange e amo a Susan Sarandon. Juntando isso tudo é amor ao quadrado na certa. A Jessica como sempre destrói na atuação, e a Susan incorporou a Bette Davis, por que olha, não é possível.
Só não dei 10 estrelinhas por que faltou mais da Bette na série.
Ryan Murphy, sua nojenta, eu lhe amo.
3% (1ª Temporada)
3.6 772 Assista AgoraPrimeira série brasileira da Netflix.
É bem produzida, com boas atuações. Até o roteiro é bem feitinho.
Mas não me senti muito interessado na trama nem tenho vontade de continuar vendo.
The Crown (1ª Temporada)
4.5 389 Assista AgoraA série conta a história da família real britânica com o foco na rainha Elizabeth. A Netflix está investindo pesado em suas produções e essa não deixa nada a desejar para outras do gênero, como Downton Abbey, por exemplo.
Claire Foy está magnífica como a protagonista. Sua expressão facial transparece todas as emoções cabíveis para uma personagem diante a tal responsabilidade que é governar um reino e representar a maior religião do ocidente. Os globos de ouro foram muito mais que merecidos. John Lithgow também está muito bem como Winston Churchill.
Black Mirror: White Christmas
4.5 452Uma das melhores séries dos últimos tempos. Aborda tantos assuntos pertinentes: tecnologia, relacionamentos, justiça, medo, etc. E esse episódio de natal consegue - trabalho difícil- ser superior as duas temporadas anteriores.
Downton Abbey (6ª Temporada)
4.5 248Uma série impecável em todos os sentidos. Uma obra de arte para os nossos olhos: figurino, cenários, ambientação, fotografia. Personagens muito bem desenvolvidos. Impossível não se envolver com todos eles. O último episódio foi à altura de toda a série e conseguiu deixar tudo bem "redondinho". Downton Abbey é um novelão de altíssima qualidade, e que vai deixar-nos órfãos. Sentirei muita saudade.
Game of Thrones (2ª Temporada)
4.6 1,6K Assista AgoraDepois de ler três livros d'As Crônicas de Gelo e Fogo e empacar no quarto, finalmente comecei a ver essa série e que bom viu.
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraNão consigo dizer nada sobre essa série, além dos adjetivos já tão usados: incrível, emocionante, envolvente, inteligente, etc.
The Watchowskis <3
Sense 8 <3 <3 <3
Orange Is The New Black (3ª Temporada)
4.2 793 Assista AgoraComo eu vou sobreviver até a próxima temporada? Melhor série <<33