Um início um tanto supérfluo mas que é superado com uma gradativa melhora até a cena final, simples e tocante. Fotografia super agradável, trilha sonora deliciosa, atuações dignas e uma boa direção... Engana-se quem acha que o filme é feito para dar risadas, não confunda Comédia com Comédia Dramática.
Não vou negar que tive a vontade de largar o filme algumas vezes durante os primeiros 30 minutos, por alguns motivos: 1º a produção é bem esforçada, mas um tanto pobre (cara, as cenas dos vômitos são bizarras). 2º os atores são bem ruins (alguns ao extremo), com exceção de Rio Dewanto. 3º a história parecia que não ia engrenar. E por fim, achei a fotografia péssima. No entanto, o mistério e o suspense criado tava bom e eu precisava ver onde ia parar, e fui agraciado com um final atípico, maravilhoso aos meus olhos.
Constantinopla e, é claro, a queda desta tem uma história tão rica mas que pouco foi explorada no filme - que prioriza relações, guerra, sangue, efeitos. Um filme bom, interessante e aventuroso, vale a pena conferir.
É impressionante como Chris Nolan transpõe a história do Batman fantástico para o existencial, real. O Coringa faz muito falta neste filme, mas que compensa com uma história mais densa. Uma salva de palmas pelas atuações do elenco em geral e vale destacar todos os sentimentos que Tom Hardy consegue transmitir. Achei fantástica a dose natural entre sou vilã/heroína da Mulher-Gato. Roteiro, trilha sonora e fotografia perfeitos.
Sem dúvidas é o filme que mais vezes assisti (culpa da minha irmã, que assistia pelo menos uma vez por dia, levando o caçulinha a assistir também). É um clássico, uma das melhores animações que já vi. Um filme infantil com uma mensagem pra levar a vida toda...
30. Um filme que você não entendeu ou teve dificuldade de entender:
Nolan e seus filmes que quebram nossas cabeças. É incrível como ele põe as pistas na nossa cara e mesmo assim não percebemos... Fico imaginando como seria ter uma conversa com esse cara, eu iria pirar.
Uma aventura transformada numa fantasia sem pé nem cabeça. Roteiro ruim e atuações fracas. Mas nada supera as frases/falas do filme - as piores que eu já vi.
Numa certa madrugada, há muito passada, passou 'Uma Linda Mulher' na TV. Não lembro do porque da família estar reunida nem porque ainda estávamos acordado, só lembro que todos começaram a assistir o filme (como se ninguém tivesse visto ainda). Uma boa e alegre lembrança.
Talvez a realidade que traz esse tipo de filmagem seja a maior responsável por todos os sustos que levei. Cenas que eu tinha certeza do que iria acontecer não foram suficientes para me acalmar. Ótimo terror e muito original.
23. Um filme que você gostou, mas tem vergonha de falar:
O filme acaba com a mitologia criada em torno dessas duas figuras: Alien e Predador. Quem acompanhou os 6 filmes sabe do que estou falando. Mas apesar disso gostei de 'Alien vs. Predador'...
É uma pena que o filme não agradou tanto os expectadores. Acho uma das melhores comédias dos últimos anos, original, um bom roteiro e um ótimo elenco. Robert Downey Jr. arrasa. Ri demais.
20. Um filme que possui uma excelente trilha sonora:
Achei impressionante como cada música, e suas versões não originais, encaixava-se perfeitamente em cada cena. Além disso, Tyler Bates é um excelente compositor.
Além do Oscar de melhor filme, 'Crash' ganhou o Oscar de melhor roteiro original e melhor montagem, que são os pontos altos do filme. Na minha opinião é Último filme premiado com louvores.
A Caça
4.2 2,0K Assista AgoraE o que foi a cena do pôster?! Não cabem palavras para descrevê-la.
Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo
3.5 1,8K Assista AgoraUm início um tanto supérfluo mas que é superado com uma gradativa melhora até a cena final, simples e tocante. Fotografia super agradável, trilha sonora deliciosa, atuações dignas e uma boa direção... Engana-se quem acha que o filme é feito para dar risadas, não confunda Comédia com Comédia Dramática.
Modus Anomali
2.9 38Não vou negar que tive a vontade de largar o filme algumas vezes durante os primeiros 30 minutos, por alguns motivos: 1º a produção é bem esforçada, mas um tanto pobre (cara, as cenas dos vômitos são bizarras). 2º os atores são bem ruins (alguns ao extremo), com exceção de Rio Dewanto. 3º a história parecia que não ia engrenar. E por fim, achei a fotografia péssima. No entanto, o mistério e o suspense criado tava bom e eu precisava ver onde ia parar, e fui agraciado com um final atípico, maravilhoso aos meus olhos.
A Conquista de Constantinopla
3.2 26Constantinopla e, é claro, a queda desta tem uma história tão rica mas que pouco foi explorada no filme - que prioriza relações, guerra, sangue, efeitos. Um filme bom, interessante e aventuroso, vale a pena conferir.
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraÉ impressionante como Chris Nolan transpõe a história do Batman fantástico para o existencial, real. O Coringa faz muito falta neste filme, mas que compensa com uma história mais densa. Uma salva de palmas pelas atuações do elenco em geral e vale destacar todos os sentimentos que Tom Hardy consegue transmitir. Achei fantástica a dose natural entre sou vilã/heroína da Mulher-Gato. Roteiro, trilha sonora e fotografia perfeitos.
2 Coelhos
4.0 2,7K Assista AgoraA surpresa do ano. Pena que duas cenas tiram a perfeição do filme, mas ainda é um dos melhores do ano.
Sr. Ninguém
4.3 2,7KO mundo dos 'pequenos adultos' é mágico
Coração Valente
4.1 1,3K Assista Agora* DESAFIO DOS 100 FILMES *
32. Algum filme de época:
Freedoooooooooooooooooooooooommm!
O Rei Leão
4.5 2,7K Assista Agora* DESAFIO DOS 100 FILMES *
31. Um bom filme infantil:
Sem dúvidas é o filme que mais vezes assisti (culpa da minha irmã, que assistia pelo menos uma vez por dia, levando o caçulinha a assistir também). É um clássico, uma das melhores animações que já vi. Um filme infantil com uma mensagem pra levar a vida toda...
O Grande Truque
4.2 2,0K Assista Agora* DESAFIO DOS 100 FILMES *
30. Um filme que você não entendeu ou teve dificuldade de entender:
Nolan e seus filmes que quebram nossas cabeças. É incrível como ele põe as pistas na nossa cara e mesmo assim não percebemos... Fico imaginando como seria ter uma conversa com esse cara, eu iria pirar.
Resident Evil: Degeneração
3.6 314* DESAFIO DOS 100 FILMES *
29. Filme baseado em um jogo:
Rever Leon e Claire fora do jogo é simplesmente prazeroso. Sem dúvidas é a melhor adaptação de um jogo.
Cantando na Chuva
4.4 1,1K Assista Agora* DESAFIO DOS 100 FILMES *
28. Um excelente musical:
Não é somente um excelente musical, mas sim o melhor musical!
Conan, o Bárbaro
2.5 1,2K Assista Agora* DESAFIO DOS 100 FILMES *
27. Um péssimo filme:
Uma aventura transformada numa fantasia sem pé nem cabeça. Roteiro ruim e atuações fracas. Mas nada supera as frases/falas do filme - as piores que eu já vi.
Uma Linda Mulher
3.8 1,6K Assista Agora* DESAFIO DOS 100 FILMES *
26. Um filme que lembra a sua família:
Numa certa madrugada, há muito passada, passou 'Uma Linda Mulher' na TV. Não lembro do porque da família estar reunida nem porque ainda estávamos acordado, só lembro que todos começaram a assistir o filme (como se ninguém tivesse visto ainda). Uma boa e alegre lembrança.
[REC]
3.6 1,7K Assista Agora* DESAFIO DOS 100 FILMES *
24. Um filme que te dá medo:
Talvez a realidade que traz esse tipo de filmagem seja a maior responsável por todos os sustos que levei. Cenas que eu tinha certeza do que iria acontecer não foram suficientes para me acalmar. Ótimo terror e muito original.
Alien vs. Predador
2.7 473 Assista Agora* DESAFIO DOS 100 FILMES *
23. Um filme que você gostou, mas tem vergonha de falar:
O filme acaba com a mitologia criada em torno dessas duas figuras: Alien e Predador. Quem acompanhou os 6 filmes sabe do que estou falando. Mas apesar disso gostei de 'Alien vs. Predador'...
Os Esquecidos
3.0 599 Assista Agora* DESAFIO DOS 100 FILMES *
22. Um filme bom com um final péssimo:
O filme tem uma trama boa, interessante, mas o final simplesmente acaba com o filme; infelizmente.
Trovão Tropical
3.2 967 Assista Agora* DESAFIO DOS 100 FILMES *
21. Algum filme que te faça rir:
É uma pena que o filme não agradou tanto os expectadores. Acho uma das melhores comédias dos últimos anos, original, um bom roteiro e um ótimo elenco. Robert Downey Jr. arrasa. Ri demais.
Watchmen: O Filme
4.0 2,8K Assista Agora* DESAFIO DOS 100 FILMES *
20. Um filme que possui uma excelente trilha sonora:
Achei impressionante como cada música, e suas versões não originais, encaixava-se perfeitamente em cada cena. Além disso, Tyler Bates é um excelente compositor.
Senna
4.4 682 Assista Agora* DESAFIO DOS 100 FILMES *
19. O melhor documentário:
Como é bom ver que não somos os únicos a admirar Senna. Ídolo mundial. Mito. Herói. Gênio. Um enorme coração!
Surpresa em Dobro
3.0 275 Assista Agora* DESAFIO DOS 100 FILMES *
18. Um filme que você nunca assistiria de novo:
Ótimo elenco, mas um filme lamentável. Nem mesmo a parceria de John Travolta e Robin Williams salvam o filme.
Crash: No Limite
3.9 1,2K* DESAFIO DOS 100 FILMES *
17. Um que ganhou o Oscar merecidamente:
Além do Oscar de melhor filme, 'Crash' ganhou o Oscar de melhor roteiro original e melhor montagem, que são os pontos altos do filme. Na minha opinião é Último filme premiado com louvores.
Última Parada 174
3.5 601* DESAFIO DOS 100 FILMES *
16. Um filme que utilizou de cenas reais:
Cenas reais que chocou o Brasil e que estavam bem frescas em minha mente quando assisti o filme.
Across the Universe
4.1 2,2K Assista Agora* DESAFIO DOS 100 FILMES *
15. Um filme que tenha participação de algum famoso que não seja ator:
Ótima participação de Bono e uma das cenas mais excêntricas do filme.