Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Irmãs
3.0 210 Assista AgoraEu ri horrores! Hahahahahahahahahaha
Lion: Uma Jornada para Casa
4.3 1,9K Assista AgoraQue filme hein!!! E que história mais emocionante. 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍
Orgulho e Preconceito e Zumbis
2.7 684 Assista AgoraQue filme louco 😂😂😂😂😂
Beleza Oculta
3.7 888 Assista AgoraTinha tudo pra ser bom, mas foi bem superficial.
Quatro Vidas de Um Cachorro
3.8 721 Assista AgoraEste filme me trouxe uma paz tão grande; chorei muito com esse final.
O Espaço Entre Nós
3.3 455 Assista AgoraO filme é bom, mas podia ter sido melhor, porque quando chega ao fim; você fica tipo: tá já acabou???
Invocação do Mal 2
3.8 2,1K Assista AgoraNão foi assustador como o primeiro filme. mas é um bom filme.
Guardiões da Galáxia Vol. 2
4.0 1,7K Assista AgoraBaby Groot! Coisa mais linda, ele chorou e eu assim: tadinho. ❤❤❤❤
Nerve: Um Jogo Sem Regras
3.3 1,2K Assista AgoraÉ sensacional a temática do filme; eu adorei essa parte de tecnologia envolvida. Queria muito uma continuação.
George, o Rei da Floresta 2
1.9 156Eu dou risada de tão ruim que é! E fico falando Não é possível. GRITOOOOOO hahahahahahahahahahahaha
4 Luas
3.8 287Com certeza esta foi a maior perda de tempo da minha vida. Filme horrível.
XOXO: A Vida é Uma Festa
2.7 163 Assista Agoraa trama é fraca, mas adorei as cores, as roupas e principalmente as músicas.
Pets: A Vida Secreta dos Bichos
3.5 939 Assista AgoraÉ fofinho. Aquele coelho é doido. Quero um pra mim. hahahaha
Festa da Salsicha
2.9 816 Assista AgoraNunca mais vou no mercado! hahahahahaha
Caça-Fantasmas
3.2 1,3K Assista AgoraEngraçado, curti!
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraMuito propaganda, pouco filme.
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista AgoraUm dos melhores filmes que já assisti na minha vida!
Tô Ryca!
3.0 287 Assista AgoraEu esperava um pouco mais. Deu pra rir um pouco.
Trolls
3.5 392 Assista AgoraQue filme mais colorido! Trilha sonora ótima, ameei.
A História Real de um Assassino Falso
3.0 111 Assista AgoraMais ou menos.
Animais Fantásticos e Onde Habitam
4.0 2,2K Assista AgoraFoi incrível poder voltar ao mundo bruxo.
Spectral
3.2 247 Assista AgoraTem uma temática diferente.
Rogue One: Uma História Star Wars
4.2 1,7K Assista AgoraMeus queridos! Não tem nem o que botar defeito; o final derrubou forninhos.
Passageiros
3.3 1,5K Assista AgoraIncrível!