Filme incrível...o primeiro filme com muito sangue que consegui assistir inteiro. Um dos melhores que vi no Noitão Belas Artes. .. Mas nada supera Hizuru...rs
Cinema Norueguês, mais uma vez me tirando a capacidade de descrever os meus sentidos diante da arte cinematográfica. Sou super Andreas. Um filme absurdo de tão bom. Crítico e que cospe na cara, a nossa condição humana neste caos chamado vida. Em alguns momentos, senti vontade de gritar e de alguma forma, entrar no filme e abraçar Andreas. Muito bom!
Casa Vazia
4.2 409O melhor beijo do cinema. Ninguém fez barulho na exibição desse filme no Noitão. Foi mágico..
Pepi, Luci, Bom
3.5 118 Assista AgoraO filme mais insano que já vi...rs.. genial. Queria ser Luci! rs
Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos
4.0 550 Assista AgoraSou muito Madri Pepa Marcos!!!.rs
O Contador de Histórias
4.0 492 Assista AgoraE ainda tem gente que diz que o cinema brasileiro é só putaria.
Tóquio Porrada
3.5 20Filme incrível...o primeiro filme com muito sangue que consegui assistir inteiro. Um dos melhores que vi no Noitão Belas Artes. ..
Mas nada supera Hizuru...rs
Amor Extremo
3.5 188Assisti Noitão Belas Artes
Pecados Inocentes
3.3 287Sufoca a mente. O que o desejo pode causar...
A Maçã
3.9 101E ser assistente social neste caso...foda.
O Sétimo Selo
4.4 1,0KO melhor sobre a morte:
O sétimo selo - diálogo de Antonius Block com a Morte
Gigante
3.6 75O amor é arte bizarra.
Como Esquecer
3.6 659 Assista AgoraComo Esquecer (e ainda por cima, no falecido Belas Artes)
Os Incompreendidos
4.4 645Meu alter ego.
360
3.4 928 Assista AgoraEncontros e acasos.
Fargo: Uma Comédia de Erros
3.9 921 Assista Agoraótimo
Oh! Rebuceteio
3.2 104A melhor aula de metapráxis!
O Homem Que Incomoda
3.8 100Cinema Norueguês, mais uma vez me tirando a capacidade de descrever os meus sentidos diante da arte cinematográfica.
Sou super Andreas.
Um filme absurdo de tão bom. Crítico e que cospe na cara, a nossa condição humana neste caos chamado vida.
Em alguns momentos, senti vontade de gritar e de alguma forma, entrar no filme e abraçar Andreas.
Muito bom!
Café de Flore
4.2 127Sensível.
Crazy Horse
3.9 16Encantador
Memória de Minhas Putas Tristes
3.5 68"A vida é triste se não vivê-la com vontade." um dos filmes mais lindos sobre o amor e seu caos....
Momentos Eternos de Maria Larssons
4.2 12Um filme que descreve a beleza indiscutível da arte fotográfica.
O Filme de Oki
3.9 10Um filme que trata puramente as relações humanas. Lindo.
Sedução
3.6 567Incrível.
A Estrangeira
4.2 66Sem voz para o final do filme...
Barulho
5.0 1Silêncio, por favor.