Terminei na base do ódio. Personagem narcisista, com daddy issuee que não sabia o que fazia na vida, e zero respeito com os parceiros. A lição do filme é referente às escolhas da vida.
De início, pensei que eles quisessem ficar como casal só de aparência para a família, para não ficarem de cobrança, mas não, a família sabe desse holidate.
Geralmente eu não vejo filmes que tenha essa ideia de encontros e desencontros entre o casal. Mas mesmo assim fui assistir e não me arrependo. Amei, o casal tinha muita química e fazia com que ficássemos na torcida por eles. E o final, poxa, ainda colocaram fix you para a gente chorar um pouquinho haha. Se você ainda estiver na dúvida, veja logo!
Perda de tempo! Após assistir hereditário, esperava um filme com a mesma pegada e que me deixasse todo tempo tensa. Mas encontrei um filme arrastado sobre uma uma comunidade/seita completamente louca.
Esse filme é aquele tipo bem previsível, que você sabe o que vai acontecer e que não será uma obra prima, mas mesmo assim decide ver. O que me incomodou e sempre acontece em outros filmes é o lance de acontecer x motivos para a mulher não contar que está grávida. Não consigo entender, sério. Não querendo problematizar, mas já fazendo isso, é muito sem noção e maldade com a criança, que é a única prejudicada na situação. Tirando isso, foi um filme okay para matar o tédio. Outra coisa, foi que achei forçado o final.
Filme mediano. Na tentativa de surfar na onda de filmes de zumbi, ele entra com uma proposta de mesclar fato histórico com ficção científica. Mas, falha em ambos. O filme apresenta um roteiro fraco que não sabe explorar a ideia de inserir a temática de zumbi na trama. Como também, ficou muito raso a questão histórica.
Amo comédias românticas, mas esse não tem como defender. Os dois tem insônia e por um acaso acham que por dormirem juntos, poderão, enfim, acabar com a insônia. Depois disso, várias situações forçadas acontecessem, mostrando como eles têm química. Se quiser ver algo para não pensar, vai em frente. Mas existem outros filmes bobinhos beeeem melhores e com pouco mais de lógica.
Fui totalmente sem expectativas, já que é um filme original Netflix, e me deparei com um bom suspense. Claro que tem suas falhas como enquadrar em cenas para chamar atenção do espectador a alguma pista e também atuações um pouco fracas. Contudo, foi um bom filme e me vi mudando de teoria a cada plot twist. Vale a pena conferir.
Upgrade: As Cores do Amor
2.8 73 Assista AgoraFilme bem ruim
A Química que Há Entre Nós
3.0 167 Assista AgoraFilme bem chatinho, não vale a pena
Assassinos da Lua das Flores
4.1 608 Assista AgoraFilme super longo, lento e com partes que claramente foram para encher linguiça. Mas como é um filme de um diretor de renome vão achar maravilhoso...
A Pior Pessoa do Mundo
4.0 601 Assista AgoraTerminei na base do ódio. Personagem narcisista, com daddy issuee que não sabia o que fazia na vida, e zero respeito com os parceiros. A lição do filme é referente às escolhas da vida.
Obs. Poderiam colocar o nosso mpb original rs
Persuasão
2.7 182 Assista AgoraNão consegui nem terminar...
Naquele Fim de Semana
2.8 276 Assista AgoraFilme péssimo com vários furos e roteiro ruim.
Com Amor, Anônima
3.1 65 Assista AgoraEsse é aquele típico filme para ver naquele dia que vc só quer uma distração. Nada demais e esquecível
Escape Room 2: Tensão Máxima
2.8 356Era melhor ter só o primeiro filme (que já era mediano), esse ficou bem fraco e previsível.
Oldboy
4.3 2,3K Assista AgoraQ plot twist, perturbador
Amor com Data Marcada
3.2 448 Assista AgoraFilme super fraco, tem outros filmes clichês bem melhores. A história toda não tem sentido nenhum.
De início, pensei que eles quisessem ficar como casal só de aparência para a família, para não ficarem de cobrança, mas não, a família sabe desse holidate.
Sintonizada em Você
3.9 91 Assista AgoraGeralmente eu não vejo filmes que tenha essa ideia de encontros e desencontros entre o casal. Mas mesmo assim fui assistir e não me arrependo. Amei, o casal tinha muita química e fazia com que ficássemos na torcida por eles. E o final, poxa, ainda colocaram fix you para a gente chorar um pouquinho haha. Se você ainda estiver na dúvida, veja logo!
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista AgoraPerda de tempo! Após assistir hereditário, esperava um filme com a mesma pegada e que me deixasse todo tempo tensa. Mas encontrei um filme arrastado sobre uma uma comunidade/seita completamente louca.
A Minha Garota Para Sempre
3.3 142Esse filme é aquele tipo bem previsível, que você sabe o que vai acontecer e que não será uma obra prima, mas mesmo assim decide ver. O que me incomodou e sempre acontece em outros filmes é o lance de acontecer x motivos para a mulher não contar que está grávida. Não consigo entender, sério. Não querendo problematizar, mas já fazendo isso, é muito sem noção e maldade com a criança, que é a única prejudicada na situação. Tirando isso, foi um filme okay para matar o tédio. Outra coisa, foi que achei forçado o final.
Ela aceitar rápido e de boas a volta dele.
Operação Overlord
3.3 502 Assista AgoraFilme mediano. Na tentativa de surfar na onda de filmes de zumbi, ele entra com uma proposta de mesclar fato histórico com ficção científica. Mas, falha em ambos. O filme apresenta um roteiro fraco que não sabe explorar a ideia de inserir a temática de zumbi na trama. Como também, ficou muito raso a questão histórica.
O Terceiro Assassinato
3.5 53Achei desnecessário o filme ter essa duração, chegou a ser cansativo. Como também, a enrolação enfraqueceu a trama,
uma hora o cara que matou, depois não e assim vai.
A Vingança Está na Moda
3.6 325 Assista AgoraUm bom filme, nada demais. Só achei desnecessária a
morte do par romântico dela.
Sem dormir até o Natal
3.2 44Amo comédias românticas, mas esse não tem como defender. Os dois tem insônia e por um acaso acham que por dormirem juntos, poderão, enfim, acabar com a insônia. Depois disso, várias situações forçadas acontecessem, mostrando como eles têm química. Se quiser ver algo para não pensar, vai em frente. Mas existem outros filmes bobinhos beeeem melhores e com pouco mais de lógica.
Amor em Obras
2.8 222 Assista AgoraNem terminei de assistir de tão sem graça que é. Tem filmes clichês bem melhores que esse, sem contar que o casal não tem química nenhuma.
Anjo Meu
3.3 92Filme bem chato com um final apressado.
Parasita
4.5 3,6K Assista AgoraOlha, que filme!! Vale muito a pena conferir. Ótimas atuações e roteiro muito bem construído.
Fratura
3.3 919Fui totalmente sem expectativas, já que é um filme original Netflix, e me deparei com um bom suspense. Claro que tem suas falhas como enquadrar em cenas para chamar atenção do espectador a alguma pista e também atuações um pouco fracas. Contudo, foi um bom filme e me vi mudando de teoria a cada plot twist. Vale a pena conferir.
Todo Mundo Quase Morto
3.7 979 Assista AgoraPéssimo. Tem outros filmes de zumbi bem melhores
A Reunião de 10 Anos
1.9 3Péssimo
Simplesmente Acontece
3.8 1,8K Assista AgoraTem tanta comédia romântica clichê beeeeeem melhor que essa. É um filme com personagens chatos e roteiro raso.