Algumas sátiras e piadas me fizeram lembraram o fenomenal Gintama. Fora isso é um anime que começa divertido se torna monótono pelas tramas que se repetem sucessivamente.
O anime até tem um bom valor de entretenimento e bastante vistoso. Mas ao final acaba sendo apenas um anime genérico com vários chichês típicos de shounen adolescente com muita violência.
Típico anime com o protagonista meio pacato que envolto numa situação extraordinária é escolhido pra salvar a humanidade.
Ao fim da primeira temporada fiquei com a sensação que já assisti isso antes. Espero que a segunda temporada seja mais do que apenas um 'Evangelion' genérico.
Falta mais Negan nessa série, o melhor personagem disparado até aqui na história. As interações entre ele e a judith foi a única coisa boa nessa temporada fraquíssima.
Mas tenho que dizer como fan, desde a luta contra o Doflamingo o visual da animação está dando um enjoo em mim, principalmente a transformação do luffy em gear 4. Eu sei que o anime tem que fazer a transição para um gráfico mais moderno, mas sinto falta daqueles traços que comecei assistindo totalmente caricato no bom sentido.
Estava revendo a Luta do Luffy contra Big Mom, a big mom em si está perfeitamente representada é a mesma coisa que no mangá, mas o visual do luffy (gear4) está pecando muito, é um visual muito exagerado, os cara que faz a animação não percebem, tem que da uma segurada se não fica algo muito espalhafatoso é ridículo.
Isso não é uma crítica a One Piece a história, mas sim a qualidade da animação dos episódios atuais, principalmente as cenas de lutas do luffy em gear 4.
Death Note é um Thriller que prende a atenção do espectador, tem dois personagens centrais fortíssimos , a trama é muito bem construída, os diálogos são ótimos. Gosto também da tilha sonora do anime ela é bem intrigante. É também ótimo o debate sobre as atitudes do personagens ''Kira'' que cria vários pontos de vistas.
Code Geass é um ótimo estudo de personagem. É uma história fantástica sobre uma perspectiva realista, onde os personagens são extremamente humanos sujeitos a mudanças pelas mais diversas circunstâncias.
Claramente influenciado por animes como Dragon Ball, Rurouni Kenshin e principalmente Yu Yu Hakusho.
O anime se sobressai por ter personagens cativantes as musicas são ótimas, a história pode não ser grande coisa, e ter momentos que se arrastam mesmo assim é um anime inesquecível.
Sem falar que tem um dos melhores vilões de animes de todos os tempos (se não for o melhor), Sōsuke Aizen
What If...? (1ª Temporada)
3.8 279 Assista Agoramuito boa gostei
Loki (1ª Temporada)
4.0 489 Assista AgoraTeve uns 2 episodios legais, o restante e chato .
La Casa de Papel (Parte 5)
3.7 525 Assista AgoraEssa série perdeu o rumo quando apareceu o Neymar de monge .
O Gambito da Rainha
4.4 931 Assista AgoraSérie muito boa pra quem sofre de insônia, perdi as contas de quantas vezes dormi e tive que voltar tudo
The Walking Dead (10ª Temporada)
3.6 286 Assista Agoraos cara não sai do mei do mato .
The Walking Dead (10ª Temporada)
3.6 286 Assista AgoraChata bagarai
One Punch Man (1ª Temporada)
4.3 332 Assista AgoraAlgumas sátiras e piadas me fizeram lembraram o fenomenal Gintama.
Fora isso é um anime que começa divertido se torna monótono pelas tramas que se repetem sucessivamente.
The Witcher (1ª Temporada)
3.9 925 Assista AgoraMais sem graça que dançar com a irmã
La Casa de Papel (Parte 1)
4.2 1,3K Assista AgoraExcesso de flashback, porém na reta final a série conseguiu me prender.
Ataque dos Titãs (1ª Temporada)
4.5 416 Assista AgoraO anime até tem um bom valor de entretenimento e bastante vistoso. Mas ao final acaba sendo apenas um anime genérico com vários chichês típicos de shounen adolescente com muita violência.
Típico anime com o protagonista meio pacato que envolto numa situação extraordinária é escolhido pra salvar a humanidade.
Ao fim da primeira temporada fiquei com a sensação que já assisti isso antes.
Espero que a segunda temporada seja mais do que apenas um 'Evangelion' genérico.
Elfen Lied
4.2 315 Assista AgoraA animação é bonita. E apenas isso, a história é fraca, o ritmo é muito lento, e gore totalmente exagerado.
The Walking Dead (9ª Temporada)
3.7 368 Assista AgoraFalta mais Negan nessa série, o melhor personagem disparado até aqui na história. As interações entre ele e a judith foi a única coisa boa nessa temporada fraquíssima.
One Piece: Saga 10 - Punk Hazard
4.3 36One Piece sempre será meu anime favorito
Mas tenho que dizer como fan, desde a luta contra o Doflamingo o visual da animação está dando um enjoo em mim, principalmente a transformação do luffy em gear 4. Eu sei que o anime tem que fazer a transição para um gráfico mais moderno, mas sinto falta daqueles traços que comecei assistindo totalmente caricato no bom sentido.
Estava revendo a Luta do Luffy contra Big Mom, a big mom em si está perfeitamente representada é a mesma coisa que no mangá, mas o visual do luffy (gear4) está pecando muito, é um visual muito exagerado, os cara que faz a animação não percebem, tem que da uma segurada se não fica algo muito espalhafatoso é ridículo.
Isso não é uma crítica a One Piece a história, mas sim a qualidade da animação dos episódios atuais, principalmente as cenas de lutas do luffy em gear 4.
Death Note (1ª Temporada)
4.6 780 Assista AgoraSem dúvidas umas das melhores obras já feitas
Death Note é um Thriller que prende a atenção do espectador, tem dois personagens centrais fortíssimos , a trama é muito bem construída, os diálogos são ótimos. Gosto também da tilha sonora do anime ela é bem intrigante. É também ótimo o debate sobre as atitudes do personagens ''Kira'' que cria vários pontos de vistas.
Code Geass - Lelouch of the Rebellion
4.3 93 Assista AgoraMuito mais que um anime de robôs
Code Geass é um ótimo estudo de personagem. É uma história fantástica sobre uma perspectiva realista, onde os personagens são extremamente humanos sujeitos a mudanças pelas mais diversas circunstâncias.
Yu Yu Hakusho (1ª Temporada - Saga do Detetive Espiritual)
4.4 166 Assista AgoraTop 5 melhores animes de todos os tempos.
Simplesmente um clássico, que influenciou outras obras. Um anime marcante pra todo fã
Yusuke um dos meus personagens preferidos de todos os tempos.
Bleach (1ª Temporada)
4.2 64 Assista AgoraClaramente influenciado por animes como Dragon Ball, Rurouni Kenshin e principalmente Yu Yu Hakusho.
O anime se sobressai por ter personagens cativantes as musicas são ótimas, a história pode não ser grande coisa, e ter momentos que se arrastam mesmo assim é um anime inesquecível.
Sem falar que tem um dos melhores vilões de animes de todos os tempos (se não for o melhor), Sōsuke Aizen
School Days
3.1 119Esse anime é muito ruim
Apesar de ter poucos episódios, a parte final desse anime é o que diferencia ele desses ''genéricoês'' de 12 episódios
O nível de satisfação quase explode assistindo a cena final desse anime, é algo memorável, inesquecível, e compensa toda a ruindade dessa obra.
O melhor final de anime de todos os tempos
Mirai Nikki
4.0 146Yukiteru Amano, o pior protagonista de anime de todos os tempos.
Se esse anime não tivesse personagens tão fora de nexo seria uma obra prima.
O anime até tem uma boa premissa, mas é difícil se relacionar com os personagens dessa obra, nada aqui é memorável.
Se é pra ver violência/matança/gore, tem centenas de animes melhores que esse.
Péssimo dos péssimos
Sword Art Online (1ª Temporada)
4.0 165Na minha opinião o pior anime de todos os tempos
Se você não for fan de MMORPG não assista é perca de tempo
O anime falha em tudo a história é ruim, o romance é ruim, personagens chatos, as batalhas são mais do mesmo, nem o visual se salva é muito enjoativo.
Sket Dance
4.3 4 Assista AgoraRazoável
A estrutura do anime é muito parecida com ''Gintama'' QUE É UMA OBRA PRIMA
Porém ta longe de ser criativo, carismático, ENGRAÇADO e inteligente como Gintama
Fullmetal Alchemist: Brotherhood
4.7 391Tirando One Piece, Gintama, Katekyo Hitman REBORN!. que estão em OUTROPATAMAR PRA MIM.
Fullmetal Alchemist: Brotherhood é o melhor anime na minha opinião.
É um anime muito bem escrito, emocionante, lutas formidáveis, músicas marcantes, personagens inesquecíveis.
Katekyo Hitman Reborn
4.2 23One Piece, Gintama, Katekyo Hitman REBORN! MEUS ANIMES FAVORITOS.
Esse anime me inspira, as músicas são perfeitas, os personagens são cativantes, as batalhas são emocionantes.
Um anime que todo fã de anime deveria obrigatoriamente assistir.
Gintama (1ª Temporada)
4.4 19 Assista AgoraNa minha opinião, junto com One Piece é a melhor obra de Anime/Mangá ja feito.
O nível de referência e homenagens as outras obras, o anime brinca e sacaneia ele próprio é formidável.
É o anime mais criativo e inteligente de todos os tempos
Incrível quanta criatividade e boas ideias possa existir em um anime só. é uma obra que deveria ser assistida por todo fã de shounen.