Mostra exatamente como confiar exclusivamente em um revolucionário de araque é um risco que o movimento não pode correr.
Transformando para a atualidade, se compara (guardada as devidas proporções) com o depósito exagerado de esperanças por parte da esquerda no Sanders. Homem como Sanders ou, no caso do filme, Sándor é o penúltimo recurso da burguesia/nobreza para brecar uma ação revolucionária. A última é o fascismo.
Mais um filme atuando com uma naturalidade impressionante. E assim como em Temporário 12 interpreta alguem que tem de aturar uma criança cheia de particularidades.
Fotografia espetacular e uma mensagem que serve para os tempos atuais, mostrando que a história se repete:
Mostra exatamente como confiar exclusivamente em um revolucionário de araque é um risco que o movimento não pode correr.
Transformando para a atualidade, se compara (guardada as devidas proporções) com o depósito exagerado de esperanças por parte da esquerda no Sanders.
Homem como Sanders ou, no caso do filme, Sándor é o penúltimo recurso da burguesia/nobreza para brecar uma ação revolucionária. A última é o fascismo.