Já vi muito live action de anime e pra mim esse é sem dúvidas o melhor em todos os aspectos, inclusive alguns arcos achei que aqui ficaram até melhores que no anime. Espero que renovem pq quero muito ver a Nico Robin e o Chopper na série
Cortaram todos os diálogos sobre a Tysha, sendo a história dela com o Tyrion foi essencial pra construção do caráter e desenvolvimento do personagem. E fiquei decepcionaram porque cortaram a frase mais marcante do Tywin "Para onde quer que as putas vão." Achei a morte do Tywin na série tão bléh comparada ao livro, que foi bem mais emocionante.
No mais, HBO tá de parabéns e Peter Dinklage merece todos os prêmios do mundo pela atuação INCRÍVEL nessa temporada, melhor anão <3
Poxa, Dexter costumava ser tão bom, pena que teve um final broxante assim. Acho que deveriam ter focado somente no final do personagem, esses plots da Dra. e o neurocirurgião se encaixariam melhor na temporada anterior, acabou atrapalhando o final, pois não teve cara de última temporada. Já foi meio fraca pra uma temporada, que dirá por ser a última temporada. O último episódio então... detestei.
Poxa, a Deb não merecia esse fim, ainda mais depois de tudo pelo que ela passou =\ Ela era a melhor personagem. E porra Dexter, decidiu do nada virar lenhador e abandonar o filho e a namorada, mesmo depois do tanto que lutou pra ser feliz com eles? Seria melhor se tivesse morrido mesmo.
Acho que o que estragou mesmo foi o roteiro, que falhou demais nessa temporada, além de ter tido incontáveis furos. Mas apesar desse final meia boca, a série vai deixar saudades, e o Dexter ainda é um dos melhores personagens já criados para a TV.
Essa série foi épica, muito bem feita e bem produzida, especialmente essa última temporada, é de outro nível, nem parecia série! E o final então, foi muito foda!! Uma das melhores coisas já feitas pra tv. Vai deixar muitas saudades :\ Vai ser difícil surgir outra série do gênero tão boa quanto essa.
Foi uma boa temporada, porém poderiam ter focado mais na Jessa e menos na Hannah. Tudo bem que isso foi bom para entendermos melhor o psicológico da personagem, porém teve muitos plots desnecessários (como do cotonete), que poderiam ter dado espaço pra Jessa, que depois do episódio 7 simplesmente deram um chá de sumiço na coitada. Mas tirando isso, a temporada foi muito boa. Roteiro, fotografia e trilha sonora impecáveis.
Achei o piloto muito bom, gostei muito. As atuações da Vera Farmiga e do Freddie Highmore foram ótimas, ele me lembrou muito o Bates do Anthony Perkins. Espero que mantenha o nível, tem tudo para ser a série do ano, se continuar assim.
O penúltimo episódio foi tão foda que compensou toda a falta de ação que teve nessa temporada. Só senti falta da cena em que da a louca no Tyrion e ele sai matando todo mundo, e ficaram com dó de tirar o nariz dele na série xD Só não gostei que no último episódio cortaram muitas coisas do livro, não mostrou quase nada da Casa dos Magos!! Mas o final do episódio foi foda, me lembrou o último da 2ª temporada do Walking Dead XD
Das 3 temporadas essa foi a que menos gostei, mas mesmo assim foi ótima, Vampire Diaries nunca decepciona. E que final foi esse do último episódio? Foda *-*
One Piece: A Série (1ª Temporada)
4.2 264 Assista AgoraJá vi muito live action de anime e pra mim esse é sem dúvidas o melhor em todos os aspectos, inclusive alguns arcos achei que aqui ficaram até melhores que no anime.
Espero que renovem pq quero muito ver a Nico Robin e o Chopper na série
O Mandaloriano: Star Wars (1ª Temporada)
4.4 532 Assista AgoraJ.J. Abrams deveria ter umas aulas com o Jon Favreau
True Detective (3ª Temporada)
4.0 284Que elenco mixuruca
Love (3ª Temporada)
4.0 138 Assista AgoraNão tinha jeito melhor da série terminar do que tocando You and I do Wilco ♥
Bates Motel (5ª Temporada)
4.4 757Que seriezona da porra, nem Hitchcock poderia botar defeito. Obrigado Bates Motel, já estou com saudades ♥
Arquivo X (10ª Temporada)
3.8 192 Assista AgoraThe truth is STILL out there! Vai ter season 11 sim ♥
Arquivo X (10ª Temporada)
3.8 192 Assista Agoraa série mal voltou e ja ta pisando nos meus sentimentos.
Hannibal (3ª Temporada)
4.3 766 Assista AgoraFoi bonito foi, foi intenso foi.
Selfie (1ª Temporada)
3.7 118Já colocando na lista das séries que nunca vou superar o cancelamento, assim como Pushing Daisies :(
Game of Thrones (4ª Temporada)
4.6 1,5K Assista AgoraGostei da temporada em si, achei ótima, mas quem leu o livro sabe que eles deram umas cagadas no final.
Cortaram todos os diálogos sobre a Tysha, sendo a história dela com o Tyrion foi essencial pra construção do caráter e desenvolvimento do personagem. E fiquei decepcionaram porque cortaram a frase mais marcante do Tywin "Para onde quer que as putas vão." Achei a morte do Tywin na série tão bléh comparada ao livro, que foi bem mais emocionante.
No mais, HBO tá de parabéns e Peter Dinklage merece todos os prêmios do mundo pela atuação INCRÍVEL nessa temporada, melhor anão <3
Dexter (8ª Temporada)
3.5 1,7K Assista AgoraPoxa, Dexter costumava ser tão bom, pena que teve um final broxante assim.
Acho que deveriam ter focado somente no final do personagem, esses plots da Dra. e o neurocirurgião se encaixariam melhor na temporada anterior, acabou atrapalhando o final, pois não teve cara de última temporada. Já foi meio fraca pra uma temporada, que dirá por ser a última temporada.
O último episódio então... detestei.
Poxa, a Deb não merecia esse fim, ainda mais depois de tudo pelo que ela passou =\ Ela era a melhor personagem. E porra Dexter, decidiu do nada virar lenhador e abandonar o filho e a namorada, mesmo depois do tanto que lutou pra ser feliz com eles? Seria melhor se tivesse morrido mesmo.
Acho que o que estragou mesmo foi o roteiro, que falhou demais nessa temporada, além de ter tido incontáveis furos. Mas apesar desse final meia boca, a série vai deixar saudades, e o Dexter ainda é um dos melhores personagens já criados para a TV.
Spartacus: A Guerra dos Condenados (3ª Temporada)
4.5 637 Assista AgoraEssa série foi épica, muito bem feita e bem produzida, especialmente essa última temporada, é de outro nível, nem parecia série! E o final então, foi muito foda!! Uma das melhores coisas já feitas pra tv. Vai deixar muitas saudades :\ Vai ser difícil surgir outra série do gênero tão boa quanto essa.
Girls (2ª Temporada)
4.0 294Foi uma boa temporada, porém poderiam ter focado mais na Jessa e menos na Hannah. Tudo bem que isso foi bom para entendermos melhor o psicológico da personagem, porém teve muitos plots desnecessários (como do cotonete), que poderiam ter dado espaço pra Jessa, que depois do episódio 7 simplesmente deram um chá de sumiço na coitada.
Mas tirando isso, a temporada foi muito boa. Roteiro, fotografia e trilha sonora impecáveis.
Bates Motel (1ª Temporada)
4.3 1,4KAchei o piloto muito bom, gostei muito. As atuações da Vera Farmiga e do Freddie Highmore foram ótimas, ele me lembrou muito o Bates do Anthony Perkins. Espero que mantenha o nível, tem tudo para ser a série do ano, se continuar assim.
Girls (1ª Temporada)
4.1 315O roteiro dessa série é excelente! Fiquei impressionado com o talento que a Lena Dunham tem, e que bom que está sendo reconhecido!
Game of Thrones (2ª Temporada)
4.6 1,6K Assista AgoraO penúltimo episódio foi tão foda que compensou toda a falta de ação que teve nessa temporada. Só senti falta da cena em que da a louca no Tyrion e ele sai matando todo mundo, e ficaram com dó de tirar o nariz dele na série xD
Só não gostei que no último episódio cortaram muitas coisas do livro, não mostrou quase nada da Casa dos Magos!! Mas o final do episódio foi foda, me lembrou o último da 2ª temporada do Walking Dead XD
The Vampire Diaries (3ª Temporada)
4.3 932Das 3 temporadas essa foi a que menos gostei, mas mesmo assim foi ótima, Vampire Diaries nunca decepciona. E que final foi esse do último episódio? Foda *-*
Elena vampira, agora a porra ficou séria!
Tô curioso já! Agora tem que esperar até setembro pela season 4, ainda bem que não vai demorar tanto.
Freddie (1ª Temporada)
3.7 58Era bem legal e engraçada, eu adorava, pena que flopou e a série foi cancelada :( Mas podia ter ido pra frente se eles quisessem ¬¬
Friends (2ª Temporada)
4.6 368Uma das melhores séries :)
Um Maluco no Pedaço (1ª Temporada)
4.2 368Minha infância *-* Também assisto até hoje.
A Anatomia de Grey (1ª Temporada)
4.5 502 Assista AgoraNão tenho paciência pra séries muito grandes assim