pelo amor de deus que cabelos foram esses??? eu não conseguia desgrudar o olhar
alguém contou quantas pessoas john wick matou? ajsdhkaj
nunca um filme me deixou tão tensa
Adèle ranhenta djaksahdkj
daqueles filmes que logo quando acaba dá vontade de assistir tudo de novo <3
os melhores créditos da história do cinema
apenas a melhor trilha sonora <3
assisti pela segunda vez e olha, tá MUITO na cara que eles são a mesma pessoa! aksjdaksjd
o murilo benício parecido com o sick boy (de trainspotting) ♡♡♡
as melhores partes são as em câmera lenta SHDJISJDJSIDJ
Confesso que achei as cenas em que os da audácia saem correndo e pulando por ai bem ridículas jshsksjsjd
alguém ai percebeu?? asdihaisduh http://oglobo.globo.com/blogs/cinema/posts/2014/04/12/capitao-america-2-faz-brincadeira-com-brasil-com-outros-paises-530929.asp
"on your left"
perai, entrou um cisco no meu olho
"I don't shut up, I grow up, and when I look at you I throw up!"
pelo menos não traduziram para " Deu a louca no Don Jon"
fiquei com aflição o filme inteiro
http://media.tumblr.com/tumblr_lp9n222dMJ1qgdsdb.gif
" I'm just a sweet transvestite from transexual, transylvania"
parece nome de filme porno
a cena em que ele e o chefe dele tocam o piano na loja <3
a mulher do poster parece o Snape
tony stark sempre sambando na cara da sociedade
Wallace melhor personagem prfvr
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Moana: Um Mar de Aventuras
4.1 1,5Kpelo amor de deus que cabelos foram esses??? eu não conseguia desgrudar o olhar
John Wick: De Volta ao Jogo
3.8 1,8Kalguém contou quantas pessoas john wick matou? ajsdhkaj
Encarcerado
3.7 182nunca um filme me deixou tão tensa
Azul é a Cor Mais Quente
3.7 4,3KAdèle ranhenta djaksahdkj
Hoje Eu Quero Voltar Sozinho
4.1 3,2Kdaqueles filmes que logo quando acaba dá vontade de assistir tudo de novo <3
Anjos da Lei 2
3.5 748os melhores créditos da história do cinema
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8Kapenas a melhor trilha sonora <3
Clube da Luta
4.5 4,9Kassisti pela segunda vez e olha, tá MUITO na cara que eles são a mesma pessoa! aksjdaksjd
O Homem do Ano
3.5 255o murilo benício parecido com o sick boy (de trainspotting) ♡♡♡
Como Treinar o seu Dragão 2
4.1 1,4Kas melhores partes são as em câmera lenta SHDJISJDJSIDJ
Divergente
3.5 2,1KConfesso que achei as cenas em que os da audácia saem correndo e pulando por ai bem ridículas jshsksjsjd
Capitão América 2: O Soldado Invernal
4.0 2,6Kalguém ai percebeu?? asdihaisduh http://oglobo.globo.com/blogs/cinema/posts/2014/04/12/capitao-america-2-faz-brincadeira-com-brasil-com-outros-paises-530929.asp
Capitão América 2: O Soldado Invernal
4.0 2,6K"on your left"
Toy Story 3
4.4 3,6Kperai, entrou um cisco no meu olho
Conta Comigo
4.3 1,9K"I don't shut up, I grow up, and when I look at you I throw up!"
Como Não Perder Essa Mulher
3.0 1,4Kpelo menos não traduziram para " Deu a louca no Don Jon"
Guerra Mundial Z
3.5 3,2Kfiquei com aflição o filme inteiro
The Rocky Horror Picture Show
4.1 1,3Khttp://media.tumblr.com/tumblr_lp9n222dMJ1qgdsdb.gif
The Rocky Horror Picture Show
4.1 1,3K" I'm just a sweet transvestite from transexual, transylvania"
Círculo de Fogo
3.8 2,6Kparece nome de filme porno
Quero ser Grande
3.7 803a cena em que ele e o chefe dele tocam o piano na loja <3
Louca Obsessão
4.1 1,3Ka mulher do poster parece o Snape
Homem de Ferro 3
3.5 3,4Ktony stark sempre sambando na cara da sociedade
Scott Pilgrim Contra o Mundo
3.9 3,2KWallace melhor personagem prfvr